
Após não poder participar dos cinco amistosos de pré-temporada, uns por não ter começado a treinar com equipe e outros por causa de cuma contusão, Carlitos Tevez fez sua estréia ontem no City of Manchester Stadium. No momento que o técnico Mark Hughes mandou Tevez para o aquecimento, a torcida dos Citizens foi ao delírio e quando foi anunciada a sua entrada, no lugar de Bellamy aos 66 mins, a festa da torcida chegou no seu clímax.
Depois do jogo Tevez respondeu algumas perguntas do mcfc.co.uk:
MCFC - A torcida te recebeu muito bem aqui no CoMS, como você se sentiu? (Ele foi saudado por um uníssono "Bem-vindo a Manchester", como no cartaz?
Tevez - Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez, a torcida me fez me sentir muito querido, muito prestigiado.
MCFC - Era chato ter que ficar ausente dos treinos por causa da contusão?
Tevez - Foi díficil para mim porque só treinei duas vezes com o time e estou ansioso pela próxima semana, para pode treinar com o pessoal o tempo todo e chegar bem ao sábado no nosso primeiro jogo oficial. (só faltou a avisar ao Tevez que o centro de treinamento deve ficar vazio devido aos jogos de algumas seleções.)
MCFC - Deve ser frustrante perder um jogo da Argentina, mas essa semana servirá para melhorar o condicionameto.
Tevez - Não, tomamos essa decisão em conjunto, eu,City e AFA. O mais importante para mim é estar bem fisicamente para a estréia no sábado.
MCFC - E uma última pergunta: a torcida está se perguntando se há alguma razão especial para usar a camisa número 32? ( uma das camisas mais compradas nesse começo de temporada)
Tevez - Não, eu a usa porque acho que trouxe sorte para mim e minha família.
Também esperamos que além de sorte, essa camisa traga muitos gols e títulos para o Manchester City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário