
City que jogou sem Elano, barrado, soma agora 6 pontos em 3 rodadas, e está na 3º posição da Premier League, 1 ponto atrás de Chelsea e Liverpool que empataram na rodada, Chelsea que será o próximo adversário do City, no dia 13 de Setembro em City of Manchester Stadium.
O jogo:
O City foi dominado pelo Sunderland uma boa parte do primeiro tempo, mais os mandantes não conseguiram transformar as oportunidades criadas em gols, e olha que não foram poucas, a equipe de Roy Keane teve pelo menos 3 chances claras de gols para marcar, mais não marcou. E o velho ditado de quem não faz leva entrou em cena, no fim do primeiro tempo Hamann deu bela esticada de bola pra Johnson que entrava livre na ponta direita da grande área, Johnson cruzou o zagueiro do Sunderland cortou mal e Ireland com frieza de atacante empurrou para as redes, era o 1º do City.
No segundo tempo o City voltou com Ben Haim no lugar de Micah Richards lesionado mais uma vez, talvez Ben Haim não influenciou mais após a sua entrada o City começou a pressionar os donos da casa e não demorou muito a marcar o 2º, dessa vez com o ídolo da torcida Shaun Wright Phillips, que estava fazendo sua reestreia, ele aproveitou chute forte cruzado de Jô para empurrar a bola para o fundo do barbante. Depois do 2º gol do City o Sunderland perdeu totalmente a motivação no jogo e a partida ficou ainda mais fácil para o City, que 8 minutos depois marcou o 3º, novamente com Shaun Wright Phillips, dessa vez num belo lançamento de Michael Johnson o winger invadiu a área e tocou na saída de Gordon.
Depois do 3º gol o City apenas trocou passes enquanto os jogadores do Sunderland se inspiraram em seu manager e começaram e fazer faltas duras.
Times:
Sunderland: Gordon, Bardsley, Nosworthy, Chimbonda, Collins, Leadbitter (Yorke 60), Malbranque, Richardson, Reid (c), Diouf (Healy 60), Cisse (Stokes 60).
Subs não usadas: Miller, Ward, Murphy, Higginbottom, Healy.
City: Hart, Corluka, Dunne (c), Richards (Ben Haim h-t), Ball, Hamann, Kompany, Johnson (Fernandes 80), Ireland, Wright-Phillips (Elano 85), Jo.
Subs não usadas: Schmeichel, Garrido, Sturridge, Evans.
Para ver os gols do City, sobre o time do Keane, clique aqui.
"Keano Keano, what's the score?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário