
Falar de paciência aos Sky Blues brasileiros já não faz mais sentido, e não podem dizer que não tentamos, seguramos nossa raiva, a eliminação vergonhosa na FA Cup para o Notthigam Forest, a campanha mais que insossa na Premier League, tudo isso na repugnante temporada passada, mas pensamos:
“O Hughes não tinha um time a altura, agora com a chegada de reforços de peso a coisa vai mudar e ele vai se firmar!”
Temporada nova, vida nova, time a altura, e... NADA!
Continua a mesma coisa, o time em uma posição muito aquém da sua capacidade, e do que todos esperavam, uma bagunça em campo sem nenhuma ordem tática, e que as vezes obtém o sucesso por causa de algum talento individual, ou Given agarrando tudo lá atrás, como sempre, ou Tevez resolvendo lá na frente, como nos últimos jogos.
Na Carling Cup estamos nas semifinais esperando uma doce vingança contra os OUTROS, não sei como, mas estamos, talvez seja o único fator pró-Hughes, talvez não, pois depois de tantos fracassos e nenhuma mudança, estou com a séria impressão que, ou o Sheik pouco entende sobre a redonda, ou está pouco se importando com seu investimento na Inglaterra.
Outro ponto positivo que o City desta temporada conseguiu com nosso palhaço... digo técnico foi que aprendeu jogar como grande contra os grandes, mas ai vem o demérito, contra os pequenos empates seguidos se tornaram marca, muitas vezes em jogos completamente vencíveis.
E apesar dos lamentos de todos e pesares de muitos, Hughes continua, uma pena para o futebol e principalmente para o City, só seremos grandes quando tivermos um treinador grande.
foto: Mark Hughes se arrepende de ter existido.
Saudações Sky Blues!
Júnior Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário