segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AJ fora por 3 meses


O tecnico Roberto Mancini confirmou ontem que o winger Adam Johnson vai ficar fora do gramado por 3 meses sendo uma importante baixa para a equipe na luta pelo titulo da Premier League, Europa League e FA Cup.

Johnson sofreu uma forte torcao no tornozelo machucando seriamente os ligamentos.

"Nos perderemos Adam Johnson por 3 meses" disse Mancini.

"Isso vai ser um grande problema para nos porque ele e um jogador importante"

"A lesao e parecida com a que Aleksandar Kolarov sofreu no comeco da temporada, e nos nao temos outro jogador como o Adam no elenco."

Com essa lesao de Adam que provavelmente estara fora da temporada, City pode tentar buscar no mercado algum jogador para substitui-l0

O jogador do Porto e brasileiro Hulk- nome verdadeiro Givanildo Vieira de Souza- que joga como atacante mas que e versatil e tem a habilidade de jogar como winger e uma opcao.

Shaun Wright-Phillips tinha pedido para se transferir da equipe mas talvez seja obrigado agora a ficar por falta de wingers.

Essa contusao de AJ e um grande dor de cabeca para a equipe para o restante da temporada que ontem tambem estava sem Carlos Tevez por um problema nas costas, mas que Mancini espera que ele esteja pronto para o importante jogo contra o Birmingham na quarta.

Bolton estava esperando para assinar SWP por 4 milhoes de libras mas parece que essa fica descartada ate a proxima janela de transferencia.

O meio campista Gareth Barry mostrou todo seu abatimento com a contusao de AJ: "Ele e uma grande perda, nao existe muitos jogadores como ele que podem mudar uma partida quando entram em campo. Foi uma contusao louca e sem logica ficar 3 meses fora e dificil de acreditar. Ele veio para bloquear um chute com o seu pe e assim torceu o tornozelo e a proxima coisa que ficamos sabendo que o scan revelou que era uma contusao seria."

O proximo compromisso do City agora sem o AJ sera quarta feira as 17:45 contra o Birmingham em St. Andrews Stadium.

domingo, 30 de janeiro de 2011

FA Cup – Notts County X Manchester City

A partida de hoje deveria ter sido mais fácil para o Manchester City. Sem desmerecer o Notts County, que jogou bem, mas está na terceira divisão com um bom espaço entre os dois times. O jogo que terminou empatado no 1 a 1 teve seus momentos de calmaria e tensão.

O City começou com maior destaque no ataque – embora tivesse problema com a defesa – manteve a posse de bola e mais aproximações. Aos 8 minutos Richards passou para Yaya que quase marcou, mas acertou as pernas do goleiro Nelson.

Após Milner ser derrubado, os Blues cobraram a falta, mas não conseguiram furar a defesa, aos 14 minutos. Novamente próximo, os citizens fizeram pressão, mas perderam a bola e a chance de marcar, na cara do gol, aos 28 minutos.

O City dominou o jogo entre 37 e 39 minutos. Tirou a bola da área, cruzou o campo e chegou até a área dos Notts. Mesmo errando passes manteve a bola e na oportunidade que teve, Yo chutou para fora. Momento de maior tensão para as duas torcidas até então: o medo e a esperança pelo gol.

No fim do primeiro tempo os Magpies pressionavam um pouco mais com aproximações sem maiores problemas. Aos 44 minutos Hart defendeu no canto esquerdo sem muito esforço.

Mantendo um ataque mais forte, Richards passou para Dzeko que chutou muito forte e bateu para fora, aos 52 minutos. Como resposta, 2 minutos depois os Notts se aproximaram e não tiveram problemas com a defesa. Hart teve que se esforçar para defender.

Com um ataque mais firme, os Magpies abriram o placar aos 59 minutos. Na cobrança de escanteio a favor dos anfitriões, Bishop desviou de cabeça e Hart não conseguiu alcançar.

Para celebrar, o time foi de encontro à torcida que merece destaque pela festa que fez no estádio de Meadow Lane.

Com o gol, o time se animou e deu mais trabalho ao City. A posse de bola ficou mais equilibrada e o número de aproximações dos Notts aumentou.

Para reforçar o time, Yo foi substituído aos 62 minutos por Silva. Passados 3 minutos, os Blues perderam mais uma chance de marcar ao ser segurado pela defesa.

Aos 69 minutos, Barry matou no peito, chutou forte, mas o goleiro Nelson conseguiu tirar no alto fazendo um escanteio a favor do City, que não foi aproveitado.

Milner recebeu cartão amarelo por derrubar um jogador, aos 71 minutos.

O gol de empate saiu aos 80 minutos. Dzeko, - no time a pouco tempo - salvou os Blues da derrota e da desclassificação.

Kompany entrou no lugar de Richards que saiu de campo mancando após machucar o joelho, aos 85 minutos. Por várias vezes o jogador reclamou de dor em ambos os joelhos após quedas durante a partida.

Os dois times voltam a se enfrentar na segunda semana de fevereiro – dia 8 ou 9 – em Manchester - no City of Manchester Stadium - para o replay.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adebayor é emprestado ao Real Madrid

O Manchester City concordou em emprestar Emmanuel Adebayor para o Real Madrid até o fim da temporada. O jogador irá realizar exames médicos em Madrid na quarta-feira.

O Real terá a opção de compra do togolês de 26 anos no final de seu período de empréstimo na capital espanhola.

Adebayor marcou 19 gols em 36 jogos pelo City. Além do City, Adebayor já passou por Metz, Monaco, Arsenal e agora se junta ao Real Madrid.

"Sim, eu posso ficar aqui pelo resto da minha carreira"

Nigel De Jong admitiu que ficaria feliz se ficasse no City pelo resto da sua carreira.

Em uma entrevista reveladora à ManC - revista oficial do clube (que sairá dia 7 de Fevereiro) - De Jong disse que quer jogar pelo City por muitos e muitos anos, e que estaria disposto a aposentar no clube.

"Você nunca sabe o que o futuro pode trazer, mas eu não consigo me ver deixando o clube." disse o meio-campista holandês de 26 anos.

"O City tem feito muito por mim como jogador e como pessoa ao longo desses últimos 2 anos e agora temos planos para sermos bem sucedidos no futuro. Então sim, eu posso ficar aqui pelo resto da minha carreira."

Desde que assinou com o City vindo do Hamburgo em 2009, Nigel se tornou um dos jogadores favoritos dos fãs, pelos suas ótimas performances e seu alto comprometimento.

domingo, 23 de janeiro de 2011

O curioso caso do Manchester City


A derrota para o Aston Villa parece ter evidenciado que não lutamos de jeito nenhum pelo título, em um jogo que até jogamos bem, e a bola não entrou por detalhes, e não é a primeira vez, assim como “O Curioso Caso de Benjamim Button” o City sofre de uma coisa estranha: ganha muitas vezes jogando muito mal, achando vitórias, mas perde partidas em que domina o tempo inteiro...

O que falta a este time, então? Os reforços da janela de verão do ano passado tiraram praticamente todas as fraquezas, e nesta janela ainda veio Dzeko pra colocar uma verdadeira linha de ferro no ataque. Mesmo assim, há jogos, principalmente contra pequenos, que o time simplesmente “trava”. Tem inúmeras chances de gols e não consegue colocar a bola nas redes, despedaçando as esperanças dos torcedores.

Eu tenho uma teoria de que o Mancini montou a equipe do mesmo jeito que Dunga fez a Seleção Brasileira, uma equipe que tem um contra-ataque mortal quando é pressionada, e contando que quase sempre entramos molengas em campo e dificilmente tomamos a iniciativa, aí quando o adversário gosta da partida nos aproveitamos da nossa qualidade e fazemos os gols facilmente na velocidade, às vezes mascarando a realidade da partida. Mas quando esta equipe menor consegue um gol nesta pressão inicial, naturalmente se fecha e temos que ir pra cima, nessa hora nos enrolamos, não sei por qual fator natural ou sobrenatural...

Essa história já foi vista várias vezes, mas é difícil de ser entendida, simplesmente pelo fato de termos muito mais qualidade do que os que o treinador canarinho convocava. Podem citar o azar, várias vezes é azar mesmo, mas não podemos reclamar da sorte, justamente pelos jogos em que entramos de salto-alto, jogamos mal e vencemos. Culpa do Mancini e seu tradicional amor italiano a retrancas? Bom, mas ninguém pode reclamar que ele entra com um esquema conservador, ultimamente sempre vem jogando com dois atacantes, e por mais que só comece com Silva de meia ofensivo, Barry e Yaya tem qualidade para sair jogando. Sem falar que devido às instabilidades que a defesa vem sofrendo nas últimas partidas, até que tanta proteção no meio e justificável...

O fato é que o que não me sai da cabeça é que, apesar da campanha boa, é bem aquém para a qualidade que temos, principalmente quando se vê um United que joga mal a temporada inteira liderando o campeonato facilmente, talvez eles tenham a sorte que nos falta... Enquanto isso, o time engata duas vitórias e gritamos “agora vai!”, mas aí perde um ponto bobo aqui, outro ali, e vamos nos distanciando do que realmente poderíamos alcançar, e isso é muito frustrante! Agora é hora de cuidarmos da nossa vaguinha na Champions que por enquanto está tranqüila, mas neste time do “engata, mas não vai”, nada parece tranqüilo. Aliás, não perdemos uma vaga na própria UCL que parecia tranqüila meses atrás?!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Manchester City X Aston Villa

Sem ganhar pontos na 24ª rodada, o City desce para o terceiro lugar, cedendo o posto de vice para o Arsenal. Após perder de 1 a 0 para o Aston Villa no estádio de Villa Park, os Blues se distanciam da liderança.

O City começou dominando a partida. Com maior pressão, os Blues obrigavam a defesa do Villa a ficar atenta e recuada. Embora com boas oportunidades, nada de finalizações. Nem a cobrança de falta a favor do City aos 9 minutos – após Tevez ser derrubado por Clark – e nem o escanteio que Kolarov bateu aos 16 minutos renderam um gol.

Animado, o Villa foi em frente. Enfim conseguiu segurar a bola por mais tempo e aos 17 minutos fez o único gol da partida. Hart defendeu, mas não segurou, apenas espalmou. Bent, que estava do lado esquerdo aproveitou a oportunidade, fazendo a bola passar próxima às mãos do goleiro - que se levantou e tentou agarrar novamente.

Aos 21 minutos escanteio a favor dos Blues. Kolarov bateu e quase saiu um gol, mas o goleiro Friedel conseguiu desviar com um tapa. Novamente, escanteio para o City e Kolarov bate. O time se embola e não consegue finalizar.

Embora parecessem desanimados após o gol, os citizens conseguiam atacar. Aos 32 minutos, com um avanço rápido do time, Toure chutou para Kolarov que, no ritmo, chutou alto demais. Em um dos momentos de maior expectativa da partida, Dzeko se aproximou, driblou dois jogadores e conseguiu um escanteio. Kolarov – que bateu a maioria dos escanteios – cobrou, mas Barry cabeceou para fora.

No acréscimo de 1 minuto para o primeiro tempo, o Villa bate uma falta que não apresentou perigo, deixando a bola, sem esforço, nas mãos de Hart.

No segundo tempo o City recuperou a posse de bola, mas se manteve, em princípio, mais acuado. Ainda com problemas com a defesa dos Lions, somente pressiou no final. Para levar maior dinamismo, Johnson entrou no lugar de Barry aos 56 minutos.

O Villa a todo custo tentou evitar o empate. Com a defesa bem armada e rápida para recuar, o contra-ataque ficava desorganizado. Mesmo não se estruturando bem, o ataque conseguiu assustar em determinados momentos. Aos 66 minutos, Hart se esforçou para defender no canto direito.

Nos 15 minutos finais os Blues começaram a jogar mais entrosados. Aos 78, o time conseguiu penetrar na defesa. Tevez recebeu, vindo do escanteio, mas errou, acertando um jogador do Villa.

O momento mais aflito do jogo para os citizens foi de 81 a 83 minutos. Johnson conseguiu escanteio após ser marcado por dois jogadores. Com a cobrança, entre um e outro jogador, sobrou para De Jong que chutou e acertou em cheio a trave esquerda. O goleiro Friedel, que nem se mexeu, não teria impedido o gol.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Exército de Dois Homens


Na partida contra o Wolves, o City colocou uma vantagem tranqüila quando quis, e tomou sustos também quando preferiu isso. O ataque fez sua parte, Tevez chamou a responsabilidade pra si com um gol e um golaço (tem que diferenciar...), mas também agradeceu por ganhar um companheiro que acompanha sua inteligência, agora podendo se livrar da alcunha de "Exército de Um Homem Só", por batalhar sozinho por aquelas bandas. O bósnio Dzeko já estreou com a segunda melhor média da partida, mostrando o quanto veio a acrescentar nesse elenco estrelado. Vamos as notas:

1° Tevez – 8,88

2° Dzeko – 7,75
3° Barry e Yaya Touré – 7,62
4° Kolo Touré – 7,25
5° Kolarov – 7,12
6° De Jong – 7,00
7° Kompany – 6,88
8° Hart e Zabaleta – 6,5
9° Lescott – 6,38
10° Milner e David Silva – 6,25
11° Adam Johnson -6,00

No quadro geral, aconteceu o de sempre, Tevez e Yaya estavam vindo em uma sequência ruim, e, em conseqüência, se aproximando dos outros adversários, aí o argentino destrói uma partida, e o marfinense vai bem, e tudo fica na mesma, a briga polarizada entre os dois. Sendo que Tevez recuperou a liderança em relação à última parcial:

1° Tevez – 7,13

2° Yaya Touré – 7,08
3° De Jong – 6,95

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FA Cup: Manchester City X Leicester City

Após o empate de 2 a 2, dia 9 no The Walkers Stadium os dois times voltaram a se enfrentar no replay para definir quem continuaria na disputa. O jogo, que aconteceu no City of Manchester, terminou no 4 a 2, com vitória para o City.

O jogo começou equilibrado. Aos 3 minutos o Leicester conseguiu fazer sua primeira aproximação. Logo em seguida os Blues também avançaram. Adam Johnson chegou próximo, mas se desequilibrou com a movimentação do goleiro Weale.

Aos 6 minutos saiu a primeira falta para o Leicester - Gallagher bateu e não marcou. A jogada entre Johnson e Tevez, aos 11 minutos, deu a esperança de abrir o placar, mas não deu certo. Passados 3 minutos, Tevez fez o primeiro gol da partida após driblar dois jogadores e chutar alto no canto direito.

O empate saiu aos 18 minutos com a cobrança de pênalti de Gallagher. Com um modo peculiar de bater, o atacante fico de costas para o gol, tomou distância e então virou e chutou a bola.

Com uma jogada entre Zabaleta, Silva e Vieira o City saiu do empate aos 37 minutos.

Um minuto depois, Silva passou para Adam Johnson que disparou e marcou o terceiro da partida.

Aos 59 minutos Tevez foi derrubado e marcado pênalti a favor dos Blues. O argentino bateu mal acertando o goleiro Weale. Após 3 minutos, mais uma chance não é aproveitada. Adam Johnson teve boa aproximação, mas chutou na direção de Weale.

Dyer diminuiu quando Hart se antecipou na saída e deu espaço, deixando a bola passar pelo lado esquerdo, aos 83 minutos.

Após uma jogada trabalhada Kolarov encerra a partida marcando o quarto dos Blues, aos 90 minutos.

Mancini fez somente duas substituições. Silva deu lugar ao Barry, aos 64 minutos, e Yaya Toure saiu para Yo entrar, aos 78 minutos.

Os únicos cartões amarelos da partida foram para Vieira e Dyer por terem discutido um com o outro, aos 72 minutos.

video

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A estreia de Dzeko, e o coracao de Mancini


Dzeko teve uma estreia considerada boa pela critica apesar de estar 1 mes sem jogar uma partida oficial.

Como ele nao pode jogar contra o Leicester no jogo replay da FA CUP, o tecnico Roberto Mancini optou escalar o jogador de 27 milhoes de libras contra os Wolves no sabado.

Uma vitoria apertada de 4-3 em Eastlands deu para o City 3 preciosos pontos mas tambem um sabor para o atacante como o futebol ingles e jogado.

¨O jogo aqui e diferente¨ disse o bosnio sorrindo. ¨E muito mas duro que na Alemanha¨.

¨Provavelmente vai demorar alguns jogos para eu me adaptar com o estilo de jogo mas eu estou muito feliz por estar aqui e se nos continuarmos ganhando
nao havera nenhum problema¨.

O jogador de 24 anos nao pode celebrar o seu primeiro gol com a camisa do City, em uma das suas oportunidades o seu chute desviou em um jogador do Wolves passando apenas centimetros do gol.

De novo nao pela primeira vez nessa temporada o capitao Carlos Tevez e o jogador que os Citizens tem que agradecer pela vitoria, marcando 2 goals em frente as suas filhas Flopy e Katie que foram mascotes do dia.

O primeiro gol em particular foi sensacional passando por 2 defensores dando um corte em Richard Stearman e finalizando de uma forma clinica.

Dzeko disse ¨Carlos e um jogador fantastico¨.

Mancini tambem ficou impressionado, nao so pelos gols mas pela combinacao entre Dzeko e Tevez que comecou a partida jogando mais aberto pelos flancos mas que centralizou mais seu jogo quando a equipe estava tendo dificuldades em achar espacos.

Mas o italiano nao esta totalmente satisfeito, mesmo sabendo que quando ele deixou o estadio a equipe era topo da tabela mais uma vez.

¨No natal nos fomos lideres por 5 horas, dessa vez foi por um dia, quem sabe no futuro nos podemos ficar um pouco mais que isso, disse Mancini

¨Mas eu tenho apenas um coracao e eu espero que ele seja o forte o bastante, com uma equipe como a nossa nos deveriamos controlar o jogo melhor com 3 gols de vantagem.¨

¨Nos ultimos 10 minutos nos imaginavamos que o jogo estava ganho e perdemos a concentracao, isso nao pode acontecer¨.

Mancini tambem nao ficou feliz com os minutos adicionados pelo arbitro. ¨5 minutos... quando estamos perdendo ou empatando nunca passa de 3 minutos¨. questionou o tecnico num tom de ironia.

Mas apesar de todos os acontecimentos a equipe mostrou que tem jogadores e tecnico para buscar algo mais nessa temporada.

Joe Hart ansioso para renovar com o City

Joe Hart admitiu que ele não terá o menor problema em esperar para renovar o seu acordo com o City.

Joe tem vínculo com o City até 2013 , mas o clube quer renovar seu contrato para que o goleiro se estabeleça como titular e tenha um contrato digno do camisa 1 do clube.

"Não houve nenhuma conversa ainda porque o City já informou que não irá resolver questões contratuais com nenhum jogador até o verão."

"No final da temporada eu ainda terei 2 anos de contrato com o Manchester City, então isso não é problema no momento. Mas eu quero continuar no City enquanto eu posso, e tenho certeza de que no final da temporada nós vamos nos reunir e acertar tudo isso."


sábado, 15 de janeiro de 2011

Manchester City X Wolverhampton

Na 23ª rodada do Campeonato Inglês o Manchester City enfrentou o Wolverhampton em casa. A vitória de 4 a 3 sobre os visitantes podia ter se mantido maior já que no segundo tempo o City reagiu e conseguiu 3 gols de vantagem. Relaxados no fim da partida, quase permitiram o empate dos Wolves.

O primeiro tempo foi do Wolverhampton. Com posse de bola de destaque, defesa ágil e mais finalizações, aos 12 minutos o placar foi aberto com o gol de Milijas, depois que Hart defendeu, mas não segurou.

Mantendo a pressão sobre os Blues, os Wolves tentaram marcar novamente, mas Kolarov defendeu, aos 19 minutos.

Aos 34 minutos o City conseguiu sua aproximação mais significativa. Johnson acelerou antes que a defesa se organizasse. Não conseguiu a finalização, que não seria válida já que o bandeirinha apontou impedimento.

Impondo mais pressão, o City começou a ter mais posse de bola e contra-atacar. Tevez chutou muito alto, aos 34 minutos e aos 39 o estreante Dzeko quase finalizou. Um minuto depois, Kolo Toure empatou.

No segundo tempo o City retornou com mais energia. Já aos 48 minutos Tevez marcou após driblar 3 jogadores da defesa do Wolverhampton. Após 5 minutos Yaya Toure marcou quando Hart defendeu com um soco, sobrando para Dzeko que deu o passe.

Tentando retomar o controle do jogo, os Wolves voltam a pressionar. Aos 57 minutos, com a cobrança de escanteio, Zubar quase marcou de cabeça, mas acertou o travessão.

Tevez marcou novamente, o 4º do City, aos 65 minutos. Logo após uma tentativa de Dzeko, que bateu para fora.

Lescott cometeu pênalti, aos 68 minutos, o que deu oportunidade para Doyle marcar e diminuir a diferença.

Milner substituiu Tevez aos 81 minutos. O argentino, como sempre, saiu de campo aplaudido. Johnson também saiu, 3 minutos depois, e deu lugar a Silva, que estava afastado devido a um problema no joelho.

Aos 85 minutos, cobrança de escanteio dos Wolves. Zubar recebeu e cabeceou. Kompany tirou com o pé esquerdo, mas a bola já tinha entrado.

Com a vitória, o City fica em primeiro lugar, com um ponto a frente do Manchester United, que enfrenta no domingo (16) o Tottenham.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Santa Cruz e Ibrahim são emprestados

Roque Santa Cruz voltou ao Blackburn por empréstimo até o fim da temporada.

O atacante paraguaio de 29 anos, que chegou ao City em Julho de 2009 a pedidos de Mark Hughes, não conseguiu se firmar no time titular com Roberto Mancini e perdeu espaço no elenco com a chegada de Balotelli e Dzeko.

"Rocky", que defendeu seu país na Copa do Mundo da África, começou apenas um jogo como titular nesta temporada, contra o West Brom pela Carling Cup, e Mancini reconheceu que o atacante precisa jogar com mais regularidade.

Roque volta ao clube onde se destacou na Premier League sob comando de Mark Hughes. Santa Cruz teve uma passagem discreta pelo City, marcado por muitas lesões.

A jovem revelação do City Abdisalam Ibrahim também foi emprestado. O meia de 20 anos ficará por 1 mês no Scunthorpe, clube em que Ibrahim fez sua estreia pelo City.

Abdi assinou com o clube da Championship e irá fazer sua estreia amanhã contra o Leeds em Elland Road.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Wayne Bridge é emprestado ao West Ham

Wayne Bridge se juntou ao West Ham após passar pelos exames médicos. O lateral-esquerdo ficará até o final da temporada em Upton Park.

Bridge, de 30 anos, chegou ao City em Janeiro de 2009, quando o City ainda era treinado por Mark Hughes. Wayne estreou contra o Wigan e fez toda a temporada como titular, mas o lateral teve 2 lesões que o afastou dos gramados por algum tempo.

Wayne começou sua carreira no Southamton e depois se transferiu para o Chelsea, durante sua passagem pelo Chelsea ele foi emprestado ao Fulham. No City jogou 42 partidas e 36 pela seleção inglesa.

Balotelli para por 1 mês

"Estou preocupado, pois ele irá nos desfalcar por 3 ou 4 semanas, e em um momento importante para nós." disse Mancini à BBC.
"Ele operou o joelho e dois meses depois ele apresentou outro problema. Isso é estranho."

A temporada do atacante italiano de 20 anos tem sido prejudicado por lesões e suspensões. Balotelli jogou apenas 7 partidas pela Premier League.

"Ele pode precisar de cirurgia. Nós não sabemos. No momento ele precisa descansar, para começar o tratamento e o trabalho e depois estar ok."

Apesar do desfalque do italiano, Mancini já pode contar com o novo contratado. Edin Dzeko já pode fazer sua estreia pelo City.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Foto: Dzeko é apresentado


Como informado na sua contratação, ele vai vestir a 10. No Site Oficial há o video da conferência de imprensa com o jogador.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Milner quer vencer FA Cup em homenagem a Neil Young

O meia do Manchester City James Milner quer o troféu a FA Cup em honra ao lendário atacante do City Neil Young. Young ainda é um dos jogadores mais importantes da história do City, tendo marcado o gol da vitória do título da FA Cup de 1969 contra o Leicester em Wembley. Mas Neil foi diagnosticado recentemente com um câncer.

O City empatou em 2-2 na terceira rodada no domingo no estádio do Leicester, e 4.000 torcedores usaram os lenços vermelho e preto, da mesma cor da camisa usada 30 anos atrás.

Milner faz questão de trazer o troféu para Eastland e acredita que seria um tributo adequado a Young.

"A homenagem dos fãs foi muito boa e eles estiveram presente mais uma vez fora de casa. É ótimo ter esse tipo de apoio a cada semana."

"Seria ótimo vencer a FA Cup para o Neil Young. Estamos desesperados para vencer um torneio esse ano, tem sido um longo tempo e nós estamos preparados para vencer. Por isso vamos continuar trabalhando duro e dando um passo de cada vez."


domingo, 9 de janeiro de 2011

FA Cup: Leicester City X Manchester City

Na terceira rodada da Copa da Inglaterra o Manchester City enfrentou o Leicester City, no The Walkers Stadium. O jogo que terminou em 2 a 2 merecia ter um placar mais alto. Ambos os times perderam boas chances de marcar. Com esse resultado há um novo enfrentamento, agora no City of Manchester Staduim.

O City sofreu pressão no 1º minuto. Bamba abriu o placar. Logo em seguida veio a cobrança de falta para o Leicester, deixando os visitantes ainda mais apreensivos.

Aos 19 minutos os Blues perderam a chance de empatar. A cobrança de falta resultou em escanteio, que - em meio a briga pela bola - resultou em outro escanteio para os Citizens, que novamente não finalizaram.

Depois de 4 minutos, veio o empate. Tevez passou para Milner que marcou.

Aos 39 minutos o City quase marcou seu 2º gol. Yo tocou para Johnson, mas bateu para fora do lado direito.

Os Blues aumentaram com a jogada de Johnson para Milner que retribuiu a ajuda para marcar e passou para Tevez, que completou de letra, aos 44 minutos.

O novo empate veio aos 64 minutos quanto Hart defendeu, mas não conseguiu segurar a bola. King aproveitou a deixa e marcou.

Aos 77 minutos o City conseguiu, enfim, vantagem na disputada de bola aéreas. Milner conseguiu tirar de cabeça a bola na cobrança de falta.

As outras oportunidades desperdiçadas pelo City foram:

- aos 79 minutos: mesmo na cara do gol, De Jong não marcou;

- aos 87 minutos: mesmo com jogadas a boa aproximação não conseguiu resultado;

- aos 90 minutos: Tevez recebeu de Milner, mas não desempatou.

Agora é esperar a nova partida. Talvez jogando em casa, os Blues consigam um maior desempenho.

Noel Gallagher (torcedor do City) e Serge Pizzorno (torcedor do Leicester) foram ao estádio assistir a partida. Os dois participaram do sorteio da FA Cup (28/11/10) e, por coincidência, tiveram seus times se enfrentando.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O céu não parece mais distante...


Quem viu o jogo quarta-feira, percebeu que foi um jogo de ataque contra defesa, com o Arsenal na ofensiva, e o City e sua defesa segurando bravamente durante os noventa minutos.

Então, com isso, o Melhor em Campo desta partida meio que ficou previsível, com os jogadores de defesa dando um baile nos de ataque, especialmente três jogadores tiveram uma diferença em suas notas tremendas em relação aos outros como vocês vão notar. Um deles, Kolo Touré, que voltou com tudo depois de uma partida terrível, e uma expulsão contra o Everton, e foi escolhido o Melhor em Campo:

1° Kolo Touré – 8,75
2° Hart – 8,62
3° Kompany – 8,25
4° Zabaleta – 7,00
5° Barry, Richards e De Jong – 6,62
6° Adam Johnson – 6,50
7° Yaya Touré – 6,38
8° Tevez – 5,88
9° Jô – 4,62
10° Milner – 4,25

A frase o título não se refere à Yaya Touré, que tomou a liderança de Tevez, menos por méritos próprios, pois vem em uma sequência ruim, mas sim porquê o argentino vem de uma pior ainda. Enquanto o marfinense a quatro partidas não consegue ter um sete de média, Carlitos vem de duas notas abaixo de seis, e assim eles vão, trocando de posições, mas com suas médias caindo vertiginosamente.

Mas, o céu não parece mais tão distante para jogadores como Hart (que com sua ótima nota, voltou ao 3° lugar), De Jong (4°), David Silva (5°) e Kompany (6°). Eles viam há muito tempo uma disputa longe e monopolizada pelos dois primeiros, e travavam apenas uma disputa particular pelo terceiro posto, mas agora estão sentindo a disputa chegar perto deles. Mas vamos ter calma, pois Tevez pode ter um nove na próxima partida e acabar com todos estes prognósticos, como já fez muitas vezes. Então vamos ver o que acontece...

1° Yaya Touré – 7,05
2° Tevez – 7,04
3° Hart – 6,97

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Edin Dzeko confirmado


Edin Dzeko concluiu sua transferência do Wolfsburg, e já é jogador do City, o contrato é de quatro anos e meio, e ele vai vestir a camisa 10, podendo fazer sua estréia contra o Wolves no sábado da próxima semana.

O jogador disse que o City sempre teve sua preferência:

“Tenho o prazer de estar em um clube tão bom com essa ambição tão grande como o Manchester City. Eles foram a minha primeira e única escolha escolha.”

Dzeko não tem dúvidas do motivo que o levou a vestir a camisa Skyblue:

“Todo mundo fala sobre o City ter muito dinheiro, mas não é sobre isso. Trata-se de ambição e eu falei com o técnico Mancini e ele me disse 'este é o melhor clube para você", explicou ele em seu excelente Inglês.

“A cidade está jogando para ser campeão na Premier League e é isso que eu quero. Estou animado para jogar ao lado de jogadores como Tevez e Touré, que só tenho visto na televisão e estar na mesma equipe de jogadores que joguei contra, como Boateng e Kompany.

“Eles vão me ajudar a alcançar meu objetivo de ser melhor no futuro. Quero mostrar aos fãs porque o clube pagou todo esse dinheiro em mim. Todo mundo espera gols e eu quero marcá-los, mas acima de tudo, eu quero contribuir para uma equipe de sucesso.”

O bósnio marcou 10 gols em 17 jogos pelos Wolfsburg na atual temporada da Bundesliga. Nascido em Sarajevo, começou sua carreira no clube local chamado FK Zeljeznicar, em seguida foi para o Teplice da República Tcheca, terminando artilheiro da liga local. Transferido para o Wolfsburg por 4 milhões de euros, ajudou o clube a um título inédito na Alemanha, com 26 gols marcados.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Manchester City X Arsenal

Pressionado pelos donos da casa o City teve trabalho em manter o empate de 0 X 0 jogando em Londres no Emirates Stadium, estádio do Arsenal. Com pressão vinda dos dois lados, os Gunners mantiveram um ataque acirrado. A defesa dos Blues teve que se mexer, e rápido, para evitar perder o segundo lugar na tabela.

Nem dois minutos de partida e o Arsenal já fazia uma aproximação perigosa, colocando a defesa e Joe Hart para trabalhar. Já era sinal de que para manter pelo menos o empate, não seria nada fácil. Samir Nasri foi um dos destaques com seus furos no bloqueio dos Citizens.

Aos 26 minutos o City teve sua chance de marcar com a cobrança de falta. Tevez recebeu, mas não conseguiu marcar. Com um escanteio em seguida, a jogada entre Micah, Yaya e Yo também não conseguiu resultado positivo.

Na tentativa de reação o Arsenal chutou a bola na trave duas vezes seguidas aos 27 minutos.

Para também impor pressão, Milner conseguiu furar o bloqueio do Arsenal e ao se aproximar, perdeu a bola com a saída do goleiro Fabiański, aos 30 minutos. Ainda tentando aumentar a participação do City, aos 33 minutos Tevez recebeu de Yo mas chutou por cima.

Se sentindo ameaçado o Arsenal reagiu. Walcott disparou, tentou ajeitar antes de bater, mas chutou na mão de Kompany. Walcott pediu pênalti por causa do toque de mão, mas o juiz marcou escanteio.

Já no fim do primeiro tempo, o Citizens tentaram reagir mais uma vez. Yaya lançou para Yoyo que deixou sobrar para Tevez que finalizou chutando para fora.

O segundo tempo também teve predomínio do Arsenal. O ataque ainda forte e fechado fez a defesa dos Blues continuar trabalhando. Hart teve que continuar saindo do chão.

Aos 64 minutos Yo foi substituído por Johnson. Arsenal teve cobrança de falta aos 83 minutos, marcada por Kompany. Yaya tirou de cabeça.

Após Sagna ser derrubado por Zabaleta os dois se enfrentaram. Em meio a discussão e agressão física – Sagna tentava dar cabeçadas em Zabaleta – os dois levaram cartão vermelho, aos 89 minutos. Durante a partida haviam sido dados somente dois cartões amarelos para o City.

Com 4 minutos a mais, não houve muito proveito. Com um pouco mais de pressão por parte dos Blues e a substituição de Tevez por Boateng.

O empate prejudicou o City por deixá-lo dois pontos atrás do, ainda líder do Campeonato, Manchester United. Pelo menos ainda conseguiu manter a distância do próprio Arsenal e o manter no terceiro lugar.

Promoção Manchester City Brasil

Olá gente!

Só queremos esclarecer que os premios não chegaram ainda, pois o caos de fim de ano dos Correios e Transportadoras tanto da Europa, quanto no Brasil, atrasaram e muito a nossa previsão de entrega.

Peço a todos os ganhadores da promoção para não se preocuparem, pois vamos honrar o nosso compromisso com vocês. Infelizmente não podemos controlar essa situação das Transportadoras. Em breve o premio de cada um será entregue em seus locais de destino.

Grato.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Melhor em Campo: Manchester City 1 x 0 Blackpool


Na 3ª vitória consecutiva do City, no sábado, contra o Blackpool por 1 x 0, que nos manteve empatados com o Outro-Time-De-Manchester na liderança, ao contrário do que muitos pensavam, a triunfo veio suado, perdemos muitas chances e os visitantes deram trabalho, mostrando porque são a surpresa desta Premier League, com uma campanha superior a que todos esperavam.

A maioria destas muitas chances foram perdidas por Tevez, em dia pouco inspirado, inclusive mandando um pênalti para fora. Resultado: uma das piores médias da partida. Em contrapartida, Adam Johnson, em boa seqüência, marcou o gol salvador. Resultado: foi o Melhor em Campo pela segunda vez consecutiva:

1° Adam Johnson – 7,62
2° Hart – 7,12
3° David Silva – 6,88
4° De Jong – 6,75
5° Barry – 6,50
6° Kompany – 6,38
7° Lescott e Yaya Touré – 6,25
8° Zabaleta – 5,88
9° Milner – 5,75
10° Boateng – 5,62
11° Kolarov – 5,50
12° Tevez – 5,25
13° Vieira – 4,62


No ranking geral, apesar de mais uma partida morna, o resultado até foi bom para Yaya, claro, em conseqüência da péssima média de Tevez. Agora eles estão juntinhos, e a briga está emocionante neste sobe-desce. Mas que eles tenham cuidado, pois com esta irregularidade deles, De Jong, que vem comendo quieto na 3ª posição com médias consistentes, pode papar o título maior...

1° Tevez – 7,10
2° Yaya Touré – 7,09
3°De Jong – 6,97

Silva e Balotelli desfalcam o City contra o Arsenal

O City perdeu dois jogadores importantes para o jogo contra o Arsenal no Emirates Stadium na quarta-feira. David Silva e Mario Balotelli estão fora.

O meio-campista espanhol machucou o joelho na vitória sobre o Blackpool e está fora do confronto. Balotelli também está com um problema no joelho.

Mancini confirmou hoje na coletiva pela manha a ausência da dupla:"Nós temos um grande problema. David e Mario machucaram e não terão condições de jogo na quarta. Acredito que Silva volta contra o Wolves na próxima rodada e espero poder contar com Mario também, mas Mario talvez volte já contra o Leicester na Fa Cup."

Silva tem sido titular em todos os jogos, mas Mancini afirmou que agora tem de usar todo o seu elenco, devido ao grande número de jogos.

"Nós jogamos 3 jogos em 9 dias, então fica impossível atuar com os mesmos jogadores, então usei todos atletas que nós temos. Agora eu preciso mudar porque temos jogadores lesionados."

Balotelli recentemente deu uma entrevista a um jornal dizendo que quer muito vencer a Premier League com o City, o que deixou Mancini muito satisfeito com o pensamento do italiano.

"Eu fico feliz em saber que ele disse isso, porque seria uma experiência muito importante para ele. Ele pode ser um grande jogador para o City e na Inglaterra - ele ainda é jovem e pode evoluir muito nos próximos anos. Mas fico feliz que este é o pensamento dele agora."

Mancini confirma acerto entre City e Wolfsburg por Dzeko

Roberto Mancini, treinador do Manchester City, confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira que o City chegou a um acordo com o Wolfsburg sobre a contratação de Edin Dzeko. Os valores não foram divulgados. Dzeko está muito perto do City, faltando agora apenas um acerto salarial entre o clube e o jogador.

"Acertamos os valores. Ele é um bom jogador e todos os clubes da Europa o querem, mas temos um jogo importante contra o Arsenal e falarei sobre ele depois."

Dzeko iniciou sua carreira no Zeljeznicar e depois passou por Teplice e Usti nad Labem antes de chegar a Alemanha. Dzeko foi um dos destaques da conquista do Wolfsburg no Campeonato Alemão na temporada retrasada.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Goleiro promissor do Botafogo fará testes no City

Luis Guilherme, jovem goleiro de 18 anos do Botafogo, fará testes no Manchester City em janeiro. O goleiro desembarca em Manchester no dia 15 e não tem data para a volta.

"Quero aproveitar ao máximo. Se houver uma possibilidade de transferência, ficarei feliz, a intenção do Manchester City é o intercâmbio. Nesta nova chance quero ganhar experiência trabalhando numa nova escola de futebol e convivendo com uma outra cultura."

O goleiro embarca para a Inglaterra no dia 15 e não há data estabelecida para o retorno. Acostumado à rotina de viagens, apesar de novo, Luis Guilherme trabalhará nas categorias de base do City. No entanto, ele não acredita que terá problemas de adaptação. Ele pretende conversar com o atacante brasileiro Jô e poderá reencontrar dois jogadores com quem conviveu no Arsenal.

"A integração entre a bases e os profissionais é grande. Isso aconteceu também no Arsenal, e lá convivi muito com o Adebayor e o Touré. Agora vou encontrá-los novamente "- destacou.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Manchester City X Blackpool

No primeiro dia do ano o Campeonato Inglês não para em meios as comemorações. Com isso, o Manchester City jogou em casa contra o Blackpool. A vitória de 1 a 0 manteve os Blues colados no Manchester United. Com a mesma pontuação, de 41 pontos, a diferença de 6 gols o mantém distante da liderança.

Desde o início da partida, Tevez era quem conseguia passar pelo Blackpool, mas não tinha oportunidade para marcar. Com uma defesa bem fechada, os visitantes conseguiam frear o ataque do City.

Com a posse de bola equilibrada, o Blackpool conseguia assustar, ou ao menos pressionar, os citizens. Aos 14 minutos, Joe Hart faz sua primeira defesa suada.

A chance de marcar passava raspando pelo City, fosse acertando a trave ou desviando ao bater em algum jogador da defesa. Aos 19 minutos a primeira grande oportunidade de marcar é desperdiçada. Silva recebeu de Tevez, mas chutou para fora, passando pelo canto direito.

Somente aos 33 minutos saiu o único gol da partida, marcado por Johnson.

Aos 35 minutos Yaya foi puxado dentro da área e marcado pênalti. Tevez bateu, mas perdeu a chance de aumentar o placar.

O segundo tempo também teve equilíbrio na posse de bola, mas foi o Blackpool quem dominou. Hart teve que sair de chão e se esforçar para um ataque com maior pressão por parte dos visitantes.

Já que Tevez se aproximava e não conseguia finalizar mesmo com boas oportunidades, Yaya disparou do meio do campo, aos 57 minutos, mas perdeu a bola quando estava na cara do gol.

Silva se machucou ao se chocar com um jogador rival e foi substituído por Milner, aos 61 minutos.

O Blackpool perdeu a chance de empatar na cobrança de falta, aos 76 minutos, após chutar para fora.

Com a 3ª vitória consecutiva, e mais seguro no segundo lugar, no próximo jogo, dia 4, o City enfrenta o Arsenal fora de casa.

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)