quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wright-Phillips e Bellamy deixam o City

O City confirmou as saídas de Shaun Wright-Phillips e Craig Bellamy para Queens Park Rangers e Liverpool respectivamente.

Phillips assinou contrato de 3 temporadas com o clube londrino e Bellamy de duas com o time da terra dos beatles. Os valores das transferências não foram divulgados.

Wright-Phillips

Wright-Phillips chegou ao City em 1998 com apenas 16 anos. Atuou pelo clube até 2005 quando foi vendido ao Chelsea por £23 milhões.

No Chelsea ele não teve muito sucesso, e voltou ao City 3 anos depois por apenas £9 milhões.

Acessando ao site oficial do City você pode assistir um tributo a Wright-Phillips.

Bellamy

Bellamy chegou ao City na janela de inverno em 2009, juntamente com Bridge, De Jong e Shay Given.

Bellamy com seu estilo de bad boy rapidamente conquistou os fãs. Na temporada 2009/10 ele participou de 18 gols do City na Premier League – 10 gols e 8 assistências.

O atacante não concordou com a demissão de Hughes e isso nunca agradou Mancini. Os dois também chegaram a discutir pelos métodos de treinamento que o treinador italiano utilizava.

No verão passado ele esteve emprestado ao Cardiff da segunda divisão.

Desejamos toda sorte do mundo aos dois jogadores.



City anuncia a contratação de Hargreaves

O Manchester City acaba de anunciar a contratação do volante Owen Hargreaves. O ex jogador do Manchester United assinou com o City por uma temporada, e vai receber de acordo com seu rendimento.

Hargreaves é uma contratação extremamente necessária, tendo em vista a perda de dois volantes neste verão - Vieira e Michael Johnson.

Hargreaves é a última assinatura de Roberto Mancini neste verão.

Guidetti

Guidetti foi emprestado ao Feyenoord da Holanda. O jovem atacante ficará no clube holandês até o fim da temporada.

John Guidetti renovou seu contrato recentemente com o City e é visto pelo clube como uma grande promessa.




FA altera data de dois jogos e confirma jogo da Carling Cup

A Football Association alterou a data de duas partidas do City na Premier League e também confirmou a data do encontro entre City e Birmingham pela Carling Cup.

O compromisso do Fulham pela Liga Europa contra o Twente forçou a partida entre Fulham e City ser mudada para o Domingo, dia 18. A partida em Craven Cottage terá inicio as 11:00 aqui no Brasil.

E a visita do Aston Villa ao Etihad Stadium será agora no Sábado, 15 de Outubro. A partida estava marcada para o Domingo, dia 16, mas o City vai enfrentar o Villarreal na Terça-Feira e assim a partida teve que ser mudada para o Sábado.

A FA confirmou hoje pela manhã as datas dos confrontos da Carling Cup. O City vai enfrentar o Birmingham em Manchester no dia 21 de Setembro, uma Quarta-Feira. A partida terá inicio as 15: 45 pelo horário do Brasília.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

City perto de anunciar Hargreaves

Owen Hargreaves está perto de concluir uma transferência para o Manchester City. O volante foi dispensado pelo Manchester United no fim da última temporada e está definido para assinar um contrato de uma temporada hoje no Etihad Stadium.

Hargreaves foi fotografado deixando o Hospital Bridgewater em Manchester na hora do almoço, depois de realizar exames durante 3 horas.

Hargreaves vem sofrendo com mutias lesões nas últimas temporadas, e pouco atuou pelo Manchester United. Ele falou nesta semana que tem esperanças de atuar 40 partidas nesta temporada.

"Eu estou voltando e acreditando que posso voltar ao nível que eu estava antes. Meu corpo se sente muito bem e meus joelhos estão perfeitos.

"Eu gostaria de pensar que eu posso atuar 40 vezes nesta temporada."

Após a chegada de Samir Nasri na semana passada, Mancini foi avisado que só poderia trazer jogadores por empréstimo ou em transferência livre - como é o caso de Hargreaves.

O Holandês Van Bommel do Milan e Fernando Gago do Real Madrid foram tentados.

Mancini busca um volante para cobrir a saída de Patrick Vieira. Sem esquecer que em Janeiro haverá a Copa das Nações Africanas, onde Yaya Touré vai estar presente e desfalcará o City por pelo menos 20 dias.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Weiss, Wright-Phillips e Santa Cruz.

O City ainda não confirma, mas Weiss, Wright-Phillips e Roque Santa Cruz estão de saída do clube.

Weiss

Weiss vai atuar no Espanhol de Barcelona. O site do clube já anunciou a chegada do winger eslovaco. Weiss vai atuar na equipe por empréstimo durante uma temporada. Ele estava perto de ir para o Dínamo de Kiev, mas decidiu ir para o Espanhol para atuar em uma liga mais famosa.

Vladimir Weiss começou nas categorias de base do City. Ele foi o maior destaque na conquista da FA youth cup de 2008 diante do Chelsea.

Mas no primeiro time ele teve poucas chances. Weiss esteve emprestado ao Rangers da Escócia na última temporada.

Santa Cruz

Santa Cruz também vai atuar na La Liga. O destino do atacante paraguaio será o Real Bétis, equipe de Sevilha que volta nesta temporada a elite, depois de passar 3 temporadas na segunda divisão.

Contratado por uma fortuna em 2009, Santa Cruz nunca conseguiu repetir no City as boas atuações que teve no Blackburn. O atacante paraguaio sofreu muito com lesões durante o período que esteve no clube, e talvez isso tenha atrapalhado seu rendimento.

Shaun Wright-Phillips

Wright-Phillips está conversando com o Queens Park Rangers e a transferência está perto de ser concluída. Joey Barton - ex Manchester City, falou a imprensa que está convencendo seu amigo a se juntar aos rangers.

Wright-Phillips vinha perdendo espaço com as chegadas de Adam Johnson e James Milner. E com a chegada de Samir Nasri sua permanência no clube ficou quase que impossível.


domingo, 28 de agosto de 2011

EPL: Dzeko é destaque na vitória contra o Tottenham

O Manchester City faz boa atuação na 3ª rodada da Premier League e goleia por 5 a 1 o Tottenham, no White Hart Lane. O grande destaque da partida foi Edin Dzeko, responsável por 4 dos 5 gols. O jogador Nasri, recente contratação dos Blues, teve papel importante na atuação do bósnio. Aguero também marcou.
Os dois estavam atacando igualmente no começo da partida. Nada de aproximações tão perigosas para ambos os lados. Os dois times conseguiam avançar e recuar rapidamente.
No primeiro tempo o Manchester City conseguiu garantir vantagem com três gols do Dzeko. Aos 34 minutos o bósnio abriu o placar após receber o cruzamento de Nasri. Só 7 minutos depois, Dzeko marcou o segundo de cabeça, também com assistência do francês. Aos 54 minutos foi a vez de Yaya Toure ajudar o bósnio a ampliar com o terceiro.
Os Spurs tentavam reagir, mas tinham o ataque desarmado pela defesa dos Blues, ou não conseguiam boas finalizações. Chutes para fora eram constantes.
Aguero deixou sua marca ao garantir o quarto dos Citizens, aos 60 minutos. Nasri também deu assistência nesse gol.
O Tottenham diminuiu um pouco aos 67 minutos com o gol de Kaboul. O francês cabeceou em frente ao gol na cobrança de falta a favor dos Spurs.
Os donos da casa ficaram animados por terem saído do zero e começaram a pressionar mais. Aos 70 minutos o Tottenham armou um contra ataque rápido. Hart conseguiu defender espalmando para frente. Yaya Toure foi quem tirou chutando para fora.
O City também perdeu a chance de marcar. Aos 83 minutos o ataque estava bem armado mais a demora da finalização fez os Blues recuarem. Os Citizens se recuperaram e continuaram a avançar. Dzeko recebeu de Nasri, mas acertou o goleiro.
Para encerrar, o último gol veio ao fim dos 3 minutos de acréscimo. Barry participou ajudando Dzeko. O bósnio fechou marcando o 4º dele no jogo e o 5º do City.
Com o bom resultado, o Manchester City se mantém em primeiro com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Se continuar nesse ritmo, esse ano o título é nosso!

Veja os gols:


28-08-11 Tottenham 1 x 5 Manchester City - Show... por mancitybrasil

sábado, 27 de agosto de 2011

Micah Richards renova até 2015

Formado nas categorias de base do City, Micah Richards deu mais um passo para se tornar um ídolo do clube. O versátil lateral-direito, que está perto de completar 200 jogos pelo clube, renovou até 2015.

Micah estreou em 2007 aos 17 anos e na temporada 2007/2008 se destacou como zagueiro e chamou a atenção de todos pela qualidade e vigor físico. Na temporada seguinte Micah passou para a lateral e demorou para mostrar seu potencial na nova posição. Mas na temporada passada foi a temporada de afirmação para o inglês. Com isso o Manchester City tratou logo de garantir um novo contrato para Richards, que agora fica no clube até 2015.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Preview: Tottenham v Manchester City

English Premier League, 3ª rodada
Local: White Hart Lane, Londres
Data: Domingo, 28/08/11
Horário: 09:30 (Brasília)
Transmissão: ESPN e ESPN HD
Tottenham: Friedel; Corluka, Dawson, Kaboul, Ekotto; Lennon, Livermore, Huddlestone, Bale, Van der Vaart; Defoe.
Man City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Barry, Yaya Touré, Milner, Silva; Aguero, Dzeko.

Tottenham

-> No contrato de empréstimo de Adebayor a uma cláusula que o impede de atuar contra o City.

-> Luka Modric, Kyle Walker e Jermaine Jenas podem voltar ao time.

-> Os spurs perderam apenas um jogo da liga em casa na temporada passada. Mas venceram apenas 3 dos últimos 12 jogos na temporada passada.

-> Eles tiveram apenas um clean sheet nas últimas nove partidas.

-> Brad Friedel fez contra o Man Utd a sua partida de número 267 de forma consecutiva. O goleiro desfalcou seu time pela última vez em Maio de 2004.

-> O Tottenham venceu 11 das últimas 14 partidas contra o City.

Manchester City

-> Samir Nasri está apto para fazer sua estreia.

-> Apenas Nigel de Jong é dúvida para a partida. O volante holandês está com um problema no pé.

-> Carlos Tevez marcou mais do que todos os atacantes do Tottenham juntos na última temporada. 21 gols de Tevez contra 17 de Defoe, Crouch, Pavlyuchenko e Keane.

-> A última vitória do City contra o Tottenham em Londres aconteceu na temporada 2003/04.

-> O City venceu 7 dos últimos 8 jogos na liga.

Histórico do confronto - 141 jogos

56 vitórias do Tottenham
51 vitórias do City
34 empates

O Tottenham marcou 195 gols contra 203 do City.

Em Londres - 67 jogos

34 vitórias do Tottenham
15 vitórias do City
18 empates

117 gols marcados pelos spurs contra 80 do City.

Para mais informações acesse o nosso twitter e comente a partida em nossa comunidade no orkut.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adebayor emprestado ao Tottenham

O atacante Emmanuel Adebayor foi emprestado ao Tottenham até o final da temporada.

O atacante chegou ao City em 2009 e agora será novamente emprestado, após passagem pelo Real Madrid na temporada passada. No contrato diz que Adebayor não poderá enfrentar o City em nenhuma competição.


Uma análise dos nossos adversários no Uefa Champions League 11/12



Bayern Munchen

Temporada 2010-11
Bundesliga: Terceiro Colocação
Europa: Caiu nas oitavas na Champions para a Inter
Técnico: Jupp Heynckes
Estádio: Alianz Arena
Capacidade: 69.901
Performances na Champions: Campeão 4 vezes (74, 75, 76, 2001)

The Danger Man



Arjen Robben quando está 100% fisicamente e um dos melhores jogadores do mundo e certamente o mais perigoso da equipe alemã. Robben praticamente carregou nas costas a sua equipe na Champions 09/10 quando chegaram a final, fez gols memoráveis contra Fiorentina e United, se as lesões não atrapalharem o "homem de vidro" tem tudo para ser um dos melhores do campeonato.

A equipe

A equipe da bavária tem um dos melhores pedigrees da Europa. Sua nova defesa será testada principalmente contra nós que temos um dos melhores ataques do mundo, mas o Bayern tem excesso de classe no meio de campo e ataque, um time que se sente confortável em manter a bola nos pés e adora atacar pelas alas com Ribery e Robben.


Villareal

Temporada 10/11
Liga BBVA: Quarta colocação
Europa: Chegou as semi-finais na Europa League desclassificado pelo campeão Porto
Técnico:Juan Carlos Garrido
Estádio: El Madrigal
Capacidade: 25.000
Performances na Champions: Semi-finalista em 2006

The Danger Man


Giuseppe Rossi marcou 32 gols na última temporada ajudando a equipe a conquistar a quarta colocação no Campeonato Espanhol e semifinal da Europa League. Rápido e habilidoso mostrou que tem faro de gol e com a saída de Santi Carzola para o Málaga a esperança da equipe estará nos seus ombros.

A equipe

Um time que gosta de jogar muito no contra ataque, o submarino amarelo tem Nilmar, Rossi, Cani e Borja Valero como o espinho dorsal da equipe. Tem a experiência de Marcos Senna no meio mas o sentirá muito a falta de Carzola, talvez suas maiores pretensões no grupo será ficar em terceiro para disputar a Europa League.

Napoli

Temporada 10/11
Série A: Terceira Colocação
Europa: Eliminado na 16 avos de final pelo Villareal
Técnico: Walter Mazzari
Estádio: Sao Paolo
Capacidade: 60.240
Performances na Champions: Oitavas de final em 88 e 91

The Danger Man


Edinson Cavani quando foi emprestado do Parlemo ao Napoli no começo na temporada passada, e até ele mesmo nunca achou que seria esse sucesso. Marcou 26 gols no campeonato italiano, muito bom no cabeceio, jogador de área é o típico jogador uruguaio muita raça em campo. Pretendido por várias equipes européias acabou renovando com o Napoli até 2016.

A Equipe

A torcida do Napoli será uma das grandes forças da equipe, com certeza o estádio Sao Paolo estára sempre lotado. Além de Cavani a equipe conta com Lavezzi sempre rápido e habilidoso, Marek Hamsik no meio que terá a ajuda de Gokhan Inler que jogava na Udinese. O time tem o costume de jogar no 3-5-2 ofensivo deixando sua defesa as vezes muito exposta. Napoli tentará uma revanche contra o Villareal que o eliminou na última Europa League e talvez serão grandes adversários pelo terceiro lugar do grupo.








City pega grupo difícil na Champions League

Foi realizado hoje em Monaco o sorteio dos grupos da Uefa Champions League. O City pegou um grupo bem complicado, mas mesmo assim é considerado um dos favoritos.

O coeficiente da UEFA leva em consideração a campanha nacional e a campanha dos últimos 5 anos em todas as competições da UEFA. Como nosso clube cresceu nos últimos anos e não disputou muitas competições europeias, caímos no pote 3.

O City ficou no grupo A:
Bayern de Munique
Villarreal
Manchester City
Napoli.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Samir Nasri é nosso!!

Após longa negociação o Manchester City anuncia hoje oficialmente Samir Nasri como seu novo reforço. O francês assinou com o clube por 4 anos e vai vestir a camisa 19. O valor da negociação não foi divulgado, mas gira em torno de £23 milhões.

O meia de 24 anos chegou ao Arsenal em 2008 e já na estreia marcou um gol contra o West Brown. Em seu primeiro ano de Arsenal ele jogou 44 jogos e fez 7 gols. Na temporada passada fez sua melhor temporada no clube londrino, Samir marcou 15 gols e esteve na seleção da temporada da Premier League. Em 2010 Nasri foi eleito o jogador francês do ano.

Nasri era apontado por Mancini como o jogador ideal para jogar ao lado de David Silva no meio de campo.

Nasri é um dos grandes jogadores do futebol mundial, o City fez uma ótima contratação. É torcer pela rápida adaptação com os novos companheiros e desejar sorte e sucesso. BEM-VINDO SAMIR.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Há espaço para todos no Manchester City"


Sobre a provável chegada de mais um reforço[Nasri], Mancini afirmou que não vê problemas em novas aquisições.

Manchester City chegou a um acordo com o Arsenal sobre a transferência de Samir Nasri. O clube de Manchester vai pagar £23 milhões aos Gunners. Com o acordo Mancini ganha um time repleto de opções. Hoje o City tem um time reserva de alto nível, dos 11 jogadores 10 são convocados pelas suas seleções.

"Não há problemas para mim. O problema é quando você não têm bons jogadores. Para o treinador não é fácil porque todos os jogadores querem jogar todos os jogos, mas quando você está disputando 4 competições e tem uma partida a cada três dias, há espaço para todos."

O italiano deu a entender que vai usar um sistema de rotação nesta temporada. O City vai disputar 4 torneios: Champions League, Premier League, Fa Cup e Carling Cup.

"Às vezes é importante poupar alguns jogadores. É impossível jogar um jogo importante a cada três dias. E jogar a Champions League é muito difícil, é diferente da Europa League. Por isso é necessário ter um bom time, com bons jogadores e uma boa mentalidade."

domingo, 21 de agosto de 2011

EPL: City fica em primeiro após vitória contra Bolton


Na segunda rodada da Premier League o Manchester City fica em primeiro lugar com a vitória de 3 a 2 sobre o Bolton no Reebok Stadium. Com o resultado, os Blues desempatam do Bolton, tanto na pontuação como no saldo de gols e consegue ocupar o topo da tabela.

No início da partida o Bolton estava com a posse de bola. Conseguia ataques constantes e mantinha os citizens recuados.

Nas vezes em que o City conseguia se aproximar errava em passes ou nas finalizações. Aos 15 minutos Milner bateu mal e perdue a chance de marcar mesmo com o goleiro caído. Três minutos depois, foi a vez de Agüero receber de Silva, mas fazer a finalização chutando para fora.

O placar só foi aberto aos 25 minutos com o chute distante do Silva. O espanhol chutou fora da grande área do Bolton. Após o gol o comportamento dos Blues mudou. O time conseguia manter a posse de bola e avançar mais vezes, não deixando os Whites contra-atacar.

Aos 30 minutos, o que seria o segundo gol do City foi invalidado. Antes do Agüero marca, Richards tinha cometido uma falta.

O segundo gol do City veio com a boa finalização de Barry, aos 37 minutos. O inglês conseguiu furar a defesa. O goleiro chegou a tocar na bola com os dedos, mas não espalmou para frente.

Somente dois minutos depois o Bolton diminuiu a diferença com o gol de Klasnic. Após receber um cruzamento e estar posicionado na frente do gol, chutou sem marcação da defesa que ainda estava se organizando.

Aos 43 minutos o City perdeu boas chances de marcar. A saída adiantado do goleiro não foi aproveitada, assim como a cobrança de falta a favor do City após os cartões amarelos recebido pelo Muamba e pelo Kevin Davies.

No segundo tempo, o City manteve o ritmo de ataque e, aos 47 minutos, Dzeko bateu cruzado e marcou o terceiro dos Blues.

O último gol da partida foi aos 62 minutos. Kevin Davies em disputa de bola aérea com Lescott levou vantagem e marcou o segundo dos Trotters.

Para reforçar o time, Tevez entrou no lugar de Agüero aos 67 minutos. O argentino estava no banco nesses últimos jogos, até mesmo nos amistosos.

Tevez entrou tentando deixar sua participação. Um minuto após a substituição tentou marcar, mas não conseguiu passar da defesa.

Dzeko saiu e deu lugar a AJ, aos 79 minutos. O inglês também perdeu boa chance ao chutar cruzado, não acertando por pouco, deixando a bola passar a alguns centímetros da trave.

Na última troca, Zabaleta entrou no lugar de Silva, aos 88 minutos.

Na terceira rodada da Premier League o City enfrenta o Tottenham no dia 28. Se continuar nesse ritmo, enfim os Blues quebram o regime de 43 anos sem levar o título. O Manchester City ocupa o primeiro lugar devido ao saldo de gol.

Veja os gols:


21-08-11 Bolton 2 x 3 Manchester City por mancitybrasil

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bolton x Man City - PREVIEW

English Premier League, 2ª rodada
Local: Reebok stadium, Bolton
Data: Domingo, 21/08/11
Horário: 12h00 - Brasília
Transmissão: ESPN Brasil e ESPN HD
Bolton: Jaaskelainen; Steinsson, Cahill, Knight, Robinson; Eagles, Reo-Coker, Muamba, Petrov; Davies, Klasnic.
City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; De Jong, Yaya Touré, Milner (Barry), Silva; Aguero (Johnson), Dzeko.

Bolton Wanderers

-> O versátil Ricardo Gardner será avaliado para saber se terá condições de atuar ou não. Ele vem sofrendo com um problema na virilha.

-> Stuart Holdén e Lee (ambos titulares na temporada passada) são desfalques. Holdén se lesionou em Março e espera voltar ao time em Outubro. Já Lee deve voltar ao time somente no próximo ano.

-> O Bolton ainda conta do o zagueiro Gary Cahill. O defensor é muito especulado em Liverpool e Arsenal.

-> Os trotters cometeram 513 faltas na temporada passada, mais do que qualquer outra equipe da liga.

-> Sanli Tuncay pode estrear pelo Bolton.

Manchester City

-> Kun Aguero tem boas chances de começar como titular. O jogador entrou no decorrer da partida contra o Swansea para marcar duas vezes e ainda dar passe para David Silva deixar o dele.

-> Tevez está apto e pode aparecer no banco no Domingo.

-> O City chutou 15 vezes ao gol do Swansea. É a maior marca da liga desde Novembro de 2009, quando o Tottenham venceu o Wigan por 9-1.

-> O time de Mancini venceu 6 dos últimos 7 jogos pela Premier League.

-> O City não perde para o Bolton a 5 partidas.

Histórico do confronto - 122 jogos

46 vitórias do Bolton
51 vitórias do City
26 empates

Bolton marcou 180 gols contra 188 do City.

Em Bolton - 62 jogos

30 vitórias do Bolton
16 vitórias do City
16 empates

Bolton marcou 114 gols contra 79 do City.

Para mais detalhes acesse o nosso twitter e comente a partida em nossa comunidade.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A visão de Mancini



Roberto Mancini está apenas há um passo para completar o que ele considera perfeito a figura de um time para disputar a Premier League.

Com a contratação de Nasri(isso deve acontecer nas próximas horas) o italiano poderá fazer o rodízio que ele tanto deseja, o mesmo usado por Ferguson.

O desejo é usar um time para jogar no meio de semana, para que tenha jogadores descansados para os jogos do final de semana.

Mancini acredita que essa é a única maneira do City brigar pela Premier League e disputar a Champions League e as copas domésticas em alto nível.

Roberto admirou na temporada passada Ferguson usar um time na Champions contra o Schalke e vencer de 4x1, e depois fazer 9 mudanças para o jogo do final de semana onde enfrentaram o Chelsea no jogo que praticamente valia o título.

O treinador sempre desejou ter 2 bons jogadores posição, se Carlos Tevez ficar e Nasri realmente chegar ele terá a possibilidade de alterar os 4 jogadores de ataque de um jogo para o outro.

Muitos acusaram o italiano de retranqueiro temporada passada, mas poderão ter uma surpresa esse ano.

O treinador esta planejando mais gols para a equipe com o pontencial de Aguero, Dzeko finalmente encontrando sua boa forma e nem precisamos falar de Tevez.

Mancini confia muito na sua defesa que foi a melhor da úiltima temporada junto com o Chelsea apenas 33 gols sofridos, o treinador acredita que isso será a plataforma para o ataque deslanchar.

De Jong é sua rocha no meio de campo, mas seu parceiro pode variar de Barry para Milner e Yaya que deverá fazer uma função mais defensiva esse ano deixando a armação para Nasri e Silva.

Não podemos esquecer que Kolo Toure está prestes a voltar aumentando ainda mais o leque de opções.

Alguns comentaristas acreditam que o time titular será: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy, De Jong, Yaya, Silva, Nasri, Aguero, Dzeko(Tevez).

E podendo variar para: Hart, Zabaleta, Kompany, Toure, Kolarov, Milner, Barry, Adam Jonhson, Balotelli, Nasri, Dzeko(Tevez).
Na lista do treinador há um desejo de contratar mais um meio de campo defensivo, mas se isso nao se concretizar nós próximos 13 dias a versatilidade do elenco mostra que somos sérios canditados a brigar pelo título da Premier 2011/12.


Sem Kunfusão


Sergio Aguero pode continuar usando seu apelido Kun.

A estrela do Manchester City tem "Kun Aguero" escrito na sua camisa, ele ganhou esse apelido dos seus avós que achavam ele muito parecido com um desenho japonês de mesmo "Kum, Kum".

A FA tem regras rígidas sobre nomes em camisas dos clubes, mas Sergio usou esse apelido no Atlético de Madrid o que foi levado em consideração pela entidade.

"Se o jogador conseguir provar que ele ja usava esse nome da mesma forma em outra liga antes, então para nós não haverá restrições." Disse um diretor da FA.

Goleiro romeno recem-contratado estreia e EDS vence por 3-0

Os garotos do EDS (Elite Development Squad) tiveram uma ótima atuação e venceram o Oldham Athletic por 3-0 em Ewen Fields.

O goleiro romeno recem-contratado Costel Pantilimon fez sua estreia com a camisa do City e deu sorte para o clube. Logo aos 10 minutos o City já abriu o placar com Joan Roman, após ótima jogada individual.

Roman continuou levando perigo para o adversário e quase marcou outro gol alguns minutos depois. O jovem jogador tem sido um dos destaques do EDS.

O segundo gol veio aos 43 minutos. Após confusão na área a bola sobrou para D'Angelo marcar o seu.

Andy Welsh ,treinador do EDS, colocou Gai Assulin, que surgiu como uma das principais promessas da categoria de base do Barcelona, no lugar de Roman. E o ex-jogador do Barcelona entrou muito bem. Aos 53 fez linda jogada individual e tocou para Dzoni marcar o terceiro.

Aos 70 Costel fez sua primeira defesa com a camisa do City. O Oldham teve uma falta que levou perigo e Pantilimon fez boa defesa.

O próximo jogo do City EDS em Ewen Fields será no dia 30 de Agosto contra o Burnley. Esse será o último amistoso de pré-temporada, depois o EDS estreia no NextGen League.

O time titular foi: Pantilimon; Veseli, Helan, Razak, Boyata; Meppen-Walter, Scapuzzi, Francisco Silva, Dzoni, Jose D'Angelo e Roman.

Suarez, Mancini e Assulin entraram no lugar de Helan, D'Angelo e Roman, respectivamente.

Melhores momentos AQUI


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segundo BBC, Nasri é do City


O City deve fechar com o francês Samir Nasri em 24 horas, segundo a BBC, o acordo com o Arsenal giraria em torno de £25m.

Nasri ainda tem 1 ano de contrato pelos gunners, mas, apesar de ter iniciado conversas ainda no ano passado, rejeitou qualquer proposta de renovação, o que apressa os londrinos a venderem logo nesta janela, para perder de graça na próxima temporada.

O interesse do City no jogador vem se desenrolando desde a abertura da janela, inclusive concorrendo com o rival United, que chegou a fazer uma proposta, mas foi recusada.

Há rumores que ele já estaria fazendo exames médicos em Manchester, mas como o acordo não foi fechado ainda, é quase certo que isto ainda não esteja acontecendo.

foto: AP

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agüero mostra a que veio, e City goleia na estréia


Craques se conhecem pela personalidade. Eles não se escondem, pelo contrário, espalhafatosos, orgulhosos, mostram logo porque estão ali, e eles tem razão para ser assim, pois sabem que não devem nada a ninguém!

O cartão de visitas de Agüero aos torcedores do City veio com dois gols e uma assistência de brindes. Chegou chegando, já sendo fundamental para uma ótima estréia com o Swansea.

O mais novo argentino fodão do time começou no banco, Mancini foi com apenas Dzeko no ataque, o lateral esquerdo Clichy começou como títular, mas quem se destacou mais no primeiro tempo foi David Silva, como de praxe, as jogadas mais perigosas do time saíram dos seus pés. O City carimbou o travessão duas vezes na primeira etapa, como o próprio espanhol e Barry, mas o gol não saiu.

Na segunda etapa a história seria outra, e o domínio se traduziu, finalmente, em gols. Logo aos 11 Silva ganhou bola no campo de defesa e arrancou, dando ótimo passe para Johnson na direita. O meia chutou, Vorm espalmou, a bola bateu em Dzeko e entrou.

Depois disto, com o time mais tranquilo, a tão esperada estréia de Kun Agüero, entrando no lugar de De Jong. Não demorou para brilhar, ao 22 aproveitou um cruzamento de Richards e tocou de direita pra fazer seu primeiro gol com a camisa sky blue. Três minutos depois um lance de gênio: o atacante recebeu bola na área, deu um chapéu no goleiro e, sem ângulo, tocou para o meio. David Silva bateu e balançou a rede.

Agüero ainda fez mais um ao chutar de longe no canto direito de Vorm. E o placar estava fechado em 4 x 0.

Por fim, só nos resta dizer: Obrigado, Sérgio 'Kun' Agüero.

Veja os gols:
15-08-11 Manchester City 4 x 0 Swansea - Estreia... por mancitybrasil foto: AP

Que comece a Temporada




A Meta

Depois do sucesso da temporada passada, lutar pelo título esse ano está entre as prioridades da equipe. Top 2 é a meta a ser atingida, e passar da fase de grupos da Champions League depois o que vier seria lucro, FA CUP e Carling Cup seria um bonus para a temporada.

O Técnico

Mancini conseguiu conquistar os fans principalmente pela climax pelo título da FA CUP tanto que tem seu nome gritado nas partidas.

Alguns o acusam que sua forma italiana de armar a equipe é negativa para a forma de jogar da Premier League, mas Roberto sente que essa é a maneira certa de atuar, ainda mas depois de conquistar um título e terminar a Premier em terceiro com os mesmo pontos que o Chelsea.

O homem chave dessa temporada

David Silva é o jogador que tem mais influência na equipe, simples, quando ele joga bem a equipe seque se desempenho.

Ele teve uma ótima temporada e vai se beneficiar pela experiência adquirida.

Tem que apenas chutar e marcar mais gols por toda habilidade natural que tem, mas é sem dúvida nosso jogador mais criativo.

O jogador que tem se destacar

A pressão está toda em Edin Dzeko e Aleksandar Kolarov depois da temporada fraca de ambos.

Dzeko ainda tem a desculpa de ter chegado no meio da temporada, mas os 2 jogadores terão que mostrar que tem a capacidade de estar no elenco e serem titulares.

Setor do time que pode ser melhorado

Todos as nossas jogadas de ataque estão nas costas de David Silva, ele é o jogador que abre e arma as jogadas contra as equipes adversárias e sofremos muito quando o espanhol não esta em seus melhores dias ou está machucado, outro jogador criativo seria importante, Samir Nasri ou Wesley Sneidjer seriam bem vindos, ou talvez até os dois.

Partida para não deixar de assistir

The Derby, os jogos contra o United serão de arrepiar até porque já não existe tanta diferença técnica entre as duas equipes, e esse pode ser o ano.

Os adversários a serem temidos

United por todos seus títulos e experiência e a equipe se reforçou bem esse ano.

Chelsea com André Villas-boas será outro oponente a ser observar, Tottenham e Liverpool tem boas equipes, Arsenal é que está um pouco atrás mas não deixára de ser perigoso, a briga pelo top 4 nessa temporada será acirrada.


sábado, 13 de agosto de 2011

Melhor em Campo - Que comece a disputa!

Começa mais uma temporada, e mais uma vez também começa a disputa mais acirrada do mundo do futebol, os olhos de todos estão atentos para o simbólico prêmio de Melhor em Campo dado ao jogador mais destacado do Manchester City na Premier League.

Os critérios são basicamente os mesmos, após cada rodada é criado um tópico específico na Comunidade do Man City Brasil no Orkut, e os membros dão as notas que bem desejarem aos que entraram em campo (vamos usar o bom senso, tem que ter visto o jogo!), e assim se faz nas 38 rodadas do campeonato. Para concorrer, o jogador deve ter disputado o mínimo de 17 partidas na EPL, o vencedor se dará pela média geral de notas.

Entendido o contexto, vamos à novidade, a votação agora se dará pelo FACEBOOK também, neste caso, serão colocados no mural os nomes dos jogadores, e vocês comentam com suas notas respectivas. Em resumo, só não vota quem não quer!

Nos duas disputas já feitas, nosso polêmico Tevez não deu chances a ninguém, e é o atual bi-campeão, se continuar no clube é mais que forte candidato, além disto, temos a interessante chegada de Aguero, vamos ver como se adapta a EPL. David Silva agora começará com força total, temporada passada foi atrapalhado justamente por um início sem adaptação, e mesmo assim foi vice na disputa. Ainda temos Dzeko prometendo jogar o que se espera dele, Yaya, Hart, Balotelli, e etc, etc, etc...

Quem ganhará?

Resultado anteriores:

2009/10

2010/11

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

City v Swansea - PREVIEW

Motivo: 1ª rodada da Premier League.
Local: Etihad Stadium.
Data: Segunda-feira, 15 de Agosto.
Horário: 16h00 - horário de Brasília.
Transmissão: ESPN.

Manchester City:

-> Aguero vai começar a partida no banco de reservas. Mancini afirmou que o atacante ainda não tem condições de atuar os 90 minutos.

-> Tevez voltou a treinar apenas nesta semana e portando será desfalque. Carlitos marcou 43 vezes pela Premier League desde que se juntou ao City em 2009, mais do que qualquer outro jogador.

-> Edin Dzeko e Mário Balotelli devem formar a dupla de ataque.

-> Kolo Touré continua cumprindo sua suspensão por doping.

-> Joe Hart obteve 18 clean sheets na temporada passada, record absoluto da liga.

-> O City venceu 5 das últimas 6 partidas pela Premier League.

-> Provável City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Kolarov; De Jong, Yaya Touré, Milner, Silva; Balotelli, Dzeko.

Swansea City:

-> O Swansea perdeu seu jogo de abertura nas últimas 5 temporadas.

-> Os galeses tiveram a segunda melhor defesa da Championship na temporada passada. Perderam apenas para o campeão QPR. Eles sofreram 42 gols em 44 partidas, e obtiveram 21 clean sheets.

-> O capitão Garry Monk é dúvida com um problema no pé.

-> 51% dos gols marcados na temporada passada foram de jogadores do meio-campo.

-> Vorm, Graham, Lita, Routledge e Caulker podem fazer a estréia pelo clube.

-> Provável Swansea: Vorm; Rangel, Williams, Caulker, Tate; Britton, Allen, Dobbie; Sinclair, Dyer, Graham.

Histórico de confrontos - 20 jogos:

12 vitórias do City
6 vitórias do Swansea
2 empates

O City marcou 44 gols contra 33 dos galeses.

Em Manchester - 10 jogos:

8 vitórias do City
1 vitória do Swansea
1 empate

27 gols marcados pelo City contra 10 do Swansea.

Mancini confirma interesse em meia da Fiorentina

Roberto Mancini confirmou que o City tem interesse no meia-atacante Alessio Cerci, da Fiorentina.

Com o prazo de registro dos jogadores para a Champions League chegando, Mancini quer completar o elenco o mais rápido possível. Samir Nasri do Arsenal já está quase certo com o City e deve se apresentar no início da próxima semana. E Mancini confirmou que o meia da Fiorentina pode ser uma opção para o elenco do clube.

Sobre Cerci o treinador italiano disse: "Ele é um bom jogador e é jovem. Mas há outros jogadores. Precisamos de jogadores para a Liga dos Campeões e outros para completar nosso elenco para a Premier League."



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um dia de torcedor na Inglaterra


A Inglaterra nesse momento vive um momento delicado onde a violência esta imperando nas ruas, mas nem sempre foi assim e como pode se dizer e apenas uma coisa passageira uma brisa causada por adolescentes.

Minha intenção com esse post e mostrar a o dia de um torcedor de futebol na Inglaterra, o seu trajeto de ida, o jogo e a volta para casa, então vamos lá.

Ida ao estádio

O jogo entre City vs United estava marcado para as 14:30 pm, moro no leste de Londres e o estádio de Wembley se situa no noroeste da cidade um trajeto de 1 hora de metro com duas baldeações.

As 11:36 am peguei a District Line e logo na próxima estação faria a troca para a Jubilee Line que me levaria para a estação de Wembley Park a mais próxima do estádio cerca apenas de 500 metros.

Nesse troca de trens encontrei torcedores do West Ham indo para a primeira partida deles na Champioship contra o Cardiff, alguns me desejaram sorte e um resultado de vitória.

A viagem estava tranquila até então, quando chegando na estação de Green Park o meu vagão se encheu de torcedores do United, olhei para o lado erámos apenas 2 citizens, mas ai lembrei que estava na Inglaterra e a paz entre as torcidas é imensa.

Sempre lia notícias dos famosos hooligans ingleses, mas isso é coisa do passado, já voltei de Manchester em trens com torcedores do Chelsea e Arsenal depois de terem sido derrotados por nós e nunca me dirigiram a palavra, na verdade os ingleses são muito tímidos e fechados e a cerveja e uma forma deles se soltarem no estádio.

Por volta das 12:39 estava chegando em Wembley Park meu destino final.

Meu trajeto de 500 metros até o estádio foi cercada com torcedores andando de lado a lado e um bom numero de policiais que estavam ali apenas para fazer número.

Wembley Stadium

O estádio de Wembley se situa na região de Brent habituado na maioria por indianos e jamaicanos, o estádio foi reinagurado em 2007 depois de 4 anos de construção com muitos atrasos que no final custaram 900 milhões de libras.

O Wembley tem a capacidade para 90,000 torcedores sentados e está na lista de 5 estrelas pela UEFA.

Sou suspeito para falar de estádio pois é minha paixão, amo ver projetos, design, a construção...

Mas Wembley e perfeito, tudo funciona de uma forma muito sincronizada, você passa seu ticket num leitor na catraca eletrônica (vale lembrar sem fila e nem tumulto para entrar não importa a hora que chegue) após passar pela mesma um segurança me revistou, garrafas não são permitadas no estádio, qualquer bebida será despejada num copo descartável.

Meu ticket era para o anel superior um total de 5 andares todo feito por escadas rolantes, o impressionante que fome ou vontade de ir no banheiro isso nenhum torcedor passará, são inúmeros bares e lanchonetes e 2.618 banheiros.

O Wembley é fantástico de qualquer área que for assistir a partida sempre terá uma visão limpa do campo, as cadeiras são confortáveis, parece que você está num teatro por isso e considerado um dos melhores do mundo.

O jogo

Todos nós sabemos o resultado final da partida, então falarei das curiosidades uma delas e que toda aquela paz que citei fora do estádio acaba dentro dele.

Não estou falando de violência corporal mas sim xingamentos, estava sentado perto da divisão das duas torcidas e chega ser irônico ver os torcedores das duas equipes trocando "elogios", tem algums que nem se preocupam em assistir a partida mas em só xingar.

A divisão das torcidas e feita por seguranças particulares, os policiais são responsáveis apenas pela parte externa do estádio.

Os ingleses tem a mania de aos 40 minutos do primeiro tempo ja saírem para o intervalo para beber, comer e fumar(nenhum estádio inglês e permitido fumar então eles fumam escondido nos banheiros) muitos perderam o gol do Dzeko.

No intervalo a alegria era total dos torcedores todos bêbados(como de costume) nos banheiros, bares e lanchonetes, todos estavam cantando e vivendo o Blue Moon.

Segundo tempo foi aquele desastre que vimos e logo após o gol do Nani o terceiro resolvi ir embora com ódio, praticamente toda a torcida do City resolveu se mandar pra que ver a festa do inimigo.

Volta para casa

Na saída do estádio a paz volta de novo a reinar, vitoriosos e derrotados lado a lado sem nenhum problema, a organização da polícia na estação de metro tambem ajuda muito para não haver super lotação ou tumulto nas plataformas ou trens e liberado apenas um número X de torcedores dentro da estação.

Já frequentei estádios no Brasil e meu sonho era conhecer os da Inglaterra e digo não me decepcionei, é alem daquilo que esperava, se algum dia tiverem a oportunidade venham ter essa experiênçia porque será algo inesquecível todo apaixonado por futebol tem que passar por isso.

Espero que com a Copa do Mundo no Brasil nossos estádios possam oferecer o mesmo conforto que os daqui, porque nada melhor que assistir uma partida de futebol como se estivesse no conforto da sua casa.

Opa quase esqueci também tem um vídeo onde fiz o Poznan





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

City corre contra o tempo para assinar com Nasri

O City vai intensificar seus esforços para assinar com Samir Nasri antes que ele atue pelo Arsenal na Champions League. Se o jogador atuar pelo Arsenal na próxima terça-feira no Emiretes Stadium ele não poderá defender outra equipe na competição.

Mancini espera que o acordo de £25 milhões seja fechado dentro de poucos dias. O clube ainda não apresentou nenhuma proposta mas o Arsenal já sinalizou que está pronto para aceitar a oferta do City.

Nasri já teria acertado os termos com o City. O que deixa a velocidade do acordo agora nas mãos do Arsenal.

Mancini não vai voltar atrás de sua decisão de deixar Bellamy, Adebayor, Onuoha, Bridge e Santa Cruz fora da lista de 25 jogadores inscritos na Premier League.

O City está confiante que a licença de trabalho do goleiro romeno Costel Pantilimon seja concedida até a segunda-feira, permitindo assim o atleta recém contratado do FC Timissoara possa ficar no banco na partida contra o Swansea.

domingo, 7 de agosto de 2011

United vira e City não leva o título da Community Shield 2011


Embora o Manchester City tenha conseguido vantagem no primeiro tempo, os red devils conseguiram virar o placar para 3 a 2 no final da Community Shield 2011. a Supercopa da Inglaterra, em Wembley. Os dois gols dos blues foram aos 37 minutos de Lescott e de Dzeko aos 45 minutos.

A pressão do United era maior em grande parte do tempo. O City se mantinha recuado, trabalhando na defesa e atrapalhando o ataque. Os reds devils não conseguiam boas finalizações.

Com 1 minuto de jogo, Kompany fez a primeira falta da partida, criando boa oportunidade para o United logo no começo. A defesa conseguiu dar conta.

Aos 19 minutos Dzeko e Anderson receberam cartão amarelo por criarem confusão. Dzeko derrubou o derby, que se invocou e reclamou. Ao bater boca, o bósnio revidou empurrando-o. Após 2 minutos, novo cartão amarelo para o City. Micah Richards derrubou um dos reds. Rooney cobrou e mesmo com vantagem, bateu para fora.

Aos 23 minutos Lescott conseguiu fazer boa defesa. O United se aproximou bem e perdeu a oportunidade quando Hart se adiantou e deixou o gol livre. Lescott estava posicionado na frente do gol e conseguiu chutar para fora.

A partir dos 30 minutos o City começou a pressionar e a avançar mais vezes, se mantendo no ataque. Aos 32 minutos, os blues perderam a melhor chance de abrir o placar quando Kolarov chutou cruzado para Silva, que estava na frente do gol, mas não conseguiu alcançar.

Em falta feita por De Jong, Nani bateu baixo e chutou para fora, aos 34 minutos.

O City abriu o placar com a cobrança de falta feita por Silva, aos 37 minutos. O espanhol chutou alto e Lescott cabeceou, marcando com a falha do goleiro De Gea que caiu muito adiantado.

Só 2 minutos depois Evra se jogou em cima de Dzeko e deu outra oportunidade para os citizens. Silva cobrou novamente, mas chutou alto e mandou para fora.

Para encerrar bem o primeiro tempo, Dzeko bateu de longe e acertou em cheio o gol. Após driblar alguns jogadores, o bósnio acertou a bola e chutou com força. De Gea não alcançou. A finalização foi inesperada.

No segundo tempo, Smalling marca o primeiro dos reds aos subir na barreira em cobrança de falta e chutar certo, aos 52 minutos.

Milner conseguiu mais um cartão amarelo para o City aos 55 minutos. Na cobrança, Young bateu, mas acertou a barreira.

Ao recuperar espaço no jogo e retomar a estratégia de atacar constantemente, o United empatou com o gol de Nani, aos 58 minutos. O ataque se manteve dentro da área com troca de passe intensa, confundindo a defesa e atrapalhando Joe Hart.

O empate pressionou os dois times, deixando a partida mais corrida. O City perdeu espaço, mas conseguia arrumar uma boa defesa, atrapalhando as finalizações dos reds.

Aos 67 minutos AJ entrou no lugar de Milner.

Rooney cobrou a falta feita por Kompany perto da pequena área. A bola não conseguiu passar da barreira, aos 71 minutos.

Em outra substituição dos citizens, Kolarov saiu para Clichy estrear, aos 73 minutos.

Os blues continuaram pressionando atrás de nova vantagem. AJ chutou bem, mas De Gea fez boa defesa, aos 76 minutos. Por vezes os citizens se mantinham dentro da área, mas não conseguiam finalizar.

O último gol da partida, que deu a vitória ao United, saiu durante os 4 minutos de acréscimo. Nani correu sozinho, sem marcação. Hart saiu adiantado e deixou o gol livre. Kompany conseguiu chegar, mas não o marcou ou desviou.

Os gols da partida:


sábado, 6 de agosto de 2011

Bellamy marca novamente e EDS vence partida comemorativa

O EDS (Elite Development Squad) venceu por 4-1 o Hyde FC em Ewen Fields e Craig Bellamy mais uma vez foi um dos destaques da partida.

A partida foi em homenagem a Ray Stanley, o altamente respeitado secretário do Hyde que morreu em 2000.

O City saiu na frente aos 15 minutos com Bellamy e Luca Scapuzzi fez o segundo ainda no primeiro tempo. O Hyde descontou aos 5 minutos do segundo tempo, mas Joan Roman (foto) marcou 2 gols e decretou a goleada do EDS. Joan Roman vem se destacando bastante nos jogos da EDS e em breve deve ter uma chance no time principal.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

City contrata goleiro romeno para ser reserva de Hart

Após perder Shay Given para o Aston Villa o Manchester City se mexeu e contratou um novo goleiro reserva para Joe Hart. Trata-se do goleiro romeno Costel Pantilimon.

O goleiro de 24 anos atuava no Timisoara da Romênia e já atuou 2 vezes contra o City pela Uefa Europa League na temporada passada e impressionou bastante a comissão técnica.

Após passar por todas as divisões de base da seleção Romena, Pantilimon chegou ao time principal de seu país em 2008. Antes de assinar com o City o goleiro despertou interesse da Inter de Milão, Arsenal e de outros clubes da Premier League.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Executivos do City - Khaldoon Al Mubarak


Cargo - Presidente

É um empresário de origem no Emirado de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, mas educado nos Estados Unidos. Ele entrou para uma carreira no ramo da construção civil e imobiliário e passou a dirigir a Mubadala Development Company, uma das maiores empresas de desenvolvimentos e investimentos do mundo, com interesses em energia, indústria, aviação, imóveis e finanças corporativas. Bem como o City, Ele também é presidente da Abu Dhabi Motorsports Management, fundada para criar o Circuito Yas Marina e supervisionar o Grand Prix de Fórmula-1 de Abu Dhabi.

Sua empresa também possui participações significativas em outras empresas, incluindo uma quota de 5% na Ferrari, uma participação de 8,1% na AMD, uma participação de 7,5% no Carlyle Group, e uma participação na General Electric. Isto só para falar dos mais importantes, nosso presidente também é presidente de tantas coisas em seu país que nem convém falar aqui, mas quem quiser por ver na Wikipédia...

Com a aquisição do City pelo Abu Dhabi United Group, em 2008, Al Mubarak foi designado para mais uma presidência entre tantas na sua vida, desta vez a mais importante, substituindo Thaksin Shinawatra. Desde então ele é a cara dessa era vitoriosa, até mais que o Sheikh Mansour, pois sempre é visto no CoMS observando o time.

Khaldoon orgulha-se de compreender o patrimônio do clube e seus fãs. Como disse: "Os fãs são o coração e a alma deste clube, que é um dos aspectos mais gratificantes de estar envolvido com o Manchester City."

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hart renova por mais 5 anos

O Manchester City deve anunciar nos próximos dias o acordo de renovação do contrato de Joe Hart. O goleiro renovou por mais 5 anos e deve receber um salário de £90 mil por semana.

O novo acordo é uma recompensa que o clube acredita que Joe merece. Ele fez uma temporada fantástica e deixou o excelente goleiro Shay Given no banco.

Hart ajudou o clube na conquista da Fa Cup e foi muito importante no campeonato inglês, onde o clube conseguiu uma vaga para a Champions League.

Joe Hart chegou ao City em 2006, quando o clube pagou £600,000 ao Shrewsbury.

Executivos do City - Garry Cook


Cargo - Chefe Executivo

Garry se juntou ao clube em junho de 2008, depois de ser presidente da Brand Jordan e da Nike, onde ele trabalhou por 12 anos. Embora ele resida nos EUA desde 1985, e tenha passado quatro anos em Amsterdã, Garry nasceu em Birmingham.

Contratado ainda na época de Taksin, Cook teve como primeira tarefa recrutar jogadores para o começo de um projeto mais ambicioso, logo trouxe Wright-Phillips, Jô, Zabaleta, Kompany, entre outros. Mesmo com a mudança de comando para o Abu Dhabi Group, ao contrário do que se pensava, manteram o executivo em seu cargo.

Com muito mais poder financeiro, Cook trouxe jogadores de peso no decorrer das temporadas como Tevez, Santa Cruz, Adebayor, Given, Barry, De Jong... Mas falhou na mais ambiciosa de suas empreitadas: Kaká.

Cook não está envolvido apenas na questão de transferências, ele introduziu o projeto "Meu primeiro jogo City" campanha onde simpatizantes do clube escrevem suas memórias do primeiro jogo em que acompanharam a equipe, estes foram depois colocados em todo o interior do estádio. Além disso ele quem marca as turnês de pré-temporada, e providenciou uma grande reforma no Centro de Treinamento de Carrington.

Muito experiente, ele é um líder com experiência na gestão de marcas globais, criação e crescimento, tornando-se ideal para um Manchester City ambicioso.

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)