
Alguns podem dizer que Noel Gallagher pagou todos os seus pecados ao longo de sua vida de devoção aos Blues. Mesmo assim, o guitarrista do Oasis, fazendo alusão ao título de uma de suas obras, ainda mal pode acreditar na verdade.
Noel prevê que o novo City de Mark Hughes está em um caminho “muito especial”, após acompanhar os dois triunfos da equipe na abertura da Premier League, contra o Blackburn e o Wolverhampton.
Com seu sorriso peculiar enquanto conversava com o manager Mark Hughes, após a vitória com o Wolves no último sábado, Noel lembrou que mal conseguia acompanhar as notícias da “transformação” do clube.
"Eu estava em Calgary (Canadá, ano passado) e acordei certo dia com 98 mensagens no telefone. Todas sobre a história da aquisição do City. O dia todo foi muito louco, surreal. Mas eu sempre soube que este dia iria chegar. Estivemos perto da terceira divisão, mas por algum motivo divino, alguém lá de cima decidiu resolver isso pra gente”, disse Noel, em entrevista ao site oficial do Manchester City.
“Nós suamos a camisa para encher esse terreno, em Moss Side, em uma noite de terça-feira com 29.000 pessoas (alusão ao Maine Road). Isto diz tudo. Este é apenas o começo. Eles estão mantendo Mark Hughes e a reestruturação e organização com clube está começando de baixo para cima”.
Estamos despontando para a glória? “Definitely maybe”, diz Noel. “Um troféu dentro de cinco anos seria ótimo, mas estou pensando realmente é na próxima década. Grandes estrelas do futebol atual como o Kaká já estão com suas carreiras resolvidas, mas a próxima geração está por vir. Se pudermos fazer do City um clube atraente pra eles, o céu é o limite”, empolgou-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário