
O resultado deixa a equipe do ex-jogador do Real Madrid em oitavo lugar, com nove pontos. O Wigan soma oito, ao lado do Manchester United na décima colocação.
Hughes escalou Elano, Robinho e Jô como titulares. O volante foi o melhor dos brasileiros e fez o cruzamento do gol do City. O ex-corintiano ficou isolado no ataque e pouco tocou na bola, já que o técnico colocou o camisa 10 como meia, longe da área.
O primeiro gol do Wigan saiu aos 15 minutos de jogo. Um golaço: Valencia arriscou de fora da área e acertou uma bomba no ângulo de Joe Hart. Um minuto depois, Robinho teve sua única chance na partida. Após passe de Ireland, o craque ficou sozinho na área e bateu rente à trave de Chris Kirkland.
O City conseguiu o empate aos 21. Elano cobrou falta da direita, Kompany entrou entre a zaga rival e tocou para o gol, 1 a 1. Porém, o placar só durou 12 minutos. Aos 31, Garrido fez pênalti em Palácios. Zaki cobrou aos 33 e marcou o segundo dos donos da casa.
Na etapa final, o Wigan continuou melhor que o City e conseguiu manter a vantagem. A melhor chance do time de Manchester foi com Elano, quando o volante chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão, aos 15.
Esta foi a quarta partida de Robinho pelo novo clube. Na estréia, o brasileiro fez um gol, mas a equipe perdeu por 3 a 1 para o Chelsea, pelo Inglês. Depois, na Copa da Uefa, o City bateu o Omonia no Chipre por 2 a 1. No último domingo, o craque teve boa atuação e ajudou a equipe a golear o Portsmouth por 6 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário