O contrato de dois anos tem visto a instalação de 360 telas de LD no Etihad Stadium nas áreas dos saguões e nas suítes de hospitalidade.
City disse que mais 320 telas planas também será instaladas na nova Academia de Futebol City(Etihad Campus) que está sendo construída e deve ficar pronto no verão de 2014.
Comentando sobre a parceria, o Chefe Comercial e Operacional do City Tom Glick disse: "A reputação da LG para a concepção de produtos inovadores de consumo e aplicação de novas tecnologias ao longo de cinco décadas reforçou o status da marca como um líder global na indústria eletrônica .
"O Manchester City está comprometido com a melhoria contínua de nossas instalações para os nossos fãs nos dias de jogos e visitantes do Estádio Etihad para reuniões e eventos especiais."
"O reequipamento digital dos nossos saguões e instalações de hospitalidade é apenas o começo da nossa parceria emocionante com a LG . Mais melhorias para nossos fãs estão previstas para os próximos meses, e estamos ansiosos para fazer a Etihad Stadium e City Football Academy uma vitrine para os produtos da LG de classe mundial ."
O presidende da LG Electronics no Reino Unido Brian Na acrescentou: " Estamos muito satisfeitos em ser um parceiro oficial do Manchester City Football Club, e estamos confiantes será uma temporada emocionante e bem-sucedida para o clube."
Como parte da parceria, a LG será permitido usar jogadores do City e o escudo do clube em publicidade, embalagens e ponto de venda em grandes redes de vendas da LG em todo o mundo.
Além disso, a marca LG também apresentará uma variedade de publicidade no dia de jogos através das telas de LED.
Nota: Imagem tirada do site oficial do clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário