
Corluka está em Londres com seus representantes acertando os últimos detalhes de sua transferência de £7 para o Tottenham. Coisa que deixou Mark Hughes desanimado, pois o manager gostaria de contar com o defensor Croata. Corluka deve dar sua resposta definitiva sobre o negocio nas próximas 36 horas.
Voltando a falar sobre o jogo, Martin Petrov não pode jogar com uma pequena lesão e Richard Dunne também ficou de fora, pois não pode jogar contra o Aston Villa na estreia da Premier League, o jogador está suspenso por 2 jogos devido a uma expulsão na última rodada da Premier League passada, por isso Hughes já entrou em campo com a provável zaga para o jogo em Villa Park, Richards e Bem Haim.
O jogo:
Tanto no primeiro quanto no segundo tempo o City foi superior ao Milan, mais quem assustou primeiro foram os Italianos que obrigaram Hart a fazer bela defesa na tentativa de Alberto Paloschi.
Bojinov era o destaque do City e quase marcou depois de belo cruzamento de Ball. Mais o Búlgaro nã

Depois do gol o City continuava melhor em campo, com destaques para Elano e Johnson que se destacavam no meio-campo do City, e Bojinov continuava a dar trabalho a defesa Italiana.
No intervalo Hughes fez a primeira alteração, o manager colocou o jovem Daniel Sturridge no lugar do autor do gol, Bojinov que está sem ritmo de jogo. Mesmo com a saída de Bojinov o City continuou melhor que o Milan mais não contava com o goleiro Dida, que fez duas boas intervenções.
O tempo passava o Mark Hughes queria dar chance aos mais jovens, Evans foi um dos que entraram, e mais uma vez entrou bem, deu muito trabalho a Paolo Maldini.
City: Hart, Richards (Hamann 66), Ball (Dunne 63), Onuoha, Ben Haim, Garrido (Etuhu 63), Fernandes, Johnson, Elano (Ireland 86), Vassell (Evans 75), Bojinov (46 Sturridge).
substituições não usadas: Schmeichel, Caicedo, Castillo.
AC Milan: Dida, Maldini, Zambrotta, Jankulovski (Oddo 46), Ambrosini, Gattuso (Brocchi 70), Seedorf, Bonera, Flamini, Paloschi (Viudez 46), Pirlo.
substituições não usadas: Abbiati, Simic, Favalli, Antonini, Kalac, Cardacio.
Gols: Bojinov 37
Árbitro: M Halsey
Nenhum comentário:
Postar um comentário