segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mancini: "Adam Johnson faz falta"

Roberto Mancini admitiu que Adam Johnson tem feito muita falta ao City, e o meia só volta daqui 1 mês.

O inglês de 23 anos está machucado desde o final de Janeiro, devido a uma lesão no tornozelo. E o City ainda disputa 3 torneios: Fa Cup, Uefa Europa Liga e Premier League.

Mancini que nem sempre teve um bom relacionamento com Adam admitiu a falta que o meia faz.

"Depois que Adam se machucou, tivemos grandes problemas, porque ele é diferente dos nossos outros jogadores. Nós não temos ninguém com as características dele e ele ainda ficará 1 mês afastado."

O City está lutando contra o grande número de jogos em sequência e o grande número de jogadores lesionados.

"Os jogadores estão cansados e a fadiga é um fator. No momento precisamos de todos os jogadores disponíveis, pois estamos tendo 1 jogo a cada 3 dias, semana após semana, e isso é muito difícil.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

EPL: Manchester City empata com Fulham

A partida entre o Manchester City e o Fulham terminou no empate de 1 a 1, na 28ª rodada da Premier League. Com equilíbrio da posse de bola entre os dois times durante praticamente todo o tempo, ambas as defesas e os ataques tiveram suas vantagens e dificuldades. O jogo que aconteceu no City of Manchester Stadium só acrescentou mais um ponto na tabela, mantendo os Blues no terceiro lugar e agora com 10 pontos a menos que o primeiro colocado, Manchester United.

O Fulham iniciou os ataques. Embora conseguisse melhor aproximação, tinha problemas nas finalizações - não só chutando para fora como se atrapalhando em passes dentro da área e por vezes perdendo o domínio da bola.

Nos primeiros 25 minutos da partida, os Whites atacavam em boa parte do tempo. Aos 14 minutos, mesmo com um bom domínio, se atrapalharam com a marcação. Dois minutos depois, perderam a chance de um novo ataque. Dos 20 a 22 minutos, os visitantes pressionaram; quando perdiam a bola conseguiam recuperar e novamente davam trabalho para a defesa do City. Na finalzação, Murphy chutou alto. Aos 24 minutos, Dembele chutou certo, mas Hart defendeu.

Em resposta, aos 25 minutos os Citizens reagiram, com Balotelli marcando. Após perder e recuperar a bola dentro da área do Fulham, o italiano bateu do lado esquerdo do goleiro.

Ainda contra atacando, Kolarov disparou, mas bateu do lado do gol e perdeu a chance de marcar, aos 27 minutos.

Aos 34 minutos, o Cottager Andrew Johnson levou o primeiro cartão amarelo da partida.

Com um pouco de dificuldade em segurar os ataques do Fulham, o City dava seus sinais de desconcentração. Ais 38 minutos, a falta a favor dos Whites não passou da barreira, que para tirar chutou de qualquer jeito para longe.

No final do primeiro tempo, Dempsey e Kolo Toure tiveram desentendimentos e discutiram. O juiz teve que intervir, mas nenhum dos dois jogadores sofreu punição.

Já nos 2 minutos iniciais do segundo tempo o Fulham empatou, com o gol de Duff. O jogador, que recebeu do lado direito, chutou forte e Hart não conseguiu alcançar, mesmo caindo para o lado certo.

Aos 52 minutos, cobrança de falta a favor do City. Tevez – que apareceu pouco no jogo – bateu para fora.

Para tentar sair do empate, Balotelli tentou marcar seu segundo. Aos 54 minutos recebeu de Zabaleta, mas bateu errado e chutou para fora. Cinco minutos depois, Balotelli novamente tentou, mas o goleiro defendeu.

Dzeko foi substituído por Vieira aos 60 minutos.

Tevez recebeu, correu, e mesmo marcado, bateu para o lado esquerdo, mas o goleiro defendeu, aos 61 minutos.

Aos 69 minutos, Balotelli levou cartão amarelo. Kolarov saiu para entrar Milner, aos 76 minutos. Murphy recebeu cartão amarelo por empurrar e derrubar Tevez, aos 84 minutos.

Na última boa oportunidade do City sair do empate, Balotelli chutou forte demais e foi para fora, aos 86 minutos. Os 3 minutos de acréscimo não ajudaram nenhum dos times.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UEL: Manchester City elimina o Aris e está classificado


Manchester City saiu vitorioso jogando no City of Manchester no replay da UEFA Europa League contra o Aris. Depois do empate de 0 a 0 em Salônica no dia 15, os Blues ganharam de 3 a 0, já garantindo a vitória com dois gols de Dzeko antes de 15 minutos. Com o resultado, os gregos foram eliminados e os citizens classificados para as oitavas de final.

Os Blues começaram o jogo com força total. A bola mal saía da área dos visitantes. Com ataques bem formados e uma escalação forte, Dzeko abriu o placar aos 7 minutos. Após falha do zagueiro do Aris no recebimento da bola, que caiu deitado e deixou para o bósnio, que disparou e chutou do lado direito do goleiro.

Embora pareça meio costumeiro do City relaxar após estar ganhando ou quando joga com times menores, os citizens se mantiveram concentrados e na ofensiva. Tanto pressionaram que aos 11 minutos Dzeko marcou o segundo. David Silva correu pela lateral, tocou para Tevez, que passou para Dzeko e chutou no canto direito novamente.

Mesmo mantendo uma linha de ataque bem firme, o Aris conseguiu tomar espaço e fazer suas tentativas. Aos 22 minutos, veio a primeira ameaça mais forte, mas a defesa teve um recuo rápido e freou o perigo.

Balotelli marcou presença pelas tentativas de deixar sua marca. Aos 28 minutos o italiano demorou a chutar, foi cercado por três jogadores e perdeu a chance.

Em meio à disputa de bola, Kompany se machucou. Subiu para cabecear e quando bateu no chão sentiu dor na perna esquerda e foi substituído por Zabaleta, aos 34 minutos.

Aos 37 minutos Tevez chutou, mas passou um pouco longe da trave esquerda depois de desviar em um jogador grego.

Na segunda parte do jogo, o Aris se empenhou mais para não ser eliminado e conquistou um pouco mais de posse de bola.

Dzeko perdeu a chance de marcar o terceiro gol quando atingiu o goleiro que saiu para fazer a defesa, aos 44 minutos.

Balotelli, em uma nova tentativa de marcar, acabou chutando na trave, aos 65 minutos.

Só 10 minutos depois Yaya Toure marcou de longe. A bola bateu em um jogador do Aris, desviou e entrou no lado direito do gol.

Tevez foi substituído por Vieira aos 79 minutos e, do modo tradicional, saiu aplaudido pela torcida. Um minuto depois David Silva saiu para SWP entrar.

Hart fez sua defesa mais notável aos 90 minutos, quando realmente teve trabalho, não deixando o Aris sair do zero.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Given para por 3 meses

Roberto Mancini confirmou que Shay Given passará por uma nova operação no ombro e que ficará 3 meses fora dos gramados.

O experiente goleiro se machucou antes do jogo pela Liga Europa contra o Aris Salonika na semana passada, e foi a um especialista para saber a dimensão da lesão.

Os relatos iniciais são que Shay ficará afastado dos gramados por 3 meses, mas especulam que Given pode abandonar o futebol devido a nova grave lesão. A lesão de Given também é uma perda enorme para o treinador da República da Irlanda Giovanni Trapattoni, que agora não vai poder contar com o goleiro no jogo de qualificação para Euro 2012 contra a Macedônia no próximo mês.

"Shay tem esse problema no ombro e acho que ele precisa de 3 meses para se recuperar." disse Mancini.

"Ele teve a mesma lesão que ele teve no ano passado e acho que ele precisa ser operado."

E quem pode voltar ao City é o goleiro David Gonzales, que foi emprestado ao Leeds no final da última janela de transferências. Quando perguntado se a volta de Gonzales seria uma opção Mancini disse:
"Provavelmente. Nós podemos tomar David do Leeds - nós não temos muitas opções."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Shay Given pode passar por nova cirurgia

O goleiro do Manchester City Shay Given descobrirá em breve se ele precisará passar por uma cirurgia, após o goleiro ter sofrido uma lesão no ombro.

"Ele tem um problema no ombro e na próxima semana ele vai ao médico em Londres para ver se será necessário uma cirurgia." disse Mancini.

Given, de 34 anos, fez apenas 4 jogos como titular nesta temporada.

FA Cup: Manchester City ganha com folga e manda Notts County para casa


Após o empate de 1 a 1, no dia 30 de janeiro, hoje foi o replay do jogo do Manchester City versus Notts County, no City of Manchester. Com o jogo bem equilibrado no primeiro tempo os Blues garantiram sua vitória na segunda parte do jogo. Com o placar final de 5 a 0 para os Citizens, os Notts se despediram da FA Cup.
Com a defesa e o ataque de ambos os times fazendo bem o seu papel, o início da partida foi tranqüila. Um susto aqui e outro ali para as duas equipes mostrou um bom jogo. Aos 10 minutos, os Notts tiveram falta a seu favor. A bola baixa no canto esquerdo foi defendida. A primeira boa aproximação dos rivais. Somente 10 minutos depois, os Magpies voltam a assustar chutando forte a bola na trave.
O City manteve a concentração e forçou o ataque. Aos 22 minutos Micah Richards passou para Dzeko que chutou, mas o goleiro Nelson defendeu. Ainda em boa defesa, Nelson conseguiu espalmar a bola lançada por Yaya Toure, aos 35 minutos.
Um minuto depois da boa defesa, Silva cobrou escanteio. Vieira recebeu, cabeceou e abriu o placar.
Aos 43 minutos, Balotelli levou cartão amarelo após derrubar um dos jogadores dos Notts.
No segundo tempo o City marcou presença não só pela quantidade de gols, mas pela posse de bola e ataque mais bem armado.
Aos 52 minutos Hawley – dos Notts – levou cartão amarelo após derrubar Micah Richards.
Vieira marcou seu segundo gol na partida, novamente vindo do escanteio e finalizado de cabeça, aos 57 minutos. Na disputa pela bola Balotelli bateu com a cabeça em um jogador do Notts e caiu. Embora tenha ficado bem, Mancini optou por substituí-lo, colocando Tevez.
Tevez já ocupava seu lugar na partida, aos 69 minutos, chutando de longe quando estava livre. A bola foi para fora no lado direito do gol. Um minuto depois, os Magpies contra atacaram e forçaram a defesa de Hart no alto.
Vieira machucou a cabeça aos 76 minutos e recebeu atendimento fora de campo. Como não foi nada grave, logo em seguida voltou.
A principal estratégia de ataque dos Notts eram as bolas altas.
Aos 80 minutos, Yaya Toure saiu para dar lugar a Barry.
Para deixar sua marca, aos 84 minutos Tevez recebeu de Dzeko, disparou do meio do campo, driblou um jogador, forçou a saída do goleiro, chutou do lado esquerdo e marcou o terceiro gol dos Blues.
Após 4 minutos, Tevez retribuiu. Do lado esquerdo, chutou para Dzeko que estava em frente ao gol e cabeceou, marcando o quarto.
Em mais um escanteio a favor do City, o Notts tentou tirar, acabou sobrando para Micah Richards que chutou no canto esquerdo e fechou o placar, aos 90 minutos.
Nos 5 minutos de acréscimo, Dzeko disparou. Só com o goleiro Nelson, acabou acertando o jogador e não finalizou, aos 92 minutos.
Já nos instantes finais, os Notts tentaram diminuir, mas a cobrança de falta foi para fora.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Melhor em Campo: Manchester United 2 x 1 Manchester City


No derby de sábado passado, em que perdemos por causa de um gol literalmente sem palavras de Rooney, que deixou o Citizen mais fanático de queixo caído o resto da partida foi aquilo que imaginávamos: jogamos bem, com garra, perdemos chances de ouro. Por outro lado o United jogou mal, mas venceu, aproveitando as chances que teve, como sempre...

Apesar dos dois gols tomados, convenhamos, o segundo sem nenhuma culpa da defesa, em especial um zagueiro, que já vem tendo muito destaque esta temporada se deu bem: o idolatrado Vincent Kompany, que simplesmente foi um monstro nos roubos de bola, e impediu que o resultado, que já foi injusto, fosse ainda pior. É assim mesmo, vamos em frente! E que Kompany continue com boas atuações para nos levar até a tão sonhada Champions League!

1° Kompany - 8,17
2° David Silva - 7,50
3° Richards - 7,42
4° Wright-Phillips e Dzeko - 7,00
5° Hart e Barry - 6,42
6° Zabaleta - 6,33
7° Lescott e Yaya Touré - 5,92
8° Tevez - 5,58
9° Milner - 5,5
10° Kolarov - 5,08

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Manchester City tem a 11º receita no futebol mundial

O Manchester City (11º da lista) vem crescendo em sua participação nos Top 20, mesmo disputando apenas a Liga Europa. Isso, naturalmente, devido aos fortes investimentos de seus proprietários. Caso o clube consiga bons resultados em campo a par desses investimentos, colocará Manchester ao lado de Londres e Milão com dois clubes entre os dez  maiores.

O mix de receitas operacionais considera:

- Broadcasting, que compreende os direitos de transmissão de TV e outras mídias, como celulares e internet, tanto nacionais como internacionais;

- Matchday, que compreende as receitas com vendas de ingressos, sócios (nosso equivalente, no caso, são os sócios-torcedores) e receitas com vendas de produtos nos estádios;

- Commercial, que abrange as receitas de patrocínios, ações de marketing e licensing da marca.


Com informações de Emerson Gonçalves

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UEL: Aris Thessaloniki X Manchester City



O Manchester City foi à Grécia enfrentar o Aris Thessaloniki, no Stadio Harilaou Kleánthis Vikelídis, em Salônica, na UEFA Europa League. Além de enfrentar o time os Blues tiveram que encarar o peso dos anfitriões de não perderem em casa já há 43 anos em competições européias e serem os responsáveis pela eliminação do atual campeão da Liga Europa, Atlético de Madri. Com o empate de 0 a 0 os gregos conseguiram manter sua tradição.

O City começou o jogo tranqüilo. Com maior pose de bola se preocupava em manter passes dentro da própria área e não atacar constantemente. Aos 3 minutos surgiu a oportunidade de uma boa aproximação, mas Dzeko estava impedido. Após 5 minutos, outra boa aproximação acabou em boa defesa; o goleiro segurou a bola baixa.

Aos 9 minutos o Aris apresentou alguma ameaça para os Blues. Com o direito a falta, os gregos chutaram certeiro na barreira e não conseguiram aproveitar a oportunidade.
Os Citizens investiram no ataque aos 15 minutos. Kolarov passou para Dzeko que bateu fraco e deixou para o goleiro defender. Um minuto depois, Tevez acelerou e foi derrubado. Com o direito a cobrança de falta os Blues não aproveitaram a chance.

No fim do primeiro tempo o Aris conseguiu se aproximar, mantendo um ataque um pouco mais forte. Embora melhores organizados, erravam besteiras, como chutar para fora na cobrança de falta aos 39 minutos.

O Aris voltou com mais gás no segundo tempo. Com um ataque melhor estruturado, aos 50 minutos conseguiu assustar o City, mas Kolarov tirou. Após 8 minutos, os gregos chutaram baixo na cobrança de falta que passou pela barreira formada por quatro jogadores. Hart segurou.

Para também pressionar, Dzeko cabeceou alto, aos 63 minutos, mas o goleiro defendeu.
Mancini fez modificações para tentar a vitória. Aos 76 minutos Richards saiu para dar lugar a Balotelli, que estava afastado desde meados de janeiro devido a uma lesão no joelho. Zabaleta entrou, aos 84 minutos, para substituir Dzeko – grande destaque da partida -. Mesmo com alterações, os Blues não conseguiram pontuar.

Já que é eliminatória, os dois times voltam a se enfrentar, agora no City of Manchester. A partida está marcada para dia 24 e se terminar empatada com gols, pelo critério o Aris fica classificado por estar jogando fora de casa.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SWP ganha novo voto de confiança

Roberto Mancini acredita que Shaun Wright-Phillips pode ter um papel crucial para o Manchester City após sair do banco e impressionar no derby.

City está sem Adam Johnson, com um problema no tornozelo e que deverá voltar em 3 meses, e SWP terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol, após um bom tempo esquecido.

Shaun teve um papel importante na derrota no sábado para o United por 2-1 em Old Trafford, o que deixou Mancini satisfeito com a atuação do meia inglês e acredita que ele tem habilidade e características para ocupar o lugar de Johnson.

"Quando Shaun jogou no segundo tempo ele jogou muito bem e foi muito importante para nós." explicou Mancini.

"Eu disse 20 dias atrás, quando nós perdemos Adam, que poderíamos ter um problema, porque ele pode mudar um jogo. Mas não temos ele no momento e é importante poder contar com Shaun agora."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Manchester United X Manchester City

Um dos maiores clássico do futebol inglês aconteceu no estádio de Old Trafford, na 27ª rodada da Premier. O Manchester United, dono da casa, conquistou a vitória de 2 a 1 sobre o Manchester City com o tão comentado gol de bicicleta do jogador Rooney. Com o resultado, parece que os Reds firmaram seus pés no topo da lista e os Blues se distanciaram da liderança de vez.

No início do jogo o City teve mais presença. Conseguindo se maior aproximação e com mais tentativas de marcar, os Blues deram alguns sustos nos Red Devils. Aos 3 minutos Silva já pressionava e quase abriu o placar, chutando forte, dentro da área. Yaya Toure também chegou perto, mas o goleiro Van der Sar defendeu.

Os anfitriões começaram a dominar a partida no meio do primeiro tempo. Aos 33 minutos, a primeira ameaça. Uma cabeceada para baixo consegue furar o bloqueio, mas Hart faz boa defesa. Com ataques mais firmes, o United abriu o placar. Após receber a bola. Nani chutou para o lado esquerdo de Hart, que caiu para o lado certo, mas não conseguiu alcançar.

Com o gol, a defesa do City ficou mais recuada para segurar o gás de euforia que o United teve após marcar.

No segundo tempo, foi mantida a mesma postura do fim do primeiro tempo. Os Blues recuados e os Reds com maior pressão no ataque.

Aos 52 minutos, Kolarov foi substituído por Shaun Wright-Phillips. Após 8 minutos, Dzeko entrou no lugar de Milner.

Logo após entrar, Dzeko empatou aos 64 minutos. Com um chute torto, acertou a bola nas costas de Silva, confundiu o goleiro com o lance desajeitado e marcou.

A alegria dos Citizens durou pouco mais do que 10 minutos. Com um gol de bicicleta Rooney fechou o placar. De tão rápido que aconteceu, Hart nem se mexeu.

Preocupados em conseguir novamente um empate, o City tentou marcar, mas os ataques não surtiram efeito.

Os gols da partida:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Manchester United x Manchester City - PREVIEW

NEWS

Manchester United não poderá contar com Rio Ferdinand (panturrilha) e Jonny Evans (tornozelo), então Chris Smalling será o parceiro de Nemanja Vidic no centro da defesa.

É improvável de Javier Hernandez jogar, pois ele só desembarcou nesta sexta do amistoso que fez pelo México.

Pelo Manchester City, Mario Balotelli está lutando para se recuperar da lesão no joelho que o afastou este ano.

Nigel de Jong é classificado com 50% de chances de jogar, ele luta para superar uma lesão no tornozelo.

DESFALQUES


Manchester United

Em dúvida: Hernandez (fadiga)

Machucados: Evans e Valencia (tornozelo), Ferdinand (panturrilha), Hargreaves (coxa)

Manchester City

Em dúvida: Balotelli (joelho), De Jong (tornozelo)

Machucados: A Johnson (tornozelo), Richards (concussão)

ESTATISTICAS


• O Manchester City venceu apenas uma de suas últimas 26 visitas em Old Trafford pela Liga.

• O clube de Eastlands não conseguiram pontuação em quatro dos últimos cinco encontros da Liga com o United.

• Man Utd ganhou 37 pontos em 39 possíveis, em Old Trafford nesta temporada, um recorde do clube.

• O City não perdeu nenhum dos 25 jogos do campeonato em que Carlos Tevez marcou, vencendo 23 deles.

• O argentino marcou quatro gols nos últimos seis jogos contra o ex-clube em todas as competições.

• Apenas o Arsenal (25) ganharam mais pontos fora de casa na Premier League que o City (22) esta temporada, mas eles estão sem nenhuma vitória em suas últimas três partidas.

EM RESUMO...

O jogo é visto como a última chance do City sonhar com o título 43 anos depois, e levar Mancini a colocar a Premier League como prioridade, em caso de triunfo, em meio as disputas da FA Cup e Europa League.

Pelo United, é a chance de aumentar ainda mais a já longa fila do rival, além de colocá-lo em uma posição ainda mais confortável da que já está, apesar da perda de invencibilidade.

Que tenhamos um bom jogo! GO CITY!!!

fonte: BBC

Promoção para o derby


A foto é de um site criado pela polícia de Manchester, uma espécie de propaganda das confortáveis instalações para quem causar problemas no clássico. Os mais exaltados passarão todo o final de semana no lugar, até que o tribunal da cidade abra na segunda-feira, e assim sejam decididas suas penas.

Quem quer ganhar a promoção?

fonte: Globoesporte.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Zabaleta e Touré confiantes para o derby


Segundo a visão de Kolo Touré e Pablo Zabaleta, o United tem com o que se preocupar no derby de sábado: o histórico do City crescer em grandes jogos.

“Temos de nos certificar que a diferença para eles não amplia. É um jogo que deve ter como objetivo não perder”, disse Touré.

“Quando você está em uma boa sequência, como o United estava e você perde, tudo se torna mais difícil. Ela abala a sua confiança. Talvez isto possa acontecer com eles, mas clássicos são jogos diferentes.

“Passei a maior parte da minha carreira na Inglaterra disputando campeonatos com o United, em primeiro lugar no Arsenal, agora na City. Temos jogadores que são capazes de lutar contra eles e isto tem sido demonstrado em nossos resultados recentemente. ”

“Eu acredito 100% que podemos ganhar o jogo, porque nós mostramos o nosso caráter quando estamos em jogos que realmente precisamos vencer”, disse Zabaleta, repetindo as palavras de Touré.

“Sabemos que será muito difícil. O United é muito forte e está invicto em casa, por isso seria ótimo quebrar mais essa invencibilidade. Todo mundo está esperando pelo derby, os jogadores também, porque nós sabemos que é um dos melhores jogos para jogar e desfrutar.”

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tevez: "David Silva foi a melhor contratação que o City fez"

O capitão do Manchester City Carlos Tevez elogiou bastante o talentoso David Silva, afirmando que o meio-campista espanhol foi a melhor contratação que o clube fez.

Campeão da Copa do Mundo de 2010, o meia de 25 anos chegou ao clube por £24 milhões no verão. Silva entrou em campo 19 vezes pela Premier League e o seu único gol foi um belo gol contra o Blackpool na vitória por 3-1.

"David Silva foi a melhor contratação que fizemos." disse Tevez.

"Ele é um tipo de jogador que pode ganhar um jogo. Ele pode te deixar na cara do gol com seus passes. Ele é um dos melhores jogadores do elenco e nos trouxe uma nova dimensão."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Manchester City X West Bromwich

O Manchester City recuperou bem sua sede de vitória jogando hoje no estádio City of Manchester contra o West Bromwich. Com a vitória de 3 a 0 - todos os gols do aniversariante Carlos Tevez - os Blues se aproximam mais do Arsenal, que está em segundo somente com um ponto a mais.

Os dois times jogaram bem, mas o City teve maior posse de bola. Com bons ataques, aos 11 minutos o West Brom pressionou os Blues e fez Hart se mexer para conseguir a boa defesa no seu canto direito. Com o escanteio em seqüência, a defesa seguinte foi no alto.

Kolarov foi derrubado por Steven Reid e foi marcado pênalti aos 16 minutos. Tevez bateu no canto esquerdo do goleiro Myhill e marcou o primeiro.

Passados 5 minutos, Tevez passa para Kompany, que devolve já dentro da área. Após driblar um jogador, o argentino chuta no canto esquerdo do gol e marca o segundo para os Blues.

Aos 30 minutos Silva quase marca, mas é parado por um jogador do West Brom. Um minuto depois, mais um susto para os Baggies. Kolarov chuta forte e o goleiro Myhill quase não tira no alto, dando um tapa desajeitado. Ainda pressionando, Tevez Tevez quase marca o terceiro gol, mas acerta Myhill, aos 35 minutos.

A bola bateu na mão do jogador do West Brom e originou mais um pênalti a favor do City. Tevez marcou seu terceiro gol, aos 38 minutos, chutando do lado direito do goleiro Myhill.

Para assustar um pouco mais os Baggies, Silva passou para Tevez que por pouco não marcou no canto esquerdo, aos 42 minutos.

Aos 44 minutos, Zabaleta levou cartão amarelo por pisar no pé de um jogador que já não estava com a bola.

Embora perdendo, o West Brom manteve a calma e conseguiu dar mais trabalho aos Blues no segundo tempo.

Aos 62 minutos, os Baggies quase diminuíram, mas foi para fora.

Yaya Toure foi substituído por Dzeko, aos 63 minutos.

Aos 79 minutos Tevez perdeu a chance de fazer marcar o quarto. O goleiro Myhill saiu para o lado esquerdo, o argentino estava no praticamente no centro do gol, mas chutou forte demais e foi para fora.

Phillips entrou no lugar de Tevez, aos 85 minutos, que saiu aplaudido, como de costume. Cinco minutos depois, Silva foi substituído por Razak.

Os 3 minutos de acréscimo não fizeram diferença para nenhum dos times.

Com a vitória, os Blues permanecem na terceira posição, mas ficam com somente um ponto atrás do Arsenal, chegando aos 49.

A equipe do Manchester City Brasil parabeniza Carlos Tevez que completa 27 anos hoje.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Melhor em Campo: Birmingham 2 x 2 Manchester City

No empate com o Birmingham, em que o City, como sempre, foi prejudicado por um juiz com um olhar um pouco mais limpido em favor dos adversários, se distanciamos de vez de qualquer possibilidade de briga pelo título, e agora temos que ficar de olhos abertos na nossa vaga na UCL, outrora tranquila, mas com os adversários cada vez mais perto.

O Melhor em Campo do jogo foi o lateral esquerdo Kolarov, que se firmou de vez em uma posição que estava carente de qualidade. Ele adora soltar uns petardos de longe, sempre assustando as defesas adversárias, e as vezes marcando gols com eles, como na partida em questão.

1° Kolarov - 7,33
2° Tevez - 7,00
3° David Silva - 6,83
4° Kolo Touré - 6,67
5° Kompany - 6,33
6° Richards e De Jong - 6,00
7° Hart e Barry - 5,67
8° Dzeko - 5,33
9° Boateng - 5,00
10° Milner - 4,50
11° Vieira - 3,67

Na classificação geral, posições inalteradas:

1° Tevez - 7,07
2° Yaya Touré - 7,03
3° De Jong - 6,91

City enfrentará campeão europeu em torneio


O Manchester City foi convidado para um torneio em Dublin. O torneio contará ainda com a Inter de Milão, o Celtic e um time com os 11 melhores jogadores do futebol irlandês. Os jogos serão no Aviva Stadium nos dias 30 e 31 de julho, durante a pré-temporada.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Câncer tira a vida de ídolo do City

É com uma profunda tristeza que anunciamos que Neil Young - ídolo do City e autor do gol do último título do clube - faleceu após uma longa batalha contra o câncer.

Um dos jogadores mais elegantes que já vestiu a camisa dos sky blues, Young foi um dos maiores jogadores do clube nos anos de glória, entre o final dos anos sessenta e início dos anos setenta.

Nascido em 17 de Fevereiro de 1944 em Fallowfield, "Nelly", como era carinhosamente conhecido, realizou o seu sonho de infância ao jogar pelo clube que torcia.

O talentoso atacante chegou ao City em 1959, após o término dos estudos, e dentro de alguns anos ele já estava chegando aos profissionais, com apenas 17 anos.

O primeiro jogo de Neil foi em 1961 em uma derrota por 2-1 para o Aston Villa. Ele permaneceu como titular pelo resto da temporada. Com a chegada do treinador Joe Mercer e de seu assistente Malcolm Allison, que o talento precoce de Young floresceu.

Com a perna esquerda e com uma grande facilidade de passar pelos defensores, o jovem se transformou em um dos jogadores principais do clube, conquistando o título da liga em 1968.

Com 19 gols em 40 jogos ele foi o artilheiro do City na temporada, conseguindo 2 gols importantes na vitória por 4-3 sobre o Newcastle nos jogos finais. Talvez o melhor momento de Neil Young com a camisa do City veio aos 24 minutos na final da FA Cup de 1969 contra o Leiceister, quando o atacante fez o gol da vitória, levando o troféu para Maine Road pela primeira vez.

Na temporada seguinte o City estava disputando a Recopa Europeia e foi campeão, vencendo o Gornik. Neil Young marcou o primeiro gol do jogo, que terminou nos penaltis.

Juntamente com Francis Lee, Colin Bell e Mike Summerbee, Young fazia parte do ataque mais temível da Inglaterra.

Em 1972, Young deixou o City, após marcar 107 gols em 412 partidas, e foi para o Preston North End. Ainda teve breve passagem pelo Rochdale, antes de se aposentar.

Young entrou no hall da fama do Manchester City em 2008 em reconhecimento aos seus serviços prestados ao clube, uma honra que fez um imenso orgulho.

Quieto e tímido fora dos gramados, ele raramente visitava o clube nos seus últimos anos, mas nunca deixou de acompanhar o progresso dos blues. Será uma grande perda para Carmen [sua esposa], família, amigos e todos conectados ao Manchester City.

Suas filhas Melissa e Nadene e seu filho Mark manifestaram muita gratidão com o amor e respeito que o clube e seus torcedores demonstraram com o seu pai.

Nós do blog do Manchester City no Brasil deixamos nossas condolências a todos os familiares e amigos de Neil Young.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Birmingham City X Manchester City

A 25ª rodada da Premier era de grande importância, tanto para o Manchester City como para o Birmingham City. A vitória para os Citizens manteria a briga pelo título e para os Blues de Birmingham, a fuga do rebaixamento. No final, o empate de 2 a 2 - no St. Andrews - não favoreceu de forma significativa para ninguém. Ganhar um ponto é melhor do que nada, mas levar os três pontos era crucial para ambos.

O jogo começou sobre controle do City. Já aos 3 minutos Silva arrancou pelo lado direito, tocou para Tevez que chutou no canto esquerdo e abriu o placar.

Aos 9 minutos, saiu a primeira falta do jogo. Birmingham bateu e a barreira não deixou passar. Depois de 6 minutos, em meio a uma confusão na área dos Citizens, Zigic aproveitou o espaço que a defesa deixou e chutou. Hart defendeu no alto.

Com mais uma falta a favor do Birmingham, Zigic aproveitou a falha na marcação da defesa e chutou baixo. Hart não conseguiu ser rápido o bastante, deixando passar o gol de empate, aos 23 minutos.

De Jong levou o primeiro cartão amarelo da partida aos 27 minutos por derrubar um jogador. Logo em seguida, o City conseguiu uma falta a seu favor. Dzeko perdeu a chance de marcar chutando para fora.

Aos 29 minutos Barry provocou uma falta a favor do Birmingham. A barreira do City conseguiu impedir, mas no meio da confusão, Richards cabeceou alto, acertou De Jong e desmaiou na hora. O atendimento ao Richards durou por volta de 6 minutos, que saiu desmaiado de campo, carregado na maca pelo para-médicos. Kolo Toure entrou no lugar do jogador.

Em mais uma falta a favor do City Tevez enganou, fingindo que ia bater, confundiu o goleiro Foster, mas deixou para Kolarov, que marcou, aos 40 minutos.

No fim dos 7 minutos de acréscimo, Kolarov recebe cartão amarelo.

Na volta, De Jong – que estava com a cabeça enfaixada após colidir com Richards - foi substituído por Vieira.

No segundo tempo o Birmingham se manteve com maior posse de bola e atacando bem mais. O City não conseguia se aproximar com a facilidade que tinha no primeiro tempo.

Aos 73 minutos, em um dos ataques dos Citizens, Silva passou para Tevez que estava livre, mas acabou acertando o goleiro Foster, que saiu do gol.

Em mais uma aproximação do Birmingham, Vieira derrubou, dentro da área um jogador que já estava sem a bola. Foi marcado pênalti e Gardner bateu, empatando novamente. Hart caiu para o lado certo, mas não alcançou.

Na cobrança de falta do Birmingham, aos 82 minutos, a barreira do City conseguiu bloquear, mas não tirou a bola da área. Em meio a agitação para tirar a bola, Hart defendeu, mas não segurou. Com a queda, machucou abaixo da sobrancelha esquerda e teve que receber atendimento médico em campo.

Ainda pressionando o City, Phillips chutou e Hart teve que pular alto para tirar. Com direito a escanteio, o Birmingham novamente bateu alto, mas Hart conseguiu agarrar.

Nos 4 minutos de acréscimo os Citizens tentaram mais um gol. Aos 94 minutos Tevez foi derrubado e marcada a falta. Kolarov bateu, mas chutou para fora do lado direito.

Segundo informações do clube, Richards passa bem. Antes do término da partida ele já havia acordado no hospital e mantinha-se lúcido e com nenhum sentido prejudicado. Em breve, ele estará de volta.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

City teria tentado a contratação de Javier Pastore

A janela de transferência do futebol europeu já encerrou e o City contratou apenas Edin Dzeko. Mas segundo o presidente do Palermo, ontem o City teria tentado a contratação do meia argentino.

O meia de 21 anos já desperta interesse dos gigantes da europa com suas performances no futebol italiano, e agora o City mostrou que entrará na briga por Javier.

Pastore, que foi convocado por Maradona para a Copa do Mundo de 2010, é figura chave do Palermo, que está na 8ª colocação da Serie A.

O presidente do clube italiano, Maurizio Zamparini, anunciou que recebeu um contato do Manchester City na segunda-feira sobre a estrela do seu time.

"Ontem um dirigente do Manchester City me ligou. Mas como eu não posso falar inglês eu pedi um fax, que eu não recebi. Se fosse sobre Pastore eu teria dito que ele não está à venda. Se o Sheikh (Sheikh Mansour, dono do City) quer fazer uma loucura, então que o faça."

Além de Pastore, o City recebeu mais dois 'não'. Sebastian Larsson, do Birmingham, e Pedro Leon, do Real Madrid, ambos por empréstimo. Esses jogadores seriam para a vaga de Adam Johnson, que machucou e só volta aos gramados em 3 meses. Agora o City conta com SWP para o lugar de AJ, além de David Silva, que é o titular da posição.

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)