
Logo quando chegou decidiu implantar algumas regras mais rigorosas na concentração do City, ninguém pode entrar com celulares nem iPods. Outra regra imposta pelo novo manager foi a proibição da entrada de empresários e também de amigos dos jogadores, no centro de treinamento do clube, coisa que não acorria com o antigo manager do City, o Sueco Ericksson. Com as novas regras Hughes pretende deixar o elenco mais concentrado no trabalho, deixando as distrações de lado.
"Antigamente, as pessoas tinham acesso livre, mas isso não acontecerá mais. O centro de treinamento a partir de agora é um local de trabalho. Certas coisas precisam ser controladas, porque poderá virar uma anarquia. Não sou o tipo de treinador rigoroso, mas o que os jogadores precisam entender é que há certos limites que não podem ser ultrapassados. Muitas pessoas tinham acesso ao nosso local de trabalho. Em uma fábrica, por exemplo, as pessoas ficam entrando o tempo todo para conversar com seus parentes que ali trabalham? Não. Aqui não é diferente."
Mais Hughes foi além de implantar pequenas regras, o manager desafiou o proprietário do City, Thaksin Shinawatra, depois de Thaksin ter aceitado vender o Croata Vedran Corluka e também o Irlandes Ireland, Hughes ameaçou deixar o comando do City se caso um dos dois jogadores saíssem, e não é que deu certo, Thaksin voltou atrás de não vendeu nenhum dos dois. Hughes também falou recentemente que a forma como Thaksin administra o clube, não é benéfica para o City.
Hoje Hughes resolveu desafiar mais uma vez o pobre Thaksin, exigiu a contratação de um atacante até o fim da janela de contratações, que termina em Agosto. Tudo isso para testar a atual condição financeira do clube, resta saber se dessa vez Thaksin vai obedecer, ou irá chutar o pal da barraca.
Alguns jornais Ingleses vinham publicando recentemente sobre a possível saída de Hughes, por não concordar com as regras impostas por Thaksin, mais hoje ele deu uma entrevista ao site oficial desmentindo tudo, e afirmando que está entusiasmado com o seu futuro no clube, veja abaixo o que disse o manager:
"Houve uma série de boatos em torno disso, mas não vou a nenhum lugar. Há um trabalho a fazer aqui e eu estou ansioso para isso.
"Nada mudou a esse respeito e sobre futebol nada mudou desde que assinei pelo clube. Também tem o meu relacionamento com Garry Cook e sua equipe. Estamos realmente bem e continuamos a falar numa base diária."
Léo
Nenhum comentário:
Postar um comentário