segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Melhor em campo: Portsmouth Vs Man City




Como prêmio por ter mantido o City 100% na EPL e sua média de gol em um por jogo, Adebayor levou o prêmio de melhor jogador em campo pelos torcedores do Man City no Brasil:
..........................nota
Jogador média
Adebayor - 7,71
Barry - 6,79
Given - 6,79
Richards - 6,58
Tevez - 6,29
Toure - 6,25
Bellamy - 5,92
Bridge 5,83
SWP - 5,79
Ireland - 5,71
Lescott - 5,58
De Jong - 5,30
Zabaleta - 5,17

VOTO DIREITO


Adebayor 9
Barry 2
Toure 1

domingo, 30 de agosto de 2009

City joga mal, mas segue 100%






Com Robinho no banco, o Manchester City foi até o Fratton Park e venceu o Portsmouth por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Adebayor, após escanteio cobrado por Barry.

Jogando mal e com um futebol não muito envolvente, o City teve chances de liquidar a partida, mas não fez. O bandeirinha ainda anulou um gol legítimo de Micah Richards, após cruzamento de Bellamy em uma linda jogado do atacante Tevez. Com o resultado, o Manchester City vai a nove pontos e garante o quarto lugar na tabela.

Na próxima rodada, no dia 12/09 às 11:00h (Brasília), o City enfrenta o Arsenal, em casa. O Manchester City segue 100% e sem tomar gols. Adebayor é o artilheiro do time com 3 gols.







sábado, 29 de agosto de 2009

Maine Road avança na FA Cup

É a batalha segue! O simpático time, criado como homenagem ao Man City, venceu hoje pela primeira rodada preliminar, o Ramsbotton por 2 a 1. Esse foi o segundo jogo do Maine pela competição. Na fase extra preliminar, tinha ganho do Alsager Town por 3 a 1. Os gols de hoje foram marcados por Self, penalti, e Gittins. Pela vitória o time recebeu £ 1500, q somados aos £ 750 da primeira vitória, leva a um total de £2.250.

Pela FA Cup, o próximo adversário é o Bamber Bridge, jogo será no Monumental de Brantingham Road. Time da oitava divisão,o Bamber Bridge é o quinto colocado na atual edição. O jogo será no daqui a dois fins de semana. Nesse intervalo o time tem 3 jogos, dois pela liga contra Ashton Athletic e Glossop North End , ambos em casa, e 1 pela FA Vase, contra o AFC Blackpool, fora de casa. O Blackpool é o último colocado da 10ª dvisão.

COME ON, MAINE ROAD FC!!

Carling Cup: City enfrenta adversário da EPL

No sorteio realizado nesse sábado, o Fulham não teve muita sorte: enfrentará o Manchester City no City of Manchester Stadium.

O jogo ainda não tem dada definida, mas será realizado na semana que começa no dia 21 de Setembro.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

City segue invicto e sem tomar gols



O atacante Tevez (foto) garantiu a vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Crystal Palace, nesta quinta-feira, fora de casa, pela Copa da Liga Inglesa. O argentino marcou pela primeira vez com a camisa do novo clube e fechou o triunfo.


O gol saiu aos 26 minutos do segundo tempo: Tevez aproveitou passe de Wright-Phillips e, mesmo marcado, completou para as redes. O atacante ainda teve chance de fazer outro em seguida, mas chutou por cima da meta de Speroni.



Wright-Phillips, aos cinco da etapa final, já havia inaugurado o marcador. Lescott (foto) fez sua estréia pelo time.



Torcida inveja o Manchester City com faixa: "Time que joga por dinheiro não vale nada". Pode não valer, mas ganha :)


Veja os gols:


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os dois extremos para torcedores do Man City

.
Todo mundo sabe que na cidade de Manchester se encontra o time mais rico do mundo, o time inglês que mais gastou em contratações na temporada, aquele que mais chamou atenção, mas poucos sabem sobre um outro time que foi fundado como uma homenagem ao time azul de Manchester, o Maine Road FC.

Nesse sábado, o time estreiará na primeira fase eliminatória da FA Cup, em casa, contra o Ramsbottom (em tradução ao pé da letra, o bunda de carneiro...rs), aproveitando o momento do City, a federação inglesa foi entrevistar o antigo primepobre do City, o atual todo mundo sabe quem é!

A primeira frase dos diretores/torcedores do Maine Road é "Nós não somos os milionários do Man City.". O clube, que surgiu como uma homenagem ao MCFC, é dirigido por torcedores apaixonados pelos "Citizens e leva o nome do antigo estádio do Manchester, mas a diferença entre os dois times é exorbitante.

Ao contrário dos bilionários,o Maine não tem condição de gastar em contratações e acredita que ser um clube familiar é a maneira de seguir daqui para frente.

"Nós não temos dinheiro para gastar" diz o diretor do clube, Derek Barber. "Nós não pagamos nossos jogadores. Alguns times da nossa liga conseguem bastante dinheiro, mas nós não. Nós contratamos jogadores quando jovens, qunado eles crescem, as vezes, eles procuram outros clubes e ficam por um tempo lá, mas no final eles sempre voltam."

"Nós somos um clube familiar, eles voltar porque gostam muito daqui."

As esperanças do MRFC contra o Ramsbottom estão sobre a dupla de meio campo "galática" deles: Neil Chappell e Luke Mack.

"São grandes matadores, têm uma média de 20 gols cada por temporada. Neil é um carregador de piano, está em todo lugar e não se cansa."

E não pensem que eles se sentem superiores moralmente ao Man City por serem um clube familiar: "isso nunca! Eu sou um torcedor do City!"

O Maine Road foi fundado em 1955 por um grupo de torcedores do City com o nome de "Torcedores do City de Rusholme". No final da década de 60 eles se mudaram para uma sala no estádio de Maine Road e também adotaram o nome atual. O escudo é idêntico ao antigo do MCFC.

Atualmente o time joga na "Liga North West Counties Football - Premier Division" o que equivaleria a uma nona divisão. Na temporada 2008/09, o time ficou em 13º lugar entre 22 times e na atual, de 09/10, o time está em nono após 4 rodadas. O primeiro uniforme é azul celeste e o de jogos fora de casa é amarelo-canarinho com shorts verdes.

A casa de "espetáculos" é o Brantingham Road com capacidade de 1.000 privilegiados, mas o maior público como mandante foi registrado no Bower Fold, num jogo contra o FC United of Manchester, ou seja,um Derby de Manchester invisível a olho nu, em novembro de 2006. O público foi de 3.181.

O time tem 6 títulos, 3 de liga e 3 de copas, e um dos maiores feitos foi chegar a quarta rodada da FA Vase, uma FA Cup com sérias restrições orçamentárias.

Todos os jogadores do atual elenco são ingleses.

E no próximo sábado, dia 29 de Agosto às 11 hrs da manhã, o Maine Road FC poderá contar com o apoio dos torcedores do Manchester City no Brasil para passar de fase: COME ON, MAINE ROAD.

Para quem quiser acompanhar os resultados do MRFC: http://www.vodkatleague.com/index.php?page=maine-road

Fotos do Monumental de Brantingham Road:





Lescott é apresentado, confira a entrevista!


O zagueiro Joleon Lescott foi finalmente apresentado pelo City nesta quarta-feira, o ex-zagueiro do Everton, foi oficialmente contratado esta semana após longo periodo de negociações, o nossa nova aquisição nunca escondeu a vontade de vestir o manto SkyBlue.

Lescott acredita que sua transferência para o City, abrirá o caminho para traduzir o seu talento em troféus já ele assinou um contrato de cinco anos com os Blues.

Confira abaixo trechos da entrevista do jogador, já como reforço do City:

"Eu estou animado para se unir a um clube grande, e depois de conversar com Mark Hughes, eu sei que as ambições do clube e as minhas são semelhantes...Era hora de eu fazer a mudança, e minha meta agora é só jogar tantos jogos quanto eu puder esta temporada”

Lescott falou sobre a ambição do City:

"Queremos terminar tão alto quanto pudermos na Liga é claro, e o quarto lugar é possível quando você olha ao redor no vestiário. Nós contratamos jogadores de alguns dos maiores clubes do mundo, e que mostram ambição aqui. Cheguei à final da FA Cup na temporada passada, que é uma conquista. O próximo passo é ganhar um troféu. Percebo que o sentimento aqui é o mesmo.”

Joleon ainda acrescentou o motivo da sua vinda:

"Eu tenho muito para viver até, mas não foi por causa do dinheiro. Eu pus muita pressão sobre mim mesmo e fiz exigências de mim. É uma temporada exigente com uma Copa do Mundo a seguir. Consegui entrar na seleção da Inglaterra, agora eu quero tentar o meu lugar na próxima edição do torneio, seria espetacular para mim.”


Mark Hughes declarou seu entusiasmo com a nova aquisição, e também aconselhou Lescott:

“Eu espero que ele se torne o melhor zagueiro central do país. Ele está na melhor fase da sua carreira, onde há um maior desenvolvimento dele. Está em um clube em que há um foco enorme. Ele terá que lidar com isso. Isso faz com que os jogadores cresçam. Nós temos investido muito dinheiro nele e com isso vem a responsabilidade. Joleon pode ser tão bom como John Terry e Rio Ferdinand. Esse é o desafio para ele. Ele é um homem jovem e determinado, quer ser o melhor que pode."

Sylvinho é apresentado pelo City


O lateral esquerdo brasileiro Sylvinho foi apresentado nesta quarta feira no estádio City of Manchester, nova aquisição do City para a temporada, o jogador deu sua primeira entrevista e não escondeu a alegria ao vestir a camisa 16, como vemos na foto acima. Confira as palavras do próprio:

- É um prazer estar aqui. Um bom projeto do clube e um orgulho para mim estar de volta à Premier League. Quando deixei o Arsenal, melhorei muito meu futebol. Disputei muitos jogos importantes, contra times grandes, por isso digo que posso ajudar o Manchester City - afirmou o brasileiro.

Noel Empolgado com o City

Alguns podem dizer que Noel Gallagher pagou todos os seus pecados ao longo de sua vida de devoção aos Blues. Mesmo assim, o guitarrista do Oasis, fazendo alusão ao título de uma de suas obras, ainda mal pode acreditar na verdade.

Noel prevê que o novo City de Mark Hughes está em um caminho “muito especial”, após acompanhar os dois triunfos da equipe na abertura da Premier League, contra o Blackburn e o Wolverhampton.

Com seu sorriso peculiar enquanto conversava com o manager Mark Hughes, após a vitória com o Wolves no último sábado, Noel lembrou que mal conseguia acompanhar as notícias da “transformação” do clube.

"Eu estava em Calgary (Canadá, ano passado) e acordei certo dia com 98 mensagens no telefone. Todas sobre a história da aquisição do City. O dia todo foi muito louco, surreal. Mas eu sempre soube que este dia iria chegar. Estivemos perto da terceira divisão, mas por algum motivo divino, alguém lá de cima decidiu resolver isso pra gente”, disse Noel, em entrevista ao site oficial do Manchester City.

“Nós suamos a camisa para encher esse terreno, em Moss Side, em uma noite de terça-feira com 29.000 pessoas (alusão ao Maine Road). Isto diz tudo. Este é apenas o começo. Eles estão mantendo Mark Hughes e a reestruturação e organização com clube está começando de baixo para cima”.

Estamos despontando para a glória? “Definitely maybe”, diz Noel. “Um troféu dentro de cinco anos seria ótimo, mas estou pensando realmente é na próxima década. Grandes estrelas do futebol atual como o Kaká já estão com suas carreiras resolvidas, mas a próxima geração está por vir. Se pudermos fazer do City um clube atraente pra eles, o céu é o limite”, empolgou-se

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Manchester City confirma Lescott

Depois de uma expectativa muito grande dos torcedores, finalmente a diretoria do Man City liberou uma nota confirmando q todos os acertos com o jogador Joleon Lescott foram feitos ( nota foi divulgada as 23:15,19:15 horário de Brasilia).

Ele será apresentado amanha na coletiva de imprensa concedida pelo clube as 11 hrs da manha, 7 hrs aqui no Brasil.

Há a chance dele estreiar já pela Carling Cup contra o Crystal Palace fora de casa na próxima quinta-feira.

Não se sabe se essa foi a última contratação de janela de verão, mas muitos acreditam que agora só no meio temporada Mark Huhges irá procurar mais jogadores.

Qual foi a melhor contratação desse começo da temporada? Opine

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Análise de um anti-futebol arte...


Eu não esperava o "quinteto" que entrou em campo, apelidei logo de "tática suicida", até fiquei feliz com a rara ousadia de Mark Hughes, e eu até acho que o Wright Phillips merecia a vaga de titular, mas com a saida de um dos atacantes. Como o time iria se comportar com vários jogadores manejados? Com um ataque congestionado? Sem nenhum volante fixo para proteger a defesa? Eram as perguntas que vinham a minha cabeça...

Começou o jogo é logo percebi que Barry estava se sacrificando na vaga que seria de De Jong, mesmo assim conseguiu fazer um bom primeiro tempo, Ireland também precisou ajudar mais no "trabalho sujo" o que matou um pouco seu futebol, mas ainda assim não calou seus bons e precisos passes...

Mas se tem alguém que se pergunta sobre a existência de Hughes e seu esquema delirante é Carlitos Tevez, digo isso porquê Wright Phillips (que jogou muito) deixou o Tevez sem chão, porquê estava fazendo a função dele, jogando na sua posição. Sem função em campo, el pibe de Fuerte Apache ficou meio esquecido no jogo. O time foi bem na primeiro tempo, jogou bonito mesmo, quando se acertou foi arrasador, e podia ter matado o jogo, mas perdeu muitas chances.

Nas segunda metade do 2° tempo, O City simplesmente morreu, e passou muitos sustos, o que não é bom, tais sustos se fazem porquê não dá pra deixar um segundo volante, Barry, em função do primeiro, não são as mesmas caracteristicas, o cara fica com medo de o que pode acontecer com uma zaga que tem DUNNE sem um cão de guarda tentando ao máximo impedir que a bola chegue em nosso tão querido zagueiro...

Em conclusão, sou contra a inovação Hugheana, os defensores do futebol bonito que se danem, mas não podemos jogar com uma zaga desprotegida, mesmo que Lescott venha, pois nem Given nem a trave salvarão toda hora que o time cansar, além disso dois jogadores pela ponta nunca jogaram bem juntos, ou se enrolaram sozinhos, ou um vai atrapalhar o outro. Por isso prefiro um City que jogue bem, mas com segurança, no velho 4-3-3, afinal, melhor do que jogar bem é ganhar...

GO CITY!

Melhor em campo: Man City Vs Wolverhampton




No jogo de sábado, o Man City jogou muito bem e por isso as notas foram maiores, na foto acima os dois melhores com o pior em campo:

MÉDIA DE PONTOS

............. Nota
SWP 7,71
Adebayor 7,36
Given 7,14
Barry 6,93
Toure 6,86
Robinho 6,86
Ireland 6,79
Bridge 6,50
Tevez 6,36
Richards 6,21
Dunne 5,93
De Jong 5,00
Bellamy 4,50


VOTO DIRETO


SWP 3
Adebayor3
Given 1

URGENTE - Sylvinho fecha com o Man City

Uma notícia que surgiu no começo da manhã na Inglaterra foi confirmada após o almoço: o lateral esquerdo Sylvinho assinou um contrato de 1 ano c/ os skyblues .

A intenção de Mark Hughes é usar o jogador como um reserva experiente para Wayne Bridge caso ele se machuque. Sylvinho usará a camisa 16 e será o segundo brazuca no elenco atual.

O lateral ,pretendido por times do Brasil como Corinthians e Fluminense, veio a custo zero, só de salários, e é atual vencedor da UCL, tendo mais um título desse na carreira. Ambos contra adversários ingleses, Arsenal e Man Utd.

Mark Hughes espera que a papelada esteja em ordem para poder ficar a disposição para o próximo jogo, na Carling Cup contra o Crystal Palace.

domingo, 23 de agosto de 2009

URGENTE! Man City e Everton chegam num acordo: £ 24 m por Lescott

Aparentemente a novela acabou! Depois de algumas semanas relutando, apesar do próprio jogador ter entregue por escrito um pedido de transferência, o Everton aceitou vender o zagueiro da seleção inglesa, Joleon Lescott, ao Manchester City por £ 24 milhões.

Ele deverá realizar os exames médicos amanhã, segunda-feira dia 24.

Update: Na página oficial do Man City já existe a notícia sobre o acordo entre os dois clubes. Estaria na pendência de acordo entre jogador e clube e exames médicos de rotina. Não há confirmação de valores, ainda.

sábado, 22 de agosto de 2009

City vence mais uma : 1-0 nos Wolves







Em um CoMS lotado,o Manchester City venceu a segunda seguida pela EPL, vitória magra de 1-0, gol de Adebayor aos 18 do 1º tempo, foi o segundo gol dele em dois jogos pelo campeonato.

O Manc City dominou o 1º tempo. O time jogava muito bem, tocava a bola, deixava o Wolverhampton na roda. O jogo de meio de semana contra o Barcelona serviu para o time aprender como se deve rodar a bola, nada de bicões, Given saia jogando com os zagueiros, enqaunto o ataque marcava sobre pressão, levando o time visitante a despachar a bola de qualquer maneira, toda hora. O goleiro sofreu com os recuos e a raça do Tevez partindo para cima dele.



Antes do gol de abertura, o City não havia chutado muito, mas depois o goleiro dos Wolves sofreu. No lance do gol, Robinho pedalou para cima do adversário, tocou para Bridge cruzar, Barry furou o voleio, mas Tevez ficou com a sobra e de primeira rolou para Ade abrir o placar.



Após o gol, começou o Show de SWP, correndo o campo todo, armando as melhores jogadas e humilhando dos adversário. O City deu uma cochilada que o Wolverhampton aproveitou para pressionar e obrigou Given a fazer uma linda ponte num chute de Jarvis de fora da area.

O começo do segundo tempo foi o mais do mesmo: o Manchester encurralou o Wolverhampton, mas não marcou o segundo. Aos 65 mins , Ireland deixou Adebayor na cara do goleiro, fintou ele, mas a bola correu demais e ele chutou na rede pelo lado de fora. Robinho chegou a marcar, infelizmente ele estava em impedimento. No lance seguinte, uma jogada de sorte para os dois times: num bicão do goleiro para frente, a bola sobrou de algum jeito para o ataque dos Wolves que mandou no travessão do City! Susto completamente desncessário.



Bellamy entrou no lugar de Carlitos, que tinha caido de rendimento na segunda etapa. O City sumiu na parte final do jogo. Num contra-ataque, Robinho deixou Bellamy na cara do gol, mas ele de carrinho não conseguiu chegar na bola. Para segurar o resultado, Mark Hughes colocou De Jong no lugar do brasileiro. E o Wolves pressionava no melhor estilo britânico, chuverinho na area.

O City ainda teve alguns contra-ataques no final,mas todos morreram nos pés de Bellamy. Final de jogo 1-0, City segue 100%. O público foi de 47,287.

O próximo jogo será na quinta-feira pela Carling Cup contra o Crystal Palace, fora de casa, e pela EPL no domingo contra o Pompey, também fora de casa.

Eto'o queria o Man City


De acordo com o jornalista espanhol Guillem Balague, o camaronês Samuel Eto'o enviou quatro torpedos para o técnico Mark Hughes numa tentativa de continuar a negociar com o Manchester City.

Segundo o jornalista, o jogador enviou os torpedos na tentativa de persuadir Hughes a não acabar com as negociações. O atacante acacou indo jogar no Inter de Milão. Ainda segundo Balangue, foi o time inglês que desistiu do negócio por entender que o prazo dado já tinha se encerrado.

Mark Hughes já avisou várias vezes que não ficará refém de jogador nenhum nas negociações apesar da quantidade de dinheiro disponível para transferências ele tem. Ele afirma também que foi City quem teria terminado de negociar com Kaká por entender que o brasileiro demorou muito para se decidir.

O técnico deu a entender que ele está preparado para parar negociar com o Everton sobre Lescott ( nesse caso quem está impedindo as negociações seria o clube, não o jogador).

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mark Hughes fala sobre Lescott e novas contratações


Em entrevista ao Daily Mail, o treinador do Manchester City declarou sobre as investidas em Joleon Lescott e sobre novas alternativas no mercado.

Hughes negou que tenha se afastado das negociações após seu colega David Moyes, técnico do Everton, tenha criticado seu comportamento. Ele afirmou que enquanto houver possibilidades, as negociações continuaram.

O técnico admitiu que ainda está no mercado para novos rostos antes que a janela se feche.

"Estamos apenas tentando levar a nossa vida e trazer bons jogadores para o clube", disse ele.

Hughes ainda afirmou que a janela foi bem sucedida e que foram contratados quase todos que ele esperava ter no time.

*A chegada de Lescott já é dada como quase certa, principalmente após seu afastamento do clube por David Moyes, o jogador não esconde sua vontade de vestir o manto SkyBlue.

Robinho: " Eu quero o título inglês!"


Robinho acredita que chegou a hora de o Manchester City levantar o caneco do Campeonato Inglês. E será nesta temporada. Em entrevista publicado pelo jornal "Daily Mirro", da Inglaterra, o brasileiro afirma que ficar entre os quatro primeiros é pouco diante de tanto investimento.

Para defender a sua teoria, Robinho chegou a relembrar suas declarações na temporada passada, quando afirmou estar assinando com um clube ansioso.

- Ninguém estava interessado em me ouvir um ano atrás. Mas eu acho que eles vão ter de acreditar quando verem o que está acontecendo com o Manchester City agora. Estamos no caminho de algo especial. Eu quero vencer a Premier League nesta temporada. E acredito que temos todas as condições de brigar de igual para igual aos demais - afirmou.

O brasileiro mostrou certa revolta ao falar sobre as críticas que recebeu quando trocou o Real Madrid pelo City.

- Disseram que eu estava pensando apenas na questão financeira, que eu havia esquecido minhas ambições pessoais por dinheiro. E eu disse na época que eu assinei porque via no Manchester City um clube com chances de brigar por títulos, de se tornar poderoso, não apenas na Inglaterra, como também no mundo todo. E isso está acontecendo - relembrou.

Robinho destaca que a força ofensiva do time poderá ser a base das conquistas.

- O City tem as melhores opções da Premier League. Assinar com Tevez, Santa Cruz e Adebayor significa que eu terei mais chances de mostrar meu futebol, porque meus adversários terão outros perigos para se preocupar - analisou.

Fonte: globoesporte.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dono do Wigan não acredita no Man City no longo prazo


Ser o time do momento tem suas vantagens, mas também faz com que nós tenhamos uma alvo bem grande em nossos peitos. Em entrevista ao The Guardian, o dono do Wigan Athletic, David Whelan, acredita que o grupo árabe dono do clube irá parar de investir no clube assim que o entusiasmo pelo futebol inglês acabar ou quando faltar a conquista de títulos.

O milionário do ramo esportivo acredita que o poder sairá do Manchester United e com isso seu time pode tirar pontos do atual tricampeão inglês nesse fim de semana. Mas para ele esse poder não ficará na cidade de Manchester. Para Whelan, há dúvidas se as ambições do Sheikh Mansour para o City continuarão caso Mark Hughes não consiga faturar troféus no curto prazo.

"É prefeitamente compreensível o entusiasmo dos árabes porque é um esporte fenomenal e é conhecido no mundo inteiro. E é por isso que estão investindo tanto."

"Mas eles estão inflacionando o mercado. Todo time da EPL quando for fazer negócios com eles irá pedir £10 m num jogador que vale £ 2, 3 m porque todo mundo sabe que eles estão jogando dinheiro e isso não dura! Quando os árabes tiveram gasto tanto dinheiro e não tiverem conquistado nem um título da liga ou da FA Cup ou não ter chegado na UCL, você acha que eles vão continuar investindo? O entusiamso deles irá sumir caso o Manchester City não obtenha títulos. Você pode dizer que o dinheiro deles é bom p/ EPL, mas que está inflacionando, está!"

Whelan ainda acredita que o City não chegará na UCL nessa temporada.

Todo mundo tem uma opinião sobre o City, todo mundo quer ver o clube se ferrar, mas não terão êxito!

Fonte:guardian.co.uk

Elano critica Mark Hughes, de novo.


Após trocar a Inglaterra pela Turquia, Elano respondeu a algumas perguntas do GE.com e voltou a comentar sobre sua saída do Manchester City. Para ele o estilo de jogo dele era incompatível com o que técnico pretende montar para o City.

Abaixo as duas perguntas feitas a respeito do Manchester City:

Sua passagem pelo City acabou sendo bastante conturbada. Como você avalia ela?

"Fui muito feliz por lá. Deixei muitos amigos e tive sucesso apesar das dificuldades. Fiz 16 gols no meu primeiro ano( na verdade, ele fez 18 gols nas 2 temporadas pelo City, 10 na primeira e 8 na segunda) e depois tive algumas divergências com o Hughues, mas não briguei nem nada. Lá não seria o melhor lugar para mim. Senti que o City não ia me ajudar a chegar bem na seleção. Quero jogar onde eu possa estar em atividade sempre."

Como foi a relação com o treinador?

"Ele tem as opções dele. O estilo de jogo dele não é parecido com o que eu faço em campo. Ele gosta de quem jogo com força e com bola aérea e eu não fazia o que ele pedia, então preferi sair. Mas não tive nenhum tipo de confusão com ele. Conversei com ele e estou feliz aqui."

O restante da entrevista poded ser lida na pág: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1273471-9842,00.html


Fonte: Globoesporte.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Man City aniquila Barça e leva o Joan Gamper



Numa obra-prima de atuação, o Manchester City não deu qualquer chance para o atual campeão europeu, na casa do adversário, e levou o troféu Joan Gamper pela primeira vez.

Mesmo com as ausências de Robinho, Adebayor, Wayne Bridge e Richards, o time azul de Manchester deu uma aula no time que deu uma aula no outro time de Manchester, na final da última UCL. Se isso fosse boxe, nós tinhamos levantado a taça da Liga dos Campeões.

Sarcasmo a parte, os dois times entreram com times com poucos titulares, o Barcelona pressionou o City o tempo todo, mas sem muita objetividade. Fora uma defesa num chute de fora da área e uma com os pés num cruzamento/chute, Shay Given não teve muito trabalho. O gol do City saiu num contra-ataque puxado pelo Ireland que tabelou com Carlitos e arrendondou para Martin Petrov marcar na saída do goleiro. O Man City ainda teve mais uma chance no final do 1º tempo com Barry de cabeça.

No começo da segundo etapa, o que todo Camp Nou,lotado por sinal, esperava: Ibra e Messi juntos no ataque. Apesar da clara falta de ritmo os dois proporcionarm bons lances e Messi, já aos 93 mins acertou o pé da trave de Given, a segunda bola na trave do Barça, a outra foi de Thiago, filho de ex-jogador da seleção brasileira Mazinho. O City teve uma última oportunidade com Ireland cara a cara com o goleiro Pinto, só que colocou para fora.

O amistoso serviu mais para o City mostrar sua marca mundo afora do que pelo resultado. Ganhar um troféu é sempre bom, mas esse tem mais importância para o povo da Catalunia do que para os
Citizens.

Veja o Gol do título, o gol de Martin Petrov:

Barcelona Vs Man City



O Manchester City joga hoje contra o atual campeão da Champions League, o Barcelona, na disputa pelo Troféu Joan Gamper. A transmissão será a partir das 17:00h (horário de Brasília).

Este é um Torneio Internacional de Clubes de caráter amistoso e é disputado desde 1966 na cidade de Barcelona. O nome do Torneio leva o nome do Fundador e primeiro presidente do Clube.

O único clube de fora do continente europeu que já conquistou o troféu foi o Internacional (BRA) que ganhou do Manchester City, por 3 x 1, em 1982. Caso o Manchester City vença, será o primeiro clube inglês a ganhar o troféu. Essa será a segunda participação do Manchester City no torneio. Nenhum outro clube inglês participou do mesmo.

Títulos por Equipe:

Barcelona - 33
Kölon - 2
Borussia Mönchengladbach - 1
Internacional (BRA) - 1
Juventus - 1
Mechelen (BEL) - 1
Porto - 1
Tenerife - 1
Újpest FC - 1
Valencia - 1

O jogo será transmitido ao vivo aqui no Brasil pela SporTV, às 17:15h (horário de Brasília).

Na Web, vocês podem acompanhar pelos seguintes links:








A Comunidade no Orkut do Manchester irá acompanhar com comentários instantâneos.

C'mon City!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sósia de Ireland está confiante quanto ao City


Um torcedor fanático do Manchester City mostrou todo seu amor - e esperança - pelo clube fazendo uma tatuagem no braço. Até aí, nada demais. A não ser pelo fato da homenagem ser uma imagem da taça da Liga dos Campeões com a seguinte inscrição: “Manchester City, vencedor da Champions League 2011”.

Natural de Birmingham, Kirk Bradley, “sósia” do meia Stephen Ireland do próprio City, acredita que sua equipe, que sequer participa da atual edição do torneio de clubes mais importante da Europa, vai disputar a próxima e, de quebra, levar o inédito título.

- Estava no pub conversando com um amigo e dizendo que vamos ganhar a Liga dos Campeões da próxima temporada. Aí ele me disse: ‘Se você tem tanta certeza assim, por que não faz uma tattoo’. Ele estava obviamente brincando, mas eu disse que ok e fiz - afirmou Kirk Bradley, em declarações ao blog inglês “Off The Post”.

Bradley não esconde seu otimismo:

- Eu realmente acredito que temos qualidade e ambição para ir e conseguir o maior prêmio lá fora e eu penso que nós podemos fazer isso em breve, com Mark Hughes no leme e o dinheiro fluindo, vamos não só para desafiar os quatro grandes, mas toda a Europa também. Meus companheiros, que são majoritariamente Aston Villa e torcedores do West Bromwich Albion, acham que estou louco, mas eu não me importo. Nós vamos ser campeões da Europa e, quando isso acontecer vamos ver quem estará rindo por último.

Por fim, ele exaltou sua paixão pelo clube:

-Fui muitas vezes criticado por ser um fã vivendo na cidade de Birmingham, mas agora eu acho que ninguém pode duvidar que eu sou um verdadeiro fã.

City of Manchester Stadium: planos para ampliação.



O Manchester City iniciou conversas para reformas no seu estádio, aumentar a capacidade de 48 mil para 60 mil, um de aumento de 25%. Esse projeto multimilionário visa o crescimento para o time se tornar um dos mais poderosos da Europa.

Embora as conversas ainda estejam em fases iniciais, existem discussões na diretoria se a capacidade atual do CoMS é grande o suficiente para os planos ambiciosos dos novos donos do time.

O clube espera um aumento significativo da sua média de público já para essa temporada e acredita que esse número só irá crescer se o Abu Dhabi Grupo continuar a gastar muito mais que os outros times na Inglaterra com a intenção de conquistar títulos europeus. Vale ressaltar que o Manchester City foi um dos poucos times na EPL que reduziu o valor do carnê de jogos para essa temporada.

O primeiro jogo do City em casa, contra o Wolverhampton que venceu o Wigan fora de casa hoje, ainda não teve todos os ingressos vendidos, mas a diretoria está confiante que se os comandados de Mark Huhges querem lutar para acabar com a supremacia do Big Four o estádio tem que estar completamente lotado ou quase isso. A média do ano passado foi de 42.900 pessoas por jogo no CoMS,ou seja, 90% da capacidade atual do estádio.

O plano a longo prazo é que o Man City terá um novo centro de treinamento perto do estádio, assim como a criação de centros esportivos de grandes tamanhos nas áreas adjacentes. Contudo a idéia ainda tem que ser debatida com o Conselho da cidade de Manchester, já que eles têm a última palavra para serem donos do estádio. CoMS funciona no mesmo esquema do Engenhão para o Botafogo, ele é uma concessão do poder público por 250 anos para o City poder explorá-lo!

Na EPL atual, o estádio é o quarto com maior capacidade, no Reino Unido é sexto para estádios de futebol, caso o projeto seja aprovado passará para a quarta colocação no Reino Unido, deixando para trás o St James Park do Newcastle e Stadium of Light do Sunderland.

Fonte: guardian.co.uk

Enquete ESPN

Os "especialistas" (jornalistas, comentaristas, apresentadores, etc) da ESPN deram seus palpites de quem vai ganhar a Premier League, eis:

ARNALDO RIBEIRO - comentarista da ESPN e editor da Placar

Liverpool

LUIS CALVOZO - editor do Futebol no Mundo e comentarista do Fora de Jogo

Chelsea

MAURO CEZAR PEREIRA - comentarista da ESPN

Liverpool

PAULO ANDRADE - apresentador e narrador da ESPN

Liverpool

PAULO CALÇADE - comentarista da ESPN e cronista do Estado de São Paulo

Chelsea

PAULO CAMPOS - editor do Futebol no Mundo

Manchester United

PAULO VINÍCIUS COELHO - comentarista da ESPN e cronista da Folha de SP

Liverpool

RAFAEL ALMEIDA - estagiário do Futebol no Mundo

Liverpool

RODRIGO BUENO - comentarista da ESPN e repórter da Folha de SP

Liverpool

Resultado:

6 - Liverpool
2 - Chelsea
1 - United

E eu, assim como todos na Comunidade, achamos que o City irá surpreender. Elenco nós temos.


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tevez recorre ao Oasis


O atacante Carlitos Tevez parece não estar concentrado apenas no futebol que apresentará no Manchester City. Nesta segunda-feira, o argentino fez uma proposta para os irmãos Gallagher, líderes da banda britânica Oasis e torcedores fanáticos da equipe, pedindo uma 'ajuda' com o objetivo de promover sua banda de cumbia, Piola Vago.

Caso os polêmicos irmãos aceitem promover o grupo do jogador, receberiam em troca aulas de danças latinas. Contudo, os membros do Oasis ainda não responderam o convite de Carlitos Tevez.

"Conheço muito o Oasis. É difícil viver por dois anos em Manchester e não saber quem são. A música deles pode ser diferente do Piola Vago, mas tem algumas coincidências. Pode-se dizer até que somos uma versão latina do Oasis. Eles podem nos ensinar algumas coisas e nós os ensinaremos alguns ritmos latinos para a dança. Será divertido", disse o argentino, também vocalista nas horas vagas, ao diário britânico The Sun.

Fonte: The Sun

Tevez lidera a "Revolução" no City



Uma revista da Inglaterra, a Shortlist criou uma montagem de Carlito Tevez com a famosa foto do revolucionário Ernesto Che Guevara, um trocadilho para falar que Tevez irá liderar a Revolução do Manchester City no futebol inglês. Detalhe: ambos são argentinos.

Melhor em campo: Blackburn Vs Man City



Na primeira escolha do melhor jogador em campo pelo menos 9 pessoas viram o jogo e conseguiram postar suas notas para os jogadores. O melhor em campo foi escolhido por média na pontuação e votos diretos e Shay Given fo o escolhido nas duas opções:

MÉDIA DE PONTOS

Given 7,7
Adebayor 7,3
Ireland 6,6
SWP 6,5
Toure 6,1
Bellamy 6,1
Barry 6,1
Richards 5,8
Bridge 5,6
Tevez(S) 5,3
Robinho 5,1
Dunne 5,0


VOTO DIRETO



Given 5
Adebayor1
Barry 1
Bellamy 1
SWP 1


No final do ano, nós traremos quem foi o melhor utilizando essas notas.

domingo, 16 de agosto de 2009

Entrevista pós-jogo: Mark Hughes


Não poderia ter sido melhor o começo de temporada para Mark Hughes. Desde que chegou ao Manchester City, o time vinha sendo criticado pelas atuações fora de casa, mas na abertura da EPL, os seus comandados fizeram 2-0 nos seus antigos jogadores. Após se reunir com seus jogadores no vestiário, Hughes de uma entrevista ao lado do campo do Blackburn.


MCFC – Não tinha como pedir uma melhor estréia né?


Mark Hughes – Não, foi uma boa atuação hoje. O pessoal estava concentrado e acho importante termos um começo positivo, ainda mais que era um jogo fora de casa, é ano passado não fomos bem longe do CoMS. É interessante também não termos tomado gol, muitos vem aqui e sofrem com o Blackburn.


MCFC – Sam Allyrdice bem que gostaria de dificultar sua vida hoje...


Mark Hughes – Sim , mas vai ser assim na temporada inteira. Ninguém vai abrir as pernas para gente. Hoje atuamos bem, ninguém correu do jogo, estávamos nos jogando em todas as bolas, nesses cruzamentos contra a nossa zaga. E quando conseguimos ter a bola, fizemos o que sabemos, o resultado foi satisfatório.


MCFC – Feliz com uma das suas novas contratações já ter marcado?


Mark Hughes – Sim, um lindo gol. Acabei de ver e estávamos defendendo bem na nossa área e conseguimos um contra ataque muito rápido. Nosso lado direito foi bem e Robbi sai da nossa própria área, chamou atenção o que facilitou a chegada do Ade


MCFC – Você escalou um time bastante ofensivo hoje...


Mark Hughes – Sim, era nossa formação mais forte, a qualidade mais forte que temos é no nosso setor ofensivo, temos que saber trabalhar com essa oportunidade, hoje fomos bem e vamos trabalhar para melhorar. Quando esse time der liga, cada um vai entender os movimentos dos outros, vai ser bom.


MCFC – Nós podemos esperar formações tão ofensivas para outros jogos fora de casa?


Mark Hughes – Temos que ver isso, esse ano temos opções para isso, temporada passada não as tínhamos e sofremos com isso e foi por isso que sofremos ano passado. E hoje foi um bom teste.


MCFC – Bonito gol de Stephen Ireland...


Mark Hughes – Falei isso para ele, porque ele teve que me fazer esperar tanto pelo segundo gol (risos) (Ireland havia perdido uma grande oportunidade minutos antes) e esperamos que ele mantenha a média do ano passado ou até melhore em questão de gols....


Fonte: mcfc.co.uk

Entrevista pós- jogo: Adebayor


Adebayor estreou com o pé direito no Manchester City, com menos de três minutos já havia marcado seu primeiro gol com a camisa azul de Manchester. Ele comentou ao final do jogo sobre a partida, torcedores e técnico.


MCFC - Hoje foi um bom começo para sua carreira no Man City?


Adebayor – A melhor coisa foi termos vencido o jogo, eu joguei pelo time, assim como todos os jogadores. Mesmo nos momentos difíceis do jogo nós nos mantivemos unidos. Eu estou bem feliz.


MCFC – Ewood Park parece ser um bom campo para você?


Adebayor – Sim, eu estou acostumado a marcar gol aqui, então estou feliz hoje. O jogo acabou e agora temos um contra o Barcelona na quarta e outro em casa no próximo fim de semana, então para mim hoje já acabou porque amanha de manhã as pessoas já terão esquecido. Os torcedores me mostraram que eles estão felizes com minha presença aqui, isso é bom e eu vou retribuir esse carinho.


MCFC – Os torcedores foram fantásticos hoje aqui, mesmo fora de casa...


Adebayor – Sim, o apoio foi fantástico, quando jogava no Arsenal, vinham 6, 7 mil torcedores, hoje parecia que tinha nove mil, dez mil, isso é bom porque você sabe que esse pessoal vai te apoiar. Temos que jogar nosso máximo, foi o que fizemos e é muito bom, agora temos que continuar nesse ritmo.


MCFC – Foi o começo difícil já que os jogadores do Blackburn queriam mostrar serviço para o ex-treinador?


Adebayor – Sim, eles nós falou sobre isso no vestiário, ele queria que ganhássemos por ele e nós tivemos os novos contratados que ele trouxe para mostrar que nós podemos alcançar os objetivos. O mais importante é ter conseguido os três pontos e agora vamos para casa descansar.


Fonte: mcfc.co.uk

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)