
Ninguém mais duvida da intenção do Manchester City de se tornar grande. O clube, que surpreendeu ao passar a perna no Chelsea e contratar Robinho do Real Madrid, tentou, meses atrás, acertar com o técnico Luiz Felipe Scolari. Quem revela é o próprio treinador, que recusou a proposta e foi para o Chelsea.
- O City me fez uma proposta antes do Chelsea. Eles me ofereceram uma situação muito boa, mas naquela época eu estava em Portugal e disse que precisava de tempo para pensar. Os projetos deles são grandes. Antes de vir para o Chelsea, ouvi alguns dos planos deles. Foram até Portugal falar comigo sobre as intenções do clube para os próximos três, quatro anos. Fantástico - diz Felipão, em entrevista ao site do Chelsea.
Apesar do projeto ambicioso, Scolari acredita que o Manchester City vai precisar de mais tempo para se tornar uma equipe de ponta no futebol mundial.
- Eles precisam de resultados, não só vencer jogos, mas precisam conquistar torcedores. Não é um projeto para um ou dois anos, mas para dez ou 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário