A segunda rodada da Euro2012 foi eletrizante novamente. David Silva foi o cara da vez e ajudou sua seleção a golear a Irlanda por 4-0.
O camisa 21 participou de três gols, sendo 2 assistências - uma para Fernando Torres e outra para Fabregas - e um gol. A ótima atuação do meia rendeu muitos elogios.
A Holanda de Nigel De Jong foi a grande decepção mais uma vez. Tá certo que o adversário era a forte Alemanha de Mario Gomez, mas a segunda derrota consecutiva deixa a situação da Holanda muito complicada na competição. Os laranjas perderam por 2-1.
A Itália de Balotelli também se complicou na competição, mas a situação não é das mais graves, basta uma vitória sobre a eliminada Irlanda e torcer para a Espanha vencer a Croácia. Mario Balotelli mais uma vez teve atuação apagada e não conseguiu ajudar a Itália vencer a Croácia, a partida terminou em 1-1. E mais uma vez Balotelli foi alvo de atos racistas por parte da torcida adversário, ridículo e vergonhoso. O jogador sentiu claramente as ofensas e não conseguiu render seu futebol.
Nasri não jogou a bola que jogou na primeira rodada mas foi bem e participativo. A França venceu a Ucrânia por 2-0 e é líder do grupo D. Gael Clichy assumiu a titularidade na lateral-esquerda, colocando Evra no banco e foi muito bem, ótima partida do lateral.
Também pelo grupo D a Inglaterra venceu de virada a Suécia por 3-2 em uma partida eletrizante. Hart não teve culpa em nenhum dos dois gols e novamente fez boa partida. Lescott e Milner foram bem.
Um comentário:
Péssimo o Balotelli não ter rendido...
Vai ser difícil se livrar desse estorvo para trazer o RvP...
Postar um comentário