
Noel Gallagher, guitarrista da banda inglesa Oasis e torcedor ilustre do Manchester City, se mostrou satisfeito com a contratação do atacante brasileiro Robinho pelo seu clube na última segunda. Noel também considerou a compra da equipe pelo grupo árabe Abu Dhabi United Group como uma "recompensa por mais de 40 anos de fidelidade".
O músico disse que estava no Canadá quando soube da aquisição do clube pelos investidores. Gallagher afirmou que recebeu 19 mensagens de texto dizendo que deveria ligar a televisão e conferir o noticiário.
- Disseram para ligar a televisão, que algum príncipe árabe havia comprado o City. Só conseguia rir no início, não acreditava no que estava acontecendo. E pouco antes de subir no palco, descobri que tínhamos contratado Robinho - disse à "Radio 5", da Inglaterra.
No entanto, Noel acha que o clube de Manchester ainda não conquistará o título inglês nesta temporada.
- Ainda não seremos campeões neste ano. Mas temos que observar como estes jogadores vão atuar juntos, temos que esperar - disse.
O músico também se mostrou surpreso com todos os fatos que ocorreram na última segunda.
- Eu sempre achei que 40 anos de fidelidade seriam recompensados de alguma forma e sempre soube que chegaria o dia em que superaríamos todos os adversários. Mas devo admitir que não achei que aconteceria desta forma - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário