
O City começou de forma incrível o jogo, marcou a saída e bola do adversário, não deixou o Twente jogou durante um tempo, e logo aos 3 minutos em linda jogada de Wright-Phillips que tocou de calcanhar para Jô, que devolveu em seguida, Wright-Phillips saiu na cara do gol e sem dó chutou forte cruzado para abir o placar. O encanto do City parou por ai, o Twente tomou conta do jogo e na chance que teve marcou, após falha da defesa do City Elia entrou livre e chutou cruzado, sem chance alguma para Hart.
No segundo tempo o City entrou em campo novamente marcando em cima o adversário, foram 15 minutos de pressão até que Robinho marcou um golaço após receber passe de Ireland o atacante chutou no angulo, sem chance alguma para o goleiro do Twente. Logo em seguida Benjani que entrou no lugar de Jô marcou o terceiro com um pouco de sorte, ele recebeu a bola sozinho e chutou de longe, a bola desviou no defensor adversário e enganou o goleiro. O Twente descontou em seguida após nova falha da defesa do City, dessa vez Dunne não acompanhou o capitão Wielaert que marcou de cabeça, após cobrança de escanteio.
O Twente bem que tentou empatar, mas o City foi quem teve as melhoras chances, Robinho acertou a trave por duas oportunidades, mas o placar ficou assim mesmo, City com 3 pontos na Copa da UEFA 3, Twente também com 3 pontos 0. O City volta a campo pela Premier League contra o Tottenham, Domingo também em City of Manchester Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário