
Como já foi visto no post anterior a este, esta semana completou 1 ano em que eu fiquei maravilhado (não menos de boca aberta) com os principais sites anunciando a milionária contratação de Robinho pelo Manchester City.
Me perguntei porquê a semana inteira a imprensa dizia que ele estava certo no Chelsea, e ao mesmo tempo se o City tinha aquele dinheiro todo e eu não sabia. Pouco tempo depois descobri o motivo de os jornalistas do mundo (principalmente do Brasil) entrarem em polvorosa, a ADUG!
Os nossos queridos Sheiks tinham aprontado a primeira das suas, a maior negociação do referido periodo foi feita nos últimas minutos, na calada da noite, atravessando uma transferência certa entre Real Madrid e Chelsea, isso tudo só para mostrar a que propósito eles viriam.
De uma hora para outra, o primo-pobre de Manchester, o outro, o escurraçado, os fortes, mais sofridos torcedores devido a fama do atual primo-pobre voltaram ao centro dos holofotes depois de muito tempo, desta vez como nunca antes...
No decorrer deste ano, a inveja e o mal-olhado bateu forte, vinda dos nossos rivais (Alex Ferguson), ao mesmo tempo a ADUG comprovou, ao que parece, ter um projeto sério e os mesmos planos que nós torcedores, mas o que nenhum amante do Manchester City esqyece foi aquele 1° de setembro, o dia que o City abalou o mundo!
Saudações Sky Blues!
Júnior Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário