domingo, 30 de setembro de 2012

Mancini diz que Tevez é um homem mudado


Roberto Mancini voltou a elogiar a postura de Carlos Tevez após seu retorno ao clube. O italiano, antigo desafeto do atacante, conseguiu consertar a situação embaraçosa que o argentino causou e hoje conta com um ótimo atacante, com uma cabeça nova.

"Carlos Tevez é um artilheiro, um dos melhores da Premier League. Meu relacionamento com ele é ótimo. Estou feliz com a maneira que lidamos com o acontecimento em Munique." disse Mancini.

"Fiquei feliz pelo seu trabalho na pré-temporada. Ele jogou nos primeiros três ou quatro jogos, eu estou feliz com ele. Agora nós não falamos sobre o que aconteceu em Munique. Temos conversado bastante."

Nesta temporada, ao lado de Tevez, Mancini espera passar para a segunda fase da Champions League. O italiano sabe que o grupo do City é o mais difícil da competição e que precisará contar com o futebol do atacante.

O próximo confronto será na próxima quarta-feira, contra o Borussia Dortmund, no Etihad Stadium. Mancini disse que o clube alemão provavelmente será nosso principal adversário nesta fase.

sábado, 29 de setembro de 2012

Com gol heroico de Dzeko, City vira pra cima do Fulham e mantém invencibilidade na Premier League



Jogando fora de casa, o Manchester City pressionou, correu atrás da virada e, na bacia das almas, brilhou a estrela de Mancini que lançou Dzeko em campo nos momentos finais da partida e o atacante bósnio foi responsável por marcar o gol que sacramentou a heroica vitória por 2 a 1, que, além de garantir a invencibilidade do time na Premier League, coloca os citizens na zona de classificação para a UEFA Champions League.

O início de jogo do City foi muito bem. Logo de cara, a equipe dominou a posse de bola e trabalhava bem ela, contudo, não conseguia transformar este domínio em chances claras de gol, algo bastante comum nos últimos jogos. Aos 8 minutos, veio o grande susto, Riise fez boa jogada peloa esquerda, em disputa com Zabaleta, caiu na área e, de maneira bastante discutível, o árbitro assinalou pênalti, que foi muito bem convertido por Petric.

O gol não quebrou o embalo dos sky blues. A equipe seguiu pressionando, detendo o controle da bola e correndo atrás do gol. No entanto, o Fulham conseguia se fechar extremamente bem e encontrar espaços para sair no contra-ataque. A válvula de escape encontrada foi a movimentação de David Silva, que não jogou preso ao meio-campo e, muitas vezes, atuava como um verdadeiro ponta-direita ou aparecia dentro da área como arma-surpresa. Outro citizen que aparecia bem no jogo era Tévez, mais uma vez, muito participativo em campo e conseguindo criar boas oportunidades.

Não tardou muito para que os comandados de Roberto Mancini envolvessem o Fulham no seu jogo. Com Javi García conseguindo de maneira sensacional e veloz realizar as transições entre ataque e defesa, o clube de Manchester partiu para a pressão e água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Faltando 3 minutos para o intervalo, Tévez saiu da área, arriscou de longe, a bola contou com um desvio de Silva que obrigou o goleiro Schwarzer a espalmá-la e ela caiu nos pés de Agüero que sacramentou o empate.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou tanto. O Fulham jogava completamente fechado na defesa, o City buscava pressionar, até que conseguia criar boas oportunidades, só que, na maioria das vezes, acabava esbarrando na forte marcação do adversário. Era necessário ousar mais e Roberto Mancini, demorou, mas ousou ao lançar Balotelli, Nasri e Dzeko em campo e partir para o tudo ou nada.

Aos 41 minutos da etapa final, o treinador italiano se consagrou. Dzeko, que havia acabado de entrar, em seu primeiro toque na bola, colocou pra dentro e definiu a vitória do Manchester City.

Agora, o próximo compromisso dos citizens é no meio de semana. Na quarta-feira (3), a equipe recebe o Borussia Dortmund visando conquistar sua primeira vitória na fase de grupos da UEFA Champions League. 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

City perde para o Aston Villa e é eliminado da Capital One Cup


O Manchester City foi eliminado da Capital One Cup pelo Aston Villa na última terça-feira, após perder por 4-2, no Etihad Stadium.

Mario Balotelli abriu o placar aos 27, após passe de Milner. O Italiano fez seu primeiro gol da temporada com a camisa do City. O gol de empate do Villa foi no segundo tempo, aos 14 Gareth Barry foi cortar um rebote do goleiro Pantilimon e marcou um gol contra, a favor de seu ex-clube.

Kolarov não gostou do placar e cinco minutos depois voltou a colocar o City em vantagem em cobrança de falta perfeita, sua especialidade. 2-1 City.

A partir dos 25 do segundo tempo a defesa do City ficou irreconhecível, deixou Agbonlahor empatar e no início do prorrogação N'Zogbia, aproveitando rebote de Pantilimon, virar. Agbonlahor ainda marcou seu segundo gol e quarto do Aston Villa nos minutos finais, decretando a eliminação do City na competição.


domingo, 23 de setembro de 2012

Com empate, Manchester City e Arsenal continuam invictos



Na 5ª rodada da Premier League o empate de 1 a 1 garantiu a invencibilidade do Manchester City e do Arsenal, no Etihad Stadium. Ainda com a mesma pontuação, agora os dois times estão com 9 pontos. Lescott abriu o placar aos 39 minutos, marcando de cabeça. O empate dos Gunners demorou a acontecer, mas veio no segundo tempo, aos 82 minutos, com chute de Koscielny.


Os Blues começaram tendo problemas para frear o Arsenal. Os Gunners conseguiam criar boas oportunidades e espaço para avançar e armar bons ataques. A defesa do City e Joe Hart conseguiam diminuir a pressão com uma formação rápida, por vezes articulando contra-ataques.

Aos 15 minutos Hart já trabalhava bem ao sair rápido do gol e aproveitar o passe errado de Gervinho, que deu toque na bola, mas não conseguiu alcançar, para recuperar a posse. Na jogada de Gibbs para Podolski, o alemão chutou para fora, não oferecendo perigo, aos 24 minutos.

A dupla dos Gunners formada por Gervinho e Cazorla apareceu diversas vezes tentando abrir o placar. Aos 27 minutos o marfinense foi desarmado por Clichy ao tentar uma troca de passe com o espanhol. Cinco minutos depois, Cazorla teve a oportunidade de marcar ao cobrar a falta de Kompany em cima de Kolarov.

David Silva cobrou escanteio aos 39 minutos chutando para a pequena área. Lescott subiu bem e abriu o placar ao marcar de cabeça. O goleiro Mannone saiu errado e não conseguiu alcançar. Dois minutos depois o italiano evitaria um segundo gol tirando com um tapa o chute forte de Dzeko.


No início do segundo tempo o Manchester City manteve o ritmo dos minutos finais da primeira metade da partida. Os Citizens conseguiam dominar melhor o ataque e investir em boas tentativas de ampliar o placar.

Aos 67 minutos, Mancini substituiu Dzeko por Tevez. O argentino entrou já com bom entrosamento, fazendo trocas de passe com velocidade com Yaya Toure, pressionando ainda mais o Arsenal. O marfinense mandou para fora logo após receber de Tevez. Cinco minutos depois, Yaya tenta retribuir ao acelerar, ainda fora da grande área, e passar para o argentino, mas chuta muito forte, tocando errado.


Agüero também fez dupla de ataque com Yaya. Aos 80 minutos o marfinense disparou se livrando da marcação, antes da grande área, mas Agüero finalizou chutando para fora.

Em seguida foi a vez dos Gunners reagirem. Joe Hart fez uma defesa incrível do chute central de Cazorla, deixando escanteio para o Arsenal. Na cobrança veio o gol de empate. Lescott tentou tirar, mas acabou facilitando para Koscielny equilibrar o placar.

Correndo atrás do prejuízo, David Silva tocou de cabeça para Kompany, que dominou no peito e finalizou com uma bicicleta. Mannone defendeu, mas na sobra, o Arsenal não conseguiu tirar e Agüero arriscou chutando para fora, próximo à trave.

Na segunda substituição do Manchester City, Balotelli entrou no lugar de Agüero aos 85 minutos.

Nos momentos finais os dois times continuavam buscando a vitória para conseguir alcançar o G-4 para a classificação na Liga dos Campeões da UEFA. Nem mesmo os 3 minutos de acréscimo conseguiram ajudar as equipes a saírem do empate de 1 a 1. Como a Premier League está no começo, ainda há muita bola para rolar e altos e baixos na tabela. Mesmo com a pontuação de 9 cada um, o Arsenal permanece na frente do City na classificação devido à vantagem no saldo de gols, com 4 a mais.

Antes de iniciar a partida, os dois times fizeram um minuto de silêncio em sinal de respeito às duas policiais mortas a tiros em Manchester na última terça-feira.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevista Natalie Pike-Musa e torcedora do City


Como prometemos e sempre inovamos aqui no blog, tivemos a oportunidade de entrevistar com exclusividade uma das torcedoras mais ilustres e musa do City, Miss Natalie Pike.
Natalie Pike nasceu em 4 de abril de 1983 em Edinburgo, Escócia, mas praticamente foi criada em Stockport, cidade vizinha de Manchester, onde nasceu a paixão pelo time.
A ex-modelo ganhou o High Street Honeys da revista FHM, em 2004, e também foi capa da revista mais duas vezes, em 2005 e 2006. Natalie também já posou para outras revistas como Zoo e Nuts. Ela parou de trabalhar como modelo em 2009 e hoje tem uma escola onde ensina a profissão.
Natalie também é uma das apresentadoras do City Square em dias de jogos. Quem tiver a oportunidade de ir a Manchester poderá confirmar sua beleza e simpatia pessoalmente.

ManCityBrazil: Talvez seja difícil para você conseguir descrever, mas o que estava passando pela sua cabeça antes do gols do Dzeko e Aguero? E qual foi sua reação depois do terceiro gol?
Acredite ou não eu nunca perdi as esperanças. Eu sentia bem dentro de mim que esse era nosso momento e que no final as coisas iam dar certo. Muitos torcedores estavam quietos e tristes também, e eu continuava gritando ”Ainda não acabou, nós ainda podemos ganhar isso.” Minha reação depois do terceiro gol foi primeiro entrar em choque, depois comecei a chorar como um bebê. Minha mãe teve que me agarrar e me pedir para me recompor.



ManCityBrazil: Para você qual foi o momento mais importante da temporada? E por quê?
Nós tivemos muitos momentos chaves na temporada. O segundo tempo da FA CUP contra o United foi muito importante. Foi o momento em que nós percebemos que iríamos lutar até o final, sem desistir, e nós sentimos uma conexão muito grande entre os torcedores e a equipe naquele dia. Também tivemos o gol da vitória nos acréscimos contra o Tottenham, o empate no último minuto contra o Sunderland. Mas para mim o momento mais importante da temporada foi o terceiro gol contra o QPR. O momento mais importante da história do clube, para sempre.


ManCityBrazil: O que faz os torcedores do City serem diferentes dos outros?
Os torcedores do City são fiéis, nós amamos o clube até o seu núcleo. Para nós é muito mais que um jogo, somos uma família.


ManCityBrazil: Como é ser uma torcedora do City por tanto tempo e ver um time que lutava apenas para estar no meio da tabela se tornar um dos melhores do mundo?
É uma loucura por estar aqui e ter experimentado os altos e baixos do City. Posso dizer que é como estar numa montanha russa nos últimos 20 anos, mas eu não mudaria um segundo do que passei.



ManCityBrazil: Para você qual foi o melhor jogador da temporada? Por quê?
Para mim é muito difícil escolher entre o Kompany e o Aguero para o melhor jogador da temporada. Aguero veio para a Inglaterra e se adaptou ao estilo de jogo daqui num piscar de olhos. Foi um prazer assisti-lo jogar, cada segundo, e eu não consigo imaginar a equipe sem ele agora. Mas na minha opinião, o Kompany foi o melhor da temporada. Ele foi muito mais do que um jogador para nós. Ele foi um líder dentro e fora de campo, e nós torcedores do City temos orgulho de tê-lo como nosso capitão.


ManCityBrazil: Se o Sheikh Mansour viesse para você e dissesse ”Natalie, eu deixo você comprar um jogador para o City, qualquer um, não importa o preço”. Qual jogador você compraria?
Hahahaha, uau. Hum, eu penso que compraria o Messi. Imagine ele e o Aguero juntos. Nós iríamos marcar de 5 a 6 gols por partida, e não só apenas contra o United. (Nessa resposta ela aproveitou para cutucar o United, eterno 1 a 6.)




ManCityBrazil: Por muitos anos nós fomos ofuscados pelo United. Você acredita que agora é a nossa vez?
Nós fomos ofuscados pelo United por toda a minha vida, mas agora verdadeiramente o Blue Moon is rising e este é o começo de uma nova era.


ManCityBrazil: Na minha opinião, o Manchester City é o melhor clube que trabalha com mídias sociais. Alguns exemplos: o clube tem o twitter, os jogadores também, facebook e agora o Foursquare. O quanto isso é importante para o crescimento do clube?
O City é o melhor clube de esportes que eu conheça na Europa com o uso da internet e mídias sociais. Que sorte nós temos de apoiar um clube que sempre está pensando a frente do seu tempo e quer dar tanto de volta para os torcedores. Para o clube, penso que é realmente importante ser bom fora de campo como nós somos, e com certeza nós somos.



ManCityBrazil: Você pode dizer para os torcedores o que é o City Square e qual o seu trabalho nele?
City Square é o melhor lugar do mundo. Basicamente é uma área do lado de fora do estádio que contém bares e lanchonetes. O clube ainda construiu um palco e instalou telões. Antes de cada jogo em casa, duas horas antes, nós fazemos um show de entrenimento para os torcedores. É totalmente de graça, qualquer um pode vir. Nós temos bandas locais, celebridades, jogadores do passado e entrevistas exclusivas com jogadores e staffs do clube. Após os jogos nós fazemos uma análise da partida e mais entrevistas exclusivas. Eu sou apresentadora no City Square com mais duas pessoas do sexo masculino. Minha parte favorita é ter que entrevistar os jogadores antes e depois de cada partida.



Nesta seção, vamos conhecer um pouco mais sobre a Natalie.
ManCityBrazil: Eu li que você odeia queijo. Eu não acredito. Isso é verdade? E qual sua comida preferida?
Hahaha Verdade eu odeio queijo. Eu amo comida chinesa e chocolate!


ManCityBrazil: Você está em algum relacionamento no momento? E o que você pensa sobre os homens brasileiros?
Não, eu estou solteira e tem sido assim há quase 2 anos. Bem, eu sei que as mulheres brasileiras são umas das mais bonitas do mundo, então eu acredito que seja assim com os homens.


ManCityBrazil: Você me disse que o Brasil está na sua lista de países que deseja visitar. Tem algum lugar especial em mente que quer conhecer?
Ah, sim, o Brasil está na minha lista de lugar que eu devo visitar na minha vida. Eu quero desesperadamente ver o Cristo Redentor, no Rio.


ManCityBrazil: Eu escutei que você tem uma tatuagem do City, é verdade? Onde? Você tem mais alguma?
Sim, eu tenho uma tatoo do emblema do City na parte baixa das minhas costas. Eu fiz essa tatoo quando eu tinha 16 anos. Eu também tenho algumas asas de anjo no meu pulso, eu sou uma pessoa bem espiritual.

Encontrem a tatuagem do City?


ManCityBrazil: O dia perfeito para você precisa ter o quê?
Meu dia perfeito precisa ter o City, comida chinesa e champagne! Oh, todos os meus amigos, com certeza.

Agora, algumas perguntas enviadas pelos torcedores que nos acompanham nas redes sociais.


 Natalie, você conhece algum time brasileiro?
O único time que eu conheço é o Corinthians, e praticamente por causa dos rumores de propostas para o Tevez na temporada passada.


Como é viver em Manchester? Os jogadores reclamam que o clima na cidade não é tão bom.
Hahaha Manchester é uma cidade maravilhosa. Eu sei que as pessoas do mundo todo falam do nosso clima, mas quando é criado aqui, realmente não nota. Manchester é uma cidade multi-cultural, temos museus incríveis e uma grande quantidade de restaurantes. Temos a churrascaria Bem Brasil que é muito famosa aqui. Todos nós naturalmente crescemos fortemente ligados e envolvidos no futebol e música. Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar do Oasis e muitas outras bandas de Manchester. Eu amo Manchester e tenho muito orgulho ter crescido aqui.



Por causa do Robinho e Jo, você acha que os jogadores brasileiros precisam ganhar de novo a confiança dos torcedores do City?
Oh, não. Nós nunca vamos julgar um jogador pelo país que ele nasceu. E outra eu amo o Elano.

Ok, Natalie, esse é o fim dessa maravilhosa entrevista, você tem alguma mensagem para os torcedores do City no Brasil?
Finalmente, um grande Bem-Vindo há todos os nossos fãs no Brasil, e se preparem para o melhor passeio de suas vidas.
Ah, se algum dia vocês vierem para Manchester, certifiquem-se de passar no City Square e dizer um ‘oi’ para mim!




Na entrevista a Natalie disse que chorou como um bebê quando o City foi campeão da Premier League, e aqui em baixo temos o vídeo onde vocês podem comprovar isso:



Queremos agradecer de coração a Natalie Pike pela liberação das imagens e principalmente por nos conceder a entrevista, um amor de pessoa.

Manchester City x Arsenal-Preview


Barclays Premier League-5 Rodada
Local: Etihad Stadium-Manchester
Data:23/09/12-Domingo
Horário:12:00(Brasília)
Árbitro: Mike Dean
Transmissão: Fox Sports

Histórico de confrontos

Jogos em Casa
Man City: 31 vitórias
Arsenal: 33 vitórias
Empate: 20
Man City marcou 117 gols e sofreu 120.

Todos os jogos
Man City: 47 vitórias
Arsenal: 93 vitórias
Empate: 40
Man City marcou 201 gols e sofreu 294.

Última Partida
Manchester City 1x0 Arsenal
David Silva 53´


Com ressaca, é assim que enfrentaremos o Arsenal no domingo pela Premier League. A derrota para o Real Madrid nos assombrará por algum tempo, não será fácil digerir uma derrota daquela forma.

O clássico no domingo será durríssimo, não pensem ao contrário. Temporada passada o Arsenal não me preocupava mas agora as coisas são diferentes.

Muitos devem imaginar que com a saída de Van Persie o time enfraqueceu, mas parece que foi ao contrário.
Ano passado os Gunners perderam o Wilshere machucado, e viram Nasri e Fabregas deixando a equipe. O time precisou se adaptar de novo, principalmente com a saída do espanhol que além de capitão era uma das referências da equipe.

Wenger pareceu que acertou nas suas contratações, Santi Carzola e Lukas Podolski parecem que jogam juntos a anos, Giroud apesar de não ter marcado gol ainda, está fazendo seu papel em abrir espaços para seus companheiros, sem mencionar o Gervinho que voltou a jogar bem.

City tem problemas, Nasri sentiu uma pequena fisgada na perna e não deve jogar no domingo, Sergio Aguero não está 100% fisicamente.

Mas jogando no Etihad Stadium onde é a nossa fortaleza é de se esperar que o City ganhe a partida, até porque mais cedo o United enfretará o Liverpool no Anfield, e qualquer resultado dos nossos rivais nos motivará ainda mais.

Prováveis escalações:

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany, Lescott, Clichy, Javi Garcia, Yaya Toure, Milner, David Silva, Tevez e Aguero.

Arsenal: Mannone, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs, Arteta, Carzola, Diaby, Oxlade-Chamberlain, Gervinho, Podolski.

Curiosidades:

* Na temporada passada City e Arsenal se enfrentaram 3 vezes e sempre com o resultado final de 1x0.

* O City ganhou as últimas 29 partidas das 31 disputadas no Etihad Stadium

* Santi Carzola criou mais chances de gols para seus companheiros do que qualquer jogador na Premier.(14)

*Com o Mike Dean no apito o Arsenal ganhou apenas uma das 14 partidas disputadas.

Crédito imagen: Carlos Júnior

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Yaya vê evolução na estréia


Manchester Evening News

Yaya Toure refletiu sobre a derrota do City para o Real Madrid e declarou: "Nós já estamos melhores do que no ano passado".

Mesmo tendo feito a estréia na Champions com o pé errado, Yaya sente o fato de que eles ficaram a cinco minutos de uma espetacular vitória como o progresso feito no seu desempenho fora de casa. "Foi uma grande melhoria em relação ao ano passado", disse ele.

"Nós estávamos jogando contra uma equipe fantástica. Madrid é um grande clube com uma grande história.”

"Este foi um bom teste para nós - para ver em que nível estamos e para onde queremos ir, acho que isso mostra que o City continua a melhorar e a aprender na Europa."

O marfinense conduziu com categoria à equipe a frente, com um passe preciso para Dzeko abrir o placar, eles destacou a lições tiradas para os jogadores jovens, como o estreante Nastasic.

“Nós ainda temos um monte de jogadores jovens, perdemos, mas eles ganharam muito com uma noite como essa", disse, antes de olhar a frente para o jogo em casa com o Borussia Dortmund, em duas semanas.

Os campeões alemães mostraram que são suscetíveis a serem os principais concorrentes para o segundo lugar atrás do provável vencedor do grupo, Real Madrid, ao vencer o Ajax com um gol, na noite de terça-feira.

"Ainda temos um monte de jogos para conseguir os pontos que precisamos.”

"É muito importante este ano fazermos melhor do que no ano passado e chegar às fases mata-mata, provando que estamos se desenvolvendo como um time europeu."

O City pode ter saído desapontado com o resultado, mas o jogo foi fantástico, principalmente no segundo tempo, com as equipes buscando a todo custo vencer, e cinco bolas na rede.

Yaya concordou que tinha a sensação de uma partida das fases posteriores da competição, ao invés de um jogo de abertura do grupo, que não costuma chegar a este nível.

"Não foi como jogos de grupo que eu atuei antes", disse ele. "Este tinha a sensação de talvez umas quartas de final ou semifinal de Champions”

"Perder é sempre decepcionante, claro. Mas, para nós, foi um jogo fantástico que participamos, e dentro da próxima vez que enfrentarmos um clube como este, pretendemos fazer melhor e ganhar.”

"Alcançar os estágios mata-mata é a coisa mais importante para nós este ano - temos que continuar melhorando. Temos um elenco fantástico e um técnico fantástico. Sabemos que podemos fazer e eu acho que mostramos isso com a maneira que jogamos na noite de terça-feira.”

Na última temporada, os Blues começaram sua campanha lentamente, perdendo para o Bayern, depois de uma noite inaugural nervosa no Etihad, empate contra o Napoli - um resultado que acabaria por lhe custar a classificação.

Mas o meia sente que o time está aprendendo rápido e não vai repetir esse erro: "Um par de meses acompanhando jogar a Liga dos Campeões a cada duas semanas e você vai ver um Manchester City diferente.”

E ele indicou um inédito título da competição pode estar próximo: "Um dia? Esperamos que sim."

terça-feira, 18 de setembro de 2012

De virada, City perde na estreia da Liga dos Campeões


Diante do Real Madrid, o Manchester City estreou com derrota no Santiago Bernabéu, mas ficou muito perto de levar a vitória para Manchester.
 
 
 
Na primeira etapa da partida, os homens de Mancini pareciam ter ido até Madri para ver os merengues jogar. Muito recuado, o City não conseguia pressionar a saída de bola e falhou muito na marcação das laterais. Em menos de 3 minutos, Cristiano Ronaldo já havia arriscado ao gol pelo menos duas vezes.
O lado direito do ataque do City confrontou com o lado esquerdo do Real, o que dificultou ainda mais a saída pela lateral. Aos 7 minutos, Hart fez uma defesa de encher o peito do coração blue. Higuaín puxou um contrataque e passou a bola para Cristiano Ronaldo, que depois de pedalar na zaga, bateu na direção do goleiro. Hart fez uma defesa incrível impedindo o time espanhol de abrir o placar logo no início da partida.

 A posse de bola da primeira etapa era toda do Real e o City estava sendo dominado pelo time da casa. Aos 35 minutos, o time de Mourinho havia feito 11 finalizações enquanto os citizens não haviam feito nenhuma. Kolarov substituiu Nasri, que sentiu dores na perna direita, aos 36 minutos.
 
 

Tudo o que a torcida blue queria ver na segunda etapa era uma transformação da equipe: sem tantos passes errados e bolas roubadas. Havia ainda os que clamavam pela entrada de Aguero na esperança de aumentar a presença no ataque.
Apesar de ainda ver a exploração da velocidade do Real quando perdia a bola, o City voltou com mais garra abrindo as chances de finalização que não chegaram no primeiro tempo. Aos 62 minutos, Silva, muito aplaudido pela torcida espanhola, saiu para a entrada de Dzeko. Em um contrataque muito veloz após Yaya roubar a bola, Dzeko recebeu livre para abrir o placar aos 69 minutos.
O empate merengue veios aos 76 minutos quando Marcelo recebeu a bola na entrada da área, cortou para a esquerda e não deu chance de defesa para Hart. A partir daí, a partida ficou mais eletrizante a cada minuto que passava. O City passou a jogar de igual pra igual mostrando que ainda buscava o resultado. Aos 85 minutos, Kolarov bateu falta na direita e, num chute certeiro, mandou direto pro gol de Casillas ampliando o resultado.
Quase não deu tempo de comemorar o gol de Kolarov. Dois minutos depois, Benzema recebeu, dominou, girou e bateu no canto de Hart empatando o jogo para o Real novamente. Com a melhora do rendimento da equipe no segundo tempo, o empate já estava de bom tamanho para a estreia blue, não fosse o gol que Cristiano Ronaldo tanto buscou durante a partida e encontrou com categoria aos 89 minutos.
E ficou assim. Apesar da derrota por 3 x 2 para o Real Madrid na primeira rodada do grupo de fases, o City mostrou sua raça. Não era bem o que o torcedor esperava, mas é apenas o começo da Liga dos Campeões e ainda dá pra consertar as falhas desse primeiro desafio.

Enquanto isso, foco no Arsenal, próximo adversário do City pela 5º rodada da Premier League. A partida será no próximo domingo, dia 23, às 12h (horário de Brasília) no Etihad.

Mancini põe confiança na equipe para estréia


Daily Mail

Roberto Mancini, as vésperas do grande confronto do Manchester City contra o Real Madrid, comparou sua equipe a uma Ferrari e declarou-se capaz de vencer a Liga dos Campeões.

O destino da equipe mais uma vez foi desenhado em um grupo da morte, como os campeões do Barclays Premier League focando em compensar o fracasso da temporada passada para passar da primeira fase.

Com a equipe de José Mourinho sendo o primeiro desafio, o italiano se disse confiante que a equipe não tem nada a temer, e pode conseguir um grande resultado na Espanha, apesar da força e tradição dos adversários.

"Se você dirige uma Ferrari, pode ganhar. Nós costumávamos dirigir um Fiat ou Cinquecento (quando comandava a Inter) e não era tão fácil. Mas agora nós conduzimos uma Ferrari.”

"Temos uma boa equipe e vamos jogar juntos por alguns anos. Estou certo de que vai ganhar o troféu no futuro. Eu não sei quando, mas em algum momento, o clube vai ganhar."

O City chegou a Madrid impulsionado por boas notícias, o retorno de lesão de Sergio Aguero, e a notícia de que David Silva ignorou investidas do próprio Real para assinar um contrato de cinco anos. Mancini e seus jogadores também serão encorajados pela instabilidade atual dos oponentes e os velhos problemas internos que parecem estar voltando e atrapalhando o desempenho dos espanhóis.

A expectativa é o time procurar sem medo o ataque, focando na eficiência, com provavelmente Aguero começando sozinho a frente. O meio terá a saída de Nasri, e a efetivação de Milner ao lado de Silva. Barry também deve começar jogando, formando um trio defensivo com Javi Garcia e Yaya.

"Se você receber uma chance, tem que marcar. Um empate pode ser um bom resultado, mas a nossa mentalidade não é defender.”

"Se você quer fazer bem, tem que atacar muito bem e jogar futebol. Isso é o que vamos fazer.”

Mancini também comentou sobre o que espera do time na competição.

"Eu acho que foi uma boa experiência no ano passado - nós fizemos uma boa campanha, mas não foi o suficiente. Penso que o grupo será mais forte este ano, mas vai ser difícil para todas as equipes.”

“É importante agora que vamos para a segunda fase, depois de fevereiro tudo pode acontecer, mas agora é difícil dizer o que podemos fazer.”

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

David Silva fica até 2017


Site Oficial

David Silva é o mais recente grande nome e estrela mundial que renova o compromisso a longo prazo com o Manchester City, ressaltando a vontade de caminhar junto ao clube por muito tempo. Ele aceitou um contrato de cinco anos, indo até o verão de 2017.

O meia-atacante segue o caminho de Joe Hart e Vincent Kompany, que também renovaram com os Blues, seguindo o projeto de solidificar um núcleo de talentos-chave no seu plantel.

A notícia é um grande e oportuno impulso às vésperas do importante confronto contra o Real Madrid, pela estreia na Champions League, quando Silva vai voltar a sua terra natal pela segunda vez nas cores do City. Os Merengues tiveram muitas vezes seu nome ligado ao jogador, durante esta última janela.

Silva é popular entre torcedores e companheiros, que o apelidaram de 'Merlin', graças a sua magia e truques com a bola.

O espanhol já disputou mais de 70 jogos desde que ele assinou em Julho de 2010, vindo do Valência.

Dono de vários prêmios de jogador do mês, tanto do clube como da liga, foi um dos protagonistas da fantástica história da quebra de jejum de 44 anos sem títulos, tanto que ganhou um lugar no time do ano da Premier League e foi vice-campeão na disputa para Jogador do Ano. Ele terminou no topo da tabela de assistências, em 2011/12.

No verão passado levou a Espanha ao bi da Euro, marcando na final contra a Itália e nomeado na equipe do torneio pela Uefa, sendo o único integrante do time titular a não jogar em Real ou Barça (Jordi Alba acertou com os blaugranas durante o torneio). Sua medalha de vencedor fica ao lado da ganhada na Copa do Mundo da África do Sul.

Silva vai falou brevemente sobre o negócio antes de partir para a capital espanhola, junto à equipe:

"Estou muito satisfeito porque eu já estou aqui há dois anos e me sinto muito feliz no clube, na cidade e com todas as pessoas. Então agora estou encantado de estender meu contrato e estar aqui realmente me faz sentir em casa."

"Ganhamos o título da Premier League e dois outros troféus também, a equipe está crescendo e agora estamos visando a Liga dos Campeões, o que também é outra razão para querer ficar aqui e tentar vencer. Como eu disse, me sinto muito confortável aqui e quero tentar ganhar troféus como aqueles.”

"Estes dois últimos anos foram muito bons e por isso vamos esperar que nos próximos cinco anos iremos tão bem ou melhores ainda.”

"Os fãs sempre me deram apoio desde que cheguei aqui, e recentemente foram querendo que eu assinasse, por isso espero que isto vá de alguma maneira agradecê-los pelo carinho que mostraram para mim, algo que também me ajudou a decidir colocar a caneta no papel."

Vida longa ao Mago!

domingo, 16 de setembro de 2012

Real Madrid x Manchester City-Preview


UEFA Champions League-Primeira Rodada
Local: Santiago Bernabéu-Madrid
Data: Terça-Feira 18-09-12
Horário: 15:45h(Brasília)
Árbitro: Damir Skomina(Eslovênia)
Transmissão: ESPN Brasil e Esporte Interativo

A Champions League está de volta, e pelo segundo ano consecutivo fomos premiados a cair num "Grupo da Morte."

Nessa terça-feira nada mais que enfrentaremos o poderoso Real Madrid, o maior ganhador da história na competição no épico Santiago Bernabéu.

Se alguém me dissesse a 5 anos atrás que esse dia iria acontecer, pode ter certeza que o hospício seria o lugar que eu teria colocado essa pessoa.

Temos que admitir que nós, Manchester City, não temos um gabarito na Champions League, e são partidas como essa, apesar do resultado, que farão nossa equipe ganhar a experiência para um dia postular o título da competição.

Jogos contra o Stoke no Britannia, West Ham no Upton Park, não nos dará pedigree, e sim Milan no San Siro, Barcelona no Camp Nou e etc.

Nós torcedores do City vivemos um período diferente, onde tudo para nós é novo, e queremos experimentar justamente a elite do futebol europeu.

Voçê vê na cara dos torcedores a alegria de saber que estarão enfrentando o Real Madrid, e os 3500 ingressos colocados a venda foram vendidos num piscar de olhos.

José Mourinho já começou seus "mind games" dizendo que o City nunca poderá comprar troféus ou história.

Mas nesse post aqui explicamos como foi construída a história do Real Madrid.

Mas o mais importante é que o português se contradiz, porque ele esteve no Etihad Stadium para analisar nosso time, quer dizer ele sabe que o City é perigoso e tentou recolher as maiores informações pessoalmente.

E sabendo que o City adora manter a posse de bola, Mourinho deve pedir para que sua equipe adiante a marcação da mesma forma que faz contra o Barcelona.

O Real Madrid não começou bem a temporada 12-13, o time já está 8 pontos atrás do time Catalão na Liga Espanhola. No último sábado os merengues perderam para o Sevilha por 1x0. José Mourinho disse que no momento ainda não tem um time, mas ele virão para cima do City para provar que ainda continuam sendo a melhor equipe do mundo.

Contra o Stoke City o Roberto Mancini poupou alguns jogadores: David Silva começou no banco, Sergio Aguero que está voltando de contusão nem foi relacionado, mas estes jogadores devem ter presença garantida contra o Real Madrid.

Na Champions League passada o City terminou com 10 pontos, classificaria para as oitavas em qualquer outro grupo, menos no nosso.

Nessa temporada teremos que fazer melhor que 10 pontos para termos a classificação garantinda, eu aceitaria um empate no Santiago Bernabéu sem problema nenhum, uma derrota para o Real Madrid também não seria um desastre, desde não viesse por uma grande diferença de gols e também se ganhassemos todas as partidas em casa e pelo menos um fora de nossos domínios.

Agora uma vitória colocaria o Manchester City no holofote do futebol mundial, ainda mais depois da apresentação do City Football Academy, isso nos acrescentaria um respeito ainda maior dos nossos oponentes.

A verdade é que na próxima terça temos todos os temperos para uma grande partida, o palco já está armado, agora só resta saber quem levará a melhor nessa batalha.

Possíveis escalações:

Real Madrid(4-2-3-1): Cassillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Coentrão, Khedira, Alonso, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Higuain.

Manchester City(4-2-3-1): Hart, Zabaleta, Kompany, Lescott, Clichy, Javi Garcia, Yaya Toure, Nasri, Silva, Tevez e Aguero.

Crédito imagem: Carlos Júnior

sábado, 15 de setembro de 2012

Javi Garcia marca mas City apenas empata com o Stoke



O City bem que tentou mas nada se acertou e a equipe deixou o Britannia Stadium com apenas 1 ponto na bagagem já que o time ficou no empate de 1 a 1 com o Stoke, em jogo válido pela 4ª rodada da Premier League.

Desde os primeiros minutos da etapa inicial ficou claro que Roberto Mancini visava usar como principal arma para o jogo a velocidade pelas pontas com Nasri e Sinclair, com isso, apostou em m 4-4-2 que privilegiava bastante tal estratégia. No entanto, o time carecia de um jogador que fosse capaz de trabalhar a bola e distribuir o jogo no meio-campo, ainda mais pelo fato de Yayá Touré estar jogando mais recuado, compondo a dupla de volantes junto a Javi García.

Isso tudo fez com que o City detivesse superioridade na posse de bola, todavia, não era capaz de transformar essa vantagem em chances de gol. Enquanto isso, o Stoke não jogava preso a defesa e saía para buscar jogo só que também encontrava dificuldades na criação de boas chances só que bastou uma para que conseguisse o gol. Aos 11 minutos, após cobrança de falta, Peter Crouch ganhou no alto de Kompany, livrou-se de Lescott e tocou para o gol, abrindo o placar para os donos da casa.

O gol não mudou o panorama da partida. Os citizens seguiam possuindo maior posse de bola e não levando perigo ao gol do rival. A válvula de escape encontrada foi à bola parada e, aos 35, depois de uma cobrança de falta alçada na área, Javi Garcia subiu para, de cabeça, empatar o jogo e marcar seu primeiro gol em seu novo clube.

No segundo tempo, o Stoke começou melhor. Buscando deter maior posse de bola e trabalhá-la melhor, se aproveitando do fator casa, o time conseguiu assustar e segurar o City. Só que não tardou para que os comandados de Roberto Mancini se encontrassem e voltassem a levar perigo, com destaque para uma belíssima defesa do goleiro Begovic após chute de longa distância de Yaya Touré.

Apesar das chances, era necessário que os Sky Blues trabalhassem melhor a bola e, visando isso, Mancini decidiu sacar Tévez para lançar Gareth Barry a campo, levando Touré a jogar de maneira mais avançada e o time se armar em um 4-2-3-1.

Com o novo esquema tático, o City até que buscou pressionar afim de garantir a vitória, porém, o dia realmente não estava nada bom e a equipe não encontrou forças para virar o jogo, acabando por garantir apenas 1 ponto.

Agora, os citizens já voltam a campo na quarta-feira (19) quando fazem sua estreia na UEFA Champions League contra o Real Madrid. Pela Premier League, o próximo compromisso é no próximo domingo (23) diante do Arsenal.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Prognósticos para o duelo contra o Stoke


Manchester Evening News

Roberto Mancini odeia uma coisa acima de todas as outras quando se trata de ser um treinador – deixar jogadores na arquibancada, e ele está enfrentando um dos seus trabalhos mais desagradáveis ​​desde que assumiu as rédeas em 2009.

O tamanho da equipe em temporadas anteriores fez com que ele às vezes tinha de deixar uma ou duas de suas estrelas não relacionadas, mas amanhã no Estádio Britannia, poderia ser de quatro grandes contratações ficarem em seus ternos.

A dor de cabeça pode ser facilitada por testes de aptidão para Gareth Barry, Zabaleta, Sergio Aguero e Mario Balotelli. Dos três, apenas Aguero pode começar se for considerado apto.

As transferências de verão significaram que cinco novos jogadores se juntaram ao elenco da equipe principal, enquanto apenas Nigel de Jong e Adam Johnson, além de Stefan Savic, saíram para outros clubes.

Mancini tem argumentado que ele precisava desse tipo de fortalecimento, em tamanho e qualidade do plantel.

Mas tem um preço, e o italiano tem algumas decisões difíceis a tomar, antes do confronto com o Stoke, onde os Blues não venceram em suas últimas cinco visitas.

O sistema 3-5-2 que foi escolhido no empate 2-2 em Liverpool parece ser uma boa aposta para amanhã. O City mostrou-se melhor contra o time de Tony Pullis pressionando-os no alto do campo e dando-lhes pouco tempo para lançar bola de qualidade aos atacantes altos, o que se constitui seu principal estilo.

Presumindo que Mancini vai engordar a formação - e isso é uma grande presunção, como ele sempre mantém pelo menos uma surpresa escondida na manga - as coisas começam a tomar forma.

Se você quiser altura e força em sua linha de três, para auxiliar Joleon Lescott e Vincent Kompany, escolher uma terceira opção não é tão fácil, com Kolo Touré e Clichy já tendo sido usados.

Matija Nastasic pode fazer o papel em sua estreia no futebol Inglês, mas é improvável. Zabaleta, improvisado, poderia jogar lá e, em caso de emergência, Javi Garcia e Maicon, embora o brasileiro, se fazer sua estréia, é mais provável jogar como ala.

Ele teve 15 dias de repouso depois não ter atuado pelo Brasil, enquanto o outro candidato para o cargo, James Milner, teve duros 180 minutos para o English Team.

Em outro flanco, é uma briga entre Clichy e Kolarov, o francês deve ser escolhido entre os dois jogadores, apesar do forte inicio de Aleks, tanto em seleção como no clube.

Garcia também poderia fazer uma estréia, ele teria prazer no desafio físico representado pelo Stoke, e suas habilidades defensivas também libertam a capacidade de atacar de Yaya Toure - o grande homem que salvou o empate na temporada passada.

O quinto meio-campista é outra escolha difícil. Em qualquer outro momento, David Silva seria uma certeza, mas o espanhol começou a temporada devagar, enquanto Samir Nasri tem sido muito mais intenso e protagonista.

Com o Real Madrid aparecendo apenas três dias depois, a tentação pode ser a de manter Silva no banco de reservas, especialmente porque ele jogou duas partidas para a Espanha, enquanto Nasri foi servido de uma suspensão imposta pela federação francesa.

Edin Dzeko vem confiante, depois de dois gols em três para o City, e quatro em seus dois jogos internacionais para a Bósnia-Herzegovina, então não há necessidade de arriscar o joelho de Agüero.

Emparelhando Dzeko com Carlos Tevez, que já se estabeleceu novamente como líder da equipe, juntamente com Kompany e Joe Hart, significa que é pouco provável que seja um ponto de partida para outro novo recruta, Scott Sinclair.

Amanhã seria um bom momento para o Blues espantarem as críticas após as primeiras atuações, e o jejum também, eles buscam a primeira vitória no Britannia desde Gerard Wiekens marcar o único gol em 1999, ainda na segunda divisão.

City anuncia o começo das obras do melhor Centro de Treinamento do mundo

Vista área do City Football Academy

Depois de muita terraplanagem e lutas para conseguir comprar terrenos que faltavam, agora sim o Manchester City anuncia que o começo das obras no "Complex Etihad", que na verdade se chamará: City Football Academy vão começar.

O projeto de £100 milhões de libras que já foi várias vezes postados aqui no blog e no twitter, vai ser terminado em 2 anos, e estará pronto para a temporada 2014-2015.

São 80 acres de terreno que faziam parte do velho e abandonado parque industrial de Manchester, que será transformado no mais moderno Centro de treinamento e Academia de Futebol no mundo.

O tamanho do terreno caberia 5 Etihad Stadiums e terá:

* Um estádio com capacidade para 7000 mil pessoas para abrigar jogos do time reserva e categorias de base.

*16 campos de futebol, incluindo um totalmente coberto para a época do inverno.

* Uma academia de futebol e um colégio com capacidade para 200 garotos.

*Acomodacão para jogadores da categoria de base e profissionais.

*Academia, Centro de reabilitação e o novo Centro de treinamento do time principal.



Esse projeto demorou 4 anos para ser criado, e contou com um extenso trabalho de todos os envolvidos.

Patrick Vieira que é o Chefe Executivo de Desenvolvimento do Futebol disse: "O que eu acho realmente interessante sobre o projeto é que antes de projetarmos, nós visitamos outras instalações no mundo todo, não apenas de futebol, mas basquete e NLF."

"É um compromisso de longo prazo, e eu estou realmente animado sobre isso, porque quando você vê as fotos, você não consegue esperar para os trabalhos comecem logo."

O Manchester City doou 5 acres para a prefeitura de Manchester para que eles construam um Colégio no Complex, e ainda deu mais £3 milhões para que se construa uma piscina para a comunidade.

Em toda a Manchester a animação da população com o projeto é muito grande, pois era uma aréa que estava abandonada e que será reconstruida, novos empregos serão gerados e o principal que são as facilidades para a comunidade que poderão usufruir do local.

Ponte que ligará o "Complex" ao Etihad Stadium


Tudo isso é parte do longo termo que o clube tem de se tornar auto-sustentável e se adequar ao Financial Fair Play da UEFA.

Todo o dinheiro envolvido em projetos como esse não conta no FFP, mas o City em conversas recentas com a entidade mostrou que todo o dinheiro gasto no time principal foi para colocar a equipe nos holofotes de novo e que precisava ser feito, e que agora o clube vai em busca de gerar novos talentos.

Cada dia que se passa o Sheikh Mansour mostra que o Manchester City não é apenas seu brinquedinho, e isso é o que mais apavora o United, isso mesmo, os nossos rivais hoje nos temem porque sabem que somos uma força, e que a Família Glazer em todos esses anos nunca fez nada parecido no clube, apenas criando dívidas atrás de dívidas.

Vista Noturna

O United trabalha nos bastidores para tentar derrubar o City, mas isso é impossivel porque:

BLUE MOON IS RISING


Aqui você pode acompanhar o vídeo do projeto:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Stoke City x Manchester City - Preview








 Barclays Premier League - 4ª Rodada
Local: Britannia Stadium 
Data: Sábado - 15/09/12
Horário: 11:00 (Brasilia)

Histórico de confrontos: 

Total de jogos: 

Man City: 32 vitórias
Stoke City: 30 vitórias
Empates: 21

Jogos fora de casa:

Man City: 8 vitórias
Stoke City:  24 vitórias
Empates:  9 

Últimos jogos:

Stoke City 1 x 1 Man City   (Premier League 11/12)
Man City 3 x 1 Stoke City   (Premier League 11/12)

O Manchester City que vem com 7 pontos, visita o Stoke que empatou todos os jogos da temporada totalizando 3 pontos. Os dois times buscam manter a sua invencibilidade na quarta rodada do campeonato. O jogo promete ter bastante gols, pois todos os jogos dos dois times houve no mínimo quatro gols.

No meio da semana os Citizens visitam o galático Real Madrid no Bernabeu pela primeira rodada da Champions League. Antes que comesse esse campeonato, Mancini pode testar suas novas contratações, e poderá haver o ingresso de Maicon, Garcia, e Nastasic no time. 

O time do Stoke é conhecido com um dos times mais violentos da Premier, seus jogadores são de grande porte físico, e seu técnico é conhecido de ser muito defensivo e esperar o adversário atacar, para poder armar o contra-ataque. O jogo de sábado vai ser como vem sendo todos da Premier para os jogadores de Manchester, o time local recuado, e o visitante tentando entrar na área, resta saber se o poderoso ataque de Mancini conseguira marcar gol nesse time que costuma tirar pontos dos melhores times ingleses.

Prováveis Escalações:

*Stoke City: Begovic, Wilkinson, Huth, Shawcross. Wilson, Cameron, Whelan, Whitehead, Walters, Kightly, Crouch. 

*Man City: Hart, Maicon, Kompany, Lescott, Clichy, Toure, Garcia, Milner, Silva, Nasri e Tevez.

Curiosidades:

* Michael Owen começará o jogo no banco, e poderá ingressar no meio do jogo, e voltar a fazer dupla com Crouch.
* Maurice Edu, Adam Charlie, Steven N'Zonzi são novas contratações do time da casa que também poderão estrear no dia 15.
* Os jogadores que não estão disponíveis para Mancini são: Pablo Zabaleta, Jack Rodwell, Mario Balotelli, Sergio Aguero, Gareth Barry e Micah Richards.
* O time do City terá que se cuidar para nenhum atleta se lesionar e desfalcar o time no meio da semana contra o Real Madrid.
* Gael Clichy ingressará no lugar de Kolarov por escolha do técnico.




Créditos da imagem: Carlos Júnior.





Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)