A possível transferência do atacante Balotelli para o Manchester City parece estar mexendo com o presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti. Cada vez que é perguntado sobre o assunto, o dirigente dá uma declaração diferente e contraditória.
Inicialmente, de acordo com o jornal português "A Bola", Moratti confirmou que recebeu dirigentes do Manchester City, que foram a Milão para acenar com 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 57 milhões) pela contratação do jogador.
- Sim, recebemos representantes do Manchester City. Estamos a tratar da eventual transferência de Balotelli e, no final da reunião, a proposta de 25 milhões de euros não foi considerada suficiente. Isso não implica que o negócio não possa ser retomado no futuro - disse o dirigente italiano.
No entanto, nesta sexta-feira, Moratti garantiu que não sabe de nada sobre a possibilidade de o atacante italiano deixar o clube.
- Juro que não sei de nada. Podem inventar o que quiser, porque eu não tenho nenhuma informação.
Segundo o diário italiano "Gazzetta dello Sport", o clube britânico já fez chegar a San Siro uma nova oferta de 30 milhões de euros (R$ 68,5 milhões) para atestar a contratação do italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário