sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Preview: Blackburn v Manchester City

Motivo: 7ª rodada da Premier League.
Data: Sábado, 01/10/11
Estádio: Ewood Park, Blackburn.
Horário: 11:00 - Brasília.
Transmissão: ESPN HD.
Blackburn (4-4-2): Robinson; Hanley, Samba, Nzonzi, Petrovic; Pedersen, Dunn, Hoilett, Formica; Roberts, Yakubu. T: Steve Kean.
Man City (4-4-2): Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, YayaTouré, Barry, Nasri; Aguero, Balotelli. T: Roberto Mancini.

Fatos do jogo:

O Blackburn sofreu gols em seus últimos 9 jogos de Premier League.

O zagueiro Samba vai completar sua partida de número 150 na liga, enquanto Yakubu precisa de 2 gols para chegar ao de número 100.

O City não perde na Premier League a 9 partidas, sendo que venceu 8 delas.

É a primeira vez desde a temporada 1978/79 que o City não é derrotado nas 6 primeiras rodadas.

Blackburn:

O Blackburn já conta com dois desfalques para essa partida, o zagueiro Ryan Nelsen segue lesionado e o lateral/meia Martin Olsson vai cumprir suspensão.

O sistema defensivo do Blackburn pode ganhar mais 3 desfalques, o zagueiro Dann e os laterais Salgado e Givet são dúvidas para a partida.

Manchester City:

Tevez está suspenso pelo clube por duas semanas.

Balotelli atuou muito bem contra o Everton na semana passada e deve formar a dupla de ataque ao lado de Kun Aguero.

Lescott deve voltar ao time amanhã. O zagueiro foi sacado na derrota para o Bayern.

De Jong participou de alguns minutos na derrota pela Liga dos Campeões e está lutando por um lugar entre os 11 iniciais do City.

Já Adam Johnson vai desfalcar o City mais uma vez. O winger já voltou a treinar mas ainda não tem totais condições de jogo.

Histórico do confronto:

O Blackburn leva vantagem sobre o City, eles venceram 49 das 118 partidas realizadas. Houveram ainda 41 vitórias do City e 28 empates.

Nas partidas realizadas em Blackburn a vantagem é um pouco maior, em 61 jogos foram 34 vitórias do Blackburn contra 16 do City.

O City não pede para o Blackburn a 7 partidas. No último encontro entre as equipes o City venceu por 1x0 gol de Edin Dzeko - o primeiro dele na Premier League.



Dzeko pediu desculpas a Mancini por sua reação após substituição

O atacante do Manchester City Edin Dzeko pediu desculpas a Roberto Mancini pela forma como reagiu ao ser substituído no jogo contra o Bayern de Munique.

"Eu sei que minha reação não foi boa. Eu falei com os jogadores e com o treinador, eu pedi desculpas a Roberto pela reação e ele aceitou, disse que estava tudo bem."


O bósnio se explicou dizendo que estava extremamente motivado para o jogo pela época que jogou na Alemanha, pelo Wolfsburg. Mas infelizmente as coisas não terminaram bem.

"Eu estava infeliz porque estávamos perdendo por 2-0 e eu queria vencer o jogo. Para mim era algo especial jogar na Alemanha novamente, pelos anos que passei por lá. Eu queria jogar bem e vencer. Mas infelizmente isso não aconteceu e eu fiquei frustrado."


Apesar dos resultados negativos no início da Champions, Dzeko mostrou bastante confiança na classificação. O atacante disse que o clube poderia ter ido melhor, mas que não se pode vencer todos os jogos e que ainda tem muita competição pela frente. Cmon City!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vice da FIFA quer banir Tevez



Se dependesse do vice-presidente da Fifa, Jim Boyce, a punição de Carlos Tevez por ter se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique na última terça-feira seria maior que as duas semanas de suspensão impostas pelo Manchester City. O ex-presidente da Associação de Futebol da Irlanda do Norte apoia banir o argentino do futebol.
Após a derrota por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico Roberto Mancini afirmou que Tevez não joga mais com ele. O jogador negou que tenha se recusado a entrar em campo e assegurou que estava pronto para jogar.
"Acho que o que aconteceu foi desprezível. Eu acho que a Fifa deveria ter o poder de banir o jogador do futebol. Se o Manchester City provar, escrever à Fifa com as exatas circunstâncias, eu não teria nenhum problema com isso. Se esse jogador fez o que estão acusando, e o Manchester City liberá-lo, eu não acho que seja correto ele sair e ganhar uma grande quantia de dinheiro em outro lugar semana que vem", explicou.
Após reclamar diversas vezes do estilo de vida da cidade de Manchester, Tevez entregou um pedido de transferência por escrito à diretoria. Ele esteve próximo de voltar ao Corinthians, mas a negociação não foi concretizada antes do fechamento da janela de transferência para jogadores internacionais no Brasil. O interesse da Inter de Milão também não avançou.
"Se ele fez o que disseram, acho que o clube estaria melhor sem ele. As pessoas dos clubes e da Fifa têm que considerar que, se Carlos Tevez faz isso, o que impede outros de fazerem o mesmo semana que vem, ou na outra?", encerrou.
Tevez foi artilheiro do Campeonato Inglês e capitão do time na temporada passada, mas perdeu a confiança de Mancini. Retornando de férias depois do resto do elenco, por causa da Copa América, ele perdeu espaço para o bósnio Edin Dzeko e o compatriota Sergio Aguero.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Advogados do City examinam o contrato de Tevez

Os advogados do Manchester City já estão examinando o contrato de Carlos Tevez para decidir o melhor a fazer com o atacante argentino.

Roberto Mancini afirmou que Tevez não tem mais futuro no clube, e apesar de Carlitos ter pedido desculpas a torcida, isso não mudou em nada o pensamento da diretoria que pensa que sua atitute pode influenciar no vestiário da equipe.

A situação mais provável seria sua venda em Janeiro, mas com todo o dinheiro que Sheikh Mansour tem ele pode decidir cancelar o contrato do jogador imediatamente.

Outras situações que pode acontecer é ele ser demitido por quebra de contrato, ou até mesmo ficar treinando com o time reserva nos próximos 3 anos, o que a maioria da torcida do City na Inglaterra deseja.

Atualizado há 17:38

City acaba de confirmar que Carlos Tevez está suspenso por 2 semanas de qualquer atividade no clube, ele não poderá nem usar as dependências do CT.






Tevez é uma desgraça para o futebol afirma Graeme Souness

As transmissões de futebol na Inglaterra são diferentes do Brasil, antes da partida sempre há um apresentador com 2 ou 3 convidados para fazer comentários antes, no intervalo e no final do jogo.

Ontem na Sky Sports Inglesa os convidados eram Graeme Souness ex-jogador do Liverpool já foi campeão da European Cup, Mark Hughes ex-técnico do City e Dwight Yorke ex-jogador do United.

Graeme Souness depois de jogo comentou sobre a atitude de Tevez e essas foram suas palavras:

"Para mim é incrivel um jogador se recusar a entrar numa partida, e ainda faltava 30 minutos."


"Qual a razão um jogador decide a não entrar em campo e ajudar seus companheiros, só porque ele não comecou jogando? O quão egoísta voce consegue ser? O quanto você pode ser petulante?


"Seria melhor afasta-lo de Manchester o mais longe que você puder, porque ele é uma maçã podre, e que pode se espalhar."


"Quando os resultados não começarem a aparecer para o manager, que tem um elenco grande como aquele, Tevez vai começar a falar no ouvido dos outros jogadores."


"O dono ou a pessoa que está comandando o Manchester City nesse momento tem que ajudar o manager há tirar o jogador o mais longe possível do clube."


"City não tem problema com dinheiro, tem condição de afasta-lo e até perder essa grana, porque ele é uma maçã podre."


"Porque será que o United não comprou seu passe? Fergie é uma raposa velha no futebol, deve ter percebido algo no Tevez que ele não tenha gostado e decidiu não compra-lo."


"Ele recusou há ajudar seus companheiros.Tudo é apenas sobre ele, ele mesmo. Mancini tem andado num ninho de vespas e toda vez que ele abre a boca é com um motivo para deixar o Manchester City. Ele é uma desgraça para o futebol."


"Um homem na rua acha que há muita coisa errada no futebol moderno, e ele Tevez resume o que está de errado no futebol moderno."


O mais interressante foi ver Mark Hughes que tem o Kia como agente tentando defender o Tevez, agora sabemos porque foi demitido.





Atualizado outros managers falam sobre o caso Tevez


Para refletir: Texto sobre Tevez

Nunca diga nunca, é o que insiste os sábios do futebol. No caso de Carlos Tevez, no entanto, Roberto Mancini tem o direito de fazer uma exceção (*Nota do blog: Mancini disse, após o jogo, que se depender dele Tevez nunca mais joga pelo City). Tevez não deveria jogar pelo Manchester City novamente se, como insiste o treinador, se recusou a entrar na partida contra o Bayern de Munique faltando 35 minutos para acabar. Ele não deveria fazer mais parte do elenco. Se ele pode ser vendido, com lucro, deixe-o ir. Se não, deixe-o treinando com os reservas.

Algumas ações vão além do limite e a de hoje foi um insulto muito grande; um insulto a seus companheiros, ao treinador e a seu clube. Justiça seria deixá-lo voltar sozinho de Munique. Se ele não quer fazer parte do grupo porque deixá-lo viajar junto com ele[o grupo]? Melhor ainda, deixá-lo sozinho no aeroporto explicando seus pensamento para os torcedores, aqueles que desistiram de suas férias e salários para estarem aqui. Só não espere passar em branco.

No calor da batalha, brigando pela sobrevivência na competição mais difícil de clubes do mundo, Mancini recorre a Tevez substituir o não inspirado Dzeko, faltando pouco mais de 30 minutos para o fim da partida com o seu time perdendo por 2-0. Tempo suficiente para voltar ao jogo. No entanto, dada esta oportunidade, Tevez rejeitou. Mancini coloca De Jong no lugar de Dzeko e logo após chama Tevez para entrar, mas o jogador se recusa a entrar. Aqui, o jogador mais bem pago do clube, vira as costas para seus companheiros de clube.




_


Cada um tem sua opinião. Tem alguns que acham que Mancini que está errado por ter deixado Tevez no banco (mesmo fora de forma e mesmo após tudo que fez querendo sair) e tem alguns que acham que ele está errado por ter se recusado a entrar. Queremos a opinião de vocês.

City derrotado, Tevez fanfarrão e Dzeko nervoso


O Grupo
Os times mandantes se deram bem na segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa, o considerado "grupo da morte" da principal competição de clubes do continente. Nesta terça-feira, mostrando força diante de seus torcedores, Bayern de Munique e Napoli derrotaram Manchester City e Villarreal, respectivamente, pelo mesmo placar: 2 a 0.

Assim, o time da Alemanha segue na liderança isolada da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento até o momento. A segunda colocação é da equipe da Itália, que chegou a quatro. Na sequência vem os ingleses, com um, e os espanhóis estão na lanterna, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, marcada para o dia 18 de outubro, haverá o duelo entre líder e vice-líder, em Nápoles. Manchester City e Villarreal se enfrentam na Inglaterra.

O Jogo
Na Allianz Arena, em Munique, o Bayern não deu qualquer chance ao Manchester City. Para chegar à sua 10.ª vitória consecutiva nesta temporada, o time da casa contou mais uma vez com o faro de artilheiro do centroavante Mario Gomez, autor dos dois gols da partida.

No primeiro, aos 37 minutos da primeira etapa, Mario Gomez estava no lugar certo para aproveitar um rebote na linha da pequena área depois que o goleiro Joe Hart, do Manchester City, já havia feito duas defesas à queima-roupa de forma espetacular. No segundo, último lance antes do intervalo, dentro da pequena área pelo lado esquerdo, pegou outra bola rebatida pelo goleiro da seleção inglesa para definir o placar.

O pênalti
Nos 30min iniciais, o City está impondo seu jogo em cima do Bayer e em um lance de linha de fundo dentro da grande área, David Silva sofreu pênalti claro de Boateng, zagueiro ex-City. O juiz não viu e mandou seguir. Foi a primeira partida ruim de Silva.

Dzeko e Tevez
Os dois foram os protagonistas negativos do time. Mancini percebendo que estava sendo dominado no meio campo, tirou o atacante Dzeko para a entrada de De Jong, assim ele poderia liberar mais Yaya Touré. O atacanete porém saiu reclamando e discutiu com Mancini. Tevez foi além, se recusou a aquecer e a entrar no jogo. Dizem que Zabaleta esbravejou com Tevez. Outros dizem que teve contato de agressão física. A única coisa certa é que Tevez não vai mais ter vida boa no lado azul de Manchester. Conseguiu estragar todo seu prestígio fora e terá graves consequências de punição do Clube.

O próximo confronto do City é pelo campeonato inglês, no sábado, contra o Blackburn.

Veja os gols:

27-09-2011 Bayer de Munique 2 x 0 Manchester City por mancitybrasil

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preview: Bayern v Manchester City

Motivo: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Data: Terça-Feira, 27/09/11.
Estádio: Allianz Arena, Munique.
Horário: 15:45 - Brasília.
Transmissão: ESPN Brasil, TV E+I
Bayern (4-3-3): Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber, Lahm; Luiz Gustavo, Schweisteinger, Kroos; Robben, Ribery, Gomez. T: Jupp Heynckes
Man City (4-4-2): Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, Yaya Touré, Barry, Nasri; Aguero, Dzeko. T: Roberto Mancini.

Fatos do jogo:

O Bayer é o atual líder da bundesliga, competição que 3 jogadores do elenco do City já disputaram - Kompany, De Jong e Dzeko.

O time alemão venceu os últimos 9 jogos que disputou, marcando 26 gols e não sofrendo nenhum. O Bayern foi derrotado apenas uma vez na temporada.

O único time inglês a conseguir vencer o Bayern na Alemanha foi o Norwich, que conseguiu tal façanha na Copa da UEFA da temporada 1993/94.

O City ainda não sabe o que é vencer na Liga dos Campeões. A equipe disputou 3 jogos com 2 empates e uma derrota.

Bayern de Munique:

Boateng vive a expectativa de enfrentar sua ex equipe. O zagueiro não conseguiu mostrar muita coisa no período que esteve no City e não deixou nenhuma saudade entre os torcedores. Daniel Van Buyten também teve passagem pelo City.

O melhor jogador jovem da última Copa do Mundo - Tomas Muller, não tem vivido um bom momento e deve ser reserva nesta partida.

O defensor Badstuber está lutando contra uma gripe e Arjen Robben ainda não está 100% fisicamente, são as únicas dúvidas para o treinador Jupp Heynkes.

Heynkes sabe do ótimo momento vivido pela sua equipe mas respeita muito o City: "Vai ser um verdadeiro desafio para nós. Eles são uma equipe top da Europa, eu estou muito impressionado com eles."

Manchester City:

Balotelli vai cumprir o 2º dos 3 jogos de suspensão que sofreu pela expulsão contra o Dínamo de Kiev na Liga Europa da temporada passada.

Com Balotelli suspenso e Dzeko sem marcar a 3 partidas, Mancini pode dar uma chance a Tevez.

De Jong conseguiu finalmente ultrapassar sua lesão e está a disposição de Mancini. Devido a falta de ritmo de jogo e o bom momento vivido por Barry e Touré, De Jong será banco. O volante holandês só completou uma partida na temporada.

Adam Johnson será mais uma vez desfalque, o winger nem viajou com o restante do grupo para Munique.

David Silva pede para que a equipe não deixe de ser ofensiva nesta terça-feira: "Acho que podemos ataca-los como fazemos em casa. Nós não temos que mudar nosso estilo contra outra equipes em casa ou fora."

David "The Magician" Silva confiante contra o Bayern


Amanhã teremos praticamente a partida mais difícil da temporada até agora, o Bayern venceu os seus últimos 9 jogos sem conceder gols.

Sua defesa tem ex jogadores do City, o alemão Jerome Boateng que se juntou a equipe nessa temporada e o belga Daniel Van Buyten.

O ataque já marcou 26 gols até o momento na Bundesliga mostrando que nossa defesa será testada de todas as formas em Munique.

Mas pelo nosso lado também não podemos reclamar, o nosso ataque já marcou 19 gols na Premier nas primeiras 6 partidas.

Com todo esse poder ofensivo que temos faz com que David Silva acredite que o City poderá sair com um bom resultado na Alianz Arena.

"Eu acho que podemos ir para Munique e atacá-los. Penso que podemos manter nosso princípio ofensivo. Nós não temos que mudar nosso estilo de jogo por causa de outros times. Jogando em casa ou fora, nós acreditamos no que estamos fazendo e temos confiança um nos outros, e com isso manter as coisas do mesmo jeito." disse o pequeno espanhol.

"A verdade é que o Napoli jogou muito bem e eles tem um time muito forte, mas nós sempre tentamos fazer o melhor dentro de campo e sempre mantendo nosso estilo de futebol."


"Contra o Bayern nós vamos tentar fazer o mesmo, manter a posse de bola, jogar no mesmo estilo e sair de lá com um bom resultado."


"Primeiro nós temos que manter o foco no jogo de terça, tentar fazer as coisas de pouco em pouco, e a cada jogo tentar melhorar nosso jogo e assim ver até onde poderemos chegar nessa competição."


Seu companheiro de equipe James Milner que marcou seu primeiro gol com a camisa do City na Premier League sábado passado contra o Everton também está cheio de confiança.

Milner acredita que uma vitória contra os comandados de Jupp Heynckes pode ser um grande passo para a classificação para as oitavas de final.

"4 pontos seria bem diferente do que empatássemos ou perdessemos a partida."


"Ainda existe 15 pontos a serem disputados nesse grupo, nós vamos pensar em cada jogo de uma vez, mas podem ter certeza que estamos mais do que prontos."


Mesmo o Bayern sendo um time já acostumado com a Champions League, Milner acredita que os jogadores do City não são novatos porque muitos já disputaram esse competição ou fazem parte de suas seleções, a única diferença é que eles estão tendo essa experiência juntos pela primeira vez.

"Nós temos a sorte de termos um elenco muito experiente em nivel internacional. Isso ajuda bastante  quando você enfrenta times com estilos diferentes. Claro que enfrentar o Bayern fora de casa será complicado, mas temos que primeiro pensar no que vamos fazer em campo."


"Penso que podemos causar problemas para eles com a nosso movimentação. Entendo que eles venceram o Villarreal fora de casa um resultado muito importante, mas se estivermos num bom dia podemos vencer qualquer um."


O técnico Roberto Mancini também afirmou que Carlos Tevez ainda tem futuro na equipe, e que ele não deve desistir de lutar pela sua posição.

"Tevez continua sendo um importante jogador para nós, ele tem chance de começar jogando contra o Bayern. Na temporada passada ele marcou 20 gols, mas até agora Carlos teve só 2 oportunidades de ser titular."


"Mas agora a temporada começou a esquentar, teremos vários jogos e ele terá sua chance."


"Eu espero que possamos manter ele focado. Nós temos 4 ótimos atacantes, é praticamente impossível escalar todo mundo de uma vez."




domingo, 25 de setembro de 2011

Mancini elogia a postura de Super Mário

Roberto Mancini elogiou Mário Balotelli depois que o jogador italiano saiu do banco de reservas e marcou o gol que abriu a vitória da equipe contra o Everton.

O Manchester City começou a partida com Edin Dzeko e Sergio Aguero no ataque, mas mesmo tendo Carlos Tevez no banco Mancini preferiu usar Super Mário.

Balotelli retribuiu toda a confiança do seu técnico entrando bem na partida e marcando um gol, e Mancini explicou porque preferiu apostar no italiano em vez do Tevez.

"Mário pode jogar na próxima terça em Munique então esse foi o primeiro motivo porque ele entrou, e também ele vem treinando muito bem nas últimas 4 e 5 semanas, então ele merecia ter entrado na partida". afirmou Roberto Mancini entrevistado pela Sky Sports.

"Everton tem uma boa equipe, realmente foi muito difícil ganhar esse jogo. Nós tivemos de novo muitos chutes ao gol mas não tivemos sorte no primeiro tempo, mas depois do intervalo a história foi diferente." Mancini concluiu.


Manchester City voltou a liderar a Premier League junto com o United, e o próximo compromisso da equipe e contra o Bayern Munich pela Champions League no Alianz Arena na terça-feira.

sábado, 24 de setembro de 2011

Neymar é prioridade para Mancini!

Roberto Mancini quer que o clube lute com o Real Madrid e com o Barcelona pela contratação de Neymar, que está avaliado em £50 milhões.

O italiano tem dito aos executivos do clube nos últimos 12 meses que Neymar é o melhor jogador jovem do mundo e que se o clube quer mesmo disputar com Real Madrid e Barcelona, deve utilizar sua força financeira para contratar Neymar.

Mancini enviou o treinador Attilio Lombardo, homem de sua confiança, para a América do Sul para observar Neymar e Lombardo disse que Neymar pode ter o mesmo impacto que Wayne Rooney teve quando chegou, ainda jovem, ao Manchester United. Agora nosso treinador terá mais um grande desafio para convencer os dirigentes do City que o elenco ainda não está fechado. Esse interesse em Neymar reforça mais ainda que Tevez tem seus dias contados no clube.

Definido o próximo adversário na Carling Cup

Em sorteio realizado no início desta tarde na Inglaterra (ainda manhã no Brasil) ficou definido o próximo adversário do City na Carling Cup, será o Wolverhampton, o popular Wolves. A partida ainda sem data marcada será realizada no Molineux Stadium, estádio dos lobos.

Na temporada passada o City perdeu atuando na toca dos lobos, 2x1 de virada. Naquela partida o City não pode contar com Tevez.

Veja os demais confrontos da 4ª fase da competição:

Wolves v Man City
Cardiff v Burnley
Blackburn v Newcastle
Arsenal v Bolton
Stoke v Liverpool
Aldershot v Man Utd
Crystal Palace v Southampton
Everton v Chelsea

EPL: City vence Everton com gols de Balotelli e Milner



O Manchester City venceu o Everton na 6ª partida da Premier League, por 2 a 0, no Etihad Stadium. Com os gols marcados somente no segundo tempo, os primeiros 65 minutos de jogo foram de aflição por todas as vezes que a bola quase entrou.

Durante a partida o Everton parecia estar em campo somente para não deixar o Manchester City marcar. A defesa dos Toffees ficava muito recuada e fechada, e pouco tentava o contra-ataque. Os Citizens, atrapalhados pela defesa, finalizavam chutando para fora.

Os gols foram sair somente no segundo tempo. Balotelli entrou no lugar de Dzeko, aos 60 minutos. Depois de estar em campo por 7 minutos, o italiano recebeu de Aguero, conseguiu furar a defesa e chutou certo no canto do gol.

Silva quase deixou sua contribuição aos 69 minutos. Embora marcado por 3 jogadores, o espanhol chutou, atravessando a defesa, mas acertou a trave.

Aos 78 minutos, Aguero foi substituído por Milner, que após 10 minutos marcou o segundo gol dos Blues, quando recebeu de Silva.

O City teria terminado com o placar de 3 a 0 se, aos 86 minutos, Silva não estivesse impedido na jogada que fez com Balotelli.

Após o empate na 5ª rodada contra o Fulham, a vitória de hoje foi ainda mais importante para não haver grande distanciamento do Manchester United, que vem com 100% de vitória até o momento.

Veja os gols:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hargreaves sobre ex-clube: "eu me sentia uma cobaia"




A culpa de Owen Hargreaves ter ficado praticamente três anos sem jogar é do departamento médico do Manchester United. Essa foi a afirmação do agora volante do City ao jornal britânico The Guardian, dias depois de ser titular pela primeira vez no time azul e marcar um gol contra o Birmingham.
De 2007 a 2011, o ex-jogador da seleção inglesa entrou em campo apenas 39 vezes, sendo 26 desde o início. Ele foi contratado do Bayern de Munique por R$ 50 milhões e, ao fim de seu contrato, dispensado após receber muitas injeções.
"Eu me sentia feito de vidro e precisava ser uma cobaia para muitos desses tratamentos. Eles disseram que as injeções ajudariam e que eu não teria nenhum efeito colateral. Obviamente, não foi o caso e se eu soubesse que poderia ter uma reação como essa, nunca teria feito. Era uma posição horrível. Eu não sou aqueles caras que fazem cena e reclamam. Eu queria fazer o melhor, mas isso deteriorou toda a temporada. Meu joelho, meu tendão, nunca foram os mesmos", disparou.
Nos últimos três anos, a única vez que Hargreaves amarrou o calção, calçou as chuteiras e foi ao campo aconteceu em novembro de 2010. Apesar de ter dito que estava com problemas musculares, o técnico Alex Ferguson insistiu. Ele jogou apenas seis minutos antes de sair machucado.
"Eu comecei o jogo com duas lesões musculares, mas eu não deveria estar lá, para começar. Eu pensei apenas em tentar suportar os 45 minutos porque seria um começo, mas eu não durei nem cinco. Eu não estava surpreso. Para ser completamente honesto, fiquei surpreso por não ter me machucado no aquecimento. Às vezes, à distância, as pessoas dizem: 'Ele parece feito de vidro'. Mas eu não sei quantos no mundo poderiam ser atletas com apenas dois tendões musculares", acrescentou.
Ferguson comentou as declarações de Hargreaves e informou que o clube vai divulgar uma nota oficial para se posicionar. "Temos um departamento médico fantástico, com grandes cientistas do esporte. Você acha que seríamos tão bem sucedidos se tivéssemos operações que não são feitas de forma 100% brilhante? Meu departamento médico é uma das razões de termos sido tão bem sucedidos nos últimos anos. Não há dúvida. Essa é minha opinião, e é mais importante do que qualquer um possa dizer sobre isso. Vamos analisar todas essas coisas que ele disse", concluiu.


Veja, abaixo, os raríssimos jogos de Hargreaves, 30 anos, nas últimas temporadas:

2007/8 - 37 jogos, 2 gols, o último sobre o Arsenal, 2 a 1 em 13/4/2008

2008/9 - 3 jogos
Premier League, em 13/9/2008, Liverpool 2 x 1 Manchester United, atuou por 24 minutos
Champions League, em 17/9/2008, Manchester United 0 x 0 Villarreal, jogou 62 minutos
Premier League, 21/9/2008, Chelsea 1 x 1 Man United, a última vez que participou dos 90 minutos

2009/10 - 1 jogo
Premier League, 2/5/2010, Sunderland 0 x 1 Manchester United, este em campo por um minuto

2010/11 - 1 jogo
Premier League, em 6/11/2010, Manchester United 2 x 1 Wolves, participou de 10 minutos

2011/12 - 1 jogo até aqui
Carling Cup, 21/9/2011, Manchester City 2 x 0 Birmingham, jogou 57 minutos e fez um gol


Gazeta Esportiva e Mauro Cezar (ESPN)

Hart diz que Tevez está comprometido




Mesmo depois de ter pedido para sair do clube por várias vezes durante a temporada, o atacante argentino CarlosTevez está garantido como jogador do Manchester City por mais algum tempo. Ao fim da temporada passada o treinador Roberto Mancini decidiu tirar a braçadeira de capitão do atleta, já que o mesmo deixava claro o desejo de sair do clube.

"Há muito respeito por Carlos, porque ele é um cara muito legal e um ótimo jogador. Você acorda e lê algo sobre ele, mas, nos treinamentos, ele realmente se compromete com o que faz. Nunca desrespeitou o clube, de forma alguma, ou aos seus companheiros. Ele seguiu em frente", disse o goleiro Joe Hart em entrevista à 'BBC'.

Mesmo tendo que permanecer no clube inglês, a vida do atacante não está nada fácil. Isso porque com as chegadas dos atletas Sergio Aguero e Samir Nasri, o argentino dificilmente é titular da equipe. Dentre os oito jogos oficiais que o Manchester City disputaram, Tevez atuou de titular em apenas um deles, em jogo válido pela Copa Inglesa, quando o comandante Mancini escalou o tme só com reservas.

"Nós temos alguns dos melhores jogadores neste clube, mas eles não são diferentes de nós. Ninguém faz você sentir que não deveria estar aqui, e é isso que é bom neste local no momento", concluiu o goleiro.

Futnet

Preview: Manchester City x Everton

Motivo: 6ª rodada da Premier League.
Estádio: Etihad Stadium, Manchester.
Horário: 08:45 - Brasília.
Data: Sábado, 24/09/11.
Transmissão: ESPN Brasil.
Man City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, Yaya Touré, Barry, Nasri; Aguero, Dzeko.
Everton: Howard; Hibbert, Jagielka, Distin, Baines; Coleman, Neville, Rodwell, Fellaini, Osman; Cahill.

Fatos do jogo:

- O empate contra o Fulham na semana passada encerrou uma série de 7 vitórias consecutivas do City na Premier League. A última derrota aconteceu justamente contra o Everton, 2x1 em 7 de Maio.

- Sergio Aguero marcou 8 gols em apenas 329 minutos em campo, que deixa a média dele de 1 gol a cada 41 minutos. Para marcar os 8 gols o argentino teve apenas 10 finalizações. Kun é apenas o 2º jogador a marcar 8 vezes nos primeiros 5 jogos de Premier League.

- Os pontos conquistados pelo Everton nos 4 primeiros jogos dessa temporada, são os mesmo que a equipe conseguiu conquistar nos 4 primeiros jogos da temporada 2007/08. Temporada que a equipe terminou com a 5ª colocação.

- Tim Cahill abriu o placar para a vitória do Everton em 3 dos últimos 4 jogos contra o City. Mas o australiano não marcou nenhum gol em 2011. Cahill teve o mesmo número de finalizações de Aguero, 10, porém sem o mesmo sucesso.

Manchester City:

- Os titulares poupados na vitória pela Carling Cup voltam ao time.

- Hargreaves, que atuou 57 minutos pela Carling Cup, não deve figurar nem entre os reservas.

- De Jong e Johnson vão desfalcar o City. Segundo Mancini, o volante Holandês pode ficar no banco contra o Bayern.

- Kolo Touré, que ficou 6 meses suspenso por conta de doping, está na disputa por uma vaga entre os titulares.

Everton:

- O atacante Louis Saha foi mais uma vez deixado de fora do time na vitória contra o West Bromwich. O futuro do francês permanece bastante incerto em Goodson Park.

- Victor Anichebe é o único desfalque certo do Everton.

- Devido a falta de confiança nos atacantes do elenco, o treinador David Moyes vem utilizando o meio-campo Tim Cahill no comando de ataque.

- Vellios e Drenthe estão na expectativa de começar entre os titulares depois de saírem do banco para marcar contra o Wigan.

Histórico do confronto:

- Foram ao todo disputados 168 jogos, e o confronto é bastante equilibrado: São 62 vitórias do City, 64 do Everton e 42 empates. O confronto é equilibrado até nos gols marcados, o City marcou 228 contra 231 do Everton.

- Nos jogos realizados em Manchester, o City tem boa vantagem: São 45 vitórias, 19 derrotas e 18 empates em 82 partidas realizadas.

- Os toffers venceram nas últimas 4 visitas a Manchester.

City lança área da EA Sports

No próximo sábado o City vai se tornar o primeiro clube da Premier League a sediar a nova EA SPORTS™ Dugout in City Square, um lugar dedicado aos fãs do game e a uma zona de entretenimento.

Baixe wallpapers do Manchester City do FIFA 12. Clique aqui.

Veja o vídeo dos jogadores do City para o FIFA 12. Clique aqui.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um Etihad Stadium mais vivo contra o Villarreal

A Inglaterra tem com certeza os melhores estádios do mundo, mas infelizmente os clubes não tem as melhores fans.

Porque digo isso? Se olharmos todos os principais campeonatos europeus veremos sempre torcidas apaixonadas nos estádios, fazendo uma linda festa, basicamente apoiando o jogo inteiro.

Por motivos de segurança e culturais não vemos isso na Terra da Rainha, os estádios geralmente são frios, parecem as vezes um teatro.

Já fui em vários do City e sempre comentei que se morasse em Manchester iria fazer uma torcida organizada, porque com os torcedores tão perto do gramado o estádio iria virar um caldeirão.

No jogo de estréia da Champions League a torcida do Napoli fez uma festa enorme, apoiou muito, e pensando no fator torcida o City resolveu fazer uma experiência para o próximo jogo contra o Villarreal.

O lado sul das arquibancadas do estádio que fica atrás de um dos gols será designado para os torcedores que quiserem cantar e gritar e apoiar a equipe, então se um torcedor quiser jogar junto com a equipe terá que comprar o ingresso para esse setor, a intenção é colocar os torcedores mais animados juntos e criar uma atmosfera mais assustadora.

Esse lado sul é onde geralmente fica as torcidas adversárias, que para esse jogo vão ficar no lado leste level 3, na parte mais alta do estádio mais afastado do gramado, mas se essa experiência se mostrar proveitosa poderá ser aplicada em outros jogos e até se tornar permanente.

O diretor de operações Steve Sayer comentou sobre essa experiência: "As arquibancadas do lado sul tem uma influência muito grande na atmosfera do estádio nos dias de jogos, e praticamente estamos dividindo o estádio com a torcida adversária, movendo eles poderemos mudar isso e penso que isso causará um grande impacto."


"Nas quartas de final da Copa da Uefa contra o Hamburgo alguns anos atrás a atmosfera foi incomparável e acreditamos que aquele barulho a paixão pode fazer uma grande diferença para os jogadores no gramado"


"Para o jogo contra o Villarreal não estamos esperando um grande número de torcedores adversários, fazendo que esse nosso segundo jogo dentro de casa na Champions League seja a oportunidade ideal para testarmos nossos fans." 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hargreaves faz golaço e City passa na Carling Cup




Na estreia do ex-United Hargreaves, o City passou de fase ao ganhar o atual campeão da competição, mas que está na Championship. Hargreaves abriu o placar ao 16min e Balotelli aos 37min completou os 2 x 0 em cima do Birmingham. O Manchester City volta a jogar no sábado diante do Everton, em casa. O jogo de hoje não foi transmitido na televisão e achamos um link do jogo nos minutos finais da partida, por isso a carência de informação.

Veja os gols:


21-09-2011 Manchester City 2 x 0 Birminghan -... por mancitybrasil

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Preview: Manchester City x Birmingham

Nesta quarta-feira o City vai estrear na Carling Cup, e o adversário é nada mais nada menos que o atual campeão da competição, o Birmingham. A expectativa é que Mancini mude bastante a equipe que empatou com o Fulham no último Domingo.

Apesar de chegar na semi final da Carling Cup na temporada 2009/10, o City não vem conseguindo muito sucesso na competição. Nas últimas 7 edições o City conseguiu passar a 4ª fase em apenas duas - a outra aconteceu em 2007/08, onde a equipe chegou até as quartas de final.

Enquanto o City ocupa a 2ª colocação na Premier League, o Birmingham é apenas o 15º da Championship (segunda divisão) com apenas 7 pontos conquistados em 6 partidas.

A partida no Etihad Stadium terá início as 15h45min pelo horário de Brasília.

As equipes:

Mancini vai usar essa partida para dar um descanso a vários jogadores, entre eles o artilheiro da equipe, Kun Aguero. A expectativa é de que o treinador italiano poupe 6 ou 7 jogadores.

Pantilimon e Savic devem começar entre os titulares. Pantilimon irá fazer sua estréia com a camisa do City, enquanto Savic vai começar como titular pela primeira vez.

Essa partida vai marcar a volta aos gramados do zagueiro Kolo Touré, que ficou 6 meses suspenso por conta de doping. Touré não atua em jogos oficiais a mais de 9 meses.

O volante Hargreaves vai estrear pelo clube. O ex jogador do Manchester United ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, mas Mancini pretende dar a ele pelo menos 30 minutos de jogo.

O Brimingham deve ir a Manchester também com um time bem modificado do que vem atuando pela Championship e pela Europa League.

O atacante Adam Rooney vai ser titular na vaga de Marlon King.

Histórico do confronto:

As equipes já se enfrentaram 145 vezes, e o confronto é bem equilibrado. O City tem apenas 11 vitórias a mais, 66 contra 55, e houveram ainda 24 empates.

Nos confrontos em Manchester a vantagem do City é bem mais ampla, em 70 jogos são 49 vitórias do City e apenas 9 do Birmingham.

Apesar de ser um dos rebaixados na temporada passada, o Birmingham não perdeu para o City. Foram dois empates, 0x0 em Manchester e 2x2 em Birmingham.

Ficha do jogo:

Motivo: 3ª fase da Carling Cup
Estádio: Etihad Stadium
Horário: 15:45 - Brasília
Data: Quarta-Feira, 21/09/11
Transmissão: -

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aguero marca dois, mas City cede empate contra o Fulham



O argentino Sergio Agüero segue correspondendo às expectativas. Neste domingo, o atacante fez os dois gols, mas a equipe cedeu o empate ao Fulham por 2 a 2, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês.
Com os dois tentos anotados no duelo deste domingo, Agüero, que marcou dois na estreia contra o Swansea, um na goleada sobre o Tottenham e três sobre o Wigan, chega a marca de oito gols na competição nacional.
Mesmo jogando fora de casa, o City abriu o placar logo no início do duelo, com Agüero aos 16min, após passe de Dezeko, de cabeça. A vantagem no placar ficou ainda maior, no primeiro lance do segundo tempo: belo passe de David Silva e conclusão com classe do argentino. Porém, em dois vacilos da zaga da equipe dirigida pelo técnico italiano Roberto Mancini, o Fulham empatou, com Zamora e Murphy, aos 11min e 30min do segundo tempo, respectivamente.
O resultado deixa o Manchester City com 13 pontos, ainda nas primeiras posições da tabela de classificação. Já o Fulham sai da lanterna e chega à 18ª colocação, com três pontos, ficando a frente de Bolton e West Bromwich por conta dos critérios de desempate.


18-09-11 Fulham 2 x 2 Manchester City - Gols de... por mancitybrasil

domingo, 18 de setembro de 2011

Mancini afirma que Aguero não irá para o Real


Histórias continuam a sair nos jornais espanhóis que Sergio Aguero irá se transferir para o Real Madrid na próxima temporada.

Todos afirmam que o argentino apenas aceitou a proposta do City porque o Atlético disse que não faria o negócio com o maior rival então Sergio decidiu adiar seu sonho de jogar pelos Merengues por uma temporada e se juntar ao elenco de Mourinho no próximo verão europeu.

Mas o técnico do Manchester City Roberto Mancini deixou as coisas bem claras: "Será muito difícil para ele se juntar ao Real Madrid porque ele assinou um contrato de 5 anos com nós. Minha opinião é que isso não irá acontecer, são apenas especulações."


Mancini afirmou também que a classificação para a Champions League ajudou muito a equipe em relação as tranferências de jogadores.

"Foi muito importante para nós termos classificados direto para a fase de grupos da Champions League, porque tivemos a oportunidade de adquirir mais jogadores de qualidade no elenco, e no momento estou muito feliz com a equipe porque estamos apresentado um bom futebol."


O italiano disse que também que contiuna com o desejo de ter mais controle nas decisões na área do futebol do City, mas que não vai ser envolver ou ajudar na escolha do Chefe Executivo, cargo que era ocupado por Garry Cook que se demitiu.

"Realmente eu desejo mais controle sobre o futebol do City isso seria muito justo, mas não acho que minha opinião seria importante para decidir quem vai ser o novo Chefe Executivo, isso cabe ao Chairman decidir."


Mancini está contente com as atuações de Joleon Lescott, mas está muito feliz com a volta de Kolo Toure porque trás mais qualidade na equipe e disputa entre posições, jogadores nunca poderão se acomodar, sempre haverá alguém a espera de uma chance na equipe titular.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preview: Fulham x Manchester City

O Fulham vai receber o City neste Domingo em situação bem complicada - o time de Craven Cottage ainda não venceu na Premier League nessas 4 primeiras rodadas. Para vencer a primeira na Premier League o time de Martin Jol vai precisar quebrar um tabu não tão pequeno assim, desde Novembro de 2005 o Fulham não sabe o que é vencer o City dentro de seus domínios.

Já o City se encontra em situação completamente oposta de seu adversário, venceu as 4 partidas que disputou, marcou 15 gols e sofreu apenas 3.

As equipes:

Martin Jol poupou meio time contra o Twente na estreia da UEFA Europa League. Todos os jogadores poupados estão aptos para voltar ao time.

O defensor Aaron Hughes é dúvida para a partida, ele sofreu uma pancada contra o Blackburn na rodada passada e desfalcou a equipe contra o Twente. Já o meio-campo Simon Davies com uma lesão no joelho vai desfalcar a equipe por um longo tempo.

O atacante Bryan Ruiz não pode atuar pelo Fulham contra sua ex equipe (Twente) por já ter atuado em competições europeias. O jogador mais caro da história do Fulham enfrenta a concorrência de Johnson e Dembele por um lugar no ataque ao lado de Zamora.

Os laterais Richards e Clichy foram surpreendidos com a reserva na estreia da UEFA Champions League. Porém os dois devem ganhar nova chance neste Domingo.

O defensor Kolo Touré já tem condições de atuar mas a sua volta aos gramados está marcada para a próxima semana na partida da Carling Cup contra o Birmingham.

James Milner e De Jong serão desfalques mais uma vez. Enquanto Milner sofreu uma pancada na cabeça na vitória sobre o Wigan na rodada passada, o volante holandês De Jong vem sofrendo a muito tempo com uma lesão no pé.



Histórico do confronto:

City e Fulham já se enfrentaram 57 vezes, sendo 25 vitórias do City, 17 do Fulham e houveram ainda 15 empates. O City também leva a vantagem nos gols marcados, foram 117 nessas 57 partidas. O Fulham marcou 93 gols.

Porém em Londres o Fulham leva pequena vantagem, em 28 partidas os cottagers venceram 11 vezes contra 9 vitórias do City, houveram ainda 8 empates. O Fulham marcou 56 vezes contra 51 do City

Nenhuma das equipes conseguiu passar uma partida sem levar gols nas últimas 14 realizadas entre eles na Premier League. A última partida que pelo menos uma das equipes conseguiu passar sem sofrer gols aconteceu em 27 de Março de 2004, 0x0 em Manchester.

Ficha do jogo:

Motivo: 5ª rodada da Premier League.
Estádio: Craven Cottage, Londres.
Horário: 11:00 - Brasília
Data: Domingo, 18/09/11
Transmissão: -
Fulham: Schwarzer; Kelly, Hughes (Senderos), Hangeland, Riise; Dempsey, Murphy, Sidwell, Duff; Ruiz, Zamora.
Man City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, Yaya, Barry, Nasri; Aguero, Dzeko.

Novo vídeo do Manchester City Brasil

O Manchester City Brasil mostra a vocês o vídeo da temporada 11/12. Ele é todo em vídeo e tem quase 6min. Valeu muito a pena ver. Um pouco de imagens históricas, emoção e superação fazem parte de tudo isso, com o tema "IMPOSSÍVEL". Vamos lá City, c'mooooon!


Agradecimentos: @UmbroBrasil e @OasisNews

Nota:
Aproveitando o momento, quero informar que há sites/blogs genéricos do Manchester City aqui no Brasil, alguns até mesmo copiando nossas postagens e usando nossa criatividade, que estão se passando por nós. Por isso, acesse nossas contas corretas de nossas Redes Sociais.
Não começamos a torcer pro Manchester City F. C. quando o Sheik Mansour comprou o clube, isso vem de anos e anos, no meu caso, há mais de 10 anos. Fazemos isso por amor ao clube e nada mais. Ninguém ganha dinheiro com o blog ou coisa do tipo, nossos sorteios e promoção são feitos do nosso bolso com o simples intuito de interagir e expandir nossa torcida aqui no Brasil.

Valeu!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma noite na Champions League


Esqueçam tudo que vocês viram e ouviram sobre qualquer campeonato no mundo, nada nada mesmo se compara a Champions League, nem mesmo uma Copa do Mundo.

E poder presenciar uma partida de futebol desse espetáculo e algo inesquecível que mexe com qualquer ser humano, até com minha esposa que nunca tinha ido há um estádio de futebol e nem ligava mas em poucos segundos estava gritando como louca do meu lado.

A cidade de Manchester desde cedo já estava vivendo o jogo, apreensão nas faces das pessoas, torcedores do Napoli passeando pela cidade em total hamornia.

Chegamos ao estádio por volta das 17:30h locais, a partida estava marcada para 19:45h, mas a intenção era chegar cedo para poder sentir o clima do jogo.

O Etihad Stadium já estava com muitos torcedores ao seu redor, a City Store onde tivemos a oportunidade de entrar e fazermos algumas compras estava lotada e muitos eram torcedores italianos comprando lembraças do City e camisas da equipe com o nome do Balotelli mostrando um pouco do patriotismo deles.

Em volta do estádio tem o City Square que é uma area de entretenimento e confratenizaçãos torcedores(na verdade uma desculpa para encher a cara, rs...) com vários bares, lanchonetes, e ontem estava ainda mais concorrida porque por regulamentação da UEFA não se pode vender bebidas alcólicas dentro do estádio então City Square era o único local para poder refrescar a garganta.

Entrar no Etihad Stadium e sempre muito fácil como qualquer estádio na Inglaterra, sem filas sem tumulto, e como e bom voltar a esse palco ainda mais numa noite tão especial, suas cadeiras azuis, seu gramado perfeito sua atmosfera tudo no estádio é maravilhoso.

Antes da partida começar dava para sentir o cheiro de Champions League no ar, nada comparado aos jogos da Premier League, torcedores nervosos esperando ansiosos para o início da partida assim como eu.

Tivemos a oportunidade sentar perto dos bancos de reservas e acompanhar toda a movimentação dos técnicos e jogadores.

Por tantos anos escutando o hino da UCL na televisão e naquele momento tendo a chance de escutar ao vivo e sendo o meu time de coração foi um êxtase total e que nunca sairá da minha memória.

O estádio estava lotado a torcida do City fez uma linda festa como também a do Napoli que não parou de apoiar a equipe italiana em nenhum momento.

A partida foi muito nervosa tivemos a chance de ganhar a partida mas faltou aquele "killer goal", mas não foi um resultado ruim pois o Napoli tem uma boa equipe e que praticamente jogou com 11 jogadores atrás da linha da bola dificultado o nosso trabalho.

Um lance curioso na partida foi quando Cavani fez o gol do Napoli, 2 torcedores da equipe italiana estavam sentados junto com os torcedores do City e eles não conseguiram se conter e comemorarm o gol, um torcedor inglês mais esquentado começou a xingar e empurrar os italianos falando que ali não era o lugar deles, logo seguranças do estádio tiraram os napolitanos para a área designada para eles, mas o torcedor inglês foi retirado do estádio sendo proibido de assistir o restante da partida.

No final da partida os torcedores aplaudiram a equipe pelo esforço demostrado dentro de campo, e todos saíram satisfeitos com a partida mas com um gostinho na boca de quero mais porque como disse no começo realmente é viciante e espero que o Manchester City apartir de agora seja um membro vitalício dessa competição.

Nota: Fizemos um vídeo e tiramos muitas fotos espero que gostem.




]

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

City apenas empata na estreia da Champions



O City não saiu de um empate com o Napoli na estreia das duas equipes pelo novo formato da Liga dos Campeões. Cavani abriu o placar para os napolitanos e Kolarov em bela cobrança de falta igualou o marcador.

O City teve boas chances para sair vencedor mas a trave impediu por duas vezes o City de marcar. O Napoli se defendeu muito bem e aproveitou os espaços cedidos pela defesa do City. Hoje mais do que nunca ficou claro a falta que De Jong faz a retaguarda do time.

Mancini fez 5 mudanças na equipe que venceu o Wigan no último Sábado, o artilheiro Dzeko voltou ao time no lugar de Tevez, Johnson e Milner deram lugares a Nasri e Barry além da troca de laterais, Richards e Clichy viram do banco Zabaleta e Kolarov atuarem.

O City volta a campo neste Domingo pela Premier League diante do Fulham, em Londres.


14-09-2011 Manchester 1 x 1 Napoli por mancitybrasil

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Preview: Manchester City x Napoli

Nesta Quarta-Feira diante do Napoli, o City vai fazer a sua estréia na maior competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League. O City jamais disputou a competição com o novo formato, na última participação do City a competição ainda se chamava Taça dos Campeões Europeus.

A partida vai acontecer no Etihad Stadium e terá início as 15h45 pelo horário de Brasília.

Manchester City

- O atacante Dzeko vai voltar ao time depois de ter sido poupado na vitória sobre o Wigan. Dzeko disputou a UEFA Champions League a duas temporadas com o Wolfsburg e marcou 4 vezes na fase de grupos. Mesmo com os gols de Dzeko o time alemão não passou de fase.

- Barry e Milner são dúvidas para a partida.

- De Jong e Balotelli vão desfalcar o City. De Jong ainda não conseguiu se recuperar de um problema no pé e Balotelli vai cumprir seu primeiro jogo de suspensão pela expulsão contra o Dinamo de Kiev pela Europa League da temporada passada.

- Se não puder contar com Barry e Milner, Mancini pode ser forçado a improvisar o lateral Zabaleta como volante. Ele já atuou dessa maneira com o ex treinador do City Mark Hughes.

Napoli

- O Napoli venceu na sua estréia do campeonato italiano no fim de semana, 3x1 sobre o Cesena fora de casa. O meio-campo Hamsik foi poupado e entrou apenas no 2º tempo.

- Assim como o City, o Napoli vai disputar pela primeira vez a UEFA Champions League. Na última participação da equipe em 1990, a competição ainda se chamava Taça dos Campeões Europeus.

- Cavani é a principal arma ofensiva do Napoli. Na temporada passada o atacante uruguaio marcou 33 gols em 48 partidas.

- O Napoli manteve a base que conquistou a 3ª posição no Calcio na temporada passada. A equipe ainda reforçou seu elenco com o bom meio-campo Inler, ex jogador da Udinese.

Mancini:

“É um dia emocionante para o clube porque jogar a Liga dos Campeões depois de muitos anos é um dia muito importante e especial.

“O Napoli é uma boa equipe e fez um bom campeonato italiano.

“ Quarta-Feira é excitante para nós mas também para eles.”

Clichy:

“Eles tem um time forte e se você está nessa fase da competição é que você tem qualidade.

“ Temos que estar focados defensivamente, ofensivamente sabemos que temos jogadores que podem fazer a diferença.”

Ficha do jogo:

Estádio: Etihad Stadium, Manchester.
Data: Quarta, 14/09/11.
Horário: 15:45 – Brasília.
Transmissão: ESPN HD.
Man City (4-4-2): Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Barry, Y Touré, Silva, Nasri; Aguero, Dzeko.
Napoli (3-4-2-1): De Sanctis; Campagnaro, Cannavaro, Aronica; Maggio, Inler, Dzemaili, Dossena; Hamsik, Lavezzi; Cavani.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mancini não poupa elogios a Silva

O treinador do City, Roberto Mancini, não poupou elogios ao meio-campo espanhol David Silva. Mancini acredita que David está no mesmo nível de Xavi e Iniesta.

“Silva é um jogador top. Eu não sei como ele não foi para Barça ou Real Madrid, já que ele é espanhol.

“Eu acho que ele está no mesmo nível de Xavi e Iniesta.

“Ele é diferente de Messi e Cristiano Ronaldo, porque eles são atacantes e marcam muitos gols. Mas ele é o mesmo que Xavi e Iniesta."

Nesta temporada Silva é um dos principais jogadores da Premier League, com grandes exibições o meio-campo já contribuiu para o City com 4 gols – marcou 2 e deu duas assistências.

[Vídeo] Reação do Ribery no sorteio da Champions League

Não vou falar nada, o vídeo já diz tudo.



Crédito pro Carlos

domingo, 11 de setembro de 2011

Maradona: "City é perfeito para Aguero"

Diego Maradona afirmou que seu genro Sergio Aguero está jogando por um clube perfeito após o argentino estar tendo um começo fantástico na Premier League.

Aguero, 23, marcou um hat trick ontem contra o Wigan chegando a 6 gols em 4 jogos.

"Eu sempre disse que Sergio precisava jogar por um clube que desse suporte a ele, porque assim Aguero poderia jogar a Champions League e os melhores campeonatos do mundo." comentou Maradona

"Infelizmente não era o caso do Atlético de Madrid. Pessoas de lá me chamaram de imbecíl, e eu respondi que o imbecíl não era eu, porque agora Sergio está jogando pelo Manchester City um time que vai lutar por títulos em todas as competições, hoje Aguero está num lugar que ele merece."


O próximo compromisso do City é na próxima quarta-feira na UCL contra o Napoli e esperamos ver outro Kunday.


sábado, 10 de setembro de 2011

EPL: Aguëro garante vitória sobre Wigan

O Manchester City continua invicto com a vitória de 3 a 0 sobre o Wigan, no City of Manchester, na 4ª rodada da Premier League. Aguëro foi o único a marcar na partida. O argentino jogou pela segunda vez vestindo a camisa dos Blues e mostrou ter valido o investimento.
Durante toda a partida o Manchester City criou maior chance de boas finalizações com os ataques intensos e pouca abertura para o avanço do Wigan. A diferença no placar podia ter sido maior se os Blues não tivessem perdido ótimas oportunidades.
Os Citizens atacavam constantemente já no início. Silva quase abriu o placar aos 9 minutos com um chute no canto do gol, que foi defendido pelo goleiro. Três minutos depois, AJ bateu escanteio, Kompany levou vantagem na disputa de bola, mas Lescott pegou mal e jogou para fora.
Como sair um gol era questão de tempo devido à insistência dos Blues, Aguëro abriu o placar aos 13 minutos, após receber um passe de Silva.
Aos 17 minutos saiu um pênalti a favor do City após Silva ser derrubado durante o ataque. Tevez bateu baixo e não dificultou a defesa do goleiro, que espalmou para o lado. Dez minutos depois os Blues perderam nova chance de marcar quando MR chutou no travessão, a bola quicou em frente a linha do gol e não entrou, dando tempo da defesa tirar. Aos 35 minutos foi a vez de Kompany cabecear na trave.
O segundo gol só veio aos 63 minutos. Aguëro recebeu Nasri e chutou bem. O francês deu assistência rápida, tendo entrado somente 2 minutos antes, no lugar de Tevez. Após 5 minutos, o artilheiro da partida fechou o placar ao aproveitar a saída adiantada do goleiro. Aguëro saiu aos 71 minutos; Balotelli o substituiu.
O Manchester City manteve a boa campanha e conseguiu ganhar com folga. Embora tenha perdido algumas boas oportunidades, manteve o jogo controlado. Os Blues estão empatados em pontuação com o Manchester United e disputa acirradamente o primeiro lugar.


10-09-2011 Manchester City 3 x 0 Wigan - Show de... por mancitybrasil

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chefe do Manchester City renuncia após escândalo com email



 O presidente-executivo do Manchester City, Garry Cook, renunciou ao posto depois de uma investigação interna sobre um email enviado de sua conta que zombava da mãe do defensor Nedum Onuoha, que sofre de câncer, disse o clube da Primeira Liga na sexta-feira.
"Na sequência das conclusões da revisão, o presidente-executivo Garry Cook ofereceu sua renúncia, que foi aceita com pesar pelo conselho", disse o clube em um comunicado em seu site (www.mcfc.co.uk).
Anthonia Onuoha, que é a agente de seu filho, enviou um email a Cook dizendo que,, embora estivesse "devastada pelo câncer", não iria interromper sua negociação em nome do jogador sobre uma disputa contratual.
Ela recebeu uma resposta, que aparentemente era destinada ao administrador do clube de futebol Brian Marwood, dizendo: "Brian... Devastado com isso!... Não sei como você consegue dormir à noite. Você costumava ser um homem tão bom quando eu trabalhei com você na Nike. G."
"O clube pode confirmar que há fundamento nas alegações da Dra. Onuoha e o presidente escreveu um pedido de desculpas à Dra. Onuoha por qualquer aflição causada", dizia o comunicado.
A mídia local divulgou nesta semana que Cook negou ter enviado o email, dizendo que sua conta deve ter sido hackeada, mas na sexta-feira ele disse que cometeu um "erro de julgamento".

Preview: Manchester City v Wigan

English Premier League, 4ª rodada.
Local: Etihad Stadium, Manchester.
Data: Sábado - 10/09/11
Horário: 11:00 - Brasília
Transmissão: ESPN
Man City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Kolarov; Johnson, Milner, De Jong, Nasri; Tevez, Balotelli.
Wigan: Al Habsi; Boyce, Caldwell, Lopez, Figueroa; Diame; Maloney, McCarthy, Watson, Crusat; Di Santo.

Manchester City:

- Mancini pode poupar alguns jogadores para a estreia de Liga dos Campeões na próxima quarta-feira. Dentre eles Samir Nasri, que voltou da seleção francesa com uma lesão na mão esquerda.

- Kolo Touré está disponível depois de cumprir uma suspensão de 6 meses por conta de doping.

- Richards se recuperou de uma lesão no tendão e está apto para o jogo.

- Barry com uma lesão no tornozelo e Hargreaves que ainda não tem condições de jogo devem ser desfalques.

- Tevez marcou 4 vezes contra o Wigan nas 4 partidas que denfendeu a camisa do City contra os latics.

- Kompany vai completar sua partida de número 100 com a camisa do City.

- O City venceu os 6 últimos jogos de Premier League e está a uma vitória de igualar as 7 vitórias consecutivas conseguidas na temporada 1977/78.

Wigan:

- O Wigan permanece com os desfalques dos defensores Alcaraz e Gohouri.

- As novas contratações Maloney, Crusat e Van Aanholt estão a disposição de Martinez e podem estrear.

- Os latics estão invictos na Premier League há 7 jogos. É a melhor marca da equipe desde as 9 partidas invictas conseguidas na temporada 2005/06.

- A última vez que o Wigan ficou invicto nas 3 primeiras rodadas foi na temporada 2004/05, quando Paul Jewell e seus jogadores conseguiram a promoção a Premier League.

- Di Santo duplicou seus gols ao marcar duas vezes contra o Queens Park Rangers. Ele marcou 4 vezes em 58 partidas tendo atuado por Chelsea, Blackburn e Wigan.

Histórico do confronto - 21 jogos

City 10 vitórias
Wigan 6 vitórias
5 empates

O City marcou 22 gols e sofreu 17 gols.

Em Manchester - 11 jogos

City 8 vitórias
Wigan 2 vitórias
1 empate

O City marcou 11 gols e sofreu apenas 2.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nasri volta de amistoso com mão machucada

O Manchester City ainda não confirmou mas Samir Nasri parece ter quebrado um dedo da mão esquerda. O francês estava defendendo sua seleção contra a Romênia no empate em 0-0. A princípio não é nenhuma grave lesão, mas o City deve poupar Samir contra o Wigan no sábado para o jogador poder enfrentar o Napoli na estreia na Champions League.

Nasri, contratado por £23 milhões, fez uma ótima estreia contra o Tottenham na vitória por 5-1 em White Hart Lane com 3 assistências.

Em breve mais notícias.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os jogadores do City voltaram a campo por suas seleções

Os jogadores do City convocados para suas seleções voltaram hoje a campo. Veja abaixo como se saíram os citzens representando seus países:

Amistosos:

Zabaleta começou como titular na vitória da Argentina hoje contra a Nigéria (3x1). Aguero mais uma vez começou no banco de reservas e só entrou aos 31 minutos do segundo tempo.

Com Kompany em campo a Bélgica não sofreu gols e venceu os Estados Unidos por 1x0.

Eliminatórias da Eurocopa 2012:

Dzeko ajudou a Bósnia a vencer a Bielorrússia e ficar muito perto da vaga a repescagem da Eurocopa. A Bósnia ocupa a 2ª colocação do grupo D com 16 pontos e precisa de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas (Luxemburgo em casa e França fora) para chegar a repescagem.

Kolarov atuou mais uma vez como titular na vitória da Sérvia sobre as Ilhas Faroe. A Sérvia ocupa o 2º lugar do grupo C sem chances de ser 1º e precisa vencer apenas mais uma vez nas duas partidas que tem para ir a repescagem.

Nasri e Pantilimon foram reservas no empate de 0x0 entre França e Roménia. Nasri atuou apenas durante 15 minutos no empate que mantém a França como líder do grupo D com 17 pontos.

Balotelli entrou muito bem na vitória da Itália sobre a Eslovénia. Vitória que garantiu a classificação da Itália para a Eurocopa 2012.

Hart, Barry e Milner foram titulares na vitória da Inglaterra de 1x0 sobre o Pais de Gales. Adam Johnson atuou apenas 7 minutos e Lescott acompanhou do banco o triunfo do English Team.

David Silva ficou no banco de reservas na goleada da Espanha sobre Liechtenstein por 6x0. Vitória que garantiu a Espanha na Euro 2012.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mulher de Mancini põe ladrões pra correr na Itália




Federica Mancini, mulher do técnico do Manchester City, Roberto Mancini, colocou três assaltantes que tentaram invadir a luxuosa casa de praia do casal para correr, noticiou o jornal inglês The Sun.

Mãe de dois filhos, Federica enfrentou três homens que acredita-se serem parte de uma gangue que já fez várias vítimas usando gás para dormir.

Ela acionou o alarme depois de ouvir eles arrombarem a porta da casa, e em seguida começou a gritar com os meliantes, que deixaram a propriedade sem levar nada.

A polícia foi até o local em Porto Cervo, na ilha de Sardenha, Itália, mas não conseguiu encontrar a gangue.

Roberto Mancini, 46 anos, estava em Manchester, e Federica, de 42 – mulher de Roberto há 20 – preparava-se para ir ao encontro do marido na Inglaterra.

A polícia acredita que os ladrões – suspeitos de terem roubado 300 mil libras (cerca de R$800 mil) em joias e dinheiro em outros assaltos – foram perturbados antes de poderem atacar com o gás

Com informações do The Sun

sábado, 3 de setembro de 2011

Data FIFA: Os citzens em campo

Foram 17 jogadores do City convocados para suas seleções para está data FIFA. Dos 17 convocados apenas 3 não entraram em campo. Veja abaixo um pequeno resumo sobre os selecionáveis do City:

Amistosos:

Argentina 1x0 Venezuela
Zabaleta foi titular da seleção argentina nesta vitória. Kun Aguero começou no banco e entrou no decorrer do jogo.

Espanha 3x2 Chile
Silva foi titular da fúria e teve boa participação na partida. O camisa 21 do City foi substituído já no fim da partida.

Eliminatórias da Euro 2012:

Azerbaijão 1x1 Bélgica
Kompany foi o capitão da Bélgica no empate contra o Azerbaijão. O zagueiro do City levou um cartão amarelo na partida que deixa a Bélgica em situação complicada para buscar uma vaga pelo menos na repescagem.

Bulgária 0x3 Inglaterra
Hart e Barry foram titulares do English Team. Milner e Johnson começaram no banco e entraram no decorrer do jogo. Lescott e Richards nem no banco ficaram. Barry teve boa participação e deu a assistência para o primeiro gol da Inglaterra.

Luxemburgo 0x2 Romênia
O goleiro reserva do City, Cotel Pantilimon, também foi reserva de sua seleção na boa vitória sobre Luxemburgo.

Pais de Gales 2x1 Montenegro
Stevan Savic foi titular na derrota de sua seleção para os galeses.

Bielorrussa 0x2 Bósnia
Dzeko foi titular mas não marcou na vitória da Bósnia. A Bósnia de Dzeko tem boas chances de ir pelo menos a repescagem.

Albânia 1x2 França
Nasri atuou como titular na vitória da França. França lidera seu grupo e tem tudo para ir a próxima Eurocopa.

Irlanda do Norte 0x1 Sérvia
Kolarov foi titular na vitória que ainda permite a Sérvia sonhar em ir a Eurocopa.

Ilhas Faroe 0x1 Itália
Balotelli entrou aos 85 minutos de jogo. A Itália lidera seu grupo o grupo e está praticamente garantida na próxima Eurocopa.

Eliminatórias da CAN 2012:

Ruanda 0x5 Costa do Marfim
Yaya ajudou sua seleção a golear a equipe de Ruanda. A Costa do Marfim ja está classificada para a fase final da Copa das Nações Africanas, a CAN, que será realizada em 2012.

Os jogadores voltam a campo com suas seleções na Terça-Feira, dia 06.

City divulga listas de inscritos na Champions e PL

O City apresentou a lista de inscritos para a primeira fase da UEFA Champions League e para a Premier League.

Os jogadores com idade inferior a 21, no caso da EPL, não entram nos critérios de restrição, portanto, não precisam estar na lista. Então, no nosso caso, Mario Balotelli e Stefan Savic, por exemplo, são elegíveis, podem jogar a competição sem problemas, mesmo não constando abaixo.

Segundo a Premier League, dos 25 jogadores, 17 não precisam ser "Home Grow", mas pelo menos 8 tem que cumprir este critério.

Um jogador "Home Grown" significa que, independentemente da sua nacionalidade ou idade, foi registrado em qualquer clube filiado a FA ou a Associação de Futebol do País de Gales por um período, contínuo ou não, de três temporadas inteiras ou 36 meses antes do seu aniversário de 21 anos (ou o fim da temporada durante a qual ele completa 21 anos).

As alterações na lista podem ser feitas durante o período de uma janela de transferência ou em casos especiais, mediante permissão.

As listas são as seguintes:

EPL, segundo a procedência dos jogadores:  

Home Grown: Barry, Bridge, Clichy, Hart, A Johnson, Lescott, Milner, Onuoha, Richards, Taylor.

Non-Home Grown: Aguero, De Jong, Dzeko, Hargreaves, Kolarov, Kompany, Nasri, Pantilimon, Nielsen, Silva, Tevez, Kolo Toure, Yaya Toure, Zabaleta.

UCL, por posição:  

Goleiros: Hart, Taylor, Pantilimon. 

Defensores: Richards, Lescott, Clichy, Zabaleta, Kompany, Kolo Toure, Kolarov, Onuoha, Savic. 

Meias: Barry, Milner, A Johnson, De Jong, Yaya Toure, Silva, Nasri. 

Atacantes: Dzeko, Tevez, Aguero, Balotelli.

Na chamada lista "B" da competição européia, que é composta por jovens do clube, estão os seguintes jogadores: Bunn, Chantler, Cunningham, Helan, Johansen, Robinson, Roman, Tchuimeni-Nimely, Tse, Veseli e Wabara.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dzeko é o melhor do mês

Edin Dzeko foi nomeado hoje o melhor jogador do mês de Agosto.

O atacante bósnio marcou 4 vezes contra o Tottenham na semana passada e é o artilheiro da Premier League com 6 gols em 3 jogos.

O jogador contratado por £27 milhões em Janeiro agradeceu o técnico Roberto Mancini por continuar acreditando nele depois do pouco futebol mostrado em sua primeira temporada.

Parabéns Dzeko!

Após 6 meses suspenso, Kolo Toure está liberado para voltar aos gramados

Kolo Toure está liberado a partir de hoje pela federação inglesa para voltar a jogar pelo City. O zagueiro agradeceu ao clube, ao seu irmão ( Yaya Toure) e a todos os torcedores pelo apoio incondicional nestes últimos 6 meses em que esteve suspenso.

Em entrevista ao CityTV, Kolo explica como tudo aconteceu.

"Eu me lembro claramente. Eu estava no meu quarto quando Roberto Mancini e o médico do clube vieram me explicar o que aconteceu. Foi um choque vê-los, e na hora já imaginei as implicações para minha carreira, ao clube e para minha família. Foi um momento terrível porque eu não sabia o que iria acontecer."

E Kolo não poupou elogios a seu irmão.

"Yaya foi incrível e, como irmão, isso nos aproximou mais ainda. Ele sempre esteve presente e sempre me deixou informado sobre tudo que acontecia dentro do clube."

"Também agradeço ao treinador, meus companheiros, aos dirigentes e particularmente a Garry Cook e ao nosso presidente Khaldoon Al-Mubarak. Em momentos assim é que você vê quem são os seus verdadeiros amigos. Também gostaria de agradecer pessoas como Arsene Wenger."

"Eu vou tentar retribuir todo o apoio dos torcedores. Eu me sinto totalmente recuperado e na melhor forma da minha carreira. Espero que seja como uma nova contratação, porque eu estou de volta e eu quero lutar por uma vaga no time titular. Eu sei que não será fácil porque o time está em uma ótima fase, mas eu vou fazer de tudo por uma oportunidade."


Kolo Toure é um grande zagueiro e com a volta só temos a ganhar. Grande notícia para o clube. Boa sorte KOLO!

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)