Data: Quarta-Feira-21/11/12
Local:Etihad Stadium
Horário: 17:45h(Brasília)
Arbitro: Gianluca Rocchi-ITA
Arbitro: Gianluca Rocchi-ITA
Transmissão:ESPN Brasil
Manchester City um clube em crise!!! Os Blues não perdem no Etihad desde Dezembro de 2010, tem a maior série de jogos invictos na Premier League da história(18 jogos) do clube, invicto na Premier 2012-13 e LÍDER da mesma competição.
A crise que tanta a imprensa inglesa(ANTI-CITY) e nossos torcedores, como disse o Manoel Martins no post passado tentam criar no clube.
Toda essa famosa "crise" é justamente pela competição que jogaremos na próxima quarta-feira a CHAMPIONS LEAGUE.
Chega a ser ridículo uma equipe como o Manchester City estar liderando a Premier League, batendo recordes atrás de recordes e mesmo assim seus torcedores não estão satisfeitos.
Pelo que já percebi a Champions é que serve de parâmetro para analisarmos um trabalho de um clube ou um técnico, o que não sinceramente não tem sentido algum.
No sábado passado o Vincent Kompany esteve no programa Match of The Day, e ele falou sobre essa competição:" Eu penso que há um grande contraste com as nossas performances na Champions League e o que nós fizemos até agora na Premier."
"Nós precisamos que as nossas performances na Champions sejam bem melhores. Seu eu soubesse a resposta para isso nós não estaríamos onde estamos agora."
"Eu gosto de pensar que, nós ainda temos 2 jogos, nós ainda podemos nos classificar, mas
jogaremos esses jogos mais pelo orgulho."
"Nossas performances na Champions é que faz as coisas não parecerem tão claras, mas foi ótimo termos vencido o Aston Villa para nossos fãs."
"Foi provavelmente nossa vitória mais confortável nesse temporada. É muito bom estar de volta ao topo da Premier, mas ainda restam muitos jogos, e também grandes jogos contra grandes equipes."
Como bem disse o nosso capitão nem mesmo eles sabem o porque do baixo aproveitamento da equipe na Champions nessa temporada.
Porque é valido lembrar que na temporada passada não fomos mal na competição, fizemos 10 pontos o que era necessário para classificarmos em qualquer grupo, mas fomos infelizes de cairmos num grupo difícil, e principalmente termos empatado contra o Napoli na nossa estréia, onde foi claro o nosso nervosismo.
Nossa hora vai chegar, e eu tenho certeza disso.
Prováveis escalações:
Manchester City: Hart. Zabaleta, Kompany. Nastasic, Clichy, Barry, Yaya, Nasri, David Silva, Tevez e Aguero.
Real Madrid: Cassilas, Arbeola, Sergio Ramos, Pepe, Coentrão, Khedira, Alonso, Cristiano Ronaldo, Ozil, Di Maria e Benzema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário