sábado, 30 de abril de 2011

Preview: Manchester City v West Ham

Manchester City v West Ham United - English Premier League - 35ª rodada.

Data: Domingo, 1 de maio de 2011.
Local:City of Manchester - Manchester.
Horário: 12:05 – Horário de Brasilia.
Transmissão: ESPN Brasil, ESPN HD.
Árbitro: Howard Webb.

NEWS:

- Após marcar o gol da vitória contra o Blackburn Edin Dzeko deve começar como titular no domingo.

- Tevez está de volta a Inglaterra após fazer tratamento na Itália. Mas o atacante ainda está lesionado.

- Além de Tevez o City não contará com Michael Johnson e Boateng ( lesão no joelho), Given (ombro), Richards e Kolo Toure que cumpre suspensão.

- West Ham não poderá contar com Mark Noble. Scott Parker, que é o grande destaque do clube, é dúvida. Wayne Bridge, emprestado pelo City, também não vai a campo pelo contrato que tem com o City de não enfrentar o clube.

HISTÓRICO DO CONFRONTO:

- Nos últimos 6 jogos entre City e West Ham no nosso estádio, o City venceu 5 e empatou uma. West Ham nunca venceu o City em City of Manchester.

- O City venceu por 3-1 o jogo entre os dois clubes pelo primeiro turno em Upton Park.

- Esse será o 92º confronto entre esses dois clubes, o City tem uma ligeira vantagem. São 41 vitórias do City, 15 empates e 35 vitória do West Ham.

CONVOCADOS:

Manchester City: Hart, Taylor, Zabaleta, Boyata, Kompany, Lescott, Kolarov, MvGivern, De Jong, Barry, Veira, Milner, Wright-Phillips, Adam Johnson, Silva, Yaya Toure, Jô, Dzeko e Balotelli.

West Ham: Green, Gabbidon, Tomkins, Upson, Jacobsen, Spector, da Costa, Hitzlsperger, Cole, Piquionne, Keane, Ba, Sears, Obbina, Kovac, Boffin, Boa Morte e Hines.

-

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mancini admite que Tevez pode deixar o City

Roberto Mancini admitiu que o capitão do Manchester City Carlos Tevez pode deixar o clube no verão, mesmo se o clube se classificar para a Liga dos Campeões.

O futuro de Tevez no City tem sido alvo de especulações desde que ele entregou um pedido de transferência no início da temporada, e diversos clubes manifestaram interesse no atacante argentino.

Apesar de estar próximo de garantir a vaga para a próxima Champios League e perto de acabar com a seca de 35 anos sem título, Mancini acredita que só uma temporada de sucesso no campo não seria capaz de segurar o seu capitão e artilheiro.

Mancini disse ao Daily Mirror: "Precisamos conversar com Carlos (sobre permanecer), mas teremos tempo para isso. No momento, as duas coisas mais importantes são terminar entre os 4 primeiros no campeonato inglês e vencer a FA Cup."

"É mais importante saber quando Tevez voltará aos gramados. Espero que depois de vencer a FA Cup e garantir a vaga pra Champios a gente sente para conversar sobre o seu futuro."


terça-feira, 26 de abril de 2011

Dzeko agradece aos torcedores pela paciência

Edin Dzeko agradeceu os torcedores do Manchester City pela paciência que tiveram com ele enquanto ele ainda não tinha balançado as redes pela Premier League.

O atacante marcou o gol da vitória contra o Blackburn na segunda. Aos 27 anos de idade ele se diz aliviado por ter marcado esse primeiro gol e disse que os torcedores sempre o apoiaram e nunca duvidaram da sua capacidade.

"Quero agradecer aos fãs pelo grande apoio que me deram. Mesmo sem marcar os torcedores estavam do meu lado. Temos mais 5 jogos (no campeonato) e precisamos vencer o próximo (contra o West Ham) pois é em casa." disse Dzeko.

"Foi um jogo muito duro contra o Blackburn, muito difícil, com muitas bolas longas. Mas vencemos e isso é importante. Às vezes você não precisa ser titular para fazer um gol, às vezes você tem várias oportunidades e não consegue conclui-las, e às vezes você tem apenas uma chance e faz o gol. Isso é futebol."

Com o tropeço do Arsenal, o terceiro lugar para o City já começa a se tornar uma realidade. Mesmo 5 pontos atrás, nós temos 1 jogo a menos.

Mas Dzeko mostou cautela e está mais preocupado com o Tottenham, que luta com o City pelo 4º lugar.

"Podemos pegar o Arsenal? É difícil dizer pois eles têm 5 pontos a mais do que nós. O Tottenham está 4 pontos atrás do City. E como todo jogo tem sido difícil tudo pode acontecer."

Manchester City em discussao para acabar com os ofensivos cantidos


O Manchester City vai fazer uma series de reunioes para discustir uma apropriada resposta aos cantidos feitos pela torcida se referindo ao desastre de Munique ontem em Blackburn.

A hierarquia dos Blues sempre resistiu a tomar medidas mais drasticas em respostas as essas ofensas, preferindo uma aproximacao mais pacifica aos fans.

O diretor executivo Garry Cook tem consciencia que o clube trabalhou duro para erradicar esses tipos de cantos nos ultimos tempos banindo alguns torcedores que foram pegos pelas cameras de seguranca fazendo gestos de uma aeronave em referencia ao acidente que aconteceu em Fevereiro de 1958 onde 20 pessoas morreram, incluindo 8 jogadores do Manchester United em Munique.

Apesar dos esforcos ainda existe uma secao de de torcedores que nao se importam com as medidas dos clubes, defendendo seus gestos e cantidos e usando o termo Muniques para os torcedores do United e argumentando que nao e ofensivo.

Na semana passada foi passado uma reportagem na tv inglesa BBC sobre o dramatico acidente, e esses cantidos ofensivos feitos pela torcida do City so vai aumentar a rivalidade e o odio entre os 2 clubes, que estao quase no caminho de se enfrentarem em Agosto em Wembley na Community Shield, isso se City for campeao do FA CUP e United da Premier League.

As reunioes serao na forma que se encontre uma solucao para que esses cantidos possam acabar principalmente que nao sejam proferidos na final da FA CUP contra o Stoke City 14 de maio.





segunda-feira, 25 de abril de 2011

EPL: Dzeko marca e garante vitória do City sobre o Blackburn


O bósnio Dzeko marcou seu primeiro gol na Premier e garantiu a vitória de 1 a 0 do Manchester City sobre o Blackburn, no Ewood Park. Os Blues relaxaram depois de 25 minutos de jogo e deram espaço para Rovers. A defesa teve que trabalhar para atrapalhar as boas oportunidades dos anfitriões. Com o gol, que saiu no segundo tempo, o City se afasta mais um pouco do Tottenham.

O City perdeu boas oportunidades. Aos 3 minutos Silva recebeu de Zabaleta, mas acertou em cheio a trave. Três minutos depois, Balotelli foi derrubado no ataque. O próprio italiano cobrou, mas chutou fácil na mão do goleiro.

O Blackburn tentava contra-atacar, mas não ia muito longe. Aos 9 minutos conseguiu chegar até a área dos Blues. A defesa trabalhou rápido e o avanço não representou perigo.

Ambos os times provocavam faltas desnecessárias. Aos 12 minutos Barry parou duramente e derrubou um jogador, favorecendo o Blackburn. Cinco minutos depois, foi a vez dos Rovers contra-atacarem fortemente. Balotelli foi derrubado. Silva cobrou, a bola foi desviada no jogo aéreo. No rebote, AJ chutou forte demais, jogando para fora.

Até os 25 minutos, os citizens dominaram a partida. Depois, o gás foi acabando e permitindo a ocupação da área pelo Blackburn. A defesa conseguiu amenizar a perda de espaço não deixando que as boas oportunidades resultassem em gol.

Aos 40 minutos os Rovers quase abriram o placar com jogo aéreo. A bola passou bem próximo à trave, do lado direito de Hart.

O acréscimo de 1 minuto não favoreceu nenhum dos times.

O City voltou no segundo tempo com um pouco mais de gás, mas não recuperou o ânimo do início da partida. Aos 46 minutos Silva tocou alto para Yaya Toure, que cabeceou bem e forçou o goleiro a fazer boa defesa.

Aos 48 minutos começou a distribuição de cartão amarelo. Primeiro foi para Jones, por derrubar Yaya Toure. Aos 51 minutos, Balotelli leva o seu. Oito minutos depois, mais um cartão para o City, com a autoria de De Jong. Aos 70 minutos, foi a vez do rover Emerton.

Os Blues pareciam agressivos, talvez pela perda de espaço durante a partida. O Blackburn conseguia destaque em alguns momentos.

Na primeira substituição dos citizens, AJ deu lugar a Dzeko, aos 72. Somente 2 minutos depois o bósnio aproveitou o rebote de um chute mal sucedido de Silva que acertou um rover. Na sobra, só deu tempo para uma ajeitada rápida e bater com o pé direito.

Na segunda substituição, Vieira entrou no lugar de Balotelli, aos 83 minutos.

Ainda pressionando bem os visitantes, o Blackburn assustou na cobrança de falta. Jones ganhou no jogo aéreo, mas jogou para fora.

Aos 88 minutos Dzeko se machucou ao subir na disputa de bola. Um rover acertou a coxa esquerda do bósnio com a chuteira. O citizen ficou caído um tempo, se levantou mancando, mas voltou para a partida alguns minutos depois.

Na última substituição do City, Boyata entrou no lugar de Silva, aos 89.

Os 5 minutos de acréscimo levaram mais pressão ao Blackburn. Yaya Toure deu trabalho, embora não tenha marcado. Aos 92 minutos, quase finalizou ao disparar. Só não conseguiu porque o goleiro saiu e conseguiu desviar.

A vitória foi bem vinda. Com mais 3 pontos na tabela o Manchester City se afasta do Tottenham, abrindo 4 pontos de vantagem. Com o empate do Arsenal e Bolton ontem, o terceiro lugar na Premier não parece tão distante.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tevez quer jogar a final da FA Cup


Carlos Tevez, em entrevista ao jornal "Daily Mail", demonstrou estar ansioso por voltar aos gramados no próximo mês, em tempo de disputar a final da FA Cup contra o Stoke City, em Wembley: "reconheço a importância desta competição pela sua história e por aquilo que significa para os torcedores".

O capitão está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e esteve ausente do derby contra o United, mas ainda assim ficou confiante nas capacidades dos colegas de equipe: "Sabia que conseguiriamos derrotar os red devils e dedicar essa vitória histórica aos nossos fãs".

O Manchester City tentará alcançar o primeiro troféu de Roberto Mancini como treinador do clube, o jogo é visto como um marco para a era iniciada desde a chegada do Sheik Mansour. "Estamos num bom momento e temos a oportunidade de conseguir algo mais para o City. Como jogador quero jogar essa final".

fonte: Jornal Record (Portugal)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Yaya quer entrar na história do City

Yaya Touré já conquistou duas vezes o campeonato espanhol, 1 Champios League e 1 Mundial de clubes pelo Barcelona, mas garantiu que o título do FA Cup será um dos mais importantes da sua carreira se o City for o campeão.

"Ganhei muitos troféus pelo Barcelona, mas este seria muito especial porque já faz muito tempo que o City não é campeão, e eu quero ser parte desta história. Foi incrível fazer o gol da vitória." disse Yaya Toure.

"Foi por isso que eu escolhi o City. Quero fazer parte da história desse clube. No início da temporada nós falamos que queríamos a classificação para a Champios League e um título, e agora nós podemos ter os dois."

"Os torcedores estavam fantásticos, incríveis. Ficamos muito orgulhosos deles. Agora queremos assegurar a vaga na Champios League e vencer a FA Cup."


sábado, 16 de abril de 2011

FA Cup: Manchester City derrota United e vai à final após 30 anos


Com a vitória de 1 a 0, o Manchester City está na final da Copa da Inglaterra após 30 anos. Para melhorar, ainda mais, o gostinho da vitória, os Blues eliminaram da competição o rival Manchester United, no estádio de Wembley. Tinha como ser melhor? Yaya Toure foi consagrado como o herói da partida por ter marcado o único gol.

O jogo começou bem definido. Os Red Devils avançavam mais enquanto os Blues se mantinham na defesa fechada. Com time recuado, o City garantia que não houvesse finalização.

O United perdeu sua melhor chance de marcar aos 14 minutos. Berbatov estava livre, chutou para o gol, Joe Hart fez boa defesa com a perna. A bola voltou para jogo. Berbatov, que ainda estava bem posicionado, não conseguiu alcançar o rebote, deixando para Zabaleta tirar.

O City só saiu da defesa recuada na metade do primeiro tempo. Aos 32 minutos, Balotelli – que estava no lugar de Tevez – não conseguiu alcançar. Barry estava perto, mas chutou de mau jeito, acertando o lado do gol.

Dois minutos depois, Balotelli tenta novamente. Ao receber, chutou de longe. O goleiro van der Sar se esforçou para fazer a defesa no alto.

Aos 42 minutos, novamente o italiano tenta abrir o placar. Balotelli, mesmo sozinho, passou por 5 jogadores, mas chutou para fora.

No segundo tempo já era totalmente diferente o comportamento dos dois times. Os Blues avançavam bem mais e os Reds ficavam meio perdidos, às vezes, sem acompanhar o ritmo da partida.

Aos 52 minutos saiu o único gol. Yaya Toure passou por 3 jogadores do United, chutou por baixo da perna de van der Sar, que tinha saído adiantado.

Com o gol, os citizens ficaram ainda mais confiantes e com gás para dominar, o que normalmente não acontece.

Aos 64 minutos Zabaleta levou cartão amarelo por aplicar mal um carrinho.

O United sentiu a dificuldade e começou a mexer no time aos 65 minutos, substituindo Valencia por Hernández. Piorando um pouco mais a situação, Scholes levou cartão vermelho, aos 72 minutos, após acertar a coxa de Zabaleta em disputa pela bola. Um minuto depois, outra substituição: Anderson entrou no lugar de Berbatov.

Como de costume, De Jong não ficou sem cartão amarelo – aos 74 minutos.

Nas substituições dos Blues: aos 79 minutos, saiu AJ, entrou SWP; aos 86, entrou Vieira no lugar de Silva.

Já na reta final, os Citizens queriam garantir a vitória ampliando o placar. Os Blues continuavam atacando. Aos 90 minutos, Yaya Toure foi derrubado dentro da área ao receber de Barry. Mesmo com protestos, o jogo continuou e não foi marcado pênalti.

Para desesperar a torcida, o juiz deu 5 minutos de acréscimo. Resultado: muita correria dos dois lados. O City querendo ampliar, o United querendo empatar para ir aos pênaltis.

Embora ao longo do jogo os Blues tenham perdido boas oportunidades, o único gol, que foi de autoria de Yaya Toure, garantiu a classificação para a final da FA Cup após 30 anos. Agora é aguardar o resultado entre Bolton e Stoke City para conhecer o rival.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Preview: Manchester City v Manchester United

Manchester City v Manchester United - Semi-final FA Cup

Data: Sábado, 16 de Abril de 2011.
Local:Wembley - Londres
Horário: 13:15 – Horário de Brasilia.
Transmissão: ESPN, ESPN HD, TV E+I.
Árbitro: Mike Dean ; Bandeiras: Mike Mullarkey e Peter Kirkup ; árbrito: Chris Foy


NEWS:

- City não poderá contar com seu principal jogador Carlos Tevez (problema na coxa) e Mancini terá que escolher entre Dzeko e Balotelli para substituir o Argentino.

- Micah Richards volta ao time após 1 mês fora após problema na coxa.

- Dimitar Berbatov será o substituto de Wayne Rooney, que não joga por suspensão

- Johnny Evans também não jogará por suspensão, enquanto Darren Fletcher volta ao time.

CONVOCADOS:

Man City: Hart, Taylor, Richards, Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Boyata, Wright-Phillips, De Jong, Y Toure, Vieira, Barry, Silva, Milner, A Johnson, Dzeko, Balotelli, Razak, McGivern.

Man Utd: Van der Sar, Kuszczak, Rafael, O'Shea, Brown, Ferdinand, Smalling, Vidic, Evra, Fabio, Valencia, Gibson, Anderson, Scholes, Park, Carrick, Giggs, Nani, Berbatov, Hernandez, Owen.


HISTÓRIA DO CONFRONTO:

- Manchester City e Manchester United só se enfrentaram pela FA Cup 6 vezes, com 4 vitórias do United e 2 do City, sendo uma na semi-final em 1926, por 3-0. A outra vitória foi em 1955 por 2-0.

CITY NA FA CUP:

- City precisou de jogar o segundo jogo para eliminar o Leicester e Notts County na terceira e quarta rodada, respectivamente. Nas oitavas-de-finais o City eliminou o Aston Villa e antes de se classificar para a semi o City eliminou o Reading pelas quartas. Marcamos 16 gols, com 10 jogadores diferentes marcando, com Tevez e Vieira como artilheiros, com 3 gols cada.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Richards deve voltar contra o United

O lateral-direito do Manchester City Micah Richards voltou aos treinamentos nessa semana e deve ir para o confronto pela semi-final da FA Cup contra o rival Manchester United.

Richards se recuperou de uma lesão na coxa que teve atuando pela seleção inglesa Sub-21, lesão parecida com a que Tevez teve.

"Micah está disponível", disse Mancini.

"Ele treinou nos últimos dias e ontem também. Ele está bem"

_

Ótima notícia pro City que já não vai ter o Tevez. Micah vem fazendo uma ótima temporada e será importante para marcar e ajudar o ataque sem o Tevez.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem entrar em detalhes Mancini se culpa por derrota

Roberto Mancini não quis entrar em detalhes, mas admitiu que errou na derrota pro Liverpool. O treinador ainda disse para os torcedores esquecerem o jogo de hoje e que se concentrem na semi-final de sábado contra o United.

"Nós não jogamos nos primeiros 20 minutos, foi quando o Liverpool esteve muito bem. Mas hoje eu cometi alguns erros, por isso foi minha culpa. Os jogadores poderiam estarem melhores, mas errei."

"O Liverpool começou muito rápido, eles são fortes em casa e nós deixamos eles criarem várias chances. Só depois que jogamos, depois dos 20 minutos. Como os rivais venceram no final de semana era importante vencer hoje, mas agora é esquecer a partida e focar no jogo de sábado."


EPL: Liverpool ganha de 3 a 0 do Manchester City, com dois gols de Carroll


Os Blues foram até Liverpool enfrentar os Reds, no Anfield Road, e não conseguiram trazer a vitória para casa. Com a derrota de 3 a 0 para os anfitriões, o Manchester City volta para o quarto lugar na tabela e se distancia ainda mais do primeiro colocado, Manchester United.

As duas equipes conseguiam frear bem uma a outra, mas logo o Liverpool se destacou. Aos 6 minutos a primeira aproximação veio com Kuyt, mas o jogador chutou forte demais e foi para fora.

Um minuto depois os Reds atacavam de novo. Hart defendeu um lance rápido dando um tapa na bola e desviando. Por sorte, acertou a trave.

Não demorou muito, ainda em ritmo mais acelerado, Carroll chutou no meio do gol e abriu o placar, aos 12 minutos. Hart caiu para o lado certo, mas não alcançou.

Tevez saiu machucado aos 14 minutos e Balotelli entrou.

O jogo tranqüilo teve cartão amarelo quando Fábio Aurelio derrubou AJ, aos 27 minutos.

O City conseguiu um pouco mais de espaço mesmo não tendo finalizado. Aos 28 minutos Dzeko bateu mal e chutou para fora. AJ driblou um jogador dentro da área, mas foi freado quando estava em frente ao gol, aos 31. Um minuto depois, Kolarov chutou para Balotelli que não alcançou, perdendo a boa chance, já que estava bem posicionado.

Depois dos ataques sucessivos dos Blues, os Reds revidaram marcando o segundo aos 33 minutos. Em meio a vários passes dentro da área, Kuyt chutou em cheio. Só foram preciso mais dois minutos para sair o último gol da partida. Carroll recebeu de longe cabeceando para o lado esquerdo de Hart.

No retorno, o Liverpool não desanimou e continuou com o gás do primeiro tempo. Carroll deu mais trabalho para os Blues. Os Reds ainda dominavam, mas não conseguiam aproveitar as poucas oportunidades como na outra metade do jogo.

O City teve algumas chances, mas não soube aproveitar. Quando enfim chegavam com bom posicionamento para bater, chutavam muito forte ou desajeitado.

Nas substituições: Milner saiu aos 58 minutos, e entrou Silva; De Jong substituiu Balotelli, que passou parte do segundo tempo jogando com dor após ser derrubado por um jogador do Liverpool.

Com os três pontos deixados fora de casa, o Manchester City volta para a quarta posição, com 56 pontos, deixando o Chelsea novamente passar a frente. A distância para o Manchester United está ainda maior; agora, são 13 pontos de diferença.

domingo, 10 de abril de 2011

City de olho em Hulk e em revelação do Arsenal

Jack Wilshere e o brasileiro Hulk são alvos do City para a próxima janela de transferências.

O meio campista inglês de 19 anos é visto como uma das principais revelações do futebol inglês dos últimos anos, e Mancini quer levar Wilshere para levar mais criatividade para o meio de campo do City. Jack está avaliado em £40 milhões. O salário de Wilshere no Arsenal é de cerca de £55 mil por semana, e a proposta do City é o dobro do que ele recebe nos Gunners.

Já Hulk, que segundo seu agente quer jogar na Inglaterra, também está sendo especulado no City. O brasileiro marcou 21 gols em 23 jogos pelo campeonato português, e com rumores de que Mario Balotelli e Tevez estão de saída, Hulk aparece como possível reforço. O seu preço seria em torno de £25 milhões.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mancini espera ter um bom final de temporada


Roberto Mancini acredita que o City está chegando na sua melhor forma. O comandante ficou muito empolgado com a última vitória por 5-0 contra o Sunderland, onde 5 jogadores marcaram. O treinador italiano acredita que com o City fora da Uefa Europa Liga, hoje os jogadores podem se focar mais na Fa Cup e na Premier League. "Os jogadores estão mais leves. Antes estávamos jogando a cada 3 dias." disse Mancini.


"Agora a maioria dos jogadores estão disponíveis, o que é importante. Toda a equipe esteve bem diante do Sunderland, e vencer por 5-0 com 5 jogadores diferentes marcando foi bom pra nós."


"Jogamos bem porque os jogadores estavam descansados. Nossa mentalidade deve ser sempre a mesma, no City of Manchester ou fora de casa."


"Nós ainda podemos melhorar, marcar mais gols. Agora é a hora de vencer mais jogos fora de casa. Todos jogos entramos pra vencer, mas nem sempre é possível."


Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)