
A fase do primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi não é boa. Envolvido em caso de adultério, casos de corrupção, escândalos sexuais, Berlusconi recebeu mais um duro golpe: um tribunal italiano condenou o grupo Finivest, o "dono" do Milan, a pagar a um conglomerado um valor de quase R$ 2 bi! A crise econômica já tinha obrigado ao clube vender seu maior ativo, Kaká, e após com essa condenação o jornal "La Gazzetta dello Sport" afirmou que o grupo Finivest espera vender o clube por um valor de R$ 1,8 bi para saldar as dívidas.
Já teriam aparecido dois interessados: um empresário albanês e um grupo dos Emirados Arábes. No começo do ano, na novela Kaká, houve uma especulação de que o Sheik Manosur, proprietário do Manchester City, estaria interessado em comprar 40% das ações do Milan, notícia que acabou não seguindo adiante. O Abel Braga, técnico de um time também de propriedade do Sheik avisou em entrevista ao canal Sportv, no começo do ano, que Mansour pretendia comprar mais dois ou três times na Europa.
Não sei como a FIFA reagiria no caso de haver mais de um clube pertencente ao mesmo grupo econômico, eu entendo que ela vetaria para não haver "jogo de equipe", jogos com carta marcada.
Eu, sinceramente, espero que o grupo dos EAU que esteja interessado não sei de Abu Dhabi porque se tiver que escolher um dos dois para colocar dinheiro acho que o ADUG não irá pensar nem uma vez.
4 comentários:
Quem disse que não dá?
A Finivest dá!
Vamos rezar pra que não comprem, pois assim, concerteza iriam priorizar o Milan, por ter mais tradição e tal, mas acho impossivel isso acontecer.
Hi Carlos,
I've just got my tracking code, it tells me to...
"Paste the code snippet into every webpage you want to track immediately before the tag. If you use a common template, you can enter it there"
What does that mean???
Cheers
Lloyd
Carlos,
So once I have added the tracking code I should be up and running?
Cheers
Lloyd
PS - please thank João
Postar um comentário