O City começou o jogo tranqüilo. Com maior pose de bola se preocupava em manter passes dentro da própria área e não atacar constantemente. Aos 3 minutos surgiu a oportunidade de uma boa aproximação, mas Dzeko estava impedido. Após 5 minutos, outra boa aproximação acabou em boa defesa; o goleiro segurou a bola baixa.
Aos 9 minutos o Aris apresentou alguma ameaça para os Blues. Com o direito a falta, os gregos chutaram certeiro na barreira e não conseguiram aproveitar a oportunidade.
Os Citizens investiram no ataque aos 15 minutos. Kolarov passou para Dzeko que bateu fraco e deixou para o goleiro defender. Um minuto depois, Tevez acelerou e foi derrubado. Com o direito a cobrança de falta os Blues não aproveitaram a chance.
No fim do primeiro tempo o Aris conseguiu se aproximar, mantendo um ataque um pouco mais forte. Embora melhores organizados, erravam besteiras, como chutar para fora na cobrança de falta aos 39 minutos.
O Aris voltou com mais gás no segundo tempo. Com um ataque melhor estruturado, aos 50 minutos conseguiu assustar o City, mas Kolarov tirou. Após 8 minutos, os gregos chutaram baixo na cobrança de falta que passou pela barreira formada por quatro jogadores. Hart segurou.
Para também pressionar, Dzeko cabeceou alto, aos 63 minutos, mas o goleiro defendeu.
Mancini fez modificações para tentar a vitória. Aos 76 minutos Richards saiu para dar lugar a Balotelli, que estava afastado desde meados de janeiro devido a uma lesão no joelho. Zabaleta entrou, aos 84 minutos, para substituir Dzeko – grande destaque da partida -. Mesmo com alterações, os Blues não conseguiram pontuar.
Já que é eliminatória, os dois times voltam a se enfrentar, agora no City of Manchester. A partida está marcada para dia 24 e se terminar empatada com gols, pelo critério o Aris fica classificado por estar jogando fora de casa.
2 comentários:
Bom resultado, mas futebol pobre.
Vendo o jogo do Tottenham com o Milan, confesso que eu fiquei com inveja. Na minha opinião com um elenco inferior ao do City, eles foram pra cima e jogaram como um time grande. Que diferença faz um técnico...
Que diferença faz ter atitude, jogar a vida, pela torcida, pela honra do clube!
É isso que estamos precisando.
Postar um comentário