
Os Jogos Olímpicos vão começar, e a temporada europeia de futebol também. Este blog já mostrou a camisa número dois do Liverpool para o período 2008/2009 e traz os uniformes do emergente Manchester City para o campeonato inglês, Copas da Liga e da Inglaterra, além da Copa da Uefa. A camisa “titular”, azul clara, vestida por Jô (foto), da LeCoq Sportif, que fornece equipamentos ao clube desde a temporada passada, e a novidade, exibida pelo Nigeriano Nedum Onuoha. Sim, a camisa número dois (custa 30 libras, assim como a principal) dos Citizens até o ano que vem será vermelha e preta (foto), cores que

Na loja virtual do clube também há camisas personalizadas com cores dos ídolos e seus países. O inglês Mika Richards, por exemplo, tem a dele com a bandeira inglesa desenhada ao fundo, enquanto os fãs de Vedran Corluka podem comprar o modelo com o nome do croata e o pavilhão do país de origem do jogador. Até aí tudo bem, não fosse a existência da camisa com o número sete tendo ao fundo as cores da Tailândia (foto), país de origem do ex-primeiro ministro daquele país (entre 2001 e 2006) e dono do Manchester City, Thaksin Shinawatra (foto).
Para que não restem dúvidas quando ao homenageado, lá está o nome do, para muitos, ex-ditador do país asiático cuja bandeira tem listras horizontais em vermelho, branco, azul, branco e vermelho. Mas a cotação do glorioso Shinawatra, acusado de ter cometido crimes contra os direitos humanos em seu país de origem quando no poder, está baixa. O modelito com seu nome, em liquidação, custa 5 libras.
"Leia na íntegra: - link do blog - "
Um comentário:
Otimo titulo e otima materia, Blog está otimo.
Postar um comentário