O City deve fechar com o francês Samir Nasri em 24 horas, segundo a BBC, o acordo com o Arsenal giraria em torno de £25m.
Nasri ainda tem 1 ano de contrato pelos gunners, mas, apesar de ter iniciado conversas ainda no ano passado, rejeitou qualquer proposta de renovação, o que apressa os londrinos a venderem logo nesta janela, para perder de graça na próxima temporada.
O interesse do City no jogador vem se desenrolando desde a abertura da janela, inclusive concorrendo com o rival United, que chegou a fazer uma proposta, mas foi recusada.
Há rumores que ele já estaria fazendo exames médicos em Manchester, mas como o acordo não foi fechado ainda, é quase certo que isto ainda não esteja acontecendo.
foto: AP
2 comentários:
O problema é o salário que o City paga para esses caras. 180 mil por mês é muito, por Nasri.
O City vem pagando mais ou menos essa média salarial para as novas "estrelas" que desembarcam em Eastlands. Não é nada não é nada, seriam mais ou menos 800 mil por mês p/jogador. Num time com 11, daria 8 milhões e 800 mil libras por mês -105 milhões e 600 mil por ano!
Isso sem levar em consideração que, caso "encalhe", é difícil negociar um jogador com salário astronômico.
Ou seja, ainda que os sheiks "cavem" dinheiro, o prejuízo com o clube é, no mínimo, assustador. Não só o fair play financeiro da UEFA está ameaçado, mas também a saúde financeira do Manchester City.
Bem interessante sua análise Henriques.
Quanto ao fair-play, o City está tomando as medidas para se adequar, vendendo o nome do estádio, buscando formas de lucro, tenho certeza que a equipe que está lá é competente e vai conseguir isto.
Concordo em relação a negociações, a gente vê como está sendo difícil negociar o Adebayor, pois ele não aceita redução salarial...
Enfim, tudo tem dois lados, paga-se alto pra ter um time competitivo, mas nem tudo que vem no pacote é bom...
Postar um comentário