 O Manchester City se classificou de forma dramática para a primeira fase da Copa Uefa. O clube inglês foi à Dinamarca e venceu o Midtjylland por 4 a 2 nos pênaltis, depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal.
O Manchester City se classificou de forma dramática para a primeira fase da Copa Uefa. O clube inglês foi à Dinamarca e venceu o Midtjylland por 4 a 2 nos pênaltis, depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal.  Derrotado em casa pela contagem mínima, o City estava à beira da eliminação quando um gol contra de Danny Califf, nos acréscimos do segundo tempo, igualou o confronto. Na decisão por pênaltis, o goleiro Joe Hart garantiu a classificação ao defender as cobranças de Jonas Borring e Kolja Afriyie.
FC Midtjylland: Heinze, Afriyie, Califf, Borring, Florescu, Thygesen (C) (Madsen 77), Poulsen, D Olsen (Kristensen 87), Salami, Reid, Nworuh (Babatunde 67).
subs não usadas: Raska, Furuseth, Marcic, Ipsa, Flinta.
City: Hart, Ben Haim (Hamann 57), Richards, Dunne (c), Ball, Ireland, Corluka, Johnson, Petrov, Elano (Sturridge 57), Jo (Evans 78).
subs não usadas: Schmeichel, Fernandes, Garrido, Caicedo.
Gol: Califf contra
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário