
Mas dentro de campo o que se viu foi um Porstouth sem ação diante do City, os comandados de Hughes jogaram tranquilos durante todo o jogo e não tiveram dificuldades para abrir o placar, logo as 12 minutos em belo passe de Robinho Jô que cortou o goleiro James e tocou para o gol vazio, era o primeiro da goleada. O City continuava tranquilo no jogo e depois de um escanteio do lado esquerdo a bola sobrou para o aniversariante do dia Dunne empurrar para as redes, em menos de 20 minutos o City já vencia por 2-0.
No fim do primeiro tempo o Pompey começou a empurrar o City para o seu campo de defesa e chegou a assustar o goleiro Hart, em um lance Zabaleta salvou o City em cima da linha. Apesar do Pompey tentar descontar o primeiro tempo terminou mesmo 2-0 para o City.
No segundo tempo o City continuou melhor, o Pompey não tinha velocidade nenhuma para atacar enquanto o City tinha velocidade de sobra, Ireland comandava o meio-campo do City. Ireland roubou uma bola no meio-campo e deu belo lançamento para Jô que se atrapalhou e a bola sobrou para Robinho que chutou de primeiro sem chance alguma para David James. Não demorou para Ireland dar outro belo passe, dessa vez Ireland deixou Shaun Wright-Philips na boa para chutar com força, sem chances para James.
Com 4-0 no placar Hughes resolveu poupar Jô, no seu lugar colocou o jovem Evans que não entrou apenas para ser figurante e foi logo roubando a cena, em jogada de Robinho pela esquerda a bola sobrou para o atacante que chutou no canto esquerdo de James, era o quinto gol do City. Hughes continuou a dar chances aos reservas, Fernandes que tinha entrado foi quem fez o sexto gol do City, depois do rebote de James.
Gols do jogo, aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário