
O Manc City dominou o 1º tempo. O time jogava muito bem, tocava a bola, deixava o Wolverhampton na roda. O jogo de meio de semana contra o Barcelona serviu para o time aprender como se deve rodar a bola, nada de bicões, Given saia jogando com os zagueiros, enqaunto o ataque marcava sobre pressão, levando o time visitante a despachar a bola de qualquer maneira, toda hora. O goleiro sofreu com os recuos e a raça do Tevez partindo para cima dele.

Antes do gol de abertura, o City não havia chutado muito, mas depois o goleiro dos Wolves sofreu. No lance do gol, Robinho pedalou para cima do adversário, tocou para Bridge cruzar, Barry furou o voleio, mas Tevez ficou com a sobra e de primeira rolou para Ade abrir o placar.
Após o gol, começou o Show de SWP, correndo o campo todo, armando as melhores jogadas e humilhando dos adversário. O City deu uma cochilada que o Wolverhampton aproveitou para pressionar e obrigou Given a fazer uma linda ponte num chute de Jarvis de fora da area.
O começo do segundo tempo foi o mais do mesmo: o Manchester encurralou o Wolverhampton, mas não marcou o segundo. Aos 65 mins , Ireland deixou Adebayor na cara do goleiro, fintou ele, mas a bola correu demais e ele chutou na rede pelo lado de fora. Robinho chegou a marcar, infelizmente ele estava em impedimento. No lance seguinte, uma jogada de sorte para os dois times: num bicão do goleiro para frente, a bola sobrou de algum jeito para o ataque dos Wolves que mandou no travessão do City! Susto completamente desncessário.
Bellamy entrou no lugar de Carlitos, que tinha caido de rendimento na segunda etapa. O City sumiu na parte final do jogo. Num contra-ataque, Robinho deixou Bellamy na cara do gol, mas ele de carrinho não conseguiu chegar na bola. Para segurar o resultado, Mark Hughes colocou De Jong no lugar do brasileiro. E o Wolves pressionava no melhor estilo britânico, chuverinho na area.
O City ainda teve alguns contra-ataques no final,mas todos morreram nos pés de Bellamy. Final de jogo 1-0, City segue 100%. O público foi de 47,287.
O próximo jogo será na quinta-feira pela Carling Cup contra o Crystal Palace, fora de casa, e pela EPL no domingo contra o Pompey, também fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário