quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Preview: Manchester City x Bolton


Premier League, 27° Rodada
Local: Etihad Stadium (Manchester)
Data: Sabado, 03/03/12
Horário: 11:55 (Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

Histórico de Confrontos
Em casa:
City: 32 Vitórias
Bolton: 12 Vitórias
Empates: 10

Geral:
City: 47 Vitórias
Bolton: 38 Vitórias
Empates: 25

Nesse sábado vai ocorrer a 27° rodada da PL, o City vem embalado com algumas vitórias convincentes e espera que no jogo que se aproxima uma vitória tranquila. O City não perde um jogo contra o Bolton deis do final de 2008, depois houve mais seis jogos que o City ganhou cinco deles e empatou um. Os confrontos recentes entre eles sempre foram jogos apertados com vitórias de no máximo de dois gols de diferença.

Essa semana foi de data Fifa e jogadores do City atuaram nas suas respectivas seleções e os nomes são: Hart, Richards, Barry, Milner e Johnson pela Inglaterra, de Jong pela Holanda, Aguero e Zabaleta pela Argentina, Dzeko pela Bosnia, Nasri pela França, Kolarov pela Servia, Silva pela Espanha, Savic pelo Montenegro, Yaya e Kolo pela Costa do Marfim e Kompany pela Belgica.

Uma boa notícia ou não é a volta do atacante Tevez ao elenco do City, ele atuou em um jogo pelo time reserva mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota. Mancini espera o argentino entrar em forma e esta querendo da uma nova chance para ele no elenco principal. (Opinião do Autor: Fora TEVEZ !!).

Provavéis Escalações:

City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Kolarov; Yaya, Milner, Silva, Nasri; Aguero e Balotelli.

Bolton: Bogdán; Steinsson, Ricketts, Wheater, Ream; Muamba, Sanli, Reo-Coker, Eagles, Pratley; N'Gog.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guidetti, a joia rara do City


Adaptado do Manchester Evening News
Foto: Getty

John Guidetti poderá trazer uma fortuna no verão para o Manchester City, ou então, fazer história e trazer glórias ao clube pelas temporadas vindouras.

O atacante de 19 anos de idade, está sendo observado pelo Bayern de Munique e até provocou sussurros de interesse do Real Madrid. 

Com Carlos Tevez com certeza saindo neste verão,  os azuis estarão no mercado em busca de um atacante jovem. Nomes como Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi, ambos tendo grandes atuações pelo Napoli, já estão sendo ligados aos Blues. 

Mas antes de gastar qualquer coisa na janela de transferências, o City vai trazer de volta Guidetti de seu empréstimo, que se mostrou muito bem sucedido, ao Feyenoord e avaliar se ele está pronto para subir uma etapa, e começar a disputar competições oficiais. 

Se não, vão decidir se o emprestam por mais um ano, ou o vendem, caso não queiram apostar nele a longo prazo.

 "Existe um futuro para John", disse o assistente David Platt. 

 “O menino tem habilidade. Nós demos-lhe um novo contrato no ano passado porque acreditávamos que ele tinha habilidade.” 

 “Quando os jogadores saem em empréstimo, você não sabe como eles vão lidar com isso, o que vai acontecer.

 “Você tem que dizer que foi um empréstimo de muito sucesso para John, ele está fazendo muito bem.


 “O City acompanhou seu progresso cuidadosamente, e até mesmo renovando seu empréstimo durante a janela de transferências de janeiro para reforçar os seus recursos impressionantes.

Inclusive os diretores Brian Marwood e Patrick Vieira foram enviados pessoalmente para observar seu progresso no clube holandês.

O Feyenoord está ansioso para ter Guidetti para mais uma temporada, mas Roberto Mancini vai querer dar-lhe uma chance na pré-temporada antes da tomada de decisões sobre sua carreira. 

 "Temos mantido contato constante com John. As pessoas foram para lá e viram, e não apenas Brian e Patrick.disse Platt

 "Eu diria que o nosso pessoal viu 60 a 70 por cento de seus jogos nesta temporada, e as pessoas têm falado com ele também." 

 Com a saída de Tevez, poderia Guidetti ser o homem para preencher a quarta vaga no ataque? 

 "Precisamos de jogadores - não é o caso de um quarto atacante", disse Platt. 

 “É um caso de se virar e dizer que precisamos de um time que é capaz de competir em todas as frentes.

 “O período de empréstimo foi muito bem sucedido. John vai voltar no verão e vamos ver o que fazemos com ele.”


A passagem do sueco no Feyenoord tem sido de um sucesso espetacular. Ele marcou 18 gols em 16 jogos, e se tornou um herói cultuado entre os fanáticos do clube de Roterdã, principalmente após o seu hat-trick no confronto com os rivais do Ajax. 

Esse foi um dos três hat-tricks que conseguiu nesta temporada, fazendo dele o primeiro jogador desde Dirk Kuyt – hoje no Liverpool - a realizar essa façanha no holandês.

É notável que o City quase perdeu o jogador no último verão europeu, enquanto estava sem contrato e tentou, com base na lei Bosman, ir para outro clube holandês, o FC Twente. Felizmente o clube interveio rapidamente e assinou um novo contrato de três anos, antes de enviá-lo por empréstimo.

Um fato curioso é o pedigree futebolístico de Guidetti, nascido na Suécia, mas com avô paterno italiano e avô materno brasileiro. Talvez explique sua potente mistura de talentos - ele tem a capacidade atlética de um jogador sueco, a classe técnica de um italiano e o toque artístico de um brasileiro. 

Sua passagem pelas categorias inferiores também mostrou um goleador regular, marcando 13 gols em 19 jogos para os menores de 18 anos e conseguindo um hat-trick na sua estréia nos reservas. 

Na temporada passada foi o artilheiro na equipe de desenvolvimento de elite com 17 gols em 19 aparições, e também tem 17 gols em 26 jogos para as seleções suecas sub-17, sub-19 e sub-21.

Pela equipe principal, Guidetti fez apenas um jogo até agora, na derrota de 2-1 para o West Brom, pela Carling Cup da última temporada.

Ele tem toda uma carreira para confirmar sua reputação, bem como alcançar vários objetivos, mas a única dúvida é se tem o ritmo para florescer ao nível mais alto, e se colocar no lugar que um dia foi de Tevez.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Barry sofreu lesão nas costas contra o Porto


Manchester Evening News

Gareth Barry sofreu uma lesão nas costas contra o Porto, por isso não jogou na partida de sábado.

O meio-campista, homem chave para o clube nesta temporada, foi deixado de fora como uma "precaução", segundo David Platt, com De Jong entrando como títular na vitória contra o Blackburn.

"Estávamos um pouco preocupados com ele depois do que aconteceu no segundo tempo contra o Porto e o tiramos  imediatamente, pois não quis arriscar uma lesão muscular.”

"Isso foi apenas 72 horas antes do jogo contra o Blackburn e ele não fez nenhum treinamento, pois não houve treino após quarta.”

"Queríamos renovar um pouco as coisas e você não quer correr o risco de alguém  se lesionar por um mês  jogando em uma partida forçadamente, então decidimos que ele não ia começar no onze inicial.”

Platt ressaltou que essas decisões são mais fáceis quando se tem um elenco inteiro qualificado, podendo-se tirar um jogador de uma partida mais fácil, sem perder o nível e estilo de jogo.

"Foi uma precaução antes de mais nada, mas enquanto temos todos os outros saudáveis, é algo que podemos dar ao luxo de tomar."

sábado, 25 de fevereiro de 2012

City avança na Premier com vitória fácil sobre Blackburn

Pela 26 ª rodada da Premier League, o Manchester City venceu o Blackburn Rovers com facilidade fechando com placar de 3 a 0. Mantendo a invencibilidade em casa, os Blues agora têm cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado e rival Manchester United que joga neste domingo contra o Norwich fora de casa.

No primeiro tempo, o City foi só ataque e logo nos primeiros minutos Balotelli já mostrava a que vinha e mandou um belo chute defendido pelo goleiro Robinson. Com o City no domínio, o Blackburn administrou seu jogo no campo de defesa e apostou na marcação do ataque pelo setor direito.

Não foram poucas as chances de gol dos Citizens no primeiro tempo. Em cruzamento de Kolarov, a bola desviou em Zabaleta e deixou Balotelli bem perto de abrir o placar. Depois foi a vez de Johnson arriscar de fora da área. Aos 25 minutos, em cobrança de falta, a bola desviou na barreira e o goleiro Robinson fez grande defesa na tentativa de Balotelli.

Após um contrataque de Yaya, Kolarov recebeu boa bola e cruzou para que Balotelli abrisse o placar aos 30 minutos. Os Rovers não mudaram a postura depois do gol e continuaram aceitando a pressão do City . O primeiro tempo poderia ter sido encerrado com mais gols não fossem as chances perdidas por Yaya aos 36 minutos e Aguero, que aos 46, não teve bom ângulo para chutar.
Se a situação estava complicada para o goleiro Robinson no primeiro tempo, no segundo o ataque do City o fez trabalhar ainda mais. Com o domínio da posse de bola, era fácil chegar ao campo de ataque. E foi numa falha do sistema defensivo que Aguero pegou a sobra do goleiro, não perdoou e fez o segundo gol aos 52 minutos.

Com receio de arriscar a saída de bola e perder no contrataque, os Rovers continuaram recuados e só conseguiam criar jogadas baseados nos erros de passe do City. Nem a saída de N´Zonzi e Formica para as entradas de Rochina e Petrovic mudaram a característica defensiva da equipe.

Aos 70 minutos, Mancini colocou Pizarro no lugar de Adam Johnson e o City seguiu trocando passes sem preocupação. Balotelli saiu aos 78 minutos para a entrada de Edin Dzeko, que precisou apenas de três minutos para matar a partida. O belo passe de Pizarro para Kolarov resultou em cruzamento perfeito para que Dzeko, de cabeça, pudesse marcar o terceiro gol da partida aos 81 minutos.

Antes de encerrar a partida, Yaya saiu para a entrada de Milner e aos 92 minutos, sem grande
susto, o goleiro Hart fez sua primeira defesa em campo.

Superior em campo, o Manchester City garantiu a sua 20ª vitória na Premier League, abriu vantagem na liderança e manteve a invencibilidade dentro de casa. Próximo desafio do City será em casa no dia 3 de março contra o Bolton Wanderers pela 27 ª rodada da Premier .

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preview: Manchester City x Blackburn

Premier League, 26º Rodada

Local: Etihad Stadium (Manchester, Inglaterra)

Data: Sábado, 25/02/2012

Horário: 15:30 (Brasília)

Transmissão: ESPN


Nesse sábado vai ocorrer a 26° rodada da PL, depois de um período de 13 dias sem jogos pela liga o City volta a campo. O City vem de duas vitórias convincentes na Europa League sobre o atual campeão do torneio, o Porto.

O Blackburn esta fazendo um péssimo campeonato mas mesmo assim temos que ter muito cuidado com o ataque, eles já marcaram 36 gols a mesma quantidade do sexto colocado. Mas a defesa é a pior de toda liga.

A noticia que mais se fala no City é a volta do atacante argentino, Tevez. Ele pediu desculpas ao treinador Mancini e foi reintegrado ao elenco e estará em forma dentro de 4 semanas.


Prováveis escalações:

Manchester City: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Kolarov, Milner, Yaya, Barry, Silva, Aguero, Dzeko.

Blackburn: Robinson, Orr, Olsson, Dann, Hanley, Formica, Pedersen, N’Zonzi, Lowe, Hoilett, Yakubu.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pizarro exalta atuação contra o Porto


 Manchester Evening News

David Pizarro classificou o início de sua passagem por empréstimo pelo Manchester City como "fantástico".

O meio-campista chileno, que chegou da Roma no mês passado, no último dia da janela de transferências, e foi a única aquisição do clube na referida janela, chamou a atenção com um dos gols ontem na vitória sobre o Porto, pela Europa League.

Ele saiu do banco faltando 10 minutos para o final, contribuindo com assistência para David Silva fazer o terceiro gol e, em seguida, completar a vitória por 4-0, o que garantiu uma classificação folgada para as oitavas, com resultado agregado em 6-1.

Foi a segunda partida desde que chegou a Manchester. Em entrevista a City TV, Pizarro disse: "Estou muito feliz porque era um jogo importante.”

"Há jogos em que tudo vai bem e este foi um daqueles jogos. Correu tudo bem para mim e também para a equipe. Os companheiros tem sido excelentes, Manchester também tem sido fantástica, então tudo está indo bem. Os fãs fizeram eu me sentir muito bem-vindo.”


"Eu sei que posso contribuir também para eles, para ambas as partes ficarem muito felizes."


Roberto Mancini, que já treinou Pizarro na Inter de Milão, acredita que ele poderá dar uma importante contribuição na Premier League e Europa League nos últimos meses da temporada.

Mancini disse: "Eu estou feliz por ele.”

“Acho que é um jogador de alta qualidade e que poderá ser uma boa opção para nós nos próximos dois meses."

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vitória do City elimina Porto da UEFA Europa League


O jogo de volta para o Manchester City, na UEFA Europa League, contra o Porto teve uma cara bem diferente do primeiro confronto, realizado em Portugal. Com o placar de 4 a 0 para os Blues, a torcida que compareceu ao Etihad Stadium viu, aos 19 segundos, o primeiro gol, que foi marcado por Kun Aguero.

Depois de ganhar de virada no Estádio do Dragão, no dia 16 de fevereiro, os Citizens decidiram logo o jogo. Quem chegou atrasado perdeu o gol que abriu o placar de hoje. Kun Aguero aproveitou a perda de bola do Porto e não deu tempo para a defesa se reorganizar. O argentino marcou aos 19 segundos.

Sem abrir muito espaço para a reação do Porto, os Blues atacavam e se arriscavam a aumentar o placar. Aguero quase marcou o segundo, mas acertou em cheio o travessão, aos 29 minutos. O argentino vinha de longe, sem marcação, o goleiro se adiantou e foi ultrapassado.

No segundo tempo o Porto chegou perto de empatar. Os dragões só não conseguiram diminuir com o gol de Rodríguez, aos 57 minutos, porque houve impedimento. A equipe portuguesa precisava virar o jogo para disputar os pênaltis, devido ao placar passado de 2 a 1 para os Blues.

A primeira substituição do City, que foi aos 57 minutos, Milner entrou no lugar de Barry, que sofreu uma contusão.

Aos 66 minutos, Yaya levou cartão amarelo após dar um carrinho. Com falta a favor do Porto, Hulk cobrou jogando para fora, não dando trabalho para Joe Hart.

Dzeko substituiu Nasri, aos 69 minutos. Depois de 7 minutos o bósnio marcou o segundo para os citizens, após receber assistência de Aguero, que driblou a defesa e conseguiu trazer a bola de trás.

Pizarro entrou aos 80 minutos no lugar de Aguero. Bastou o chileno ficar por 4 minutos em campo para dar a assistência necessária a Silva, que marcou o terceiro gol.


Aos 85 minutos, foi a vez de Pizarro ampliar. O chileno, que estreou na partida, fechou o placar marcando o quarto gol do City.

Com o resultado agregado da partida passada, o Manchester City venceu por 6 a 1 o F. C. Porto e tirou os portugueses da competição. Os Blues mantiveram a invencibilidade em casa e se mostraram fortes na disputa da UEFA Europa League. Que esse resultado se reflita na campanha da Premier League.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Manchester City x Porto-Preview


UEFA Europa League, 16 avos de final
Local: Etihad Stadium(Manchester, Inglaterra)
Data: Quarta-feira, 22/02/2012
Horário: 15:00(Brasília)
Árbitro: W. Stark
Transmissão: ESPN Brasil, Rede TV

Manchester City volta a campo pela Europa League nesta quarta-feira tentando assegurar a vaga para as oitavas de final para enfrentar Légia Varsóvia ou Sporting Lisboa, vale lembrar que a primeira partida terminou 2x2 na Pôlonia.

Depois da vitória de 2x1 em Porto o City está numa posição confortavél podendo perder por 1x0 que se classificará.

Como Mancini disse na entrevista coletiva hoje de manhã não será uma partida fácil para o City mesmo jogando no Etihad Stadium. A equipe do Porto marca muito forte, principalmente no campo de defesa dos Blues, dificultando assim muito o nosso trabalho ofensivo.

Roberto também afirmou que fará mudanças na equipe que jogou semana passada, é importante lembrar que jogaremos no sábado contra o Blackburn em casa pela Premier, mas temos um banco muito forte e qualquer equipe que entrar em campo tem condições de conseguir a classificação.

A partida será as 17:00 horas em Manchester, um horário horrivel para os torcedores que estão saindo ou continuam no trabalho, então a partida deve começar com o estádio um pouco vazio.

A diretoria do City sabendo desse problema de horário resolveu fazer uma promoção para os estudantes que vão pagar apenas £10 libras no ingresso mas mesmo assim não teremos casa cheia.

A partida será transmitida pela Rede Tv que semana passada fez uma matéria com dois de nossos integrantes num Pub no Rio de Janeiro.

A matéria deveria ter ido ao ar semana passada, mas por problemas técnicos a emissora nos avisou que será transmitida amanhã, quer dizer mais um motivo para assistir a partida.

Provavéis escalações:

Manchester City: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Kolarov, Milner, Toure, Barry, Silva, Aguero, Dzeko.

Porto: Hélton, Maicon, Otamendi, Rolando, A. Pereira, L. Gonzalez, Moutinho, Fernando, J. Rodriguez, Hulk, Varela.

Curiosidades: 

* O técnico Roberto Mancini era o capitão da Sampdoria quando a equipe enfrentou o Porto pelas quartas de final da Uefa Cup na temporada 94/95. Mancini marcou o único gol da partida que acabou indo para os pênaltis e sua equipe venceu.

* Os números de Mancini contra o Porto são: 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

* O Porto não se dá bem quando joga contra times ingleses, jogou 28 vezes, ganhou apenas 6, empatou 8 e perdeu 14 vezes. O clube português nunca venceu em solo inglês.

* A última vez que o Porto visitou a cidade de Manchester eles eliminaram o United da Champions League 03/04, uma partida sempre lembrada pela famosa comemoração de José Mourinho. O clube português acabou campeão naquele ano ganhando do Monaco na final.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Yaya comemora sua volta


 Manchester Evening News

Yaya Toure revelou que ele telefonou para Roberto Mancini antes da final do Campeonato Africano das Nações para dizer que ele queria jogar contra o Porto. O meio-campista e a Costa do Marfim sofreram uma derrota angustiante na decisão citada, mas ele se recuperou para ajudar com uma assistência na vitória no Estádio do Dragão por 2-1, pela Europa League.

Toure disse: "Nós jogamos muito, defendemos bem e atacamos bem.

“Mas não está acabado, temos uma segunda partida em casa contra o Porto e eles têm jogadores fantásticos. “

"Temos que continuar porque o segundo jogo será o mesmo, muito difícil.”

Toure perdeu os últimos oito jogos do City e estava ansioso para jogar, apesar da decepção pela seleção do seu país no último domingo. Ele voou diretamente para a Cidade do Porto, e se apresentou ao clube, com o irmão Kolo, na véspera da partida.

O marfinense jogou os 90 minutos: "Eu sou um competidor muito bom e eu amo o futebol - o futebol é tudo para mim. “

"Eu conversei com o manager antes da final e disse, 'Eu quero fazer parte da equipe".
 


"Eu queria tentar jogar - talvez menos minutos - mas você tem que jogar. “

"Fiquei muito decepcionado após a final e as penalidades, é sempre difícil, mas agora está acabado, temos de esquecer isso.

"Foi muito importante para o meu país e para mim, mas agora eu tenho a chance de ganhar a Liga Europa e a Premier League e isso é muito importante para o clube e para mim."
 

Yaya se mostra animado com a perspectiva de jogar ao lado do ex-capitão Carlos Tevez mais uma vez, e com sua ajuda para a conquista dos dois troféus nos últimos meses da temporada.

"Carlos é um jogador fantástico e espero que ele volte, porque nós precisamos dele, é um jogador incrível.”

"Acho que para mim não é um problema - penso que todos os jogadores gostam dele."


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Porto 1 x 2 Manchester City: Uma virada para as oitavas






Uma vitória de virada marcou o início da caminhada do Manchester City na Europa League. Enfrentando os atuais campeões da competição dentro do Estádio do Dragão, os Citizens superaram a pressão dos adversários e levaram uma importante vitória na bagagem de volta pra casa.


No primeiro tempo o time inglês sofreu pressão logo no começo quando os portugueses exploravam o ataque pelas laterais. Apesar disso,o City foi ganhando mais espaço e perto dos 20 minutos de jogo, Nasri recebeu boa bola de Silva e chutou forte para defesa do goleiro Helton. A partir daí, o time passou a ter o domínio da bola respondendo aos ataques do Porto.


Os dois times mantinham boa movimentação em campo quando em rápida jogada pela esquerda, Hulk cruzou para Varela que antecipou Kompany e sem chance para o goleiro abriu o placar aos 27 minutos. Sem se abater, os Blues desciam no contra ataque e um belo chute de Balotelli defendido por Helton, que salvou o Porto várias vezes, mostrava uma reação.


No segundo tempo, os portugueses voltaram dispostos a segurar o resultado com uma seqüência de faltas já que a zaga os impedia de jogar. Hulk tentou infernizar o campo de defesa com seguidas quedas desnecessárias que paravam o jogo a todo momento.


O gol de empate veio aos 54 minutos em uma falha de comunicação entre Helton e Álvaro Pereira, que na disputa com Balotelli acabou marcando gol contra. Com uma defesa entrosada, o City impedia as jogadas do Porto e continuava a descer nos contra ataques.




Aos 77, Balotelli deu lugar a Aguero e a pressão aumentou. Em uma rápida descida, Yaya cruzou e deixou Aguero na cara do gol para finalizar e virar o placar. Silva saiu aos 82 minutos para a entrada de Kolarov e Nasri deu lugar a Zabaleta aos 87 minutos. Um fim de jogo eletrizante com direito a virada na reta final, mostrou ao adversário que o Manchester City não estava
para brincadeira.


Em uma partida bem disputada e recheada de faltas, o Manchester obteve um resultado importante que o colocou em vantagem na disputa pela vaga nas oitavas de final. As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, às 15h (horário de Brasília)no Etihad Stadium. Para continuar na próxima fase, o Porto precisa vencer por dois gols de diferença ou por um resultado mínimo de 3 a 2.
Enquanto a equipe inglesa tem o final de semana para descansar por conta da FA Cup, os atuais campeões da Europa League tem partida fora de casa no domingo pela Liga Portuguesa.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Porto x Manchester City-Preview


UEFA Europa League, 16 avos de final
Local: Estádio do Dragão (Porto, Portugal)
Data: Quinta-feira, 16/02/12
Horário: 18:00 (Brasília)
Árbitro: C. Cakir
Transmissão: ESPN, ESPN HD, REDE TV

Amanhã começa a caminhada do Manchester City na Europa League. Os Citizens vão enfrentar os atuais campeões da competição.

A Europa League é uma faca de dois gumes para o City. A competição é importante para a equipe poder aumentar seu coeficiente na UEFA, e assim evitar de cair em grupos da morte na Champions League como aconteceu nessa temporada.

Mas por outro lado todas as equipes inglesas não gostam da Europa League por ser jogada nas quintas-feiras e com isso o tempo de descanso para a Premier League é muito pouco.

Como a Premier League é o foco principal da equipe nessa temporada, Mancini deve mesclar o time nesses jogos, mas como não jogaremos pela Premier nesse final de semana, devemos ter força total contra o time português.

Marc Janko novo jogador do Porto contratado junto ao Twente não poderá participar da partida por ter participado da primeira fase com a equipe holandesa.

Os irmãos Toure voltaram da Copa das Nações Africanas mas não devem participar do jogo por estarem ainda cansados da viagem de volta.

Mário Balotelli pode voltar ao ataque depois de perder as últimas 4 partidas da equipe por estar suspenso.

Prováveis escalações:


Porto: Hélton, Rolando, Otamendi, Maicon, Pereira, Defour, Moutinho, C. Rodriguez, Hulk, Djalma, J. Rodriguez

Manchester City: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Milner, Barry, Nasri, Silva, Aguero, Balotelli



Curiosidades:

* Porto está invicto em casa nessa temporada em todas as competições, ganhando 10 dos 13 jogos no Estádio do Dragão.

* Hulk é o artilheiro da equipe na temporada com 11 gols.

* Yaya Toure é o artilheiro do City nas competições européias com 3 gols.

* City perdeu 8 vezes nessa temporada fora de casa contando todos os campeonatos, mas apenas uma partida teve mais de 1 gol de diferença: Bayern Munich 2x0 Manchester City



Mancini faz as contas para o título


 Manchester Evening News

Roberto Mancini colocou uma meta que, segundo sua visão, fará o City faturar o título desta Premier League: ganhar pelo menos 11 de seus 13 jogos restantes na competição.

Os blues voltaram ao topo da tabela com uma vitória por 1-0 sobre o Aston Villa, depois de ter sido ultrapassado no sábado pelo United, que ficou um dia na liderança.

O City perdeu a primeira partida apenas na 17° rodada, em dezembro. Na campanha realizada até agora têm mantido um registro perfeito em casa, ganhou todas as partidas, mas a vitória no Villa Park foi apenas a segunda nos últimos seis jogos longe do Etihad Stadium.

Com as voltas de Yaya e Kolo Toure, devido ao término da Copa Africana de Nações e o fim da punição de quatro jogos de Balotelli, a escalação estará reforçada para enfrentar a parte final e decisíva da temporada.

Mancini disse: "Sabemos que dezembro e janeiro foram meses difíceis. Nós tínhamos jogadores lesionados, suspensos ou fora. Todas estas razões. Mas agora estamos em fevereiro e ainda estamos no topo. Na próxima semana teremos todos os jogadores, o que é muito importante para nós.”

"Permanecer no topo
, lutando contra Manchester United e Tottenham, mostra que estamos muito fortes.”

"
Nós temos 13 jogos até o fim, e sabemos que se queremos ganhar o campeonato temos que ganhar 11 ou 12, se possível."

O City terá os próximos dois jogos no meio de semana pela Europa League, contra o Porto, com o  final de semana livre por causa da FA Cup, os próximos duelos pela Premier serão contra Blackburn e Bolton, duas equipes que lutam para se livrar do rebaixamento.

Nos últimos 10 jogos da competição, jogaremos contra quatro dos seis primeiros, começando pela visita do Chelsea ao Estádio Etihad em 19 de março.

Em 7 de abril a equipe viaja a Londres, visitando o quarto colocado Arsenal, antes do decisívo derby, confronto direto, no Etihad em 28 de abril, para então visitar o Newcastle, uma semana depois.

O termino da campanha será com um jogo em casa contra o QPR, hoje treinado por Mark Hughes.

Então, é hora de cruzar o dedos e se unir como nunca em torno do objetivo, pois os princípais momentos se aproximam.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O falso bom moço



As declarações de Tevez na televisão argentina beiram o ridículo. Ele parece pensar que todos nós acabamos de sair de um coma profundo e não acompanhamos o que vem rolando desde setembro...

Será que ao dizer que não entende o sentimento dos torcedores ele esquece que abandonou o clube, em dois momentos, em um jogo crucial na maior competição de clubes do mundo, e durante uma temporada, não menos importante, em que todos lutam pela afirmação de um projeto, sendo alvo de represálias de todos os tipos? Esqueceu, Tevez?

Não importa o porquê da recusa, o argentino alega que foi “apenas” para aquecer, mas prefiro, e muito mais, acreditar que ele não quis entrar em campo também, em todo caso, recusou as ordens de um superior, que sabe o que está fazendo. A causa não justifica nada, ele errou no ato. Sabe muito bem o talento que tem, ele sabia que poderia mudar os fins daquela partida, então perdida por 2-0, ele poderia inflamar a torcida a acreditar, poderia, afinal, nos ter passado a próxima fase. Poderia, mas não fez...

Em vez disso se mandou para seu país, esperando tranquilamente que ganharia seu altíssimo salário sem fazer nada, que na época de transferências iria para onde quisesse, que o City o negociaria sem pestanejar. Passou-se uma novela a janela inteira, fechou acordo com o Milan e tudo. Mas aí aconteceu o que ele não esperava.

Os executivos do City mostraram que o clube não se renderia e se prejudicaria pelas vontades de um jogador, o multou com o corte de seus salários (pesou no bolso né?!), recusaram todas as propostas, inclusive a irrisória rossonera de empréstimo, que não atendiam ao preço estipulado. E a janela passou, depois do dia 31, imagino que Kia Joorabchian, perplexo, deu uns conselhos a Tevez, não menos surpreso...

E agora, sem receber dinheiro, sem atuar, ele vem com o rabinho entre as pernas, não antes sem “explicar” a situação, que, por incrível que pareça, antes ninguém queria ouvir. Um blábláblá de eu sou a vítima, Mancini é um gênio, vou reconquistar todos e etc.

Mais do mesmo, os mesmos arrependimentos após cada janela que ele fazia birra para sair e não conseguia. O resto, já se falou muito em cada discussão citizen: já foi muito ídolo, comemoramos muitos gols e vitórias em que ele jogou por um time inteiro, uma média de gols fantástica, tudo para ser o herói, talvez o melhor da história do clube, o ícone de uma era. Mas preferiu dar ouvidos a um ser obscuro como o iraniano, e a suas próprias vontades mimadas, jogando tudo no lixo.

Tevez volta a Manchester, mas eu garanto que encontra um time muito mais estruturado e coeso, que tampouco tem necessidade dele para nada. Quanto a sua entrevista, meu caro, conta outra vai...

Rooney é mais uma prova que o uso da internet é sabedoria para poucos.



A cada dia que passa Wayne Rooney mostra que o único dom que ele tem é de jogar futebol, pois suas atitutes são cadas vezes mais estúpidas.

Ontem há noite duas seleções estavam mostrando ao mundo, e principalmente ao Brasil, como se deve cobrar pênaltis, uma final fantástica que contava com uma Costa do Marfim com 2 jogadores do Manchester City: Kolo e Yaya Toure.

Tom Cleverley jogador do United foi uma das pessoas que teve o privilégio de assistir a história do futebol sendo escrita mais uma vez, e então resolveu twittar para mais de seus 312.000 seguidores:"Parabéns para a Zâmbia, grande história! Foi uma semana mais cheia de acontecimentos no futebol que eu me lembro!


A história que o Cleverley se referia foi porque Zâmbia ganhou a Copa das Nações Africanas no Gabão depois de 19 anos que sua seleção perdeu todos os jogadores num acidente de avião no mesmo país.

Mas de repente aparece o grande "Gênio" Rooney que estava assistindo golf em vez da partida, mas aproveitou para zombar dos irmãos Toure, no que ele achou inútil o esforço dos dois jogadores.

"zzzzzzzzzz PGA golf está no ar. Vamos rapazes. Engraçado que os 2 Toure estavam lá até a final e perderam, haha."

Depois desse tweet torcedores de outras equipes, não apenas do City,  criticaram muito a atitude de Rooney, o chamando de infantil, antiesportista, e questionando o que ele já tinha feito pela Inglaterra.

O escritor do Jornal The Times Rory Smith escreveu um tweet dizendo: "Aquele tweet sobre os Toure foi muito antiesportivo, desagradável e deselegante de Wayne Rooney. Ainda mais com toda a experiência que ele tem em finais em nível internacional."

Rooney deveria se preocupar em tentar fazer um pouco mais de esforço com o English Team antes de dar alguma opinião, porque até hoje ele foi uma decepção com a camisa branca.

Em 2006 deixou a Inglaterra na mão quando foi expulso por pisar em Carvalho nas quartas de finais contra Portugal.

Em 2010 em outra Copa do Mundo teve uma atuação pífia, pois estava mais preocupado com a história de ter feito sexo com prostitutas enquanto sua mulher estava grávida iria sair nos jornais depois da competição.

Agora na Euro 2012 ficará sem jogar as 2 primeiras partidas(seriam 3 se a FA não tivesse ajudado) por ter sido expulso nas eliminatórias após dar um chute por trás covardemente no jogador de Montenegro.

Nos últimos tempos Rooney tem sido um filósofo no Twitter, sendo fazendo comentários sem lógica, sendo criticado por jornalista e até por lendas do United como Roy Keane.

E sempre que tem uma oportunidade gosta de provocar o City e seu elenco, me parece que o fantasma do 1x6 até hoje o assombra.

Realmente é dificil ver o vizinho "pobre" e barulhento hoje na liderança da Premier e se tornando cada vez mais uma potência na Inglaterra.

Na partida da FA Cup que jogamos contra eles, dava para ver o ódio que ele sentia em campo, e Rooney nas 2 vezes que marcou seus gols beijou o escudo, como dizendo eu amo o United.

Rooney ama mesmo o United, algumas temporadas atrás ele entrou em letígio com o clube porque desejava um aumento de sálario, se cogitou sua saída, e o City disse que poderia investir no jogador.

Mas o United resolveu lhe dar aumento e ele acabou ficando no clube(graças a DEUS), mas disse em uma entrevista que se o clube de vermelho tivesse recusado a proposta ele teria ido para o Manchester City.

Incrível o amor que ele sente pelo clube, ir para o maior rival, Rooney é mais um daqueles jogadores que onde o dinheiro aponta ele abana o rabo.

Sério eu amei essa declaração do Rooney, porque os jogadores do City ficaram sabendo das declarações dele,  e podem ter certeza que isso será mais um incentivo para a equipe destruir eles na partida pela Premier em Abril.

Aliás um conselho para o Rooney, ele deveria deixar a internet ser usada por alguém que tem um QI mais elevado, porque inteligência é uma coisa que ele não tem.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Manchester City vence Aston Villa por 1 a 0


Na 25ª rodada da Premier League, disputada no Villa Park, o Manchester City venceu por 1 a 0 o Aston Villa. O gol de Lescott deixou os Blues na liderança, mas Joe Hart mereceu destaque por todo o trabalho bem no fim da partida.

Embora o placar tenha ficado no 0 a 0 durante todo o primeiro tempo o jogo ia bem a favor dos Blues. O Villa, que mal conseguia chegar até a área do rival, tinha um jogo fechado dificultando a finalização. Com muita pressão por parte dos Citizens as tentativas de marcar resultavam em bolas para fora, o chute de Adam Johnson certeiro na trave e, por vezes, um pouco de individualidade de Agüero, que teimava em fazer lances impossíveis.

A falta sofrida por Milner aos 39 minutos não foi aproveitada. Kolarov cobrou, mas jogou para fora, deixando os Villans fora de perigo.

Já no segundo tempo, Silva foi derrubado por Petrov, aos 61 minutos. O espanhol cobrou a falta, mas Collins tirou e dando escanteio ao City. Milner bateu, Barry recebeu e passou para Lescott que finalizou marcando o único gol do jogo, aos 62 minutos.

Os Blues começaram a atacar de forma mais rápida, sendo mais insistentes e deixando pouca abertura. Os 15 minutos finais deram outra cara à partida. O Aston Villa contra-atacava de maneira mais organizada e dificultava o avanço dos visitantes.

Aos 84 minutos Adam Johnson saiu para Nasri entrar. Após 4 minutos, Dzeko substituiu Agüero.


Joe Hart teve que trabalhar no fim da partida. Com defesas surpreendentes e bolas salvas no susto, o inglês conseguiu manter a vitória para seu time. Como se não bastassem os 3 minutos de acréscimos, após Hart, durante uma defesa, bater com o braço no rosto de Dunne foram dados mais 3 minutos. O jogador caiu de mau jeito, batendo a cabeça e o ombro no chão, e precisou de atendimento médico em campo. Dunne saiu caminhando e foi substituído.

Para colocar um pouco mais de emoção nos segundos finais, Hart quase deu a oportunidade do empate ao Villa. Na última defesa da partida o goleiro segurou a bola, mas a soltou. Por pouco não conseguiu segurá-la novamente, antes que um dos Villans tentasse aproveitar a oportunidade.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aston Villa x Manchester City-Preview





Barclays Premier League 
Local: Villa Park(Birmingham, Inglaterra)
Data: Domingo 12/02/12
Horário: 14:00(Brasília)
Árbitro: Michael Oliver
Transmissão:ESPN



Com o United jogando no sábado de manhã contra o Liverpool, jogaremos no domingo contra o Aston Villa sabendo qual a nossa posição na tabela. No momento estamos 2 pontos dos nossos rivais.

Eu particulamente acho que o Liverpool não trará nenhuma resistência ao United(espero queimar a lingua), então um resultado positivo em Birmingham será de extrema importância.

Jogar no Villa Park não é uma tarefa fácil, nos últimos anos tivemos muitas dificuldades naquele estádio, nossos últimos resultados fora de casa não nos deixa muito esperançosos, mais chegou a hora voltarmos a jogar aquele futebol atraente dos últimos meses.

Aston Villa vem de uma derrota para o Newcastle e a equipe sabe que precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Os jogadores Gabriel Agbonlahor, Marc Albrighton e James Collins estão voltando de contusão e devem reforçar o Villa.

Robbie Keane fará sua partida de despedia antes de voltar para o Los Angeles Galaxy.

Já pelos lados do Manchester City, Samir Nasri é dúvida após sentir uma contusão na partida contra o Fulham.

Gareth Barry deve ser titular, mas penso que nessa partida ele deveria ficar no banco. Toda vez que ele volta ao Villa Park ele recebe muito abuso da torcida, e Barry é um jogador que não consegue lidar com essa pressão, e em todas as partidas que jogou no seu ex estádio foi o pior jogador do City.

Uma boa notícia para o City é que será a última partida da suspensão de Mário Balotelli e o jogador já estará disponível para a partida do dia 25 de fevereiro contra o Blackburn no Etihad Stadium.

Outra nota importante, depois dessa partida Yaya e Kolo Toure estarão de volta, um grande reforço para a equipe.

Prováveis escalações:

Aston Villa: Given, Hutton, Collins, Dunne, Warnock, Ireland, Clark, Petrov, N´Zogbia, Keanne, Bent.

 Manchester City: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy, De Jong, Barry, Silva, Aguero, Milner, Dzeko.

Curiosidades:

* O time do Aston Villa conta com três ex jogadores do City: Richard Dunne, Stefhen Ireland e Shay Given.

*Já o Manchester City conta com dois ex jogadores do Aston Villa: Gareth Barry e James Milner.

*Há última vitória do Manchester City no Villa Park foi em 2006, 3x1 foi o resultado.

* Apesar de termos o melhor ataque da competição, nos últimas quatro partidas fora de casa marcamos apenas 1 gol.

*Nas últimas seis partidas fora de casa ganhamos apenas uma partida, vitória de 1x0 contra o Wigan.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vieira critica ações da FA



 Manchester Evening News

Patrick Vieira, executivo do City, manifestou aborrecimento e frustração com o que vem ocorrendo com o clube, devido a algumas decisões inconsistentes de árbitros e do departamento disciplinar da FA.

Os Blues perderam o capitão Vincent Kompany por quatro jogos por cartão vermelho na FA Cup, quando lances muito piores - incluindo o carrinho de Glen Johnson com os dois pés, três dias depois - ficaram impunes.

Mario Balotelli foi punido com quatro jogos depois de uma análise do vídeo do seu chute na cabeça de Scott Parker, mas o dedão no olho de Peter Crouch em Jonas Olsson, e outros incidentes perigosos, não resultaram em nenhuma punição.

Perdemos Gareth Barry com dois inócuos cartões amarelos contra o Liverpool, quando repetidas faltas de natureza mais grave, cometidas por Charlie Adam, foram ignoradas.

Os erros não acabam, também houveram penalidades claras não atribuidas e um gol impedido na derrota para o Sunderland.

Kompany  fez uma defesa eloqüente de sua entrada em Nani na derrota para o United, e Vieira concorda, dizendo: "Meu sentimento era de que quando Vinny foi atacar, ele foi para a bola. Ele foi para ganhar a bola.”

"Para mim, não foi uma falta. Eu estava bastante surpreso que o árbitro deu uma falta. Fiquei mais surpreso quando ele saiu com um cartão vermelho.”

Ele acredita que a mudança no rigor das decisões dos árbitros podem matar as caracteristicas que fizeram a Premier League famosa.

"A Inglaterra é o único país no mundo onde os fãs no estádio aplaudem o atacante que fez gol, mas também o defensor que ganha a bola com um carrinho.”

"Você não vai conseguir ver isto em qualquer outro lugar no mundo. Agora parece que não se pode mais marcar outro jogador. O corpo de arbitragem tem que ter muito cuidado para não matar a paixão do jogo. Se essas mudanças nas regras significam que há mais de um ritmo ou estilo europeu para a Premier League, então eu acho que os fãs ingleses podem se cansar.”


"Isso é algo muito especial que o árbitro não deve tirar.”


"Eu entendo que há alguns lances que são muito perigosos, mas eles têm que ver a diferença entre os jogadores que vão para ganhar a bola e os que vão machucar um colega de profissão. Isto é uma diferença. Eles têm que ter cuidado para não cruzar a linha."


A FA disse que os árbitros têm orientações, dizendo-lhes para ter em conta se a força utilizada for excessiva, se o jogador estava no controle, etc.

"Isso torna muito difícil para o árbitro", disse Vieira. "Como pode o árbitro fazer um julgamento para ver se o jogador está no controle ou não?"

"Eles estão enviando uma mensagem errada ao árbitro e fazendo seu trabalho mais difícil do que já está, dizendo que você tem que verificar se o jogador está no controle ou não. É uma loucura."

Vieira também acha que ainda há confusão sobre o que é ou não aceitável, não ajudadas pelo sistema de análise de vídeo, pois alguns lances indiscutíveis ficaram impunes, outros tiveram duras penas.

Balotelli recebeu uma punição de quatro jogos quando Howard Webb disse que não tinha visto o incidente, mas teria dado cartão vermelho se tivesse visto. Mas as provas de vídeo parecem mostrar Webb olhando para o incidente, e até mesmo apontando para ele.

O ex-jogador entende que convidando o árbitro a rever o vídeo é uma má maneira de lidar com as coisas.

"Fazer isso coloca o árbitro em uma posição difícil", acrescentou. "Mario não foi expulso, mas quando você olha para a posição do árbitro, você diz 'como ele não podia vê-lo?"

"Isso coloca a integridade do árbitro em perigo porque as pessoas dizem 'ele tinha visto"
- finalizou.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Qual o árbitro que mais marca pênaltis para o United?

Depois da partida de domingo no Stamford Bridge ficou mais que claro que algumas equipes tem um favorecimento da arbitragem na Premier League.

E isso não está acontecendo apenas agora, ao longo dos anos é sempre a mesma coisa, mas essa temporada as "forças externas" estão há todo vapor.

Pensando nisso o conceituado programa de rádio Talksport resolveu pesquisar e descobrir quais os árbitros atuais da FA marcam mais pênaltis para o United, e aqui está o resultado:





Por incrível que pareça Howard Webb ficou em segundo lugar, mas com esses dados podemos tirar algumas conclusões.

*Os dois principais árbitros ingleses, Webb e Dean, são os que mais assinalam pênaltis para o United e também são os que mais trabalham nos jogos da equipe vermelha, estranho não?

*Howard Weeb em toda sua carreira na Premier marcou 54 pênaltis, 17% deles marcados para o United.

Antes que algumas pessoas entre aqui e digam que reclamamos demais, vou deixar claro novamente que esses dados foram levantados aqui na Inglaterra, o país da Premier.

Os próprios ingleses acham estranho o que acontece nos jogos do United, os torcedores adversários se sentem totalmente prejudicados pelas arbitragens sem consistência e os desmandos da FA.

Estamos aqui apenas para mostrar o que realmente está acontecendo, porque já fomos prejudicados, Chelsea foi roubado domingo passado e o próximo pode ser sua equipe.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Empresário de Balotelli volta a garantir que o italiano continua no clube


O Agente do italiano Mario Balotelli voltou a garantir a permanência do atacante no clube.

Após outra suspensão no mínimo "duvidosa" do italiano, o seu empresário alegou que Mario poderia deixar a Premier League pois estava se sentindo perseguido. Mas Mino Raiola disse que Balotelli continua no clube.

Balotelli chegou ao City em 2010 e já marcou 12 gols nesta temporada. Seu contrato vai até 2015.

A última suspensão do Balotelli foi justa, pois ele realmente pisou no Parker do Tottenham, mas a questão não é essa. O que realmente está acontecendo é que outros jogadores fazem o mesmo e não são punidos, mas quando acontece com o Balotelli os juízes já mostram o vermelho. Na dúvida é contra o Super Mário. Balotelli tem seus momentos de imaturidade, mas também já foi muito prejudicado pela arbitragem.

City de olho em Thiago Silva


O Manchester City demonstrou interesse no futebol de Thiago Silva. O zagueiro brasileiro é unanimidade no futebol europeu como um dos melhores defensores do mundo e o City estuda uma proposta na próxima janela de transferências.

A concorrência pelo defensor será grande, pois além do City, o Barcelona também quer o brasileiro apelidado de "monstro". As cifras do negócio não devem sair por menos de 30 milhões de euros.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Manchester City se recupera com vitória sobre Fulham


No jogo de hoje contra o Fulham, o Manchester City fez uma boa atuação, conquistando a vitória de 3 a 0. Depois da eliminação da Carling Cup e a derrota para o Everton na rodada passada da Premier League, nem a neve atrapalhou o bom desempenho em campo. Ainda mantendo a invencibilidade em casa, os Blues reafirmaram quem é que manda no Etihad Stadium.

O início da partida conseguia caracterizar como seria em grande parte do tempo: o Manchester City conseguia trabalhar a bola muito bem e criava boas oportunidades sem dificuldades. Aos 9 minutos, placar aberto com gol de Aguero. O argentino cobrou o pênalti sofrido por AJ.

Para não dizer que os Whites não marcaram; o segundo foi deles. Aos 30 minutos Baird fez gol contra. AJ tentava tocar para alguém melhor posicionado, mas a bola acabou com Baird, que a deixou no fundo das redes, ao invés de jogar para fora.


Segundo tempo um pouco conturbado devido à neve que caia forte. Mesmo com o mal tempo o desempenho do City não diminuiu. Os Blues mantinham maior agilidade, boa troca de passes e atacavam mais. O Fulham contra-atacava, mas não conseguia abrir espaço para finalizar.

Para fechar o placar, Dzeko marcou o terceiro ao receber de Aguero, aos 72 minutos. O argentino se destacou na partida pela assistência que deu ao time.

Nos 5 minutos de acréscimo, resultado das interrupções para a limpeza do campo devido ao volume de neve, David Pizarro estreou. O chileno que chegou essa semana ao clube jogou por poucos minutos, talvez só um teste rápido de adaptação e apresentação dele a torcida.

Os Blues conseguiram jogar em um ritmo diferente das últimas partidas. Com a equipe bem organizada, Balotelli parece não ter feito falta e Savic não deixou a desejar. É torcer e esperar. Ainda tem campeonato pela frente.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Preview: Manchester City x Fulham


Premier League Round 24
Local: Etihad Stadium
Data: Terça, 04/02/12
Horário: 15:30 (Brasília)
Transmissão: ESPN HD

Histórico de Confrontos

Jogos Casa
Man City: 11 Vitórias
Fulham: 4 Vitórias
Empates: 5

Geral
Man City: 19 Vitórias
Fulham: 9 Vitórias
Empates: 12 Empates

Último Confronto:
Fulham 2 x 2 Man City (Round 5, Premier League, 18/09/11)
Aguero 18' 46'

Nesse sábado as 15:30 (Brasília), vai acontecer a 24ª rodada da Premier League, vai ser um jogo que o City é favorito mas no primeiro turno esse favoritismo atrapalhou e o City perdeu pontos importantes. Depois de esta ganhando de 2 a 0 no Craven Cottage houve um vacilo no City que deixou empatar o jogo.

Os sky blues vem de uma derrota para o Everton, logo após a derrota o técnico Roberto Mancini colocou a culpa nele mesmo falando que não se preparou bem para o jogo e ainda afirmou que esses erros não poderá ocorrer novamente.

Prováveis Escalações:

City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Barry, Milner, Silva, Nasri; Aguero e Dzeko.

Fulham: Stockdale; Senderos, Riise, Hangeland, Kelly; Dempsey, Sidwell, Davies, Duff; Murphy e Ruiz.


Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)