
Num primeiro tempo muito fraco, as duas equipes não realizaram grandes ataques, goleiros foram poucos exigidos e o City saiu na frente graças a um gol de cabeça de Micah Richards, numa falta muito bem cobrada pelo homem do jogo até o momento, Barry.

No começo do segundo tempo, o Arsenal mostrou que queria um resultado positivo de qualquer jeito, pressionando o City, obrigando Given a fazer duas defesaças. Essa pressão surtiu efeito e RVP empatou a partida e o Arsenal seguia melhor. O City conseguiu fazer o segundo num jogada em que o lateral esquerda do time visitante perdeu a bola para Lescott que tocou para SWP fazer o lançamento para Richards cortar Song e rolar com amor e carinho para Bellamy fazer o segundo.

E poderia ter sido mais se SWP não perdesse um gol sem goleiro após uma fantástica jogada de Ade que deixou para trás 3 jogadores do Arsenal com direito a ovinho no último zagueiro. Mas SWP se redimiu ao cruzar na medida para Adebayor marcar de cabeça o terceiro. E num momento claro de desabafo contra uma torcida que muito o criticava, Adebayor cruzou o campo e foi comemorar seu quarto gol pela EPL em frente aos torcedores rivais. Os canais ESPN e TV E+I prefiriram agir em favor do politicamente correto e criticaram a atitude do matador dos Citizens.

Enquanto o Arsenal se matava lá na frente, o City prefiriu explorar os contra-ataques. Foi num desse que Bellamy roubou a bola, foi conduzindo da sua intermediária até tocar para SWP na entrada da area, colocar com categoria por cima de Almunia: 4-1! CHOCOLATE!!

O Arsenal pressionou ainda, marcou mais um gol e colocou uma bola na trave, mas o resultado já estava construido. Nos momentos finais os jogadores do City prefiriram segurar a bola no ataque, como manda a cartilha dos vencedores. E a locutor do CoMS anunciava o óbvio: ADEBAYOR, o Homem do jogo!!
Goleamos sem Robinho e Tevez!! Que venha o Derby!!
Veja os gols:
Lance Imortal:
2 comentários:
Manchester City, o que é perder?
Hahaha, que venha o dérbi de Manchester!
United, cuidado com o rolo compressor comandado por um certo togolês...
Postar um comentário