Manchester City v Stoke City - Final FA Cup.
Data: Sábado, 14 de maio de 2011.
Local: Wembley - londres.
Horário: 11:00 - Horário de Brasilia.
Transmissão: ESPN, TV E+I.
Árbitro: Martin Atkinson
NEWS:
- Carlos Tevez ainda não está confirmado no time titular. Segundo Mancini o atacante ainda não está 100% e jogou poucos minutos do último jogo.
- Gareth Barry está recuperado da lesão no coxa e a disposição de Mancini.
- Pelo lado do Stoke o treinador Tony Pulis vive um dilema com Roberth Huth e Etherington, os dois jogadores são dúvidas.
- Ricardo Fuller, Danny Higginbotham e Mamady Sidibe estão lesionados.
FATOS DO JOGO:
- Stoke disputa sua primeira final de FA Cup, enquanto o City está há 35 anos na fila por títulos.
- City vai jogar a final após garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
- Mancini ainda não está totalmente garantido como treinador para a próxima temporada. O italiano não vem agradando a todos, apesar de ter levado o City para a Champios League. O treinador precisa do título da FA Cup para se manter.
- O Stoke já está garantido na próxima Uefa Europa Liga, porque o Man City estará na Champions.
CITY NA FA CUP:
O City não teve nenhum momento fácil nessa FA Cup. Já no início do torneio contra os modestos Leicester e Notts County suamos para vence-los. Contra o Leicester primeiro foi um empate em 2-2 na casa deles e depois vencemos em casa por 4-2 e garantimos a classificação. Depois de novo mais um empate no primeiro jogo, por 1-1. No jogo de volta veio a classificação em casa numa goleada por 5-0.
Nas oitavas enfrentamos o Aston Villa e, em casa, garantimos a classificação vencendo por 3-0; Nas quartas o City enfrentou dificuldades mas venceu o Reading por 1-0, gol de Micah Richards de cabeça.
Já na semi-final o City encontrou o seu arqui-rival Manchester United em um jogo emocionante. Yaya Toure garantiu a classificação para o City em Wembley, 1-0.
CONVOCADOS:
Hart, Given, Taylor, Richards, Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Boyata, SWP, Yaya Toure, De Jong, Vieira, Milner, Barry, Johnson, Silva, Tevez, Dzeko, Balotelli, Jo, McGivern.
Nenhum comentário:
Postar um comentário