
Se o senhor Khaldoon Al Mubarak me pedisse para decidir no cara ou coroa sobre a permanência de Mark Hughes no Manchester City, eu compraria uma moeda de DUAS CARAS em um camelô para não dar nenhuma chance para o azar na minha decisão.
Eu sei que os VERDADEIROS torcedores do City me entendem porquê digo isso, mas para qualquer DESAVISADO que esteja no blog por curiosidade (acho que não são poucos...) não achem que estou sendo incisivo demais quanto a minha opinião, vou me explicar melhor...
Tem pessoas que nascem para ter sucesso na vida, alçar grandes vôos, mas eu estou cada vez mais certificado que Mark Hughes não é um desses. Na verdade ele está no EMPREGO ERRADO, é um ótimo OLHEIRO, como muitos já perceberam, o problema é que ele comete infantilidades como TÉCNICO igual a um AMADOR (que talvez dirigisse um clube melhor...).
O FATO É QUE EM UMA MOEDA, COMO CARA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE COROA, NA MOEDA DO CITY, TEMOS DE UM LADO UM TIME BOM E COMPETITIVO E DO OUTRO, UM TÉCNICO RUIM QUE NUNCA MOSTROU A QUE VEIO.
Podiam me contratar para prestar CONSULTORIA, tenho a plena certeza que remanejaria Hughes de cargo, o mais rápido possível, pois mesmo antes de começar a temporada, sua NATURAL INABILIDADE já fez com que esquentássemos nossas cabeças...
Antes que me achem louco de postar um texto desses antes de mesmo começar a temporada, eu digo que só faço isso para que estejam avisados que HÁ a chance de Hughes MELAR esse ótimo time, apesar de os PODEROSOS lá de cima ainda acreditarem tanto nele.
Eu nunca fui vidente, e espero muito que não seja agora, mas quem avisa amigo é, e que Hughes cale a minha boca...
Go City!
Nenhum comentário:
Postar um comentário