O site ESPN Soccernet cogita uma possível negociação com a Turquia. Segundo o portal, o jogador teria dito a jornalista que aceitaria conversar com a diretoria do Besiktas e, desta forma, reencontraria o técnico Bernd Schuster, com quem trabalhou no Real Madrid.
“Se Schuster está lá, eu poderia ir também", afirmou, segundo notícia do site ESPN Soccernet. O treinador já havia confirmado o interesse pelo atual jogador do Santos.
No domingo, em entrevista ao jornal Daily Star Sunday, Robinho disse que poderá retornar para o futebol inglês. O Manchester City é dono de seus direitos econômicos e pagou mais de R$ 90 milhões para contratá-lo junto ao Real Madrid.
“Sinceramente, não sei o que acontecerá no City. Vamos esperar passar o verão (na Europa), mas não descarto a possibilidade de voltar. Pensei no Manchester City como uma boa escolha para mim”, disse Robinho.
O atacante tem contrato com o Santos até o dia 4 de agosto. Apesar do provável retorno à Europa, Robinho deve defender o time paulista na decisão da Copa do Brasil contra o Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário