Cotado para ser uma das baixas dos Citizens na próxima janela de transferências, o atacante argentino Carlos Tevez disse, em entrevista a um programa da TV argentina, que deve permanecer nos azuis de Manchester.
"Morro de vontade de voltar para o Boca, minha filha me pergunta o tempo todo. Mas hoje é muito difícil, quem vai pagar o passe?", questionou. "Quando eu não jogava, o City não aceitou me vender ao Milan por 20 milhões de euros, imagine agora que estou jogando...".
Apesar do anúncio ainda não ser oficial, o argentino informou que pretende renovar seu vínculo com o clube nas próximas semanas.
Peça fundamental no esquema de Roberto Mancini, Tevez pode chegar ao seu terceiro título com a camisa dos Citizens, caso a equipe vença o Wigan na decisão da FA Cup. Em 2011, Carlitos conquistou a mesma FA Cup e, em 2012, o título da Premier League.
Durante a entrevista, Tevez também falou sobre sua situação na seleção argentina. "Antes, se você perguntasse aos argentinos se queriam Tevez na seleção a resposta seria 100% que sim, hoje é 50% a 50%", disse, emendando que não acredita que estará na Copa de 2014, no Brasil. "Se eu não estiver, estarei incentivando a equipe de fora", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário