O empresário do atacante Didier Drogba, Thierno Seydi, revelou à Rádio Monte Carlo que chegou a iniciar negociações com o Manchester City pelo jogador. "Hoje ele está no Chelsea. Talvez aconteçam surpresas antes de 31 de agosto. Eu não tenho falado com ninguém. O único contato que eu tive diretamente foi com City".
O tabloide inglês The Sun afirma que o Manchester City, que já contratou para esta temporada David Silva, Jerome Boateng e Yaya Touré, estaria disposto a pagar ao Chelsea 20 milhões de libras (cerca de R$ 54 milhões) pelo marfinense, que recebiria por três anos de contrato 18 milhões de libras (R$ 49 milhões) e outros benefícios.
Por outro lado...
Após os comentários do empresário do atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea, de que estaria negociando com o Manchester City, os dirigentes da equipe treinada pelo italiano Roberto Mancini negaram a história.
"Não houve absolutamente nenhum contato. Não falamos com ele e não há nenhum fundamento nisso", afirmou um porta-voz do City, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário