
Em entrevista ao site oficial do Man City, Gary Cook comentou sobre as especulações que ligam o atacante brasileiro ao Barcelona. (Todo o texto abaixo é apenas uma reprodução traduzida do site oficial do Manchester City.)
Hoje a noite o Manchester City foi para ofensiva sobre os boatos que ligavam Robinho à uma transferência em janeiro do time..... para Barcelona ou qualquer outro clube.
O atacante brasileiro está no campo de treinamento do Emirates Palace com o elenco dos Azuis e se recupera de uma lesão no tornozelo que impede ele de jogar desde de agosto.
Ele não jogará no amistoso de quinta à noite contra da seleção dos Emirados Árabes, mas ele pode voltar ao time no final do mês , caso tudo ocorra dentro do planejamento.
Então Robinho ajudará o time a ser manter entre os ponteiros da EPL.
"Não existe nenhuma intenção de nos encontramos com o pessoal do Barça nessa semana para falarmos sobre o Robinho." falou o CEO do City, Gary Cook, após o atacante participar da inauguração do CT em Abu Dhabi
"Eu acho que existem pessoas querendo nos prejudicar quando fala que o jogador irá sair. Eu não sei daonde essas coisas vem. Não saem do clube. Nós queremos conversar com ele nessa semana, mas é sobre sua recuperação para voltar a jogar pelo City."
"Nós não tivemos qualquer conversa com o Barcelona sobre um empréstimo ou transferência do Robinho. Qualquer notícia sobre tal coisa não tem fundamento nenhum."
Essas palavras foram corroboradas pelo técnico do time, Mark Hughes, que já avisa a semanas que Robinho não deixará o City of Manchester.
"Nós estamos focados em deixar o Robbie em ponto de bala. Nós estamos querendo que ele volte aos treinamentos. Ele será examinado pelos médicos do Brasil amanhã e então, nós esperamos que ele seja liberado para voltar para cá."
"Eu tenho certeza e Robinho dever ter também que o futuro dele é com o City."
"Não tem porque pensar que isso irá mudar tão cedo. Essas fofocas não são originadas dentro do City."
"Então ele poderá voltar com a gente, aumentar a intensidade de treinamentos para quando o restante do grupo voltar das suas seleções."
"Ele está fora já tem muito tempo então ele precisa treinar e ganhar ritmo de jogo, logo não iremos colocar uma data para sua volta. Assim que ele estiver pronto será ótimo para a gente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário