
Não poderia ter sido melhor o começo de temporada para Mark Hughes. Desde que chegou ao Manchester City, o time vinha sendo criticado pelas atuações fora de casa, mas na abertura da EPL, os seus comandados fizeram 2-0 nos seus antigos jogadores. Após se reunir com seus jogadores no vestiário, Hughes de uma entrevista ao lado do campo do Blackburn.
MCFC – Não tinha como pedir uma melhor estréia né?
Mark Hughes – Não, foi uma boa atuação hoje. O pessoal estava concentrado e acho importante termos um começo positivo, ainda mais que era um jogo fora de casa, é ano passado não fomos bem longe do CoMS. É interessante também não termos tomado gol, muitos vem aqui e sofrem com o Blackburn.
MCFC – Sam Allyrdice bem que gostaria de dificultar sua vida hoje...
Mark Hughes – Sim , mas vai ser assim na temporada inteira. Ninguém vai abrir as pernas para gente. Hoje atuamos bem, ninguém correu do jogo, estávamos nos jogando em todas as bolas, nesses cruzamentos contra a nossa zaga. E quando conseguimos ter a bola, fizemos o que sabemos, o resultado foi satisfatório.
MCFC – Feliz com uma das suas novas contratações já ter marcado?
Mark Hughes – Sim, um lindo gol. Acabei de ver e estávamos defendendo bem na nossa área e conseguimos um contra ataque muito rápido. Nosso lado direito foi bem e Robbi sai da nossa própria área, chamou atenção o que facilitou a chegada do Ade
MCFC – Você escalou um time bastante ofensivo hoje...
Mark Hughes – Sim, era nossa formação mais forte, a qualidade mais forte que temos é no nosso setor ofensivo, temos que saber trabalhar com essa oportunidade, hoje fomos bem e vamos trabalhar para melhorar. Quando esse time der liga, cada um vai entender os movimentos dos outros, vai ser bom.
MCFC – Nós podemos esperar formações tão ofensivas para outros jogos fora de casa?
Mark Hughes – Temos que ver isso, esse ano temos opções para isso, temporada passada não as tínhamos e sofremos com isso e foi por isso que sofremos ano passado. E hoje foi um bom teste.
MCFC – Bonito gol de Stephen Ireland...
Mark Hughes – Falei isso para ele, porque ele teve que me fazer esperar tanto pelo segundo gol (risos) (Ireland havia perdido uma grande oportunidade minutos antes) e esperamos que ele mantenha a média do ano passado ou até melhore em questão de gols....
Fonte: mcfc.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário