
O Manchester City empatou hoje com o Aston Villa pela 8ª rodada no Villa Park, em Birminghan, em um jogo que a equipe não se desempenhou tão bem, o empate foi visto como justo e como bom resultado, já que não afasta o City dos seus objetivos na Premier League. O City vai a 16 pontos e é o 5º, com um jogo a menos.
Foi um jogo que marcou o confronto de Richard Dunne e Gareth Barry com seus respectivos ex-clubes.
A partida começou com o Villa melhor em campo, com o City meio sonolento, e o gol não tardou a acontecer, em um cruzamento, Dunne, isso mesmo, Dunne subiu mais do que Barry e colocou a bola para dentro das redes, 1 a 0 Villa.
O gol não serviu para a acordar o City, que continuou sonolento, sem a forte caracteristica das trocas de passes no meio ofensivo, que costuma levar o time aos gols, percebia-se que a bola não chegava ao ataque.
O Aston Villa poderia ter marcado mais, mas a primeira etapa terminou 1 a 0 mesmo, com justiça.

No segundo tempo, a equipe do Manchester City percebeu o prejuizo que estava levando pra casa e conseguiu jogar melhor, os passes pelo meio começaram a se acertar, principalmente com Ireland, e a pressão aumentou, até chegar ao gol com Bellamy, sempre ele, em um belo chute aos 22 minutos.
Depois do gol o City, ao invés de continuar a pressionar e tentar a virada, voltou ao ritmo normal, ao final, percebeu-se que as duas equipes pareciam aceitar o empate, e assim foi até o final do jogo.
2 comentários:
Eu acho que se o City quer ser grande ele precisa ter um treinador a altura. Mark Hughes é muito burro, perdemos o jogo por causa dele. O time começa a jogar bem, faz um gol e continua pressionando. Ai o cara tira um jogador raçudo, rapido e habilidoso feito Tevez faltando ainda 25 minutos para acabar a partida e coloca Roque Santa Cruz, pesado, lento e sem ritmo de jogo numa partida fora de casa com um adversario forte. Resultado o time apagou-se de novo e ainda levou sufoco. Sem contar que essa defesa do City realmente ta longe de ser confiavel. Numa vi uma vulnerabilidade tão grande na bola aerea e problemas de antecipação. Outra cois,a Ireland é um baita de um jogador, mas precisa ter medo de chutar pro gol. Duas oportunidades clara de gol que ele podia finalizar e chegar batendo pro gol ele sempre busca o toque até para um jogador que não esteja bem colocado.
Eu concordo que o Hughes é um Burro. Mas além de burro, é imbecíl, anta e um jumento. Isso não é de hoje. Mais anta ainda foi quem contratou ele.
Mas enfim... uma zaga mais vunerável que essa era Dunne e Ben Haim, me dá raiva só de escrever o nome desse último.
Falando em Dunne, puta que pariu, ele não perde a mania de sempre prejudicar o City... dessa vez pelo menos ele estava CONTRA (mesmo!).
O Roque iria se encaixar se o Petrov entrasse junto com ele, pois assim ele ia mais pra linha de fundo e cruzaria mais, pro Roque e o Adeba se matarem pra cabecear a bola, mas ai o Bellamy (que ia sair) fez o gol e acabou que ele não entrou, apenas o Roque.
Aos 75' os dois times se "entregaram" e ficaram numa frescura só. Aceitaram um empate e não criaram mais nada, apenas explorando, mas sem se arriscar.
Força CITY!
Postar um comentário