Com a defesa e o ataque de ambos os times fazendo bem o seu papel, o início da partida foi tranqüila. Um susto aqui e outro ali para as duas equipes mostrou um bom jogo. Aos 10 minutos, os Notts tiveram falta a seu favor. A bola baixa no canto esquerdo foi defendida. A primeira boa aproximação dos rivais. Somente 10 minutos depois, os Magpies voltam a assustar chutando forte a bola na trave.
O City manteve a concentração e forçou o ataque. Aos 22 minutos Micah Richards passou para Dzeko que chutou, mas o goleiro Nelson defendeu. Ainda em boa defesa, Nelson conseguiu espalmar a bola lançada por Yaya Toure, aos 35 minutos.
Um minuto depois da boa defesa, Silva cobrou escanteio. Vieira recebeu, cabeceou e abriu o placar.
Aos 43 minutos, Balotelli levou cartão amarelo após derrubar um dos jogadores dos Notts.
No segundo tempo o City marcou presença não só pela quantidade de gols, mas pela posse de bola e ataque mais bem armado.
Aos 52 minutos Hawley – dos Notts – levou cartão amarelo após derrubar Micah Richards.
Vieira marcou seu segundo gol na partida, novamente vindo do escanteio e finalizado de cabeça, aos 57 minutos. Na disputa pela bola Balotelli bateu com a cabeça em um jogador do Notts e caiu. Embora tenha ficado bem, Mancini optou por substituí-lo, colocando Tevez.
Tevez já ocupava seu lugar na partida, aos 69 minutos, chutando de longe quando estava livre. A bola foi para fora no lado direito do gol. Um minuto depois, os Magpies contra atacaram e forçaram a defesa de Hart no alto.
Vieira machucou a cabeça aos 76 minutos e recebeu atendimento fora de campo. Como não foi nada grave, logo em seguida voltou.
A principal estratégia de ataque dos Notts eram as bolas altas.
Aos 80 minutos, Yaya Toure saiu para dar lugar a Barry.
Para deixar sua marca, aos 84 minutos Tevez recebeu de Dzeko, disparou do meio do campo, driblou um jogador, forçou a saída do goleiro, chutou do lado esquerdo e marcou o terceiro gol dos Blues.
Após 4 minutos, Tevez retribuiu. Do lado esquerdo, chutou para Dzeko que estava em frente ao gol e cabeceou, marcando o quarto.
Em mais um escanteio a favor do City, o Notts tentou tirar, acabou sobrando para Micah Richards que chutou no canto esquerdo e fechou o placar, aos 90 minutos.
Nos 5 minutos de acréscimo, Dzeko disparou. Só com o goleiro Nelson, acabou acertando o jogador e não finalizou, aos 92 minutos.
Já nos instantes finais, os Notts tentaram diminuir, mas a cobrança de falta foi para fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário