
Barry: "Vai ser a minha maior temporada tendo a Copa do Mundo no próximo verão, e isso era algo que tinha que pensar. Eu estava jogando regularmente pelo Aston Villa, porém o chefe foi muito complementar quando falou sobre mim e me vê como o centro do meio de campo".
"Estou aqui para ajudar e fazer do City uma importante força na Premier League e esperamos ver troféus. E com a Copa do Mundo, no final desta temporada. Estou olhando para uma grande temporada, que começa com o primeiro voo para a África do Sul".
Barry assegura aos críticos que ele não deixou de lado o seu desejo de jogar uma Champions League. "A Champions é um dos principais alvos que quero ajudar esse clube a conseguir".
"Acredito que o Manchester City possa estar jogando a Champions League enquanto eu estiver aqui, caso contrário eu não teria aceitado a proposta. Mas isso não irá acontecer do dia pra noite, antes disso há um trabalho duro a ser feito."
"Eu compreendo perfeitamente as pessoas que ficaram espantadas com a minha decisão, mas estou olhando pro futuro e tenho certeza que o City vai estar no lugar que quero ir."
"Eu aprendi muito na última temporada pelo Villa sobre o quão difícil é estar entre os 4 primeiros. Temos que trabalhar muito duro e temos que estar unidos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário