
Após trocar a Inglaterra pela Turquia, Elano respondeu a algumas perguntas do GE.com e voltou a comentar sobre sua saída do Manchester City. Para ele o estilo de jogo dele era incompatível com o que técnico pretende montar para o City.
Abaixo as duas perguntas feitas a respeito do Manchester City:
Sua passagem pelo City acabou sendo bastante conturbada. Como você avalia ela?
"Fui muito feliz por lá. Deixei muitos amigos e tive sucesso apesar das dificuldades. Fiz 16 gols no meu primeiro ano( na verdade, ele fez 18 gols nas 2 temporadas pelo City, 10 na primeira e 8 na segunda) e depois tive algumas divergências com o Hughues, mas não briguei nem nada. Lá não seria o melhor lugar para mim. Senti que o City não ia me ajudar a chegar bem na seleção. Quero jogar onde eu possa estar em atividade sempre."
Como foi a relação com o treinador?
"Ele tem as opções dele. O estilo de jogo dele não é parecido com o que eu faço em campo. Ele gosta de quem jogo com força e com bola aérea e eu não fazia o que ele pedia, então preferi sair. Mas não tive nenhum tipo de confusão com ele. Conversei com ele e estou feliz aqui."
O restante da entrevista poded ser lida na pág: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1273471-9842,00.html
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário