45 minutos foram suficientes para que o Manchester City garantisse a classificação para a decisão da Audi Cup, diante do Milan, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. A equipe inglesa venceu por 5 a 3 e todos os oito gols foram marcados na primeira etapa.
David Silva (3 min.), Micah Richards (18 min.), Kolarov (21 min) e Edin Dzeko (31 e 35 min) marcam os gols do City. Do lado italiano, El Shaarawy (36 e 38 min) e Petagna (42 min) descontaram.
O City jogou com uma equipe mista, trazendo Lescott e Javi Garcia improvisado na zaga. A lateral ficou por conta de Micah Richards e Kolarov. No meio campo, Yaya Touré ficou mais contido à marcação junto com Fernandinho, enquanto David Silva e Jesus Navas ajeitavam as bolas para Jovetic e Edin Dzeko, os dois atacantes que começaram a partida.
No decorrer do duelo, vários jogadores entraram como Álvaro Negredo, recém chegado do Sevilla, além dos remanescentes Gareth Barry, James Milner e Samir Nasri.
O jogo em si foi praticamente feito no primeiro tempo. O segundo tempo serviu para testar apenas algumas peças nas duas equipes. O jogo ficou mais cadenciado, com mais toque de bola para os lados e a bola mais presa no meio campo.
O Milan, que começou o jogo sem alguns atletas importantes como Robinho, Montolivo e principalmente Balotelli, não fez uma pressão para a virada nos minutos finais.
O City conquistou a vaga para a decisão do campeonato e agora enfrenta Bayern de Munique, que venceu o São Paulo por 2 a 0. A decisão da Audi Cup entre City e Bayern acontece a partir das 15h30 e o jogo será televisionado pelos canais Rede TV! e SporTV.
Por Kaio Esteves
Nenhum comentário:
Postar um comentário