
Neste Domingo pela manhã o City foi até Birmingham visitar o Aston Villa pela estreia da Premier League e voltou para a casa da mesma maneira em que terminou a temporada passada, com uma goleada, dessa vez por 4 a 2. O fato triste do jogo foi a nova lesão do atacante Bojinov, que novamente ficará 6 meses afastado dos gramados.
O Jogo:
City e Aston Villa fizeram um jogo muito corrido, com as duas equipes tentando o gol mais sem muito sucesso, o City que havia perdido Bojinov no aquecimento para o jogo entrou em campo com apenas um atacante, o garoto Ched Evans que pouco pode fazer no jogo. Um dos destaques do City novamente foi o volante Michael Johnson que esteve muito atento ao jogo. O primeiro tempo continuou 0 a 0 até o final com a equipe da casa com mais posse de bola mais parando em uma defesa bem postada do City.
No segu

ndo tempo o Aston Villa não deu chances para o City e logo no segundo minuto de jogo foi marcando, com o Norueguês John Carew. Depois do gol o City comandou as ações do jogo pressiondo os donos da casa e por pouco não marcou em dois chutes cruzados, o primeiro do Espanhol Garrido e o segundo de Petrov, levando mais perigo ao gol do Friedel. De tanto pressionar o City conseguiu chegar a igualdade e foi num penalti sofrido por Michael Johnson um dos melhores do City em campo, na cobrança o Brasileiro Elano bateu com categoria e empatou o jogo. Depois do gol o Villa veio contudo para o ataque e quatro minutos depois apareceu a estrela do atacante Agbonlahor, o jogador marcou 3 vezes em 7 minutos, aproveitando as falhas da zaga do City. No final do jogo um dos piores em campo, o Croata Corluka ainda descontou para o City, mais ficou nisso, Aston Villa 4 a 2 no City.
Villa: Friedel, L Young, Laursen (c), Davies, Shorey, Barry, S Petrov, Reo-Coker, A Young, Agbonlahor, Carew.
Subs não usadas: Taylor, Harewood, Knight, Salifou, Routledge, Gardner, Osbourne.
City: Hart, Corluka, Ben Haim, Richards (c), Garrido, Etuhu, Johnson, Fernandes (Ireland 80), Petrov, Elano, Evans (Sturridge 80).
Subs não usadas: Schmeichel, Ball, Onuoha, Hamann, Caicedo.
Gols: 1-0 (Carew 47), 1-1 (Elano pen 64), 2-1 (Agbonlahor 67), 3-1 (Agbonlahor 74), 4-1 (Agbonlahor 75), 4-2 (Corluka 89)
Árbitro: P Dowd
Nenhum comentário:
Postar um comentário