
O volante disse: "Eu não precisei de uma operação, por isso acredito que já devo ter condições no próximo jogo. Não tive tempo para entrosar com o grupo, mas estou ciente da minha qualidade. A previsão da minha volta no Hamburgo era no final da janela de inverno, como só temos jogos daqui a 1 semana, acredito que estarei pronto até lá."
"Espero poder jogar na próxima rodada, tenho que ver como vou me encaixar na equipe."
Assim, como você já atuou de volante, já atuou na defesa. Mas você também gosta de atacar?
"Sim, eu gosto de atacar!", ele ri. "Eu gosto de jogar na frente da defesa, pegando a bola pra jogar com meus jogadores. O papel que um volante defensivo deve fazer."
Nigel também ficou concentrado com o elenco em Tenerife. O ritmo de trabalho imposto pelo treinador convenceu o jogador, como ele disse:
"Eu gosto de trabalhar pesado, como um animal. Eu gosto de intensidade no ritmo de treinamentos e nisso eu sou bom."
"Eu quero ter sucesso aqui. Podemos até ter dificuldades no início, mas o projeto é para o futuro, foi por isso que aceitei esse desafio. Eles me mostraram o projeto deles e eu aceitei na hora."
O sucesso com Vincent Kompany no Hamburgo foi um dos motivos pela vinda de Nigel, como o próprio afirmou.
"Eu conheço o Vinc e sei do seu bom caráter. Eu tinha certeza que ele se sairia bem na Premier League pois ele é excelente. Ele passou um bom tempo com lesões e estou feliz por ele estar bem e sem elas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário