quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Especulações da Semana - IV



Não há mais tempo! Hoje é o último dia da janela de inverno. Então, quem quiser fechar negócios tem pouquíssimas horas para resolver seus empecilhos e novelas. Aqui estão listadas as principais especulações ligadas ao City nesta semana:

-> Roberto Mancini teria renovado seu interesse em contratar o winger Omar Abdulrahman, de 21 anos, e grande estrela dos Emirados Árabes. O jogador do Al-Ain já havia sido sondado em agosto. Agora as especulações voltaram, também tendo o Hamburgo como interessado.

-> A Roma rejeitou a tentativa do City contratar o zagueiro brasileiro Marquinhos, de 18 anos, que foi revelado pelo Corinthians. Com um preço de cinco milhões de libras, ele também seria alvo do Real Madrid.

-> Com a saída de Balotelli, o City tentaria a última oferta para tirar David Villa do Barcelona, e colocá-lo como substituto do Italiano. O único concorrente seria o Arsenal, que acabou desistindo do espanhol. Os Blues buscariam fechar o negócio até a noite, pagando cerca de £ 15 milhões aos blaugranas.

-> Além da saída de Balotelli, os Citizens também confirmaram hoje o empréstimo de três jogadores: Reece Wabara, Adam Drury e Jeremy Helan. Wabara, que estava no Oldham, segue para o Blackpool até o final da temporada. Drury e Helan renovaram seus empréstimos a Burton Albion e Sheffield Wednesday, respectivamente, ambos até maio.


fonte: Site Oficial do City

Balotelli é vendido ao Milan



O Manchester City confirmou que Mario Balotelli já completou sua transferência para o AC Milan. Seus exames médicos foram concluídos em Milão nesta quinta-feira. A transferência vai render 20 milhões de euros, mas 3 milhões de bonificações.

Balotelli assinou com os rossoneri, a quem já declarou ser torcedor, até junho de 2017.

O italiano se juntou aos Blues em 2010, vindo da Inter de Milão. Ele fez 80 partidas no total, marcando 30 gols - cerca de 25% deles de pênalti.

Um personagem complexo, Balotelli rapidamente ficou sob os holofotes da mídia na Premier League, onde seu comportamento fora do campo tornou-se um tema de relatórios diários.

Todos os seus movimentos - mesmo aqueles que foram completamente inventados – se tornaram manchetes. Mario vendeu muitos jornais, e provocou várias vezes grande tráfego online.

Com relação à dentro de campo, ele nunca foi consistente o suficiente como Roberto Mancini acreditava ser possível, mas mostrava flashes geniais ocasionalmente.

Seu foco e a crença de que nunca iria perder um gol é uma lenda, mas quem poderia esquecer da pirueta audaciosa que o fez perder cara-a-cara durante amistoso contra o LA Galaxy, que enfureceu Mancini?!

Parecia que sua habilidade principal era a de atirar no próprio pé - o mesmo pé que de alguma forma deu o toque que permitiu Sergio Aguero marcar o gol do título da Premier, em maio passado.

Balotelli também marcou alguns gols importantes ao longo do caminho, contra o Sunderland fez dois e permitiu a reação que conseguiu o empate em 3-3. Contra o Tottenham teve a tranquilidade de cobrar um pênalti nos acréscimos e garantir uma vitória crucial.


E não vamos esquecer dos dois gols contra o Manchester United na vitória por 6-1 em Old Trafford, com uma atuação memorável e a camisa que simplesmente perguntou: "Por que sempre eu?”

Mário teve três cartões vermelhos em sua estadia por Manchester, além de outras punições posteriores, com a que sofreu depois de um pisão em Scott Parker, na mesma partida contra o Tottenham em que decidiu para nós. Então também havia um sentimento de que, da mesma forma que ele poderia ganhar um jogo, poderia também fazer você perder.

Ele teve em Mancini o seu maior admirador, mas também o seu maior crítico. Talvez um momento que resumiu a capacidade deste futebolista talentoso foi o gol que ele marcou com o ombro contra o Norwich. Representou a excelência de Mario: heterodoxo, sublime, com apenas um toque de arrogância.

Adorado por alguns torcedores, um luxo caro para outros. Seus cortes de cabelo, camisetas, carros camuflados, brilho e capacidade de frustrar e deliciar agora vai, pela segunda vez, fazer parte do futebol italiano.

Opinião: Não há muito que dizer, esse é Balotelli. Amado e odiado, a depender do ponto de vista de cada um. A única coisa que lamentamos é que não tenha atingido o potencial que todos esperávamos dele, e por isso já não agradava a vários torcedores. Mesmo assim, agradecemos pelos bons momentos, em especial aquele passe já caindo no chão que permitiu o gol mais importante dos últimos tempos. Desde já desejamos sorte a Mario, que ele finalmente estoure na Itália e seja manchete pelo que faz em campo, e principalmente por isto.


fonte: Site Oficial do City; Portal Terra.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mancini confirma saída de Balotelli



Roberto Mancini confirmou o acordo que deve levar Mario Balotelli para o Milan e afirmou que o italiano pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo.

Balotelli tem sido fortemente ligado a uma transferência para Milão durante toda a janela de transferências de janeiro, com o clube rossonero já anunciando um acordo feito com o atacante de 22 anos de idade.

E Mancini disse depois do empate em 0-0 contra o QPR que o jogador parece destinado a deixar os atuais campeões da Barclays Premier League.

"Eu acho que eles estão muito próximos (de um acordo)", disse ele.

"Nós também estamos muito tristes, porque Mario era um jogador importante aqui.”

"Ele é um jogador fantástico, mas eu acho que é uma importante oportunidade para ele de voltar para a Itália e jogar por outro clube top, como o Milan.”

"Espero que ele possa continuar a melhorar, porque pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo."

"É difícil porque perdi um atacante importante e que poderia ser importante nos próximos 14 jogos", disse Mancini.

"Mas é importante para Mario estar de volta à Itália, de volta para a sua família e para jogar no Milan.”

"O Milan começou a falar com o Manchester City nos últimos dois dias e eles estão muito próximos.”

Questionado se Balotelli tornou-se muito difícil de tolerar, Mancini disse: "Não, não, não, não. Para mim Mario era como outro dos meus filhos.”

"Eu acho que para ele, depois de três anos na Inglaterra, voltar para a Itália será bom.

Por fim, Mancini disse acreditar que Balotelli foi "muito bem" em seu tempo com o City, mas admitiu que esta temporada revelou-se mais difícil.


Adaptado do Manchester Evening News

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

City e QPR ficam no empate


No dia em que a saída de Mário Balotelli foi dada como certa, o City empatou em 0X0 com o QPR pela 24ª rodada da Premier. Sob garoa e ventania, a partida foi muito equilibrada no Loftus Road, especialmente no segundo tempo, quando o time da casa conseguiu criar mais.



No primeiro tempo, o City manteve muito bem a posse de bola e não deixava o QPR passar do meio de campo. Muitos gols perdidos, passes errados para as finalizações e um verdadeiro show de “bola fora” na primeira etapa. Aos 8 minutos, em cobrança de escanteio de Silva, Lescott perdeu a chance de abrir o placar em um chute de primeira em que a bola foi pra fora.
Barry também arriscou, mas deixou a bola chegar para o goleiro Julio Cesar, o lobo mau do City na partida. Aos 16 minutos, Aguero conseguiu boa arrancada pela esquerda e quase marcou. O goleiro brasileiro cedeu vários escanteios nos primeiros 30 minutos.

Aos 19 minutos, Aguero roubou a bola na esquerda e passou pra Silva. O espanhol fez um belo passe pra Zabaleta, que mandou a bola no travessão. Outra chance desperdiçada foi na tentativa de Javi Garcia que foi pra fora. A primeira chance do QPR veio aos 24 minutos em chute cruzado que tentou surpreender Hart, mas o goleiro estava atento e fez boa defesa.  Aos 31, Aguero marcou um gol bem anulado, já que ele estava muito à frente. Os argentinos Aguero e Tevez se movimentavam muito bem.
Aos 38 minutos, o QPR desceu em rápido contrataque. Taarabt driblou Clichy, chutou e viu uma bela defesa de Hart.  Antes do apito final aos 46 minutos, Nasri, muito apagado em campo, recebeu de Tevez, limpou e bateu pra fora.


O segundo tempo já começou equilibrado. O City manteve a posse de bola, mas diminuiu muito o ritmo de criações, o que possibilitou o adversário a arriscar mais. Aos 58 minutos, Nasri saiu para dar lugar a Dzeko, numa tentativa de ganhar mais bolas aéreas. Pouco tempo depois, Aguero chutou de fora da área, mas passou no canto esquerdo de Julio Cesar. A partir daí, o que se viu foi o famoso “toma lá, dá cá”.

Aos 66 minutos, Milner tocou mal para Dzeko dentro da área e ele não conseguiu dominar a bola. Em seguida, Silva tabelou com Aguero e bateu cruzado para mais uma defesa de Julio Cesar.  O goleiro fez mais duas grandes defesas: aos 74 com chute de Milner e aos 82, quando Silva tabelou com Dzeko e bateu pro gol. Rodwell entrou no lugar de Tevez e Milner deu lugar a Sinclair.


Aos 84, Silva recebeu passe de Dzeko dentro da área, mas chutou em cima da zaga. Aos 87, Sinclair caiu na área e reclamou pênalti, mas o árbitro não marcou. Os minutos finais foram absolutamente equilibrados. O arbitrou marcou 4 minutos de acréscimo e deu a batalha por encerrada. O City enfrenta o Liverpool em casa no próximo domingo (03) buscando somar os pontos que precisa para alcançar a liderança da competição.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Queens Park Rangers x Manchester City-Preview


Barclays Premier League-Rodada 24
Data: Terça-Feira - 29/01/12
Local: Loftus Road(Londres)
Horário: 17:45h(Brasília)
Árbitro: Phil Dowd
Transmissão: Fox Sports


Confronto entre as duas equipes

Jogos fora de casa

ManCity: 4 vitórias
QPR: 9 vitórias
8 empates

City marcou 18 gols e sofreu 29

Todos os jogos

ManCity: 17 vitórias
QPR: 10 vitórias
14 empates

City marcou 57 gols e sofreu 52

Última partida no Loftus Road

QPR 2x3 Manchester City
Helguson 28´, Bothroyd 28´:Dzeko 43´, David Silva 52´, Yaya Toure 74´

Últimas 6 partidas do QPR


DRAWN
1 - 1 v West Ham (A)19 Jan 2013
DRAWN
0 - 0 v Tottenham (H)12 Jan 2013
WON
0 - 1 v Chelsea (A)02 Jan 2013
LOST
0 - 3 v Liverpool (H)30 Dec 2012
LOST
1 - 2 v West Brom (H)26 Dec 2012
LOST
1 - 0 v Newcastle (A)22 Dec 2012



Últimas 6 partidas do Manchester City


WON
2 - 0 v Fulham (H)19 Jan 2013
WON
0 - 2 v Arsenal (A)13 Jan 2013
WON
3 - 0 v Stoke (H)01 Jan 2013
WON
3 - 4 v Norwich (A)29 Dec 2012
LOST
1 - 0 v Sunderland (A)26 Dec 2012
WON
1 - 0 v Reading (H)22 Dec 2012

O Manchester City volta a enfrentar o QPR pela Premier League desta vez no Loftus Road, a equipe de Londres nunca é um adversário fácil para nós, não importa em que estádios jogamos.

O QPR vem de uma derrota para o MK Dons pela FA Cup, mas algo me diz que não teremos a mesma facilidade que o time da League One.

Roberto Mancini vem quebrando tabus em cima de tabus no City, depois de título na FA Cup, Premier League, vitória em Londres contra o Arsenal, o treinador conseguiu vencer o Rugby City no Britannia Stadium, algo que não acontecia desde 1999.

Mas temos problemas para a partida, Vincent Kompany sentiu de novo uma lesão na panturilha e está de fora da partida, isso leva o Mancini ter que escalar 2 zagueiros canhotos, e ter apenas o garoto Rekik como opção para a zaga no banco.

Mas atual forma do Manchester City é otima, em 2013 a equipe venceu todas as suas partidas, e o mais importante sem levar nenhum gol, são 5 clean sheets.

Premier League vem chegando nos seus momentos importantes, Mancini pediu para que os jogadores do City não olhem para a tabela até o final de Fevereiro e focar apenas em ganhar as partidas, e Terça os 3 pontos serão mais do que importantes.

Possiveis escalações: 

                              QPR                                                                               Manchester City











sábado, 26 de janeiro de 2013

City se classifica para a próxima fase da FA Cup


Em partida complicada, o Manchester City venceu por 1 x0 no Britannia Stadium e garantiu sua classificação na próxima fase da competição.


O jogo começou com boas chances para o City. Nos primeiros 10 minutos houve pelo menos 3 chances de gols em tentativas de Silva, Tevez e Kolarov. Aos 18 minutos, Tevez fez uma boa arrancada no campo de defesa e levou a bola ao ataque com muita velocidade. No cruzamento, Barry deixou para Dzeko, mas ele acabou chutando na zaga. Um minuto depois, Silva lançou um belo chute ao gol, mas a bola acertou a trave.

O contrataque do City vinha sendo muito eficiente possibilitando muitas chances de finalizações que foram desperdiçadas. Aos 27 minutos, o Stoke marcou um gol, mas a arbitragem marcou um claro impedimento. As chances de gols dos Potters vinham de bolas paradas e de cobranças de laterais.

Aos 31 minutos, uma chance do Stoke de abrir o placar em chute de fora da área de Whelan. Na sequencia, Kompany tentou dominar uma bola, mas sentiu a panturrilha e precisou deixar o campo. O curioso é que Mancini precisou de 7 minutos para achar um substituto para o zagueiro. Clichy entrou na partida e Javi Garcia passou a atuar na defesa. Dessa forma, o City passou a jogar no 3-5-2. Se a partida estava aparentemente fácil para os visitantes, depois da saída de Kompany a situação passou a ficar um pouco mais complicada. A equipe ficou um pouco perdida no campo de defesa e diminuiu o ritmo de jogo.



No início do segundo tempo Mancini manteve o mesmo esquema tático. Aos 48 minutos, Kolarov cobrou um escanteio e Barry cabeceou pra fora. O time ainda precisava acertar suas finalizações e não manteve o bom rendimento dos 30 minutos iniciais. Aos 59 minutos, Dzeko fez boa jogada, mas Kolarov não aproveitou o cruzamento. Aos 62 minutos, Aguero entrou no lugar de Kolarov. Em seguida, David Silva fez um passe perfeito para Barry, mas o goleiro Sorensen estava muito bem posicionado. Aos 68, Tevez chutou pra fora após tabelar com Aguero. Nessas alturas, Mancini deixou o 3-5-2 de lado e investiu no 4-2-3-1.

Aos 73 minutos, Dzeko bateu cruzado na tentativa de surpreender o goleiro, mas a bola passou muito perto da trave e foi pra fora. Milner ainda recebeu um cartão amarelo por uma falta na tentativa de parar o contrataque do Stoke. Com 80 minutos, Peter Crouch subiu de cabeça, como n um duelo de alturas com Pantilimon, mas acabou mandando pra fora.

O torcedor blue que apreensivo pela dúvida do replay, caso houvesse empate, ficou aliviado aos 84 minutos. Pablo Zabaleta acompanhou o ataque, viu a bola passar por Dzeko, que não conseguiu dominá-la, e por Aguero. Como um elemento surpresa, o argentino estava lá para finalizar e marcar o gol que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final.


Após o gol, Tevez deu lugar a Rodwell . Dzeko ainda recebeu cartão amarelo aos 86. Nos minutos finais, o jogo consistiu na tentativa do Stoke de colocar neve no chopp azul. Seus torcedores comemoravam até quando o árbitro marcava um simples escanteio. Nem os 5 minutos de acréscimo impediram o Stoke City de ser eliminado dentro do Britannia Stadium e o City está na próxima fase da FA Cup. Enquanto isso, há pontos a buscar pela Premier no meio da semana. A partida é contra o inesquecível QPR na terça-feira (29), às 17h45, horário de Brasília.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Stoke City v Manchester City - FA Cup Preview



FA Cup - Quarta Fase
Data: Sábado - 26/01/13
Local: Britannia Stadium
Horário: 10h45 (Brasília)
Transmissão: ESPN; ESPN +




Última partida pela FA Cup

Manchester City 1 x 0 Stoke City 
Yaya Toure 75´

Data: 14/05/2011


Depois de quebrar o regime de 35 anos sem vencer a FA Cup, nesta fase o Manchester City enfrenta o Stoke City, vice do campeonato na temporada 2010-11. Os Potters devem entrar em campo com sede de vingança após a derrota de 1 a 0 com o gol de Yaya Touré aos 75 minutos, no Wembley. Infelizmente, neste sábado os Blues não contam com a presença do marfinense que está disputando a Copa Africana de Nações, junto com o irmão Kolo Touré.

Roberto Mancini hoje disse que o Mário Balotelli não está a venda, mas o italiano deve começar no banco.

O italiano deve entrar com uma equipe forte, mesmo tendo um jogo contra o QPR já na terça-feira. O treinador tentar quebrar outro tabu e vencer pela primeira vez no Britannia Stadium.

Prováveis escalações:




Curiosidades:

* Manchester City ganhou todas as partidas em 2013, sem conceder nenhum gol. Ganhando do Stoke, Arsenal e Fulham pela Premier League, e Watford pela FA Cup.

* As últimas partidas entre City e Stoke no Britannia Stadium terminaram num empate em 1x1. Lembrando que se esse resultado se repetir teremos um replay.

* Roberto Mancini nunca venceu o Stoke City no Britannia Stadium.

* Edin Dzeko é o artilheiro do City na temporada, somando 11 gols em todas as competições.

* O Manchester City já venceu a FA Cup 5 vezes: 1904, 1934, 1956, 1969 e 2011.

Especulações da Semana - III



Penúltima semana de janela, vamos para o que de mais quente foi relacionado ao City nos últimos dias:

> Os rumores sobre a saída de Mario Balotelli para o Milan esquentaram novamente esta semana, com uma série de reviravoltas e declarações contraditórias. O City está aceitando um valor de 31 milhões de libras pelo atacante, mas uma oferta menor seria considerada, ou, como é a vontade dos Rossoneros, também haveria a possibilidade de um movimento de empréstimo até o final da temporada.

> O agente do jogador, Mino Raiola, negou que o City esteja disposto a vendê-lo, e que ele poderia sair agora em janeiro. O interesse do Zenit em Ignazio Abate poderia gerar fundos para uma última oferta por Mário, mas o presidente do clube, Silvio Berlusconi, afirmou que é muito difícil a transferência se concretizar.

-> Tevez não estaria disposto a renovar seu contrato com o City, que expira em 2014. Em entrevista a meios argentinos ele afirmou que gostaria de voltar a jogar no Boca Júniors, apesar de ter recebido propostas de renovação.

-> O City tem sido ligado a negociações com o goleiro do Stoke, Asmir Begovic, para fazer sombra a Joe Hart. Ele viria facilmente no verão com os Blues pagando o preço que os Potters estipulam. Mas quem estaria na briga também seria sir Alex Ferguson, que considera o bósnio como possível substituto do instável De Gea.

-> O agente de Edin Dzeko, Irfan Redzepagic, declarou que o atacante não tem interesse em deixar o Etihad, e está feliz no City. Ele rechaçou qualquer proposta da Inter de Milão, que seria a maior interessada em adquirir o bósnio, segundo os últimos rumores.

-> O agente de John Guidetti também negou a possibilidade de saída do atacante, novamente por empréstimo, desta janela. Anders Carlsson disse que a promessa sueca, que se recupera de lesão, quer mostrar seu valor para Mancini e conquistar um lugar no time.

-> Natan Redmond, ala de 18 anos do Birmigham, vai ficar no clube até o final da temporada, apesar dos problemas financeiros. O City tem preferência de contratação do jogador, como parte do acordo sobre o empréstimo de Joe Hart em 2009, mas não tem pressa para realizar uma oferta.

-> Também com relação ao Birmingham, o City estaria com vantagem para contratar a jovem goleiro Jack Butland, de 19 anos, e uma das principais promessas da posição na Inglaterra. O negócio seria facilitado por causa do desespero de seu atual clube para arrecadar fundos e sair da crise.

-> Por último, o meia Isco, do Málaga, estaria prestes a assinar um contrato até 2018 com os espanhóis, com uma multa de 35 milhões de euros. Tal fato afastaria um pouco os rumores, ao qual o City é um dos principais interessados em contar com o jogador.

fonte: Site Oficial do City

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

City, o novo rei da eficiência



Outro desempenho razoável, mais três pontos para o Manchester City. Uma tranqüila eficiência paira sob os campeões da Premier League, o que deve fazer o Manchester United, que já foi o rei nessa característica, ficar bastante desconfortável.

É verdade, não é o City demolidor da última temporada. Fez o básico em uma vitória de rotina no Etihad por 2-0 contra o Fulham. Uma prova disso é que a equipe de Roberto Mancini marcou 15 gols a menos do que no mesmo estágio no ano passado.

Significativamente, no entanto, o City tem apenas três pontos menos, depois de 23 jogos, do que quando eles estavam a caminho de conquistar o título, e isso foi antes de um período fraco de apenas uma vitória em cinco partidas, entre março e abril.

Uma nova corrida de apenas dois cavalos começa a tomar forma na briga pelo título.

O otimismo faz pensar que a cada semana que passa o retorno de Yaya Toure do dever com sua seleção está mais próximo, bem como a retomada da Liga dos Campeões, que vê o United frente a frente com o Real Madrid. Isso vai ser uma grande distração para o lado de Sir Alex Ferguson.

Apesar de ter marcado 10 tentos e não ter sofrido nenhum nos últimos quatro jogos, em todas as competições, Mancini ainda pode fazer mais gols com seus atacantes. Ele deverá ter se animado com o retorno de Sergio Aguero, após uma lesão, no sábado, enquanto o atacante compatriota Carlos Tevez, que já foi fruto de inúmeras indisciplinas, mostrou-se comprometido a longo prazo com o clube.

Outro fator de otimismo: contra o Fulham o destaque foi o desempenho de David Silva.

O espanhol parecia um pouco distante de seu melhor, numa temporada na qual ele marcou apenas uma vez antes de sábado. Mas dois gols bem feitos, além de boas atuações nos jogos anteriores, sugerem que Silva está de volta em forma no momento certo, mesmo que ele tenha desperdiçado a oportunidade do hat-trick.

“Foram bons os três pontos para nós, podemos colocar alguma pressão sobre o United”, disse Silva, após a partida.

Certamente a chegada do City proporcionará um final de campeonato excepcional!

 Adaptado do Daily Mail

sábado, 19 de janeiro de 2013

David Silva garante vitória do City contra o Fulham


David Silva foi o autor dos 2 gols marcados pelo Manchester City na partida contra o Fulham, pela 23ª rodada da Premier League. O espanhol não perdeu tempo e abriu o placar em menos de 2 minutos. Agüero retornou após se recuperar de uma lesão na coxa. O argentino entrou no final do segundo tempo.

A bola mal começou a rolar no Etihad Stadium e o City aproveitou a chance de abrir o placar. Dzeko avançou em direção ao gol e, livre de marcação, finalizou. O goleiro Schwarzer defendeu espalmando, David Silva pegou o rebote e finalizou chutando para o canto oposto em que estava o goleiro, não dando chance de defesa. O gol saiu em pouco mais de 1 minuto e meio.


Aos 23 minutos, Karagounis derrubou David Silva, empurrando-o nas costas durante disputa de bola. O grego levou cartão amarelo. Na cobrança de falta, Tevez deixou na barreira.

Embora o Fulham tenha alcançado 55% de posse de bola no primeiro tempo, os Cottagers não conseguiram aproveitar os momentos em que os Blues relaxavam um pouco. Joe Hart nem precisou trabalhar nos primeiros 45 minutos. Tevez e Dzeko foram grandes destaques nas tentativas de ampliar um pouco mais para os Citizens, mas não houve boas finalizações.


Aos 57 minutos, Zabaleta se machucou no tornozelo em disputa de bola com Hangeland. O argentino deixou o campo por um momento por conta das dores. O City ganhou um escanteio a seu favor e David Silva cobrou, mas não houve finalização, Schwarzer defendeu sem problemas. Aos 63 minutos, Zabaleta saiu de campo sentindo muito o tornozelo. Samir Nasri entrou no lugar.

O segundo gol do City veio aos 69 minutos. Tevez avançou e deu o passe para Silva, que correu um pouco mais, entrou na área do Fulham e forçou a saída de Schwarzer. O espanhol tocou para o lado esquerdo do gol e marcou bem. Nem 1 minuto depois, Silva já tentava ampliar, mas chutou para fora, deixando a bola passar bem próxima a trave.


Aos 91 minutos, Tevez foi substituído por Agüero. O argentino tinha acabo de entrar em campo e já conseguiu uma ótima oportunidade de marcar. Agüero avançou sem marcação, o goleiro Schwarzer saiu adiantado e deixou o gol livre, mas ele não conseguiu finalizar por ter batido fraco demais.

Na última substituição do City, Lescott entrou no lugar de David Silva aos 88 minutos.


Nos minutos finais, Dzeko e Agüero foram os principais nomes que tentaram ampliar a vitória para os Blues. Infelizmente, o bósnio não parecia estar no seu melhor dia. Dzeko perdeu boas oportunidades e deixava-se desarmar de forma simples. Agüero, que voltou de uma lesão, talvez se tivesse tido mais tempo em campo pudesse redimir alguns deslizes cometido durante 13 minutos de jogo.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Manchester City v Fulham - Preview



Barclays Premier League – 23ª Rodada
Data: Sábado - 19/01/13
Local: Etihad Stadium (Manchester)
Horário: 13:00h (Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

Confronto entre as duas equipes

Jogos em casa

ManCity: 15 vitórias
Fulham: 6 vitórias
Empates: 6

City marcou 64 gols e sofreu 35.


Todos os jogos

ManCity: 27 vitórias
Fulham: 17 vitórias
Empates: 16

City marcou 124 gols e sofreu 96.


Última Partida no Etihad

Manchester City 3 X 0 Fulham



No último domingo (13), após 37 anos o Manchester City enfim venceu o Arsenal em Londres. O resultado de 2 a 0 pode ter dado mais confiança aos Blues, injetando um pouco de ânimo na equipe.

Depois de alguns tropeços ao longo da temporada, nesse fim de semana os Citizens recebem o Fulham em casa e têm a chance de diminuir os pontos que os separam do United.

Após vencerem o Blackpool na Championship esta semana, talvez os Cottagers cheguem mais esperançosos depois de uma sucessão de resultados nada agradáveis – somente 2 vitórias nos últimos 14 jogos.

Os Blues ficam mais tranqüilos jogando em casa devido ao histórico favorável desse confronto. Os Whites perderam 4 dos últimos 7 jogos no Etihad e nunca conseguiram ganhar.


Curiosidades:

- Agüero pode retornar depois de ficar afastado por conta de uma lesão na coxa no jogo contra o Stoke City em 1° de janeiro.

- Depois de receber cartão vermelho de forma indevida na partida contra o Arsenal no último domingo (13), Vincent Kompany pode enfrentar o Fulham. O cartão foi anulado pela FA nesta terça-feira, dia 15.

- O lateral Kolarov volta depois de uma lesão no joelho na partida contra o arsenal, em que substituiu David Silva.

- O zagueiro Pablo Zabaleta fez mais defesas (67) do que qualquer outra pessoa no Etihad Stadium, com média de um a cada 22,5 minutos.

- Os atuais campeões da Premier League têm em média 1,12 pontos por gol na primeira divisão nesta temporada.

- Fulham marcou quase um quarto (23%) de seus 31 gols na Premier League nesta temporada nos últimos 10 minutos de partidas.

- Os Cottagers estão em uma fase ruim – eles venceram apenas três de seus últimos 16 jogos em todas as competições.

- Dimitar Berbatov é artilheiro do clube nesta temporada - ele marcou sete gols pelo Fulham.

- Chris Baird fez o maior número de interceptações por jogo (3,6) na Premier League.


Prováveis escalações:

ManCity: Hart; Zabaleta; Kompany;Nastasic; Clichy; Barry; Milner; Nasri; Tevez; Silva; Dzeko.

Não jogam: Micah Richards e Maicon (joelho);Jack Rodwell (coxa).

Dúvida: Agüero (coxa).


Fulham: Schwarzer; Riether; Hangeland; Hughes; Richardson; Baird; Karagounis; Kacaniklic; Ruiz; Duff; Berbatov.

Não jogam: Bryan Ruiz (coxa); Simon Davies (quadril); Kerim Frei (virilha), Mahamadou Diarra (joelho).

Dúvida: Steve Sidwell (coxa).


Especulações da Semana - II



Mais uma semana de janela de inverno, mais uma lista de especulações que envolveram o City, vamos a elas:

-> O City está cada vez mais interessado em contar com o jovem meia do Derby County Will Hughes, com o assistente David Platt indo observá-lo em partida contra o Brighton. Mancini quer mais alguém para o meio-campo, outra opção seria Paulinho, do Corinthians, mas a investida do clube teria sido infrutífera.

-> Quem poderia desembarcar em Manchester no verão é o atacante uruguaio Luis Suárez. Já em novembro o City tinha especulações ligadas a ele, o que viabilizaria a negociação seria a vontade do jogador de disputar a Champions League, o que o Liverpool não vem conseguindo nos últimos anos. Se após mais um temporada os Reds ficarem fora, o que é bem provável, as chances de transferência podem crescer.

-> O City foi apontado como um dos prováveis destinos da dupla de defensores do Borussia Dortmund, Mats Hummels e Neven Subotic. Mancini ainda estaria preocupado com alguns gols que a defesa vem tomando, e Hummels já declarou-se interessado em se transferir para a Premier League.

-> Um interesse antigo que pode se efetivar nesta janela de transferências é o atacante montenegrino Stevan Jovetic, da Fiorentina, principalmente depois que os italianos compraram Giuseppe Rossi para lhe fazer possível concorrência.

fonte: Site Oficial do City

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FA anula cartão vermelho de Kompany


Após ter sido expulso injustamente na última rodada contra o Arsenal, Vincent Kompany conseguiu a anulação do cartão vermelho e está liberado para enfrentar o Fulham no próximo sábado.

A FA afirmou que uma comissão julgou o caso e que a expulsão do belga foi injusta, portanto a suspensão dos três jogos foi retirada imediatamente.

Vincent Kompany foi expulso aos 77 minutos após carrinho em Jack Wilshere, mas em todos os ângulos fica provado que nosso capitão apenas encosta na bola.

_

 * Após 9 meses no departamento médico, John Guidetti voltou aos gramados pelo EDS. O atacante atuou nos primeiros 45 minutos da partida contra o Reading pela Premier League sub-21 e precisou de apenas 10 minutos para marcar o seu gol. Guidetti é uma das grandes revelações do City nos últimos anos. Vencemos por 3-1 com gols de Guidetti, Pozo e Rusnak

* O City confirmou que Michael Johnson não é mais jogador do clube. O promissor meia convive com lesões há anos e acabou se afundando nas bebidas e na depressão. Ontem fotos do atleta totalmente fora de forma circularam na internet e o City confirmou que ele foi dispensado. Johnson teve uma temporada impecável em 2007/2008, depois disso conviveu com seguidas lesões. Hoje está com 24 anos e praticamente jogou uma carreira promissora no lixo.


Kompany não mudará estilo, apesar de expulsão



O capitão do City, Vincent Kompany, prometeu não mudar seu estilo de marcação, apesar de ter recebido um cartão vermelho na vitória sobre o Arsenal.

O belga foi expulso por Mike Dean por causa de um carrinho em Jack Wilshere, Kompany foi prejudicado com a decisão e depois postou uma foto em sua conta no Twitter, mostrando seu pé esquerdo em contato com o campo quando ele foi fazer a interceptação.

No entanto, acrescentou que não culpava Dean, dizendo: "Primeiro. Parabéns para a nossa equipe e fãs, grande jogo! Não há ressentimentos contra o árbitro, eu entendo a dificuldade do trabalho."

Roberto Mancini declarou sua intenção de recorrer da decisão, um movimento que arrisca ter uma suspensão de três aumentada para quatro jogos, em caso de derrota, Kompany admitiu que pode não obter sucesso, mas defendeu seu estilo.

"Sobre o carrinho: se ocorre a dividida, a colisão é inevitável."

"Em última análise eu sou um defensor: o recurso pode funcionar ou não. Nunca vou desistir de uma dividida, tanto quanto eu nunca pretendo lesionar um jogador."

Milner, que aos 26 anos de idade pegou o primeiro cartão vermelho de sua carreira no início desta temporada, chamado para uma abordagem racional, acrescentou: "Isso é o futebol como é agora. É tão fácil de ser expulso.”

"No início da minha carreira pensei que nunca seria expulso, mas aconteceu comigo em West Brom.”

"Um erro, um toque ruim e você está indo além da bola.”

"Há casos onde o jogador está indo com todo o coração, jogadores honestos que tentam ganhar a bola. É uma decisão difícil, especialmente com o ritmo da Premier League agora.”

"O primeiro cartão vermelho (para Koscielny) provavelmente foi uma falta - que foi de onde eu estava - e se ele era o último homem, então provavelmente foi correta.”

"Para o segundo eu estava tão longe quanto o árbitro e não poderia dizer. É um trabalho duro ser um árbitro e tudo aconteceu tão rápido com os dois jogadores indo forte.”

"Mas ambos são honestos, então eu não acho que isso foi um lance malicioso ou sujo. É decepcionante para nós que Vinny vai perder um par de jogos.”

Por sua parte, Mancini foi rápido para expressar sua raiva e perplexidade sobre a decisão.

"Vinny entrou no carrinho, antecipando o adversário e pegando a bola primeiro", disse o italiano.

"Eu não sei como é possível receber um cartão vermelho como este. Não foi nenhuma falta, nenhum cartão vermelho. Da bancada era difícil de ver, mas eu o vi novamente.”

"Nós vamos recorrer, porque é impossível que possamos perder um jogador por três jogos por nada. Não é para cartão vermelho, não é nada.”

"Vinny está decepcionado. Ele me disse que não fez nada.”

"Vamos recorrer e acho que podemos ganhar, porque é fácil, ele está correto. Mas temos um problema, porque estamos perdendo um monte de jogadores.”

"Agora estamos perdendo ele por três jogos, mas eu não acho que deveríamos."


Adaptado do Manchester Evening News

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)