
O jogo:
O City foi superior os 90 minutos do jogo, o West Ham pouco pode fazer, e quando chegava Joe Hart estava seguro no gol. Mesmo o City pressionado o gol não saia, o City teve inúmeras chances de marcar, tendo inclusive acertado três bolas na trave. Johnson também teve sua chance, o volante recebeu de Corluka na entrada da área e acertou um belo chute, obrigando o goleiro Green a fazer um bela defesa. Aos 38 do primeiro tempo o volante do West Ham Mark Noble foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no jogo.
No segundo tempo o City foi avassalador, destaque para Petrov e Ireland que criaram as melhores jogadas do City. Numa jogada criada pelo Búlgaro a bola sobrou limpa na área para o jovem Sturrd

O City continuou em cima do adversário e depois de um belo lançamento de Corluka, Ireland ajeitou a bola na medida para Elano acertar lindo chute rasteiro, sem chances para Green que já estava caído. Depois disso o West Ham só se preocupou em se defender ainda mais do que já estava e o jogo e tornou fácil para o City, em mais uma jogada pela direita Corluka acertou um belo passe para Ireland que entrou livre na área e apenas cruzou na medida para Elano chutar sem chances para Green, era o terceiro do City. Depois disso o City apenas administrou a excelente vitória.
Man City: Hart, Corluka, Richards (Hamann 54), Ben-Haim, Michael Ball, Ireland, Kompany, Johnson, Petrov (Etuhu 77), Elano (Evans 77), Sturridge.
Subs não usadas: Schmeichel, Garrido, Gelson, Caicedo.
West Ham: Green, Behrami, Davenport, Upson, Neill, Faubert, Noble, Parker, Etherington (Boa Morte 74), Ashton, Cole (Sears 31), Sears (Mullins 46).
Subs não usadas: Lastuvka, Reid, Bowyer, Spence.
Árbitro: Howard Webb
Gols: Sturridge 65, Elano 70, 76.
Nenhum comentário:
Postar um comentário