O City já contratou do clube espanhol o volante Yaya Touré, que disputou a Copa do Mundo pela Costa do Marfim. Agora, desembolsaria um total de mais de 40 milhões de euros, já que Robinho é estimado em pelo menos 22 milhões, para contar com Ibra.
"São conscientes de que o Barcelona está buscando um reforço para o lado esquerdo e o nome do brasileiro é sondado em diversas ocasiões, como já foi Frank Ribéry e Juan Mata", destaca o jornal, que admite que o nome de Robinho pode não ser uma unanimidade.
"Sua qualidade é inquestionável e durante a Copa do Mundo teve momentos em que brilhou, mas mais uma vez persistem as dúvidas sobre sua adaptação ao vestiário do Barcelona", completou o diário.
O agende de Ibra, Mino Raiola, disse nos últimos dias que o jogador não pretende deixar o Barcelona, e que o clube não tem intenção de vendê-lo. Por outro lado, Robinho ressaltou nesta segunda-feira em entrevista coletiva no Santos que tem preferência por continuar na Vila Belmiro, e que espera que seu empréstimo junto ao City seja prolongado.
Com informações da ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário