Yaya Toure espera contar com ajuda divina para passar de fase. O clube perdeu uma grande oportunidade de se manter vivo na competição ao empatar dentro de casa com o Ajax na última rodada por 2-2. Com isso o City está na lanterna do grupo. A classificação é quase impossível, para conseguir tal feito temos que vencer Real Madrid em casa, Borussia Dortmund fora e torcer para uma combinação de resultados, que é improvável.
Mas Yaya segue esperançoso, segundo o atleta a situação é complicada mas ainda há chances matemáticas.
"Quando você olha as estatísticas você pensa que estamos sem sorte. Mas você tem que ter Deus com você e acreditar. Às vezes as coisas dão errado, mas temos que continuar acreditando porque temos jogadores fantásticos."
O meia ainda falou sobre a péssima atuação do árbitro que segundo Yaya interferiu diretamente no resultado da partida.
_
Como torcedor sigo esperançoso, lá no fundo tem aquela ponta de esperança. Mas tenho que ser realista. Temos totais condições de vencer Real Madrid em casa e Borussia fora que deve enfrentar o City já classificado, mas esse time do City na Champions parece ser outro que disputa a Premier League. Nossos fantásticos jogadores não rendem o mesmo, parece que estão perdidos em campo e que sentem o peso da competição e o peso que pelo clube gastar milhões deve ter sucesso na Europa. Não dá pra esperar uma vitória contra o Real Madrid em casa sendo que a zaga vive uma péssima fase (apesar que Kompany individualmente ontem fez uma grande partida). Nos resta torcer e que com esses próximos dois jogos, sem tanta pressão, já que praticamente estamos eliminados, os jogadores joguem o que sabem, sem pressão por resultado, e que voltem na próxima temporada mais motivados e dispostos a dar as glórias que a torcida merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário