sábado, 21 de julho de 2012

Retrospectiva 2011/12 - # 9

MARÇO


Jogos

03/03 – Manchester City 2 X 0 Bolton – Na partida contra o penúltimo colocado na classificação, válido pela 27ª rodada, Mancini se deu ao luxo de colocar as estrelas David Silva e Aguero no banco, mas nem por isso deixamos de conseguir os três pontos.

Começamos o jogo com tudo, perdendo boas chances com Nasri e Balotelli, e já assustando os visitantes de inicio, dando mostras que o gol não demoraria a sair, e assim o foi, logo aos 22 minutos com Clichy, que chutou e contou com o desvio em Steisson. Abrir o placar não diminuiu a gana do City, que continuou tendo grandes chances de ampliar, especialmente com os irmãos Touré e Balotelli, consagrando o goleiro Bogdán com boas defesas. As melhores chances dos visitantes saiam dos pés do jovem Ryo Miachi, mas o placar manteve-se na vantagem mínima.

O segundo tempo continuou igual, com grandes chances para o City logo no inicio. Quase fizemos 2 x 0 quando Pratley mandou contra seu próprio gol, mas a bola bateu no travessão, só que aos 69 não teve jeito, Adam Johnson fez bela jogada que terminou na conclusão de Balotelli, fechando o placar da vitória tranqüila que nos manteve na liderança.

08/03 – Sporting Lisboa 1 x 0 Manchester City – As oitavas de final da Europa League nos colocou no caminho mais portugueses, aparentemente até mais tranqüilos que os anteriores, mas só no papel, os duelos contra o Sporting foram bem mais duros que contra o Porto, e começamos levando desvantagem para a volta.

O primeiro tempo se mostrou equilibrado, pois não jogamos bem, o que compensou nossa superioridade técnica, houve algumas chances para os dois lados com João Pereira, Kolo Touré e Barry, mas o placar não saiu do zero. O segundo teve o único gol do jogo logo aos cinco minutos, o zagueiro brasileiro Xandão precisou de duas chances para fazer, de calcanhar, um gol importantíssimo para o time de Alvalade. Após isto, o City tentou correr contra o prejuízo, mas sem ser muito efetivo, a melhor chance foi de Balotelli, que cabeceou no travessão aos 41 minutos. Placar mantido, resultado adverso levado para Manchester.

11/03 – Swansea 1 x 0 Manchester City – A derrota no meio de semana não foi tão sentida como esta, a fatídica partida em que perdemos a liderança, ao qual só viríamos a recuperar no derby, oito rodadas depois.

O Swansea fez uma boa Premier League, com um time arrumado, apresentando bom futebol e sendo forte principalmente em casa,  sentimos isto na pele... As coisas pareciam se complicar logo no inicio, aos 5 minutos Lee Mason marcou pênalti de Hart em Routledge, mas a muralha se recuperou ao defender o que seria o primeiro gol dos galeses. Com uma defesa forte, o time da casa conseguia impedir que o City conseguisse bons ataques, com um primeiro tempo sem boas chances. Na tentativa de mudar o panorama, Mancini colocou Aguero já aos 37 minutos.

No segundo tempo apresentamos um futebol melhor, e passamos a ter mais chances, controlando a partida. Aos 83, porém, Luke Moore cabeceou para marcar o gol da vitória dos Swans. Os minutos seguintes foram de desespero, cientes do prejuízo que a derrota causaria, a equipe tentou de todas as formas empatar, e chegou a conseguir, mas o gol de Richards foi anulado.

15/03 – Manchester City 3 x 2 Sporting Lisboa – Vitória dramática, virada espetacular, mas não suficiente para nos levar as quartas da Europa League. Depois de tomar um susto na primeira etapa, levando dois gols, conseguimos reagir, mas a vitória necessária era de dois de diferença.

Errando muitos passes, o City permitiu algo atípico de se ver no Etihad: espaços para o time visitante assustar bastante, mesmo assim conseguimos boas chances com Johnson e Balotelli. Os portugueses se mostraram eficientes: aos 31, Fernandez bateu falta com categoria e abriu o placar, oito minutos depois Wolfswinckel fez o segundo. Fomos para os vestiários precisando marcar quatro gols na segunda etapa, fizemos três.

Ao contrário dos que imaginavam um time abatido e entregue no resto do jogo, viu uma mudança de postura, com os jogadores acreditando na vitória, e ela veio. Foram 45 minutos de ataque contra defesa, com os portugueses tentando manter a classificação. Aos 59, Aguero marcou o primeiro, aos 72, pênalti de Renato Neto no argentino, Balotelli empatou, aos 81, Aguero pegou a sobra de cabeçada de Balotelli e fez o terceiro. A partir daí foi uma correria, só mais um tento consagraria a ida a próxima fase, no último lance do jogo Hart foi para a área e cabeceou uma bola que quase o transformou em herói, pena que ficou no quase mesmo...

21/03 – Manchester City 2 x 1 Chelsea – A maré não era nada boa, perda da liderança e eliminação na Liga Europa, e o City teve logo que pegar o Chelsea em um jogo de vida ou morte, onde vencer era mais que obrigação.

Por toda a pressão em que o time estava envolvido, e buscando retornar a boa fase, o City partiu para cima dos Blues, que não sentiram vergonha em recuar e apostar nos contra-ataques, mas fomos pouco efetivos em chances reais. A melhor da primeira etapa foi de Balotelli, que chegou a frente de Cech, mas chutou em cima do goleiro.

Para a segunda parte, Mancini tirou o compatriota para colocar Barry, e assim liberar Yaya para o jogo, e o domínio continuou. Mas o desespero se tornou real aos 60 minutos, em um escanteio David Luiz dividiu bola com Barry, um lance que poderia ser dada falta, passando para Cahill mandar para o gol, a bola ainda desviou em Yaya antes de entrar.

A derrota injusta era um pesadelo, que ceifava qualquer motivação para o título. Como forma de reagir, Mancini mandou Tevez para o jogo, era a primeira partida depois da volta, e os rumos começaram a mudar, aos 76, em cobrança de escanteio, Zabaleta chutou, batendo na mão de Essien, por milagre o pênalti foi marcado. Cobrança de Kun, e o empate veio.

Aos 86, mais um lance épico que seria fundamental para a glória de meses depois, Tevez tabelou com Nasri e deu assistência para o francês tocar na saída de Cech, coroação do melhor jogador da partida, do contestado argentino também, e seguimos vivos.

24/03 – Stoke City 1 x 1 Manchester City – Mais um jogo fundamental para as pretensões da equipe, e novamente uma pedreira. O City teve que visitar o Stoke no Britannia, onde raros se safam, e fomos mais um para a estatística, tivemos que nos contentar com um suado ponto.

Em geral, o primeiro tempo foi bom, fomos mais efetivos em jogadas de ataque, com Dzeko desperdiçando algumas chances, como uma cabeçada para fora aos 2 minutos. Mas foram os Potters que desperdiçaram a mais clara de todas, com Zabaleta tirando uma bola em cima da linha.

Na segunda etapa, mesmo cenário, City tentando furar o bloqueio, Stoke tentando contra atacar, e abusando da violência, mas que deu certo. Aos 58, Crouch arriscou de fora da área a marcou um golaço, que sabemos bem que nunca havia acontecido e jamais acontecerá novamente, para provar a fase ruim que estávamos. Após isso a pressão foi incessante, aos 75 funcionou, Yaya chutou, bateu na defesa e enganou Begovic.

Após o empate, ciente dos objetivos, nossa equipe tentou virar com chances constantes, mas estas foram desperdiçadas, e o Stoke conseguiu se segurar.

31/03 – Manchester City 3 x 3 Sunderland – Para encerrar o complicado mês, em que pouco se teve a comemorar, com chave de lata, o mais inexplicável, inacreditável, decepcionante resultado da temporada. Não, não perdemos de goleada, nem os Black Cats são a pior equipe do mundo, mas vacilamos quando não se podia, e logo na até então intransponível fortaleza do Etihad. Naquele momento muitos desacreditaram...

Poderia ter sido pior, ao contrário dos visitantes habituais, o time listrado não foi um gatinho covarde, retrancado, esperando o pior. Não tiveram medo do nosso retrospecto e atacaram sem medo, com objetividade, coisa que não esperávamos, sendo recompensados por isso.

No final da primeira etapa já estávamos em desvantagem, com Larsson marcando aos 30, e Bendtner, nos acréscimos. Antes disto Balotelli, em pênalti sofrido por Dzeko havia deixado tudo igual, mas não adiantou.

Vantagem assegurada, hora de se resguardar... Nada disto, o Sunderland continuou com a mesma filosofia, e conseguiu fazer o terceiro, já na segunda etapa, aos 54, com Larsson novamente. O desastre estava feito, mas pelo menos depois disto mostramos poder de reação, aos 85, Balotelli diminuiu, apenas um minuto depois Kolarov empatou. Os Blues ainda tentaram uma corrida tresloucada por uma incrível virada, em vão. Desastre diminuído, mas não evitado, era o pior momento do time na temporada.

Aconteceu...

*Depois de tantas reviravoltas, Mancini aceitou as desculpas de Tevez, e o argentino mais uma vez não teve como encerrada sua passagem por aqui, durando, em paz ao que parece, até agora. E sua volta foi no jogo difícil contra o Chelsea, sem negar o espírito decisivo, que nos faz esquecer em poucos minutos suas inúmeras bobagem, deu uma bela assistência para o importante gol da virada.

*Mário Balotelli foi entrevistado por, ninguém mais, ninguém menos, que Noel Gallagher, o mais famoso torcedor do City, junto com o irmão, e lenda da música. Na ocasião, o músico, que trabalha para a BBC, não fugiu das perguntas polêmicas ao atacante.


Postar um comentário

Assuntos

#FollowTheCaptain (1) #ManchesterCity #ManchesterUnited #Derby #City #United #RoyKeane #Ferguson (1) #SemanaDoClássico (4) #TOGETHER (3) 11ª rodada da Premier League (8) 12ª rodada da Premier League (3) 12ª rodada da Premier League 2013/2014 (2) 13ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 13ª rodada Premier League (1) 13ª rodada. (1) 14ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 14ª rodada Premier League (3) 14ª rodada Premier League 2013/2014 (2) 15ª rodada da Premier League (2) 16ª da Premier League (1) 16ª rodada da Premier League (2) 17² rodada da Primier League (1) 17ª Premier League 2013/2014; Premier League; Premier League 2013/2014; Kompany (1) 17ª rodada da Premier League (2) 18ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 19ª rodada da Premier League (3) 19ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 1ª rodada da Premier League 2013\14 (3) 20ª rodada da Premier League (1) 20ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 21ª rodada da Premier League (3) 22ª rodada da Premier League (3) 23 (1) 23ª rodada da Premier League (4) 24ª rodada Premier League (3) 25ª rodada da Premier League (3) 26ª rodada da Premier League (4) 27ª rodada Premier League (2) 28ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League (2) 2ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 2º rodada Premier League (1) 30ª rodada da Premier League (1) 34ª rodada da Premier League (1) 35ª rodada da Premier League (2) 36ª rodada Premier League (3) 37ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada da Premier League (2) 38ª rodada Premier League (1) 38ª rodada Premier League 2013/2014 (1) 3ª rodada Premier League 2013/14 (1) 4ª fase (2) 5ª rodada da Premier League (3) 5º rodada (1) 6ª rodada da Premier League (1) 7ª rodada da Premier League (4) 7ª rodada da Premier League 2013/2014 (1) 8ª rodada da Premier League (4) 9ª rodada (1) 9ª rodada Premier League (2) Abdul Razak (2) Abu Dhabi (1) Academia (19) Adam Johnson (48) Adam Sadler (1) Adebayor (38) ADUG (4) Aguero (86) Agüero (4) Aguero. (1) AJ (13) Ajax (5) Ajax. (1) Al Alin (1) Al Hilal (2) Alan Shearer (1) Alessio Cerci (1) Alex Ferguson (5) Alex Nimely (1) Alexis Sanchéz (2) Alvaro Negredo (16) Amistoso (3) Amistosos (6) Análise Tática (4) Ander Herrera (1) Anelka (1) Anfield Stadium (1) Arsenal (26) Ashley Young (1) Aston Villa (14) Atacantes (5) Aubameyang (1) Audi Cup (1) baines (1) bale (1) Balotelli (76) Barcelona (10) Barclays NY Challange (3) Barclays Premier League (2) Barnsley (2) Barry (35) Bayern (11) Belgica (1) Belhanda (1) Bellamy (16) Bellamy. (1) Bem Haim (1) Ben Mee (1) Benjani (2) Benteke (1) Besiktas (2) Birmingham (4) Birmingham. (1) Blackburn (7) Blog do City (3) Blog na Mídia (1) Blue Moon (1) Blue Moon Rising (1) Boa Vista (1) Boateng (3) Boca Juniors (1) Boca Júniors (1) Bojinov (1) Boleyn Ground (1) Bolton (3) Borussia Dortmund (5) Boyata (7) Boyota (1) Brasil (1) Brasileiros no City (1) Brian Kidd (2) Brian Marwood (1) Bridge (15) Brighton (1) Brittania Stadium (1) Caicedo (1) Camarões (1) Cameroon (1) Camisa nova (2) Campeões (3) Capital One Cup (8) Cardiff City (1) Carling Cup (29) Carlos Tevez (67) Categorias de base (10) Cavani (6) Centro de Treinamento (1) CEO (1) Champions (7) Champions League (54) Champions League 2012/13 (27) Champions League 2013/14 (2) Champions League Sergio Aguero Manchester City Alvaro Negredo Stevan Jovetic Vincent Kompany (2) Chelsea (33) Cisse (1) City (6) City Football Academy (1) City of Manchester Stadium (16) City v United (1) Cityticketx (1) Clichy (12) Community Shield (7) Complex Etihad (1) Comunicado Blog (2) Contratações (12) Contratações 12/13 (5) Contratações 13/14 (1) Contusões (5) Copa da Liga 10/11 (2) Copa da Liga 13/14 (1) Copa das Nações (2) Copa das Nações Africanas (3) Copa do Mundo 2010 (4) Copa Ueda 07/08 (1) Copa Uefa 08/09 (5) Copa Uefa 10/11 (4) Costa do Marfim (1) Costel Pantilimon (10) Crise no City (6) Crystal Palace (2) CSKA (2) Cunningham (1) Curiosidades (2) Daniel Agger (1) Danielle De Rossi (6) data FIFA. (2) David Gonzalez (1) David Luiz (3) David Moyes (1) David Platt (6) David Silva (109) david villa (2) De Jong (25) Deadlineday (1) Defensores (12) Deloitte (1) Demba Ba (1) Demichelis (2) Denis Suarez (4) Derby (32) Derby de Manchester (3) Desfalques (1) Dispensa 10/11 (3) Dispensa 12/13 (1) doping (1) Dubli Super Cup (2) Dunne (2) Dynamo Dresden (1) dzeko (38) Eden Hazard (5) Edin Dzeko (70) Edinson Cavani (2) Edison Cavani (2) EDS (20) Elano (5) Elenco (1) Eliaquim Mangala (2) Eliminatórias Copa 2014 (1) Eliminatórias Euro 2012 (4) Emirates Stadium (1) Empréstimos (3) Empréstimos 10/11 (6) Empréstimos 11/12 (3) Empréstimos 12/13 (5) English Team (3) Enquete (2) Entrevista (36) equipe do blog (1) Espanha (3) Especulação (16) Especulação 08/09 (11) Especulação 10/11 (43) Especulação 11/12 (18) Especulação 12/13 (22) Especulação 13/14 (3) ESPN (2) ESPN Brasil (3) Etihad (1) Etihad Campus (3) Etihad Stadium (70) Etuhu (1) euro 2012 (4) Euro2012 (4) Europa League (10) Everton (14) Executivos do City (15) FA (4) FA Cup (36) FA Cup 10/11 (18) FA Cup 11/12 (10) FA Cup 12/13 (12) FA Cup 2012/2013 (1) FA Cup 2013/2014 (5) FA Cup Final (4) Fabregas (1) Fábrica do City (9) Falcão (1) Fatos Bizarros (14) Ferguson (1) Fernandinho (8) Fernandinho. (1) Fernando (2) Ferran Soriano (8) FFP (2) FIFA (1) FIFA 12 (1) Financial Fair Play (3) Fiorentina (3) Foe (1) Football Association (1) Fox Sports (1) Frank de Boer (1) Fulham (8) Futebol Brasileiro (1) Gabriele Marcotti (1) Gael Clichy (12) Gai Assulin (1) Gareth Bale (4) Gareth Barry (8) Gary Cook (1) Gary Neville (1) George Evans (1) Gerrard (2) Gervinho (1) Gil Vicente (1) Giroud (1) Given (12) Goleiros (4) Gols (32) Grupo D (3) Hamann (1) Hargreaves (5) Harry Redknapp (1) Hart (50) Hazard (2) História (5) Howard Webb (2) hulk (3) Hummels (2) Ibrahim (5) Ibrahimovic (3) Iheanacho (1) Imagem (2) Inglaterra (2) Inter (5) Internacionalizar (1) Internet (1) Ireland (5) Isco (4) Jack Rodwell (6) James Milner (15) James Rodriguez (1) Janela de Transferências (4) Javi Garcia (14) Javi Martinez (1) javier pastore (1) Jerome Boateng (1) Jesus Navas (5) (6) Joan Roman (2) Joe Hart (31) Jogos Olímpicos 2008 (1) John Guidetti (14) Jose Mourinho (2) José Mourinho (6) Juan Mata (2) Karim Rekik (1) Keep Calm (1) Khaldoon Al Mubarak (4) Kia Joorabchian (1) Kolarov (44) Kolo Touré (20) Kompany (46) Kun Aguero (4) Kun Agüero (4) Lampard (1) Lavezzi (1) Lech Poznan (1) Leeds United (2) Leicester City (1) Lendas do City (20) Lescott (38) Liga do Reservas (1) Liga dos Campeões (4) Liga dos Campeões 4ª rodada (1) Liga Europa 10/11 (12) Liga Europa 11/12 (9) Ligue 1 (1) Lille (1) Linha Cronológica (1) Liverpool (21) Llorente (1) Logan (1) Londres (2) Lyon (1) Maicon (8) Maine Road (2) Maine Road FC (2) Málaga (3) Manchester (1) Manchester City (174) Manchester City Arsenal Etihad Stadium Premier League 13/14 Ingressos (1) Manchester City Arsenal Premier League 2013-14 Fixtures Manchester United (1) Manchester City Benfica Alvaro Negredo Stevan Jovetic Fiorentina Sevilla Eduardo Salvio (1) Manchester City Capital One Champions League Premier League Chelsea CSKA Newcastle (1) Manchester City Dortmund Mario Götze Isco Edin Dzeko (1) Manchester City Etihad Airways Bussiness negócios (1) Manchester City Etihad Campus Etihad Stadium Sheikh Mansour Premier League (1) Manchester City Etihad Stadium Premier League (2) Manchester City Fernandinho Premier League Champions League Manchester United Derby Shakhtar Entrevista (1) Manchester City Fernandinho Shakhtar Premier League Season 2013/14 Contratações Manuel Pellegrini (3) Manchester City Ferran Soriano Malaga Manuel Pellegrini New York City (1) Manchester City Hong Kong Champions League Camisa Away (1) Manchester City Ladies (1) Manchester City LG Etihad Stadium Etihad Campus (1) Manchester City Maicon Roma Serie A Premier League (1) Manchester City New York Yankees New York City Major League Soccer MLS NYCFC (1) Manchester City Portugues Site Ferran Soriano (1) Manchester City Racing Club Bruno Zuculini Argentina (1) Manchester City Real Madrid Isco Pellegrini (1) Manchester City Sevilla Jesus Navas Manuel Pellegrini Ferran Soriano Temporada 2013/14 Premier League (1) Manchester City Sheikh Mansour Etihad Campus Etihad Stadium Fernandinho Jesus Navas New York City Transferências (1) Manchester City Tour Nelson Mandela África do Sul (1) Manchester City Transferências Premier League Deadline Day Jovetic Barry Everton Fernandinho Negredo Navas (1) Manchester United (56) Mancini (27) Manoel Pellegrini (1) Manuel Pellegrini (15) Manuel Pellegrini Manchester City Roberto Mancini David Silva (1) Marc Vivien Foe (1) Marco (1) Marcos Lopes (2) Mario Balotelli (42) Mário Balotelli (10) Mário Balotelli. (2) Mario Gotze (1) Mark Hughes (23) Marketing e Propaganda (4) Mata (1) Matija Nastasic (12) MCFC (2) McGivern (2) Meias (12) Melbourne Heart (1) Melhor do Mundo (1) melhor jogador do mês (1) Mercado (2) Messi (1) Micah Richards (36) Michael Johnson (8) Michu (1) Milan (8) Milner (29) Mohammad Abu (1) MotM (32) MotM 10/11 (20) MotM 11/12 (4) Mourinho (1) Napoli (9) Nasri (27) Nastasic (3) Natalie Pike (1) Negredo (1) Negredo. (1) Neil Warnock (1) Neil Young (1) Newcastle (6) NextGen (1) Neymar (1) Nielsen (2) Nigel De Jong (11) Nike (2) Nir Biton (1) Noel Gallagher (3) Norwich (6) Norwich City (3) Notas (2) Nova Era (1) Numeração Plantel 10/11 (1) Oasis (11) Oitavas de final da Carling Cup (1) Old Trafford (1) Onuoha (5) Opinião (37) Oscar (2) Ozil (1) Pablo Zabaleta (9) Pablo Zabaletta (6) Parceria (1) Pellegrini (4) Peter Crouch (1) Petrov (4) Pizarro (6) Platt Lane (3) Polêmicas (7) Pontos Perdidos (1) Porto (9) Pós-jogo (5) Pré-Temporada 08/09 (6) Pré-Temporada 09/10 (4) Pré-Temporada 10/11 (15) Pré-Temporada 11/12 (4) Pré-temporada 12/13 (12) pré-temporada 13/14 (2) Pre-temporada Pre-Season Manchester City Manuel Pellegrini Jesus Navas David Silva Fernandinho Premier League 13/14 (1) Premier (1) Premier Academy League (1) Premier League (160) Premier League 07/08 (6) Premier League 08/09 (3) Premier League 09/10 (8) Premier League 10/11 (46) Premier League 10ª rodada (3) Premier League 11/12 (76) Premier League 12/13 (25) Premier League 13/14 (3) Premier League 14/15 (1) Premier League 1ª rodada (1) Premier League 2012/2013 (12) Premier League 2013/2014 (19) Premier League 2014-15 (1) Premier League 29ª rodada (2) Premier League 31ª rodada (2) Premier League 33ª rodada (1) Premier League 34ª rodada (1) Premier League 6ª rodada (3) Premier League Premier League 13/14 Manchester City Manchester United Everton Tottenham Newcastle (1) Premier League sub-21 (1) Premier League. (3) Preview (41) Projeto do Sheik (54) Promoção Blog Man City (4) PSG (4) QPR (7) Radames Falcão (1) Rafa Benitez (4) Ratings (1) Rayo Vallecano (1) Reading (1) Real Madrid (13) Recordar é viver (1) Renovação de contrato (4) Responsabilidade Social (1) Retrospectiva 2011/12 (11) Retrospectiva da temporada (11) Richards (10) Rio Ferdinand (1) Roberto Mancini (194) Roberto Mancini Manchester City Gazzetta Dello Sport (1) Roberto Mancini Manchester City MEN Gazzetta Dello Sport (1) Robinho (27) Roma (1) Roman Abramovich (1) Roque Santa Cruz (1) Rumores (4) Rumours (2) Saint Etienne (1) Samir Nasri (33) Santa Cruz (14) Santiago Bernabéu (1) Savic (12) Scapuzzi (2) Scott Sinclair (10) Seleção Argentina (1) Seleção Brasileira (1) Seleções (4) Sergio Aguero (62) Shakhtar Donetsk (1) Shaun Goater (1) sheikh mansour (15) Silva (17) Sky Sports (1) Sneijder (2) Soccer City in the Community (1) Southampton (6) Sporting Lisboa (3) St Mary's Stadium (2) St. Mary's Stadium (1) Stadium of Light (2) Stamford Bridge (3) Stevan Jovetic (9) Stoke City (13) Stuart Taylor (2) Sturridge (2) Suarez (2) Sub-18 (1) summer transfers (2) Sunderland (11) Super Sunday (1) Swansea (13) SWP (8) Sylvinho (3) Taison (1) tecnologia móvel (1) Temporada 2012/2013 (3) Temporada 2013/2014 (2) Tevez (132) The Hawthoms (1) Thiago Silva (3) Thomas Muller (1) Tottenham (18) Toure (7) Toure's (3) Transferência (1) Transferência 08/09 (5) Transferência 10/11 (17) Transferências (23) Transferências 11/12 (11) Transferências 12/13 (14) Txiki Begiristain (3) Txiki Berigistain (1) UCL (5) UCL 1ª rodada (1) UEFA (7) UEFA 12/13 (2) UEFA 13/14 (4) UEFA Chamipons League (1) UEFA Champions League (27) UEFA Europa League (1) UEL (1) Umbro (2) Uniforme (1) Uniforme 2010/2011 (3) Uniforme 2011/2012 (2) Uniforme Novo (1) United (9) Valência (1) Van Persie (5) Viagogo (1) Vidal (1) Vídeo 11/12 (1) Vídeos (3) Vieira (21) Viktoria Plzen (5) Villarreal (4) Villas Boas (1) Vincent Kompany (35) Vydra (1) Wabara (1) Walcott (1) Watford (2) Wayne Bridge (1) Wayne Rooney (4) WBA (2) Weidman (1) Weiss (5) Wembley (5) Wenger (1) West Bromwich (7) West Ham (13) Wigan (11) wilshere (2) Wolves (3) Wright-Phillips (15) Wright-Phillips e Santa Cruz (1) Yaya (11) Yaya Toure (120) York (1) Zabaleta (38) Zacharias Faour (1) Zola (1)